GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 16 de agosto de 2014

Você lembra deste senhor em 2010 pedindo voto?

O senhor Aloísio Nunes - PSDB esteve em Caraguatatuba 

em 2010 pedindo votos para ele quando era candidato ao 

senado, alguém lembra?

 Não esqueça


Cadê o hospital regional que foi 

prometido para os eleitores de Caraguatatuba em 2010?

Cadê?


Eu quero fazer uma pergunta ao candidato a deputado estadual Antonio Carlos da Silva Junior - PSDB. Cadê o hospital regional que o seu partido prometeu na campanha passada e até agora nada? 
Eu espero não ouvir a desculpa de que com ele deputado estadual o hospital regional venha ser construído.

Eu quero Marina Silva porque eu não quero ver esta quadrilha nunca mais assaltando os cofres publicos..


O ex-presidente do PT José Genoino: Foi condenado a seis anos e 11 meses de prisão em regime inicial semiaberto. Excluída a pena de formação de quadrilha, o tempo de prisão fica em quatro anos e oito meses de reclusão, também em regime semiaberto. Caso a pena aumente após o novo julgamento sobre quadrilha, poderá descontar o tempo já cumprido para progressão de regime.

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu: Foi condenado a 10 anos e 10 meses de prisão em regime inicial fechado. Mas como questionou o crime de quadrilha, cumpre inicialmente pena de sete anos e 11 meses, por crime de corrupção ativa, o que dá direito ao regime semiaberto, quando o preso trabalha de dia e dorme em cadeia específica. Para configurar regime fechado, o tempo de prisão precisa superar oito anos.

O ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares: Foi condenado a oito anos e 11 meses de prisão em regime inicial fechado. Como questionou o crime de quadrilha, começa a cumprir a pena de seis anos e oito meses de prisão em regime semiaberto, por corrupção ativa.

O operador do esquema Marcos Valério: Foi condenado a 40 anos, quatro meses e seis dias de prisão, além de multa de R$ 3,062 milhões. Apresentou embargos infringentes para o crime de quadrilha, o que reduziria em dois anos e 11 meses a pena total. O desconto não é suficiente para livrar o réu do regime fechado.

Ramon Hollerbach (sócio de Valério): Condenado a 29 anos, sete meses e 20 dias de prisão em regime fechado, entrou com embargo infringente para questionar o crime de formação de quadrilha. Se o Supremo atender o pedido, a punição cai em 2 anos e 3 meses, mas ele permanece em regime fechado. 

Cristiano Paz (sócio de Valério): Situação parecida com a de Marcos Valério. Foi condenado a 25 anos, 11 meses e 20 dias de prisão. Descontados os dois anos e três meses do crime que questionou (formação de quadrilha), permanece em regime fechado.

Dona do Banco Rural, Kátia Rabello: Apresentou embargos pelo crime de quadrilha. Sua pena reduziria de 16 anos e oito meses de prisão para 14 anos e cinco meses. Continua no regime fechado.

Ex-funcionária de Valério, Simone Vasconcelos: Foi condenada a 12 anos, sete meses e 20 dias de prisão em regime fechado, mas entrou com embargos infringentes questionando a definição da pena dos crimes de evasão de divisa e lavagem de dinheiro. A defesa afirma que a ré recebeu quatro votos por penas menores, o que daria direito ao recurso. Dessa forma, cumpriria inicialmente quatro anos e dois meses em regime semiaberto até o julgamento dos recursos.

Ex-tesoureiro do PL (atual PR) Jacinto Lamas: Condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto, não apresentou mais recursos e deve ir para o semiaberto.

Ex-deputado Romeu Queiroz (PTB-MG): Foi condenado a seis anos e seis meses de prisão em regime inicial semiaberto e não apresentou embargos infringentes.

Ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato: Foi condenado a 12 anos e sete meses de prisão em regime inicial fechado, mais R$ 1,31 milhão de multa. Como não tem embargos infringentes pendentes, cumprirá pena na cadeia.



É desta forma que se faz choque de gestão como diz o prefeito Antonio Carlos da Silva e o vice-prefeito Antonio Carlos da Silva Junior ambos do PSDB?

Os munícipes pagam impostos caríssimos para a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba e através da Secretaria Municipal de Saúde gastar desta forma sem que haja controle e uma fiscalização, haja vista que tem pessoas usando cargos comissionados para esta função... 

É desta forma que se faz choque de gestão como diz o prefeito Antonio Carlos da Silva e o vice-prefeito Antonio Carlos da Silva Junior ambos do PSDB?









Cadê fiscalização?, A padaria rocha e outros comércios foram autuados mas este comercio nada...

Porque até o momento o Hotel Costa Norte Massaguaçu não se encontram regularizado junto aos órgãos de fiscalização desta prefeitura municipal de Caraguatatuba (fazenda, saúde, e urbanismo). Seria este empreendimento do Secretario Municipal de Saúde de Caraguatatuba e do senhor prefeito e seus sócios Paulo Noronha e Wilney Cardoso?

