GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de julho de 2014

ZONA AZUL?

A empresa que explora as vagas dos estacionamentos de ruas “Zona Azul” de Caraguatatuba continua dando o que falar. As lojas não conseguem vender os tickets, por alguma razão que não se explica. Na rua Paul Harris, e adjacências, várias em presas que vendiam tickets deixaram de fazê-lo. A Adega da Av. Anchieta, o Restaurante Mamma Mia, o Sebo Atlântico, a Elo Informática, deixaram de atender a "zona".

As pessoas que desejam pagar essa conta perambulam pelas calçadas pedindo informação. A insatisfação é geral. e a abrangência é exagerada, fazendo com que algumas ruas fiquem o dia todo vazias sem que haja volume de carros para ocupá-las. O que fez o prefeito Antônio Carlos foi proibir o uso das vias públicas de forma que ao invés de disciplinar o trânsito, criou um bom negócio para a empresa que opera o sistema. Nada justifica zona azul na avenida da praia que não possui comércio e que poderia estar livre para quem necessite de estacionar seu veículo e não queira ou não possa pagar. Assim como fez a devolução do hospital depois de ver que errou, bem que poderia o senhor prefeito rever a abrangência da zona azul de Caraguá. Se prosseguir nessa paranóia de arrecadar de todos os cantos, não vai eleger seu filho a deputado. O povo anda muito bravo com esse choque de gestão

Pezão e Garotinho recorrem de condenações, e Lindbergh responde a dez inquéritos; CRIVELLA É A EXCEÇÃO.‏

RIO — Dos quatro principais candidatos ao governo do Rio, dois — o deputado federal Anthony Garotinho (PR) e o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) — respondem, no total, a 12 processos na Justiça, oito deles por improbidade administrativa. O senador Lindbergh Farias (PT) e Garotinho têm seus nomes atrelados a 19 inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF), sendo dez do petista e nove do deputado do PR. O senador Marcelo Crivella (PRB), ex-ministro da Pesca, é o único sem processos ou inquéritos em tramitação: as cinco acusações propostas pelo Ministério Público Federal (MPF) foram arquivadas.
Com exceção de Crivella, que foi ministro da Pesca, os três postulantes ao Palácio Guanabara com pendências na Justiça já chefiaram o Executivo: Pezão foi prefeito de Piraí por dois mandatos, de 1997 a 2005; Garotinho governou o Rio de 1998 a 2002; e Lindbergh esteve à frente da prefeitura de Nova Iguaçu entre 2004 e 2010.

FOLDER DA MARCHA PARA DIVULGAÇÃO‏



Ailton Graça faz aula de dança com salto alto para interpretar travesti

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Para Ailton Graça não foi nada fácil subir no salto alto para interpretar o travesti Xana Summer, de 'Império', novela das 21h da Globo.
Tanto que, para aprender, o ator chegou a comprar pares de sapatos de salto alto para treinar em casa. Outra característica complicada da personagem é a maquiagem, que leva duas horas e meia para ficar pronta.
'Eu propus fazer uma coisa um pouquinho mais complicada: dançar em cima do salto. Tenho feito aula de 'stiletto' porque, para mim, esse personagem é a Beyoncé, é a Shakira, quero brincar com isso', disse em entrevista ao jornal 'Folha de S. Paulo'.
'Stiletto' é um tipo de dança feita com sapatos de salto alto, inspirado em espetáculos da Broadway e coreografias de cantoras como Beyoncé e Anitta.
Ailton usou como ponto de apoio as roupas e as gírias e bordões gays de seus amigos homossexuais, que ainda vão demorar um pouco para serem usadas por Xana Summer.
'Não quero usar ainda nenhum desses bordões. Por que, como esse personagem tem um lado trágico e cômico ao mesmo tempo, quero deixar para outra fase, para começar a abordar isso. A relação dele com os outros personagens é muito humana, muito nobre. Ele tem lá seus conflitos, esse é o grande legado, não vai ficar só na esfera do humor. Vai ficar para um segundo momento', explicou.
Graça se declarou ainda fã da colega de elenco e rainha de bateria Viviane Araújo, que interpreta a manicure Naná.
'Eu dei a parabéns a ela pela escolha desse personagem que vai dentro da linha do humor e que foge completamente da vida dela e onde ela já tem essa habilidade. Ela já trabalhou com o humor e tem essa facilidade de compor alguma coisa nesse sentido. Chamo ela o tempo todo de 'rainha das rainhas'', brincou.

Kiko, do KLB, está namorando Miss São Paulo 2012

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Kiko, do KLB, assumiu o namoro com a Miss São Paulo 2012, Francine Pantaleão. Os dois começaram o romance há dois anos, mas nunca tinham confirmado até então.
A novidade foi contada aos fãs pelo cantor, por meio de seu Instagram, num post publicado na última quinta-feira (24).
“Julho é um mês especial, disso não tenho dúvidas.. Muitas coisas boas aconteceram pra mim em julho.... Em julho comemoro muitas vitórias, muitas conquistas, e em julho também comemoro o nascimento e renascimento a cada ano de pessoas especiais... Anteontem meu irmão, hoje você, entre outros... E declarar o quanto vocês são especiais é necessário e faz bem.... Já se vão quase dois anos de convivência, de alguém que chegou e se instalou definitivamente em minha vida.... Pessoa do bem, de base em Cristo, firmada no princípio da família e que hoje completa mais um ano de vida.... Ahhh a vida.... Cheia de surpresas, idas e vindas encontros e desencontros.... Mas o que é de verdade permanece pra sempre e não requer status ou condição, é, e pronto.... E hoje vim apenas desejar a você todas as bênçãos, a paz, o amor, felicidade, vitórias, conquistas, e tudo mais que Deus puder oferecer nesse dia especial, nesse dia da comemoração de sua chegada à vida.... 25 anos se passaram... Pude estar presente em apenas 2.... Mas se acreditamos em Deus e na vida eterna, só me resta a eternidade pra te desejar os parabéns a cada ano”, postou.
Francine também publicou diversas fotos com Kiko nas redes sociais, falando do romance.
“De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu estava cansada de ser louca assim sozinha ... Se eu faço um som, que você acha bom, a gente faz um dueto fora do tom”, escreveu ela.
Em entrevista ao jornal 'Extra', Franco Scornavacca, pai dos meninos e produtor da banda, confirmou a informação: “Eles estão juntos, sim. Não se desgrudam mais. Por enquanto, acho que não tenho mais nenhum filho solteiro'.

