GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Eu solicitei ao SIC informações sobre estes dois servidores abaixo.


Modelo da solicitação:

Olá bom dia, solicito ao SIC as seguintes informações:

1.  Solicito informações do servidor senhor NIVALDO RODRIGUES ALVES. Solicito que seja informado se este servidor esta na função de secretario municipal de esporte e recreação, ou se esta de licença ou foi exonerado. Solicito copia da portaria.

2. Solicito informações da servidora (comissionada) senhora DENISE PASSARELLI. Solicito informações das funções em que ocupa e as portarias de nomeação e exoneração. Solicito copia da portaria.

Sem para o memento aguardo a respostas deste requerimento.


Anote seu Protocolo:- 201408052054854634267911407239537

Aqui todos mandam o cidadão amarga nas mãos dos .........

Eu descobri que em Caraguatatuba nos temos 02 (dois) prefeitos o eleito por voto e atende pelo nome de Antonio Carlos da Silva eleito pelo voto popular...

Já esta segunda pessoa veio de São Sebastião, esta em um cargo comissionado e para mostra serviço ligou para o RH da prefeitura para saber se uma funcionaria que é concursada estava ou não no seu horário de serviço ou se havia faltado.

O feitiço virou contra o feiticeiro e para infelicidade desta segunda pessoa e outros, esta funcionaria havia comunicado através de oficio a sua diretora que no dia 1 de agosto sexta-feira ela ia tirar de folga por ter algumas folgas e horas no banco de horas para tirar. Esta covardia ocorreu na sexta-feira dia 1 de agosto por volta das 10:30 horas, quando esta funcionaria parou na rodovia dos tamoios para comprar uma garrafa de água, e deparou com um secretario municipal que estava dentro do carro de uma pessoa.


É deste jeitinho que algumas pessoas fazem da política de Caraguatatuba um cartel de interesses e empregabilidade.

o Secretario Municipal de Esportes e Recreação de Caraguatatuba senhor NIVALDO RODRIGUES ALVES esta de licença?

Alguém sabe me dizer se o Secretario Municipal de Esportes e Recreação de Caraguatatuba senhor NIVALDO RODRIGUES ALVES esta de licença... 
Eu tenho visto este senhor na companhia do vice-prefeito Antonio Carlos Junior em suas viagens de campanhas por outros municípios.