GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

UFC demite Thiago Silva após vídeos divulgados por ex-esposa

O lutador Thiago Silva foi demitido mais uma vez do UFC após a organização do evento tomar conhecimento dos vídeos publicados por Thaysa Kamiji, sua ex-esposa, em que ele aparece portando uma arma dentro da antiga casa do casal.
Em comunicado oficial através de seu site, o torneio afirma que o conteúdo das imagens foi o suficiente para que a decisão de recontratar o meio-pesado (93 kg) fosse revogada nesta sexta-feira (19).
“Thiago Silva foi demitido do UFC no dia 7 de fevereiro graças à prisão efetuada pela polícia da Flórida. As queixas contra ele foram retiradas depois pelos oficiais, e Silva foi recontratado pelo UFC este mês. Baseado na nova informação recebida em vídeo e áudio, Silva teve seu contrato finalizado”, afirmou a entidade.
Thaysa Kamiji afirmou ao portal Extra que decidiu tornar as imagens públicas após as declarações do atleta, que a chamou de mentirosa, e que retirou as acusações pelas quais ele foi preso por ter se mudado para os Emirados Árabes Unidos mês passado, onde iniciou um novo emprego.
Acusado de invadir armado a academia do atual namorado de Kamiji no início do ano, Thiago chegou a ser preso, pagou fiança e, liberado, treinou por meses com uma tornozeleira eletrônica sem poder sair do estado da Flórida. Após ver as acusações serem retiradas na Justiça, ele chegou a ser recontratado pelo UFC antes de er demitido sumariamente.

UFC demite Thiago Silva após vídeos divulgados por ex-esposa

Wanderlei Silva detona UFC e anuncia aposentadoria do MMA

Um dos maiores atletas da história do MMA mundial anunciou na noite desta sexta-feira (19) que não irá lutar nunca mais. O ex-campeão do extinto Pride Wanderlei Silva fez a declaração através de um vídeo em seu canal no Youtube, onde aproveitou para detonar o UFC, considerado o maior torneio do planeta e do qual ele era contratado.
O 'Cachorro Louco' relembrou o caso de Renan Barão, ex-campeão dos galos (61 kg), que não conseguiu lutar contra TJ Dillashaw no mês passado após passar mal durante o processo de perda de peso. O brasileiro foi criticado por Dana White, presidente do Ultimate, e Wand relembrou que essa seria a terceira luta do atleta da Nova União em seis meses.
"Usam a gente para ganhar um rio de dinheiro. Vocês (UFC) não respeitam o atleta, não pagam bem o atleta, vocês não cuidam do atleta, vocês não dão nada. Dão apenas migalhas e falta de respeito, mas agora chega. Eu vou mostrar tudo o que estão fazendo de errado e a verdade vai aparecer", afirmou o curitibano.
"É por isso que com muito, mas muito, muito pesar e muito triste, eu não consigo mais ter o prazer de lutar por causa dessa organização. Hoje eu venho aqui decretar a minha retirada dos ringues. A partir de hoje o Wanderlei Silva não luta mais. Não tenho um palco digno, onde o atleta seja respeitado. Começaram a querer jogar os meus fãs contra mim. Muito antes desse evento existir eu já saia na mão, na mão seca lá no Brasil. Ajudei a construir esse esporte com meu sangue e com meu suar e agora vem um monte de almofadinhas dizer o que está certe e o que está errado?", completou.
Aos 38 anos de idade, Wand encerra a sua carreira com um cartel de 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O curitibano foi um dos primeiros grandes ícones do esporte. Membro da histórica equipe da Chute Boxe, o brasileiro ganhou fama quando foi ao Japão e lutou no extinto Pride, o maior evento de MMA na época. Lá, Wanderlei Silva foi campeão dos médios e atropelou adversários como Dan Henderson, Kazushi Sakuraba, Quinton 'Rampage' Jackson e Ricardo Arona, se tornando o Mr. Pride.
Após o torneio japonês acabar, Wand foi recontratado pelo UFC. No evento comandado por Dana White e pelos irmãos Fertitta, no entanto, o brasileiro não repetiu o mesmo sucesso. No Ultimate, o Cachorro Louco teve apenas cinco vitórias e sete derrotas. No início do ano ele se envolveu em uma grande polêmica com Chael Sonnen, durante a gravação do TUF Brasil 3. Com a rivalidade aflorada, o brasuca e o americano chegaram às vias de fato durante o programa e foram duramente criticados por Dana. Para piorar, Wand foi acusado pela Comissão Atlética de Nevada de fugir de um teste antidoping e foi suspenso, não podendo lutar no UFC 175, em 5 de julho.
Após o ocorrido, o atleta assumiu ter feito uso de um diurético, substância proibia pela entidade reguladora, motivo pelo qual se recusou a fazer o teste antidoping. Desde então, o brasileiro, através de seu advogado, travava uma batalha jurídica para evitar uma punição, já que, de acordo com a sua argumentação, como não tinha feito o peido de licença para competir, a Comissão Atlética não tinha jurisprudência sobre ele.

Wanderlei Silva detona UFC e anuncia aposentadoria do MMA

A sua hora esta chegando.... By, by by.......

Hoje à tarde eu tomei conhecimento que a secretaria municipal de saúde esta com os seus dias contados e quem esta sendo cotado para ocupar esta vaga é o ex- secretario Dr. Aloísio e caso este não aceite vai sobrar para o também ex-secretario Sergio Arnaldo (Serjão) que é o atual secretario de serviços públicos.

Esta na hora de apurar esta situação e mandar esta secretaria autoritária embora.