'Império': Cristina revela a José Alfredo que é sua filha

Nos próximos capítulos de 'Império', novela das 21h da Globo, após muita insistência de Cora (Drica Moraes), Cristina (Leandra Leal) irá atrás de José Alfredo (Alexandre Nero) para revelar que é sua filha.
Cristina, com dificuldades financeiras, não terá coragem de se abrir, inventando uma desculpa e indo embora. Acontece que a situação em sua casa ficará cada vez mais complicada, ainda mais depois de seu irmão Elivaldo (Rafael Losso) ser preso por incendiar o camelódromo.
Cora então pressionará a sobrinha, segundo informações do jornal 'O Globo'.
'Escuta aqui, eu já passei muita fome na vida e não gostei nem um pouco. Você quer que seu sobrinho também passe pela mesma situação? Acorda, garota! Não é só do dinheiro para o iogurte que a gente precisa, não. É para pagar um bom advogado para o encrenqueiro do seu irmão, para fazer a reforma do box lá no camelódromo e para indenizar as famílias dos mortos na tragédia, porque pode ter certeza: essa gente vai processar o Elivaldo.'
Cristina se convencerá então de que o melhor a se fazer é ir atrás do pai e, no dia seguinte, aparecerá na porta da empresa de José Alfredo. Ele verá a moça e irá tirar satisfações. A jovem se enrolará e explicará que foi ao local saber o resultado de uma entrevista de emprego. O Comendador não acreditará e a colocará contra a parede. Ela se irritará e irá embora.
Porém, decidirá tentar pela terceira vez uma aproximação e acabará tirando o empresário do sério. Quando ele estiver saindo da empresa com toda a família, Cristina se esconderá, mas acabará sendo vista.
'Desta vez você passou dos limites. Estava me espionando, sim. E vai dizer agora: o que quer de mim?', perguntará José Alfredo.
'A rua é pública, ando por onde quiser! Se nos encontramos aqui de novo, foi pura coincidência.'
'Não me faz de trouxa que eu viro bicho e aí ninguém me segura! É a terceira vez que te vejo por aqui e em todas elas você inventou uma desculpa esfarrapada. Agora não vou aceitar mais embromação. Eu exijo que me diga: o que você quer?'
Maria Marta (Lilia Cabral) verá a cena e se aproximará. Ao ameaçar chamar a polícia, sem alternativas, Cristina se entregará.
'Eu queria lhe dizer que sou filha de Eliane! O senhor ainda lembra dela?', revelará deixando-o em choque.
'E por que a filha dela veio te procurar?', questionará Maria.
'Para dizer que ela morreu. Há quatro dias.'
'E Evaldo?', perguntará o milionário.
'Morreu há muitos anos, eu era pequena. Minha mãe estava grávida, ele nem conheceu meu irmão, Elivaldo. Só vim entregar isso para o senhor. A cópia de uma carta que minha mãe escreveu antes de morrer. Leia, por favor. Aí vai entender por que vim até aqui.'
'Não precisa! Eu sei o que está escrito nela. Pelo modo como a moça me olha cada vez quem aparece pela frente. Aí diz que você é minha filha. Não é isso?', perguntará José.
Acontece que Maria Marta insistirá que se trata de um golpe e Cristina não engolirá os desaforos. A jovem irá embora e o empresário ordenará a seu segurança que traga a moça de volta.
Vale lembrar que a carta reveladora foi escrita pela vilã Cora imitando a letra de Eliane (Malu Galli).

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Susan Sarandon revela que já viveu romance com David Bowie

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

A atriz Susan Sarandon fez uma revelação polêmica sobre o seu passado, contando que já viveu um romance com o cantor David Bowie na época em que rodaram juntos o filme 'The Hunger', em 1983.
“Ele era idolatrado. Ele é extraordinário. Foi um período muito interessante”, contou ao 'The Daily Beast'.
Mesmo após anos desde que tudo aconteceu, Susan ainda tem um sentimento especial por Bowie.
“Ele é uma pessoa realmente interessante, e tão brilhante. Ele é um talento. É ótimo”, definiu.
Susan ainda afirmou que o rápido romance aconteceu após o divórcio de seu primeiro marido, Chris Sarandon, e antes de namorar o ator Tim Robbins, com quem ficou casada por 23 anos.

Momentos da infância da rainha Elizabeth II são mostrados em vídeo caseiro

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

A Rainha Elizabeth II autorizou que imagens caseiras de sua família fossem divulgadas na exposição Royal Childhood - Infância da Realeza, no Palácio de Buckingham, em Londres.
No vídeo é possível ver a rainha ainda criança brincando no palácio ao lado da irmã mais nova, Margaret.
Entre os momentos apresentados estão a jovem Elizabeth II, ainda chamada de princesa Isabel, seu nome de batismo, brincando na gangorra com Margaret. Depois ela dança com a irmã e a mãe no hall do palácio e ainda é imitada por Margaret em alguns gestos, segundo informações da revista 'Caras'.
O vídeo também mostra Elizabeth II com o seus filhos Charles e Anne, que também correm e brincam pelo jardim da realeza.
A exposição traz brinquedos, roupas e lembranças da infância de diversos membros da família real, incluindo peças até do príncipe George. O local ficará aberto para visitação de 26 de julho até 28 de setembro.

'As relações estão muito banais', declara Paula Barbosa

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Paula Barbosa interpreta Gina em 'Meu Pedacinho de Chão', novela das 18h da Globo, personagem de cara amarrada, mas muito amorosa, que acaba vivendo um romance com Ferdinando (Johnny Massaro).
Para a atriz, o amor entre personagens trouxe de volta o romantismo inocente para as telinhas.
'As relações estão muito banais. Não é uma crítica às novelas. De repente, você vem com uma história de amor de verdade, onde a menina está se descobrindo mulher, e essa trama encanta. Estou percebendo isso, o povo tem gostado. É gente mais velha também, que falta a faculdade para assistir. Talvez esteja faltando isso em todos os horários e na vida real também', contou ao jornal 'O Globo'.
Nada em Gina é simples. Para viver a personagem bicho do mato, Paula usa megahair no cabelo, uma transformação que pode demorar três horas. Além dos figurinos inspirados nos séculos XVIII e XIX, com a mistura de diversos materiais, como rendas, tecidos tecnológicos, vinil e borracha.
'Não tem nada simples. A bota, por exemplo, tem que ficar dando mil voltas no cadarço. O corselete tem detalhes com espinhos, mangas cheias de nós e elementos de metais que remetem a uma algema. É uma simbologia para a libertação dela, que, talvez, por sua criação tenha demorado a se apaixonar e beijar alguém', explicou.
Neta do autor de “Meu pedacinho de chão”, Benedito Ruy Barbosa, Paula conta ter sofrido preconceito no início da carreira.
'Quando comecei na TV, o pessoal pegou um pouco pesado por eu ser neta dele, sabe? E meu avô teve inúmeras conversas comigo. Dizia: 'É isso que você quer para a vida? Saiba que terá os prós e contras'. Ele sempre me cobrou e aconselhou a fazer cursos e workshops. Depois de 'Paraíso', ele me ligou para me parabenizar. E deu a notícia chorando: 'Você vai ser a Gina de ‘Meu pedacinho de chão’'. Ele já me visualizava como a personagem ali', lembrou.
Paula namora há três anos o músico Diego Dália, com quem planeja se casar, e o temperamento explosivo de Gina rendia brincadeiras entre o casal.
'Quando fico irritada, ele fala: 'Gina, sai desse corpo!'. Também tirava sarro com o fato de eu não depilar a perna e a axila por causa da personagem: 'Está peluda, hein?', dizia. Mas agora não tem do que reclamar porque voltei a me cuidar com a nova fase da Gina.'