E ai?

O que está acontecendo no Conselho Municipal de Meio Ambiente, pois tive conhecimento que o Arquiteto Mauro, representante da Fundacc, teve sua saída deste Conselho solicitada pela pelo Secretario Auraci Mansano, por ter questionado a Secretaria quanto a alguns problemas Ambientais e o Secretario foi reclamar ao Prefeito que isso não era parceria e este funcionário foi trocado. Outro problema, é que a composição do conselho não se encontra correta, conforme o Regimento Interno, sendo necessária uma nova avaliação e organização para que os projetos e convênios não sejam prejudicados no futuro. Haja vista que o Municipal de Meio Ambiente de Caraguatatuba é irmão do vereador Aurimar Mansano - PTB.

Zona Azul é suspensa em trecho da Avenida da Praia de Caraguá

Faixas azuis foram substituídas por brancas nos trechos em que cobrança foi suspensa na Avenida da Praia, em Caraguatatuba.
Faixas azuis foram substituídas por brancas nos trechos em que cobrança foi suspensa

A empresa que administra a Zona Azul teve que suspender a cobrança da tarifa na avenida Arthur Costa Filho (Avenida da Praia) entre os trechos das avenidas Engenheiro João Fonseca e Guarulhos, nos dois sentidos, por conta da dificuldade de cadastrar os pontos de venda.

O sistema eletrônico de cobrança foi iniciado em fevereiro de 2014 com o objetivo de gerar rotatividade nos comércios do Centro e, segundo Edna Sues, administradora do Caraguá Praia Shopping, a medida não agradou lojistas e, principalmente, o consumidor que viu seu tempo para fazer compras limitado em duas horas.

“Os entregadores de outras cidades ficaram desnorteados para carregar e descarregar os produtos nas ruas do Centro e no shopping. Muitos deles não têm o conhecimento do pagamento da Zona Azul em Caraguá”, comenta.

O presidente da Associação de Lojistas, Felipe Marques comentou que alguns projetos são estudados em parceria com os lojistas do Shopping da Praia, visando minimizar o efeito contrário às vendas que a Zona Azul causou.

“De qualquer forma, a suspensão da cobrança na faixa costeira da Avenida da Praia, em frente ao Caraguá Praia Shopping, é de muita valia para os lojistas do Centro”, confirma.

O secretário de Trânsito, João Batista Amandes, disse que o sentido que vai do Centro para o Indaiá, na Avenida da Praia, é um lado que possui calçadas com comércio e, por isso, fácil de cadastrar pontos de venda de tíquete virtual.

No sentido oposto, do Centro para a Martim de Sá, foi implantado, no início, apenas num pequeno espaço em frente ao parque de diversões e uma parte da Praça de Eventos, cerca de 25 vagas.

Amandes disse que existe dificuldade de cadastrar pontos de venda próximos a este pequeno trecho porque durante o dia poucos estabelecimentos comerciais estão abertos e, em acordo com a empresa concessionária, a cobrança de Zona Azul destas vagas foi suspensa, mas, futuramente, a cobrança pode vir a ser restabelecida.

O secretário disse que outra medida adotada é a isenção de cobrança das pessoas com necessidades especiais, a partir do próximo dia 11. A decisão foi tomada pela dificuldade de acessibilidade dos pontos de venda.

Vote certo vote em que é FICHA LIMPA.

Saindo da primeira reunião do dia no bairro do Porto Novo com moradores e lideranças.. 
Já estamos em campanha no Litoral Norte de São Paulo e em especial Caraguatatuba e levando o nome do PRB que vai fazer historia nestas eleições... 
Vote certo vote em que é FICHA LIMPA.


A verdade sobre profecia de morte de Eduardo Campos



Confesso: pesquisei muito sobre a suposta profecia feita por uma irmã da Assembléia de Deus em Abreu e Lima (Pernambuco) prevendo a morte de Eduardo Campos,  nada de concreto encontrava.  Fiquei receosa de comentar ou republicar algo nesse sentido, por dois especiais motivos:

- A profecia que circula não é clara e tanto poderia estar descrevendo sua morte como sua vitória a presidência da República:

" Grande será o cortejo para ti, homem de honra. A tua vida está em minhas mãos, e na esteira do tempo, determinarei os teus dias"

- Nenhum pastor ou quem quer que seja da Assembléia de Deus em Abreu e Lima (Pernambuco) se pronunciou sobre o ocorrido. Obs: Após publicação desse artigo(no blog Tenda na Rocha) o pastor presidente da igreja emitiu nota, veja no final desse artigo.

Julguei confiável então, republicar  artigo do pastor Jarbas Aragão  em  Gospel Prime , ele traz informações detalhadas e de fontes seguras sobre o caso :