GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Terceirização a caminho

Conforme com o senhor Edeilson de Souza Prado - Diretor Administrativo ele me informou que esta sendo analisado e avaliado um processo de terceirização de assistência farmacêutica.
Ai eu pergunto aos nossos administradores públicos. ”Como fica a situação dos servidores que se encontram trabalhando nesta atividade?”

Mas uma vez os servidores estatutários esta sendo prejudicado e desvalorizado assim como aconteceu quando o INSTITUTO CORPORE assumiu as unidades de saúde. 

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Como são as coisas, e como acontecem às coisas na secretaria municipal de saúde de Caraguatatuba, devolveram uma funcionaria porque não tinha uma função para ela, mas em menos de 24 horas o marido da Dra. Maria Aparecida foi colocado na comissão de obras da saúde e esta sendo cotado para o lugar desta funcionaria que foi devolvida. Que absurdo uma profissional que foi feito investimento na sua capacitação esta sendo descartada deste. 

Pqpqpqpqpqpqpqpqpqpqp?


Será que o dinheiro publico deve ser investido desta forma para simplesmente ser descartado e jogado no lixo?

Será feito tal investimento para o servidor que vai assumir a função?

Quer situação?

Com relação às comissões que têm na secretaria municipal de saúde eu gostaria de perguntar ao senhor secretario municipal de saúde Sergio Arnaldo Bras porque a senhora Patrícia Alves participa de tantas comissões? 

Seria esta servidora tão qualifica? 

Será que não outros servidores em condições e disponibilidades para participar das comissões?


E para finalizar é estranho pessoas da mesma família estarem na mesma comissão.

Mais uma vez os funcionários municipais de Caraguatatuba estão sendo DESRESPEITADOS.

O IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal esta realizando sem conhecimento dos servidores municipais de Caraguatatuba uma revisão do ESTATUTO DOS SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS com exceção da secretaria municipal de educação que já comprometeu 80% do FUNDEB.

Esta revisão esta sendo realizada sem a participação e divulgação dos servidores municipais de Caraguatatuba. Diante do exposto solicitamos informações quanto ao andamento e onde se encontra o SINDISERV neste momento.

Os servidores gostariam de saber se esta sendo incluído como consta no estatuto do magistério o reconhecimento dos cursos e capacitação dos servidores como igual ao referido previsto no estatuto.

SOS familias desabrigadas

Na parte da manhã eu visitei algumas ruas em que vai passar CONTORNO DA NOVA TAMOIOS em diversos bairros de Caraguatatuba e para a minha surpresa os moradores que estão passando por esta situação encontram totalmente refém de tudo. 

Eu conversei com um morador que pediu para não se identificado porque a sua esposa e filha trabalha na prefeitura em cargo comissionado e este me disse que até agora nada foi feito pela prefeitura, a ser algumas reuniões em que os representantes da prefeitura dá razão em tudo os que os representantes da DERSA falam e não questionam nada. 

Pelo amor de Deus vice-prefeito Junior para de viajar para outros municípios e visite estas famílias que elegeu o seu pai em 04 (quatro) mandatos de prefeito e 01 (um) de deputado estadual e agora vc que quer se eleger deputado estadual.



Antes de sair para a sua campanha, veja o que esta acontecendo onde você é vice-prefeito.

Eu quero chamar a  ATENÇÃO do vice-prefeito de Caraguatatuba senhor Antonio Carlos da Silva Junior - PSDB que também é CANDIDATO a deputado estadual que ajude as famílias que foram desapropriadas para a passagem do CONTORNO DA NOVA TAMOIOS. 
Antes de sair para a sua campanha, veja o que esta acontecendo onde você é vice-prefeito.



São nestas condições que as famílias estão neste momento

O pior que o poder público municipal tem a cara de pau de falar em choque de gestão mesmo sabendo mais de 70% das áreas do município de Caraguatatuba ainda são de POSSE.
E para piorar a situação os moradores dos bairros em que o CONTORNO DA NOVA TAMOIOS vão passar estão desesperados sem saber aonde recorrer. Todos acreditaram nas promessas da DERSA e do prefeito Antonio Carlos da Silva em que todos estes moradores seriam indenizados. Mas até agora tudo não passou de mais um mentira descarada.
A realidade é única, os valores pagos não dão para comprar um terreno e tão pouco para construir uma casa dentro das condições em que estas famílias viviam antes da chegada do CONTORNO DA NOVA TAMOIOS. Hoje as moradias na sua maioria já estão destruídas e os pagamentos das indenizações até agora não houve.
Os moradores esperam pelo resultado dos processos de desapropriação que foram enviados para o judiciário, e quem decide o valor a ser pago é o juiz. Imagina o desespero destas famílias?

Veja alguns dos depoimentos de algumas pessoas que perderam as suas casas:

(1ª família) entreguei minha casa para a DERSA passar a rodovia e minha casa foi demolido e até agora "não terminaram de me pagar". Não sabemos mais nem em quem confiar.
(2ª família) Entreguei meu imóvel e não cumpriram com o combinado e para piorar a minha situação a DERSA recebeu uma autorização da justiça dando total direito de seguir a obra deles.


É assim que o governo do PSDB faz com as famílias, é assim que é o tal choque de gestão em que o prefeito ASC tanto defende, eu não sei como o vice-prefeito de Caraguatatuba senhor ACS Junior - PSDB consegue espalhar em sua campanha que em Caraguá esta tudo bem e que ele tem 100% de aceitação.

Hoje eu solitei alguns requerimentos no SIC/ Caraguatatuba

Venho através de este requerimento solicitar a secretaria municipal de saúde as seguintes informações:
Todos os relatórios da comissão de obras da saúde que tem como presidente desta comissão o senhor ADEILSON DE SOUZA PRADO diretor da DAD;
Anote seu Protocolo:- 201408062062854634267911407350280

Os nomes de todos os membros da comissão de obras da saúde e grau de parentesco;
Anote seu Protocolo:- 201408062062854634267911407351175

Relatório da auditoria no almoxarifado da saúde;
Anote seu Protocolo:- 201408062062854634267911407351294

Venho através de este requerimento solicitar a secretaria municipal de administração - setor de RH as seguintes informações:
A relação dos cargos comissionados e os nomes das pessoas que ocupa;

Anote seu Protocolo:- 201408062062854634267911407352089