'É como brincar de boneca ou assaltar o guarda-roupa da mãe', diz Leandra Leal

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Leandra Leal alongou os cabelos e adotou as unhas postiças para a interpretar Cristina, suposta filha de José Alfredo (Alexandre Nero), em 'Império'.
'É como brincar de boneca ou assaltar o guarda-roupa da mãe. Achei que minha personagem na novela tinha que ter unha comprida. Tipo as da Rogéria, que diz que mulher tem que ter garras', contou ao jornal 'Folha de S. Paulo'.
Ao citar Rogéria, Leandra se refere à estrela do documentário 'Divinas Divas', do qual é diretora e produtora. O longa conta a trajetória dos primeiros artistas homens que se travestiram nos palcos cariocas nos anos 1960.
Veterana nas telinhas, ela diz não temer a pressão por audiência. 
'Novela das oito é uma instituição. Tem uma visibilidade grande, expectativa, cobrança. Mas isso não faz parte do meu trabalho. Cabe a mim entrar em cena e jogar com meus colegas de elenco', explicou.
O primeiro trabalho de Leandra foi aos 20 dias de vida, quando subiu ao palco para participar de uma peça protagonizada pela mãe, Ângela Leal. Cresceu dentro de um teatro, o Rival, fundado por seu avô, no centro do Rio, e aos 13 anos, ganhava prêmios pela atuação em 'A Ostra e o Vento' de 1997.
'Costumo falar que sou criança de circo: nasceu naquele lugar e assim vai. Não houve um momento de dizer: 'Isso é a minha profissão'. Não me deslumbro, sei o quanto a profissão pode ser ingrata. É difícil envelhecer nela. Minha mãe e amigos dela são exemplos de que é possível fazer uma carreira duradoura, mas não é fácil. Ser ator é escolha diária', explicou.
Como diretora e produtora de cinema encara outros desafios: 'Quando comecei a produzir, passei a achar que ir para o Projac [estúdios da Globo] é férias. É uma batalha por grana, para exibir, mas ao mesmo tempo é incrível participar de todo o processo'.
Leandra ainda está em cartaz com o longa 'O Lobo Atrás da Porta', em que faz Rosa, amante de Bernardo [Milhem Cortaz]. As cenas de sexo deram o que falar, mas a atriz vê tudo com naturalidade.
'É normal ter repercussão. Só quando é exagerada demonstra caretice. Acho linda a imagem de um corpo nu. Qualquer um, não só o corpo perfeito. No filme, está no contexto. É um amor doentio, em que o sexo é componente importante. Não dá para contar essa história sem se despir.'

'Trabalhei muito, nada aconteceu de repente', afirma Andreia Horta

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Responsável por um dos principais papéis femininos em 'Império', novela das 21h da Globo, Andreia Horta lembra que para chegar ao sucesso, nada caiu do céu e que o primeiro emprego foi na adolescência.
“Comecei a trabalhar com 14 anos em uma agência de mensagens por telefone. Sabe aquelas mensagens de aniversário, de declaração de amor, de amizade? Eu ajudava o cliente a escolher e depois ligava para a pessoa que receberia a mensagem. Também trabalhei na secretaria do colégio em que estudava para ter desconto na mensalidade. Trabalhei muito, nada aconteceu de repente, tudo foi acontecendo de um modo natural e progressivo. Por isso, não há espaço para deslumbre”, contou ao jornal 'O Dia'.
Andreia e sua atual personagem, a designer de joias Maria Clara, têm afinidades, uma delas, o pé no chão.
'A Maria Clara é rica, mas não é mimada, é uma profissional competente, premiada, que não vive do dinheiro do pai [José Alfredo/Alexandre Nero]”,explicou.
O amor pelas pedras preciosas é outro gosto em comum. 
“Sempre gostei de passar em frente a uma joalheria e ficar olhando, mas agora tenho um olhar mais apurado. Joia é uma obra de arte. Cada lapidação é única, nenhuma pedra é igual a outra. Essa singularidade é muito apreciada por mim”, revelou. 
Mesmo depois de conquistar seus objetivos e sonhos, Andreia ainda guarda muito da menina do interior que deixou a sua cidade natal na juventude para ir em busca do seu sonho. 
“No meu íntimo, sou a mesma pessoa. E não quero perder a minha essência. Sempre dei valor às coisas mais simples, de estar confortável desde o tênis até o pensamento. Nunca gostei de falar de mim e continuo protegendo a minha intimidade ao máximo porque o que é público é o meu trabalho.”
Há três anos, Andreia namora o diretor de núcleo da novela 'Império', Rogério Gomes.
“Eu adoro trabalhar com o Rogério. Esse é o terceiro trabalho consecutivo juntos [antes, fizeram ‘Amor Eterno Amor’ e ‘A Teia’]. Existe uma comunicação profissional que é boa, mas, como a novela tem vários diretores, tem dias em que a gente nem se vê no Projac. Só vejo o lado bom de trabalhar com o Rogério”, declarou. 
Talvez um dos segredos do sucesso da parceria esteja em tentar evitar levar assuntos profissionais para a vida íntima: “Procuramos não falar de trabalho em casa. A gente troca, comenta uma cena ou outra, conversa sobre a novela, só que a gente não trabalha em casa”. 