Cada dia que passa a situação política fica pior, e desta vez conforme denuncia uma secretaria estaria e intimando diretores a comprar um convite no valor de R$ 1.000,00 para um jantar e forçando estas pessoas assinarem um recibo de doação. Esta intimidação é fácil de ser comprovada e os servidores estão todos revoltados com o comportamento desta secretaria.
A situação é a seguinte, cada secretario municipal ganhou 10 convites para vender (para fornecedor ou empresários), mas segundo informações não esta sendo feito desta forma e uma secretaria por não ter opção e ser autoritária, chamou os diretores da sua secretaria e usando o poder da intimidação ordenou que cada diretor comprasse o convite para este tal jantar que será realizado na próxima semana.
Será que o candidato precisa agir desta forma? Será que este candidato não percebeu que com esta atitude acaba de ganhar alguns novos adversários? Esta na hora de apurar esta situação e mandar esta secretaria autoritária embora.

Quem é?

Senhor presidente da SINDSERV, quem é o advogado que defende os interesses do sindicato e os filiados?

Esta na hora dos filiados do SINDSERV ACORDAR E COBRAR UMA POSTURA.

É amigos as perseguições parece não ter fim. Hoje eu tomei conhecimento de mais um caso de perseguição que ocorreu na secretaria municipal de esporte e recreação de Caraguatatuba a um funcionário alem de perseguido também ganhou uma JUSTA CAUSA... Agora eu pergunto aos doutores entendidos e perseguidores, até quando vão continuar agindo desta forma covarde e desumana? O pior disso tudo é que este servidor que não teve a ajuda do SINDSERV e o advogado (a) que deveria defender os interesses deste filiado deixou este servidor sem ter o apoio do sindicato que é filiado. Eu tenho a certeza que outros servidores estão ou já passou pelo mesmo problema, esta na hora dos filiados do SINDSERV ACORDAR E COBRAR UMA POSTURA.

Falam do prefeito, mas tem vereadores respondendo processos....

Xiiiiiiiiii, o que tem de vereador de Caraguatatuba respondendo processos é coisa de louco... 
Será que estas pessoas não deveriam dá bons exemplos? 
Agora eu começando a entendendo o porquê do silencio do LEGISLATIVO.

Tudo contra os servidores municipais de Caraguatatuba

Atenção senhores (EFETIVOS) da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba e representantes do SINDISERV, mas uma vez o prefeito autorizou alterar e mexer no plano de cargos e carreiras e o estatuto do servidor sem a devida participação dos servidores. Segundo informações esta sendo feito uma revisão pelo IBAM e um pequeno grupo de servidores da Secretaria Municipal de Administração. Mas uma vez o prefeito faz o que quer com os funcionários municipais... Acorda servidores, e vocês ainda querem adesivar seus carros e votar no vice-prefeito para deputado estadual... 

E assim caminha a politica

Haja vista que mesmo sabendo das inúmeras irregularidades que estão acontecendo em Caraguatatuba nada fazem para melhorar e resolver a situação que é escandalosa.
Eu gostaria de saber o porquê o vereador Baduca Filho não se empenha com a mesma intensidade na função de legislador e fiscalizador como esta empenhado na campanha do candidato que o vereador esta apoiando?

Esta na hora de entrar com uma REPRESENTAÇÃO no MP e pedir providencias deste LEGISLADOR e outros. Não podemos esquecer que todos estão recebendo dos cofres públicos e estão trabalhando comprovadamente para candidatos, mas caso alguém queira questionar é fácil de ser comprovado, basta procurá-los qualquer vereador em seus gabinetes de segunda-feira a sexta-feira, que a desculpas dos assessores é sempre a mesma (o vereador esta em reunião, o vereador esta com o prefeito, o vereador esta na rua atendendo, “agora a, mas descarada é que o vereador esta em casa atendendo”, o vereador esta pescando, o vereador esta viajando e muitas outras eu já ouvi, menos que o vereador esta legislando e fiscalizando). Mas se você procurar nos comitês de campanha espalhados por Caraguá ai sim você facilmente vai encontrá-los.

O dia do troco

Olá amigos e seguidores, o dia 5 de outubro esta chegando e é neste dia em que o cidadão esta na mesma linha de igualdade com todos os políticos do bem e maus intencionados. Portanto eu peço que ao sair da sua casa para exercer o cidadão, pare e pense que política você quer para a sua cidade e para o nosso Brasil. 
Vote certo e não troque o seu voto, porque quando vc troca o seu voto, eu garanto que logo após as eleições vc já vai senti o reflexo por ter deixado de exercer a cidadania plena.


Assedio no poder publico municipal

Atenção servidores municipais de Caraguatatuba, eu recebi mais uma denuncia em que uma secretaria municipal esta ASSEDIANDO servidores (a) na sua secretaria. Esta secretaria esta perseguindo servidores (a) espalhando mentiras.

Senhor prefeito de Caraguatatuba vc esta acreditando em mentiras e em contra partida este grupo esta te presenteando com um monte de processos na justiça federal e estadual. Observe bem este grupinho de maus servidores mal intencionados.

E vem REQUERIMENTO

Eu vou solicitar informações através de requerimento da folha de presença dos vereadores de Caraguatatuba e pedir explicações, porque os vereadores não estão comparecendo em seus gabinetes diariamente como deveria na Câmara Municipal de Caraguatatuba?
Após analisar que as maiorias dos vereadores de Caraguatatuba estão empenhados (a) em campanhas eleitorais e com isso estes vereadores que foram eleitos para LEGISLAR E FISCALIZAR ESTÃO FALTANDO COM O SEU JURAMENTO QUE FIZERAM AO TOMAR POSSE DE SUAS RESPONSABILIDADES.