GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Se o legislativo não fiscaliza, o cidadão assume este papel e já começa a mostrar resultados

É vergonhoso, ouvir que o trabalho dos senhores, Guilherme Araújo, José Rodrigues Cidreira, Cilmara, José Luiz das Neves estão atrapalhando o sistema municipal, mas na verdade o que esta atrapalhando o sistema municipal de Caraguatatuba são alguns servidores (a) estatutários e comissionados maus intencionados que estão enriquecendo a custas do povo através do dinheiro publico. As provas são robustas, basta querer fiscalizar e o Poder Legislativo de Caraguatatuba tomar as medidas legais. Quando o Poder Legislativo esta comprometido, jamais o cidadão terá o EXECUTIVO / sistema municipal fiscalizado.

Tá vendo, você espalhou que eu não entendia de saúde, veja o que já esta iniciando sem que eu conheça, imagine se eu conhecesse?

Eu inicio este texto lembrando que a Lei de Acesso a Informação é uma lei federal e devera ser cumprido pelo servido e órgão competente...

Que situação, quando o servidor tenta omitir informações, ele cria mecanismos para se esconder de suas responsabilidades. Mas não será isso que vai inibir e nem tirar o foco das nossas metas. O servidor publico que estiver envolvido em praticas criminosas ou deixar de cumprir o que é de direito, terá um conversa com o homem da capa preta e isso é fato. Não tente intimidar com meias palavras, cara feia ou picuinhas pelos corredores que nada disso vai assustar este grupo que é formado de advogados, empresários e cidadãos de bem que atualmente vem esta fiscalizando as irregularidades que são visíveis aos olhos do cidadão que mora em Caraguatatuba.

Eu quero ver estes 15 (quinze) vereadores fiscalizando

Hoje Câmara Municipal de Caraguatatuba tem 15 (quinze) vereadores (a) eleitos para o quadriênio que iniciou em janeiro 2012 e termina em dezembro de 2016, mas quando qualquer cidadão vai à Câmara Municipal de Caraguatatuba a procura de um vereador (a) ai sim podemos ver quem foi eleito para legislar e cumprir o juramento feito na posse. 

Realidade em Caraguatatuba

Eu quero ressaltar e parabenizar o vereador Lobinho que comparece de 2ª a 6ª feira, já o vereador Baduca Filho PDT atende 02 (dois) dias na semana, já os vereadores Carlinhos da Farmácia, China, Nezão e Lelau eu tenho visto freqüentemente em seus gabinetes, agora eu pergunto, cadê os restantes dos vereadores (a)?
Onde estão estes nobres legisladores que tem salário pago através de impostos arrecadados no município e o dever de estarem trabalhando, legislando e fiscalizando em prol do povo.  
Quanto ao presidente vereador Neto Bota, este têm comparecido todos os dias além de estar cumprindo sua agenda dentro do previsto.

Esta semana eu vi um vereador, com roupa esportiva/bermuda, dentro do seu carro no horário em que deveria esta legislando. 
Será que RH da Câmara Municipal de Caraguatatuba vai descontar destes servidores /vereadores como desconta dos demais funcionários?

Dilma Rousseff toma banho de gelo | Dilma Rousseff Desafio Do Gelo | Dil...

Mulher foi agredida com uma cotovelada em São Roque.