Jennifer Lopez aparece montada em um leão em seu bolo de aniversário

Jennifer Lopez comemorou seu aniversário em uma sofisticada festa em Hamptons, nos Estados Unidos, cheia de celebridades, incluindo o suposto novo namorado da cantora, Maksim Chmerkovskiy. A celebração contou ainda com um bolo que trazia a cantora montada em um leão.
Na enorme escultura, em cima de um bolo com cerca de 1,2 metro, a cantora aparece com o histórico vestido verde da Versace, que ela usou no Grammy de 2000.
Uma fonte do 'New York Post' revelou que o restaurante onde ocorreu a festa estava todo decorado em azul e que ela chegou ao local por volta das 22h com 'Jenny From the Block' tocando ao fundo. A festa durou até 4h da manhã.

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Sheila Mello e Scheila Carvalho voltam à estrada para se despedir dos holofotes

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Onze anos após se separarem, Sheila Mello e Scheila Carvalho decidiram voltar à estrada e se despedir dos holofotes. Após o fim desse novo projeto, cada uma seguirá o seu caminho.
'O palco me fez muito feliz, mas tem a questão financeira para ser pensada e pesada”, disse Sheila Mello, a eterna “nova loira do Tchan”, que está estudando bioenergética para atuar como preparadora corporal.
Já Scheila Carvalho irá se dedicar integralmente à religião: “Hoje, estou mais para o lado cristão, e algumas coisas não têm a ver com o que eu venho lendo na Bíblia, não fazem mais sentido. Ainda não me converti, estou em fase de entendimento, buscando a palavra. Entrego sempre nas mãos de Deus”.
Casadas, as duas vivem o dilema de conciliar a agenda de shows por todo o País, com a responsabilidade de criar as filhas pequenas.
“Levei essa questão para terapeuta, e ela me disse que é melhor lidar com isso do que minha filha [Brenda, de 1 ano] ter uma mãe frustrada. Quando eu saí do Tchan, tentei montar um grupo de dança, mas não funcionou. Isso foi a minha maior frustração”, disse.
Já Carvalho tem se sacrificado um pouco mais: ela tem deixado o marido, Tony Salles, e a filha, Giulia, de 4 anos, em Salvador, para os ensaios em São Paulo.
Sobre o projeto 'As Sheilas Sob as Luzes', Mello explica que surpreendeu a morena em março com o convite.
“Eu já estava no teatro, exercendo o meu lado artístico. Ela tinha muita vontade de voltar aos palcos e vivia me namorando.'
Shortinhos e barriga de fora? Não mais. O figurino agora é outro, são roupas inspiradas em divas do pop internacional. Já as músicas vão além dos clássicos do Tchan.
'É uma nova concepção, que mistura as músicas do Tchan com outros estilos de dança como stiletto [Beyoncé e Anitta], samba e jazz”, disse Sheila Mello.

'Feliz por ter um casamento restaurado a cada dia', diz Carol Celico

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Carol Celico usou sua conta no Instagram, no sábado (26), para agradecer o carinho que recebeu em seu aniversário, comemorado na última sexta-feira (25).
A mulher do jogador Kaká publicou uma foto dando um beijo no marido.
'26 de julho é sempre cheio de alegrias! Dia das avós e dia que eu nasci! Dia de receber carinho imensurável de tudo que eu amo. Ontem à noite fui capaz de celebrar as muitas alegrias, junto com a família e amigos, no meu amado país e cidade natal (...). Eu nunca estive tão feliz! Feliz por fazer 27, ao lado do meu marido, que por causa do trabalho nunca pode estar comigo nessa data! Feliz por ter um casamento restaurado a cada dia. Feliz por estar vivendo no Brasil.(...) Fico feliz por ter tido a melhor festa da minha vida. (...) O passado me ensinou valores extremamente importantes! Eu nunca estive tão feliz em tantas áreas da minha vida: espiritual, familiar, profissional, filantrópica, emocional. Me sinto cheia de vida, luz, paz e amor para dar', escreveu.
Mais cedo, no mesmo dia, Kaká usou a mesma rede social para prestar uma homenagem para a mulher. O jogador publicou uma foto da mulher e lhe mandou uma mensagem: 'Parabéns @cacelico [Carol Celico], feliz aniversário! Tudo de bom para você. Meu desejo e oração é pra que você seja feliz todos os dias da tua vida, e mesmo quando isso não for possível, que você tenha sempre bom ânimo, pois o Senhor é contigo. Te amo!'

Oi? Rede TV! proíbe programas de zoarem Andressa Urach

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Parece que Andressa Urach agora é protegida na Rede TV!. Isso porque a ordem da emissora é de não tirar sarro da apresentadora nos programas da casa.
Como a loira conquistou o seu contrato com a emissora, querem fazer de tudo para preservar a imagem da moça. Todas as produções já teriam sido avisadas, segundo informações da colunista Fabíola Reipert.
Acontece que nos corredores da Rede TV! o buchicho já começou e há quem diga que esse protecionismo estaria causando problemas nos bastidores.

reso, ex-Polegar Rafael Ilha é levado para hospital após sentir dores

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

O ex-Polegar Rafael Ilha foi levado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, no Paraná, após sentir dores na noite do último sábado (26).
Como seu estado não era grave, ele foi medicado e retornou para a Penitenciária Estadual do Paraná.
Preso desde a última segunda-feira (21), Rafael já teve o pedido de liberdade concedido pelo juiz Pedro Carvalho Aguirre Filho na última sexta-feira (25). Mas precisará pagar uma fiança de R$ 40 mil para deixar a prisão.
A esposa do cantor, presa na Cadeia Pública de Foz, também terá que pagar fiança de R$ 15 mil para ser liberada.
O casal responde pelo crime de tráfico internacional de armas e, se condenado, pode pegar de quatro a oito anos de prisão.
O ex-Polegar foi preso com uma espingarda calibre 12, munição e uma arma de choque na fronteira do Brasil com o Paraguai. Ele estava com a mulher e ambos tentaram passar pela fiscalização da Receita em duas moto-táxi, quando os agentes pararam o veículo em que o ex-cantor estava. A mulher dele, que vinha logo atrás, tentou dar meia-volta e seguir para o Paraguai de novo, mas foi impedida. Ao revistar o casal, os agentes encontraram armas e munição.
'Ele não tinha intenção de comercializar as armas e, para mim, transportar arma com dispositivo de choque não pode ser considerado crime, porque é uma arma de defesa. Ao que me parece, a esposa daria para o Rafael a arma de presente, tanto que ela estava desmontada', garantiu o advogado de defesa de Rafael Ilha, José Beraldo.

Com multa de R$ 25 milhões, Marcelo Rezende renova contrato

 Com contrato renovado até 2020 e multa de R$ 25 milhões, Marcelo Rezende vive o melhor momento de sua carreira. À frente do policialesco 'Cidade Alerta', da Record, o jornalista vem atrapalhando - e muito - as novelas da Globo na faixa entre 18h e 19h. São mais de 3h diárias no ar e média de 11 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 65 mil pessoas).
O programa é também um dos responsáveis pela vice-liderança mensal da Record. De olho nisso, Globo e SBT já assediaram o apresentador. Ele prefere a diplomacia.
'Não quero ser deselegante. Não vou falar sobre isso. Tenho um contrato em vigor até 2020. Até lá eu já morri. Tenho amigos na Globo, tento não ferir as pessoas', contou ao jornal 'Folha de S.Paulo'.
A grande virada de Rezende e do próprio 'Cidade Alerta' aconteceu quando o apresentador resolveu colocar um pouco de descontração no programa. Contrastando com as tragédias exibidas. 
'Resolvi levar quem eu sou no dia a dia para dentro do programa. Amenizou o clima pesado', disse.
'Não foi de caso pensado. Passo o dia brincando, não acredito em vida com seriedade. Um dia, fiz piada com o Percival [de Souza, comentarista]. A partir daí, ninguém mais viu o 'Cidade Alerta' como policial, e sim como programa com entretenimento', afirmou.
Segundo Rezende, o jornalismo mudou e o que vale agora é saber contar uma boa história.
'Não creio mais no jornalismo como é feito na TV. Noticiários com dois âncoras na bancada estão morrendo. Ninguém aguenta mais aquele formato engessado. Jornalismo é saber contar histórias. Todo repórter quer aparecer no vídeo, mas fala 20 segundos correndo e parece picolé no Alasca, de tão duro. Eu, minha avó e minha tia queremos ver contadores de história', declarou.
Sempre com opiniões fortes, o jornalista não teme ameaças. Nem mesmo quando uma pessoa se passando por integrante de uma facção criminosa citou seu nome, em um vídeo armado pelo 'Domingo Legal', então apresentado por Gugu Liberato.
'Estou vacinado. Minha pressão não sai de 12 por 8. Eu não acredito em ameaça. Quem vai fazer, faz e não fala. Aquela história do Gugu era um somatório de bobagens. Fui criado na periferia, conheço bandido de berço. Aquele não era jeito de bandido falar nem de segurar uma arma. Matei na hora que era uma farsa. Eu estava na Rede TV! na época, abri o programa como a 'Farsa do Domingo Legal'. O dono da emissora ligou dizendo que eu não podia fazer aquilo no ar, mas eu não estava nem aí', contou.
Durante o período que Gugu trabalhou na Record, Rezende afirma que nunca o encontrou para esclarecer a história.
'Não sei se o Gugu é pigmeu ou gigante. Ele pediu desculpas no processo judicial que movi contra ele na época. Mas quando ele saiu da Record falei no ar que ele deveria seguir em paz. A vida não é para você carregar rancor', filosofou.
Na linha 'paz e amor', o apresentador também nega rixa com José Luiz Datena, do concorrente 'Cidade Alerta', da Band.
'Adoro o 'Datenão'. Ele às vezes me xinga, mas é maluco. No meu código penal ele entra no 13 [risos]:maluco. Quando veio para a Record, eu disse: 'Não vem que vai se estrepar!'. Estava na cara, ele é rei na Band e faz o que quer. Não me ouviu e perdeu R$ 23 milhões [multa por quebra de contrato]. Está pagando até hoje', disse.
Reservado, Rezende explica porque não expões a família.
'Não sou contra mostrar a vida, mas há coisas privadas, você não precisa abrir. Moro sozinho, sou separado, tenho cinco filhos. Não tenho muito para mostrar. Meu hobby é vinho, coleciono, não bebo tudo porque não dá vazão [risos]. Não viajo muito. Só vou para Orlando com a minha caçula de 12 anos. Bati recorde de visitas à Disney. O Pato Donald quando me vê já toma Dramin, tá enjoado de mim', brincou.
Sobre as imitações feitas por humoristas, o jornalista se diz lisonjeado.
'Adoro. O [humorista] Pedro Manso me disse que a primeira casa que comprou foi às minhas custas e do Galvão [Bueno], por causa das imitações.'

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Jorge Kajuru anuncia que vai encerrar carreira na TV: “Quero investigar a caixa-preta da Copa”

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Sempre muito polêmico, Jorge Kajuru anunciou que está pronto para encerrar a sua carreira como apresentador na TV, após 37 anos.
O jornalista revelou que deseja dar espaço ao seu lado ‘investigador’, principalmente após a escolha do Brasil para sediar grandes eventos esportivos.
“Quero investigar a caixa-preta da Copa, os gastos das Olimpíadas em 2016, dar vazão ao meu lado investigativo na política”, anunciou no canal Esporte Interativo.
Para tal, Kajuru vai se candidatar a deputado federal por Goiás nas próximas eleições. Segundo o jornal “O Globo”, ele se filiou ao PSB por insistência de Romário.
Vale lembrar que o apresentador também vai aproveitar a aposentadoria para cuidar dos problemas de saúde. Recentemente ele sofreu uma pancreatite.

Klara Castanho é escalada para elenco do filme “O Terno”

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Longe das telinhas desde o final de “Amor à Vida”, da Globo, em janeiro deste ano, Klara Castanho vai estrelar um novo filme.
A atriz foi escalada para o elenco de “O Terno”, de Carla Torres, segundo informações do jornal “O Globo”.
Na trama, ela viverá uma jovem que perde a inocência da infância ao ter que encarar a morte do avô.
As gravações estão previstas para serem iniciadas em agosto deste ano.

Após dar à luz, Regiane Alves volta ao trabalho em parceria com Helena Ranaldi

Cerca de três meses após dar à luz seu primeiro filho, João Gabriel, Regiane Alves se prepara para voltar ao trabalho.
A atriz está escalada para a peça teatral “Amor Perverso” - título provisório - que vai estrear em breve, segundo o jornal “O Globo”.
A produção, cujos ensaios vão começar em um mês, ainda conta com Claudia Ohana e Helena Ranaldi, que terminou recentemente seu trabalho na novela “Em Família”, da Globo.

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)


José Mayer e Klebber Toledo gravam cena de beijo gay em “Império”

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Já esperado pelo público de “Império”, nova novela das 21h da Globo, o beijo entre os personagens Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) foi gravado.
A cena, no entanto, está sendo tratada com o maior sigilo dentro da emissora. Isso porque o autor Aguinaldo Silva não quer criar polêmicas sobre o assunto, que já chamou atenção nas antecessoras “Amor à Vida” e “Em Família”.
A intenção do canal é deixar a troca de carinhos o mais natural possível. No entanto, ainda não decidiu se o beijo gay vai ao ar mesmo ou não.

“Ainda não vivi o ‘felizes para sempre’”, confessa Deborah Secco

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Prestes a estrear como uma aeromoça ‘muambeira’ na nova novela das 18h da Globo, “Boogie Oogie”, Deborah Secco vai fazer parte do núcleo cômico da trama e também viverá um romance.
Na vida real, porém, a atriz revelou que ainda não teve um romance daqueles que tiraram o fôlego. “Ainda não vivi o ‘felizes para sempre’”, confessou a beldade.
Mas confessou que acredita em ‘príncipe encantado’: “Eu acredito, como nas histórias românticas dos cinemas. Acredito, cara. É cafona, é bobo, é infantil, mas é real. Essa sou eu”.
Ainda sobre a vida amorosa, a beldade disse que não se considera uma mulher sexy. “Muito pelo contrário. Já fui traída, já fui deixada [risos]. Se eu fosse tudo isso que as pessoas acham, eu estava superbem. Teria uma fila de príncipes encantados. Mas eu sou só uma menina buscando ser feliz. Não me vejo uma mulher, me vejo uma menina”, avaliou.
Após viver alguns relacionamentos, Secco contou que não mantém amizade com nenhum dos ex-namorados. “O contato diário é difícil depois que você se separa. Mas não guardo mágoa de nenhum deles e, se encontrasse com qualquer um, iria abraçar, querer saber da vida”, garantiu.
Mesmo sem ter encontrado o par perfeito, a artista se considera realizada. Ela, que não sabe o quanto ganha - sua mãe cuida das contas -, diz que “não pode falar que falta nada”.
“Eu quero ajudar mais a minha família, construir a minha própria família, quero poder ser feliz com pouco, com o que eu sou e o que tenho. Quero desejar menos e aproveitar mais”, completou.

Solteira, Letícia Spiller garante: “Não tenho vocação para ser amante”

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

 Letícia Spiller vai se envolver em um triângulo amoroso na novela “Boogie Oogie”, da Globo, mas garantiu que, na vida real, essa situação não está entre suas preferidas. Pelo contrário, ela garantiu que não teria um caso.
“Tem mulher que se submete, mas eu não quero isso para mim. Não tenho vocação para ser amante”, disse ao jornal “O Dia”.
A atriz confessou que já se interessou por um homem casado e, mesmo assim, não insistiu no sentimento. “A gente se encanta por pessoas, mas daí a submeter-se a essa situação, não dá”, explicou. Mas, ponderou: “Cada um faz o que é melhor para si”.
Sobre seu novo trabalho, Spiller revelou ainda que seu filho mais velho, Pedro - fruto do relacionamento da atriz com Marcello Novaes -, foi convidado para o elenco de “Boogie Oogie”, mas não aceitou.
Assim como na vida real, ele seria o filho da loira na trama. “Por mim, ele faria. Eu ia ajudar, ia ficar muito feliz em atuar com ele, principalmente porque os filhos, quando chegam nessa idade - ele tem 17 anos -, quase não param em casa”, contou.

Após “Em Família”, Ronny Kriwat não renova com a Globo

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

O ator Ronny Kriwat, que acaba de encerrar seu trabalho na novela “Em Família”, da Globo, está aberto a oportunidades para novos papéis na TV.
O ator, que só tinha contrato com a emissora para o folhetim das 21h, não teve seu vínculo renovado, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
Portanto, o artista pode continuar na casa, caso seja escalado para um novo projeto, mas também tem a chance de negociar com novos canais.

Ator repete papel de médico em três novelas consecutivas da Globo

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Bruno Dubeux está pronto para estrelar sua terceira novela consecutiva na Globo, mas deve repetir o papel que interpretou nas duas anteriores.
O ator vai dar vida a um médico em “Geração Brasil”, o mesmo tipo de participação feita em “Amor à Vida” e “Em Família”, ambas da faixa nobre da emissora.
Vale lembrar que nem na vida real ele consegue se ‘desligar’ da medicina, já que é essa a sua formação universitária, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco. 

“Ame e dê Vexame”: Marcelo Serrado grava novo programa sobre amor para o GNT

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Com o sucesso de “Mulheres da Sua Vida” no “Fantástico”, da Globo, Marcelo Serrado foi convidado a continuar falando sobre amor no dominical.
Em outubro, o ator vai dividir a cena com Ingrid Guimarães no quadro “As Grandes Conquistas”, que vai contar de maneira cômica traições de casais famosos.
“São casais de época, como Lampião e Maria Bonita, Chica da Silva eo contratador [João Fernandes], só que eles traem as mulheres e elas ficam p… da vida”, contou ao jornal “O Dia”.
Ainda no tema amor, o artista também vai estrelar o programa “Ame e dê Vexame” no canal de TV por assinatura GNT, em uma temporada de 13 episódios que começam a ser gravados em agosto.
Serrado assina a criação da obra. “A cada semana eu entrevisto um famoso e ele vai me contar um vexame. Daí eu enceno essa história, com a versão dele e com a minha, depois ele escolhe a que mais gostou”, adiantou.
Além do ator, Claudio Manoel e Jorge Mautner participarão do projeto como consultores.

Livro de Marília Gabriela vira série no “Fantástico”

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Marília Gabriela vai ganhar espaço no “Fantástico”, da Globo. Mas ela não vai deixar seus programas de entrevista no SBT e no GNT.
Acontece que o livro “Eu Que Amo Tanto”, escrito pela jornalista”, será adaptado para uma série no dominical, segundo o jornal “O Globo”.
Serão quatro episódios baseados nos depoimentos tomados pela apresentadora no grupo de ajuda Mada (Mulheres que Amam Demais Anônimas).
A direção do programa ficará por conta da diretora Amora Mautner. 

Chay Suede cai em pegadinha do “Altas Horas” e dança hit de Anitta

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Chay Suede caiu em uma pegadinha daquelas durante participação no “Altas Horas”, que foi exibido na noite do último sábado (26) pela Globo.
O cantor chegou para as gravações e foi convidado para uma conversa com o apresentador Serginho Groisman no camarim.
Lá, ele foi informado de que uma das bailarinas de Anitta era muito fã de seu trabalho e que havia um temor de que ela não se controlasse no palco.
Simpático, o ator pareceu não se importar. “Deixa avançar, deixa rolar”, brincou.
No entanto, Serginho insistiu que eles ficassem preparados para caso ele fosse ‘atacado’. “Vamos fazer algo para o lado do humor, uma coreografia”.
Então, eles começaram a dançar o “Show das Poderosas”, mas na versão masculina. E não é que Chay mostrou todo o seu talento como dançarino?
Só no final da dança o bonitão ficou sabendo da brincadeira, que havia sido gravada o tempo todo. “Sabia que tinha alguma coisa errada. Fui pego, mas a coreografia rolou”, brincou.

Anitta revela que já foi vendedora: “Era pavorosa”

Anitta começou a cantar quando era bem nova, mas os palcos não foram seu primeiro local de trabalho. Durante o “Altas Horas” do último sábado, ela revelou que já foi vendedora de roupas.
A cantora fez um curso de administração e passou no processo seletivo para um estágio, aos 16 anos. Mas, como não tinha dinheiro para comprar roupas para o trabalho, teve que investir em um emprego temporário.
“Cada blusa custava R$ 12. Eu ganhava porcentagem, então tinha que vender blusa para sempre, para conseguir ganhar o mínimo. Eu era pavorosa”, brincou sobre seu desempenho na função.
E explicou: “Eu era péssima vendedora porque não conseguia falar que a roupa estava legal. Às vezes a peça mais cara ficava feia na pessoa e a mais barata estava boa, eu mandava levar a barata. Ainda bem que era só um mês”.
Serginho Groisman aproveitou o papo para brincar, dizendo que, após o sucesso, Anitta conseguiu comprar a loja onde trabalhou. “Não estou rica assim”, retrucou a artista. 

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Oi? Megan Fox diz que acredita no Pé Grande

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Megan Fox marcou presença na Comic-Con, nos Estados Unidos, e deixou os fãs surpresos ao revelar que acredita em uma figura nada convencional: o Pé Grande.
“O Pé Grande existe. Confio em mim a ponto de achar que se eu fosse levada para uma expedição, eu seria a pessoa que encontraria o Pé Grande”, disse à revista “People”.
Ainda durante o evento de cultura pop, onde divulgou o filme “As Tartarugas Ninja”, ela revelou já passou por lá como visitante e mostrou seu lado ‘nerd’. “Eu vim com uma camiseta do ’Star Wars’ e ninguém me incomodou”, contou.

“Era estar em forma ou demissão”, revelam atrizes da série “Baywatch”

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Sucesso dos anos 90, a série “Baywatch” ficou famosa por revelar beldades como Pamela Anderson e Carmen Electra na TV. No entanto, não era fácil se manter na atração.
De acordo com atrizes que também integravam o elenco do programa, o clima nos bastidores não era dos mais agradáveis. “Havia muita pressão e não havia escolha: ou você matinha a boa aparência ou estava fora”, disse Traci Bingham à revista “TV Guide”.
Traci ainda completou: “Estava em meu contrato que você realmente tinha que se manter em forma ou você era demitido”. Segundo a atriz, uma das cláusulas proibia o artista de variar o peso mais de 2,5kg
Colega de Traci na série, Nicole Eggert ressaltou: “Era uma flutuação de 2,5 quilos. você não podia ficar acima nem abaixo disso”.
Em 1996, “Baywatch” bateu recorde de audiência e chegou a entrar para o “Guiness” pela meta de 1,1 bilhão de telespectadores em 142 países.

Veja! “Game of Thrones” lança vídeo com novos atores da próxima temporada

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Na última sexta-feira (25), durante a San Diego Comic-San, a principal feira de cultura pop dos Estados Unidos, a produção da série “Game of Thrones” preparou uma novidade aos fãs.
Por meio de um vídeo, novos atores e personagens da atração foram apresentados ao público – como você pode conferir no link acima!
A quinta temporada do seriado tem estreia prevista apenas em 2015. Nos próximos episódios, a trama deverá ter cenas gravadas na Espanha.

Carioca estreia imitação de Dunga no 'Pânico'

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Márvio Lúcio, o Carioca do “Pânico na Band”, deixou de lado sua imitação do ex-técnico da Seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari. 
Agora, o humorista se dedica em imitar o substituto, Dunga.
Com a mudança dos profissionais, o programa de humor da Band precisou se atualizar. A novidade deve estrear, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, neste domingo (27).

Após protagonizar série do GNT, Edson Celulari mantém cabelos longos

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Edson Celulari mal terminou as gravações da primeira temporada de 'Animal', nova série do GNT com estreia para o dia 6 de agosto, e já se prepara para o seu próximo trabalho na próxima novela das 19h da Globo, 'Alto Astral'. Mas tem uma coisa que ele quer manter de seu personagem Gil, do seriado: os cabelos mais longos.
'Vou conversar com o Jorge Fernando [o diretor da novela] para ver se podemos aproveitar o visual do doutor Gil [personagem da série do GNT]', contou ao jornal 'O Globo'.
Em “Alto Astral”, escrita por Daniel Ortiz com supervisão de Silvio de Abreu, Celulari interpretará Marcelo, dono de uma editora.
'O nome do personagem é Marcelo, ele é o dono de uma editora, que teve um passado aventureiro, mas que hoje está acomodado. Ele é casado com uma mulher vivida por Silvia Pfeifer, mas acaba reencontrando o amor do passado, Christiane Torloni', descreve o ator.
Apesar de a novela ter uma trama com toques sobrenaturais, o Marcelo de Celulari é de 'carne e osso'.
'A novela vai ter espíritos brincalhões, mas não é o caso de Marcelo. O que ele quer é resgatar o seu próprio espírito do passado.'

'Não vou sair do armário nunca', diz Claudio Bolagari, de 'Império'

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Cláudio Bolgari (José Mayer) é um cerimonialista carioca, muito badalado no mundo dos ricos e famosos. Marido da ex-Miss Brasil Beatriz (Suzy Rêgo) e pai de dois filhos, Enrico (Joaquim Lopes) e Bianca (Julia Boller), ele esconde um segredo. Cláudio tem um caso com Leonardo (Klebber Toledo), um jovem rapaz que veio do interior de Santa Catarina para o Rio de Janeiro, tentar a vida de ator.
No capítulo de 'Império', novela das 21h da Globo, da próxima sexta-feira (1), Cláudio se encontrará com Leonardo e, só aí, o público saberá do romance. O jovem reclamará que não quer se sentir o outro. Porém, Cláudio lembrará que esse foi o combinado, e que, a seu modo, ama Beatriz e a família, e que ele também é parte de sua vida, segundo informações do jornal 'O Globo'.
“Te amo. Mas não vem com essa de sair do armário. Não vou sair nunca. É um direito meu. Amanhã, volto pra te mostrar que vale a pena. Toma uma cerveja, vê um filme. Esse borocoxô passa”, dirá Cláudio.
Acontece que esse segredo do cerimonalista já não é tão segredo assim e o colunista Téo Ferreira (Paulo Betti) fará de tudo para desvendá-lo e divulgá-lo na mídia. Ele exigirá que sua estagiária Érika (Letícia Birkheuer) corra atrás e descubra se Cláudio tem algum podre. Ela então descobrirá dos passeios estranhos durante a noite que ele faz.
Um dia depois de se encontrar com Leonardo, Claudio lerá no blog de Téo:
“Parece, mas não é: estou falando de pai de família sério, famoso no high society carioca. Te contei, não? Todo mundo tem um lado podre. Ele também. Mais detalhes em breve. Me aguardem”.
Cláudio então entrará em pânico e Leonardo, que também lerá a notícia, lhe telefonará e tentará acalmar o amado, dizendo que o fofoqueiro pode estar falando de outra pessoa. Cláudio pedirá que o rapaz evite ligar, pois teme ser rastreado, e avisará que depois passa no apartamento dele para conversarem.

“Sonho em atuar um dia na Broadway”, diz Larissa Manoela

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

A carreira de Larissa Manoela está decolando. Desde que viveu Maria Joaquina em “Carrossel”, a menina é destaque no SBT e em outros projetos também.
Recentemente, a morena assinou contrato com uma gravadora, com quem vai lançar quatro CDs, o primeiro deles em setembro. No canal de Silvio Santos, Larissa já está cotada para interpretar irmãs gêmeas em “Cúmplices de um Resgate”, com previsão de estreia em 2015.
Ainda assim, a atriz mirim pensa um futuro ambicioso. “Sonho em atuar um dia na Broadway”, garantiu à revista “Veja”.
Aos 13 anos, Larissa acaba de celebrar seu namoro de nove meses com o ator Matheus Chequer, de “Chiquititas”.

Grávida de 8 meses, Patrícia Abravanel está de casamento marcado

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

No último domingo (20), Patrícia Abravanel foi surpreendida durante seu chá de bebê. O namorado, Fábio Faria, deputado federal pelo PSD e pai de seu filho, a pediu em casamento com um par de alianças da Tiffany & Co.
“Marcamos para o dia 2 de Maio. Fábio fez questão de pedir a benção dos meus pais, irmãs e cunhados antes de me pedir em casamento. A torcida de todos era para que eu aceitasse o pedido. Impressionante como ele encaixou comigo e com minha família, parece que faz parte da família há anos!”, contou a filha de Silvio Santos à revista “Veja”.
A apresentadora e o político tinham quase quatro meses de namoro quando souberam que Patrícia estava grávida. Atualmente, ela está no oitavo mês de gestação.
“Fico tentando imaginar o rostinho dele, a personalidade, como vou me sair como mãe. Desafios no final da gestação? Todos, mas principalmente segurar a boca para não engordar mais do que o necessário. Estou muito faminta! No mais, quero trabalhar até Pedro nascer”, brincou.
Patrícia ainda falou sobre o quartinho do bebê: “Tudo está quase pronto. O quartinho vai ser azul, cinza e branco no estilo provençal. Está ficando lindo!”.

'Sempre fui gordinha', revela Kelly Key

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

Kelly Key participou da gravação do quadro 'Rede da Fama' do programa 'Eliana', no SBT, que vai ao ar neste domingo (27). Durante a conversa com a apresentadora, a cantora reclamou de sua tendência para engordar.
“Sempre fui gordinha. Oh, genética difícil essa”, revelou.
Ela aproveitou também para encher de elogios o marido, o empresário angolano Mico Freitas:
“Eu queria muito que ele aparecesse na minha vida, e Deus manda presente quando a gente menos espera, não conheço ninguém melhor que ele como ser humano”.
E assumiu ainda ser ciumenta. “Eu tenho ciúmes, sim. É meu, é difícil de encontrar.”

Assim é o PRB


Após 'Império', Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)

A parceria entre Chay Suede e Alexandre Nero promete ir bem além da novela 'Império'. A sintonia entre os intérpretes de José Alfredo na trama de Aguinaldo Silva foi tão grande que rendeu até uma música.
Em breve, os atores-cantores entrarão em estúdio para gravar um dueto. 
'Eu estava muito inspirado pela história do Zé Alfredo na época e fiz a música para o personagem. Mostrei para o Nero no camarim, ele adorou e falou que a gente tinha que gravar', contou ao Famosidades.
Suede espera que o dueto fique pronto a tempo de entrar em seu novo álbum.
'Vou lançar um EP nos próximos dois meses. Estou compondo bastante nos últimos meses e agora vou gravar.'
O ator irá se dedicar ao projeto musical apenas quando terminar as gravações da novela das 21h da Globo. Ele participa apenas da primeira fase do folhetim onde interpreta o papel de Nero quando jovem.
'A gente levantou ele do zero, foi um trabalho a quatro mãos. O Nero foi muito generoso, até porque é ele quem vai levar o personagem até o fim da novela. Mas em momento algum ele tomou uma decisão para o personagem sem me consultar. Cada decisão, cada passo, cada gesto, a gente pensou junto.'
O bonitão levou um susto quando foi convidado para o papel porque não se acha parecido com o colega de cena. Para ele, o segredo dessa semelhança está na caracterização.
'A nossa intenção é parecida, e nossa atitude está igual. Por isso que a gente convence. Mas a gente não se parece fisicamente. Isso é o mais louco. Quando eu soube que faria o Nero jovem, eu disse que não tinha nada a ver. E ele disse a mesma coisa. Mas caracterizado dentro de uma atitude Zé Alfredo, com sotaque, é a mesma pessoa', afirmou.
Ex-Rebelde revelado pela Record em uma das edições do 'Ídolos', Suede tem contrato por obra com a Globo, mas insinuou que já foi convidado para um novo projeto na emissora carioca após se despedir do horário nobre.
'Tem coisas para frente, sim', desconversou. 

Edir Macedo pagará R$ 216 milhões por programa de 3h na RedeTV!

Edir Macedo não desistiu de seu projeto pela hegemonia evangélica na televisão brasileira. Agora, o televangelista, junto da Igreja Universal, pagará R$ 216 milhões por programa na RedeTV!.
O bispo negocia renovar até 2017 seu contrato de três horas diárias na grade da emissora de Osasco, segundo a revista “Veja”.
Ao mesmo tempo, Edir Macedo trabalha em seu filme biográfico. A Record optou por um profissional que já trabalhou com a indústria da pornografia para produzir o longa. Murray Lipnik confirmou que está envolvido com o projeto e agora, será sócio da Rede Record.

Após "Império", Chay Suede vai gravar dueto com Alexandre Nero - 1 (© Instagram)