GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Namorado Coloca Câmera Escondida e Não Acredita No Que A Namorada Faz

Pianista nua toca hinos para dar 'boas vindas' às seleções da Copa ........

Programa Silvio Santos (15/06/14) - Pianista fica nua no palco com Silvi...

Silvio Santos: "SBT pagou R$4 milhões trazer Danilo Gentili da Band"

Muita alegria e descontração no "Programa Silvio Santos" do próximo domingo (1). O time de estrelas do SBT Celso PortiolliElianaDanilo GentiliPatricia AbravanelIsabella Fiorentino e Jean Paulo participa do quadro “Não Erre a Letra” e terá que acertar trechos de músicas e o nome dos cantores para vencer a competição. Entre outras brincadeiras, Danilo Gentili deu um selinho em uma fã que pediu a Silvio para dar um beijo nele: “Só se for na boca”, replicou o patrão. Silvio também parabenizou Celso e Isabella, aniversariantes da data: “Aos dois muita saúde é o que eu desejo, porque o resto não faz mal, tendo saúde, vem!”.
"Vou trazer aqui um rapaz que foi roubado. Mas aí eu contratei a polícia, descobriram que ele estava sequestrado e soltaram ele mediante um resgate muito alto. Pagamos dois milhões e quinhentos mil para trazê-lo de volta e fizemos questão de pagar", disse Silvio, sobre Jean Paulo, o intérprete de Cirilo, que chegou a ser anunciado na Record, mas voltou ao SBT.
Silvio também falou sobre o valor desembolsado para ter Danilo Gentili na emissora. "Não falem esse nome, que eu não quero nem ouvir. Vocês sabem quanto o SBT pagou para trazer ele da Band? Quatro milhões de reais... eu também chorei", comentou Silvio, em tom de brincadeira.
Empolgado, Silvio seguiu com Celso Portiolli. "Dizem as moças que ele é o rapaz mais bonito da televisão. Já foi convidado para ir a Hollywood e vai ser mais famoso que o Rodrigo Santoro". O apresentador do "Domingo Legal" respondeu: "O Rodrigo Santoro chegou em Hollywood e arranjou um ótimo emprego: é lanterninha do cinema em Beverly Hills e ele vai ser o bilheteiro".
Patricia Abravanel também não escapou. "Ela é protegida, diz que um dia vai mandar aqui no SBT e quem ficar contra ela será imediatamente despedido. Todo mundo aqui faz o que ela quer. Tem camarim, café, perfume e maquiador só pra ela e é a artista que ganha mais no SBT... Ganha o carinho do papai", disse o patrão, antes de falar sobre a chegada de mais um neto. "Eu falei para você, ficar brincando de mamãe e papai dá nisso". " Você gostou, vai! Vai chegar um neto lindo para você", respondeu ela.

Veja comercial de lingerie que foi proibido na Austrália

O órgão fiscalizador de propagandas da Austrália proibiu a exibição de um comercial de lingerie na TV por considerá-lo "muito sexista". 

Na propaganda, um morena chega a uma oficina usando lingerie e pergunta a um funcionário: "Você pode me atender?" 

"O órgão considerou que a propaganda tem uma forte sugestão sexual, com a combinação de uma mulher usando lingerie, sua exibição com foco no seu corpo e conversa erotizada", noticiou o jornal "Australian".

Apresentador usou Facebook para criticar artigo de Alberto Cantalice, vice-presidente do Partido dos Trabalhadores

Danilo Gentili usou as redes sociais nesta quarta-feira (18) para reclamar de um artigo de Alberto Cantalice, vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT). No texto, publicado no site do partido na segunda-feira (16), o político diz que jornalista e artistas, como Danilo Gentili, "estimulam setores reacionários e exclusivistas da sociedade brasileira a maldizer os pobres e sua presença cada vez maior nos aeroportos, nos shoppings e nos restaurantes". Ainda segundo Cantalice "seus paroxismos odientos revelaram-se com maior clarividência na Copa do Mundo".
No Facebook, o apresentador do "The Noite", do SBT, respondeu. "Enfim, PT, vocês querem minha cabeça? Podem vir pegar. Mas não venham usando camisetas com foto da Dilma senão a cabeça que querem estará mole", ironizou ele, publicando uma foto debochada.
Procurada pelo iG, a assessoria do PT informou que não comentaria uma declaração pessoal de Cantalice. O vice-presidente não foi localizao para comentar o assunto.
Leia o comunicado na íntegra abaixo:
"A caça às bruxas começou. Não, ninguém vai atirar na Marta Suplicy. É o Partido dela que está querendo atirar nos outros.
O PT colocou em seu site que quer a minha cabeça - e também a de outros jornalistas e artistas que cometeram o terrível crime de discordar deles. Portanto se você tem um cérebro e é alfabetizado cuidado, você pode ser o próximo.
Eles dizem no site deles que eu devo ser perseguido porque odeio pobres. Se fosse verdade que eu só gosto de ricos eu seria amigo do Filho do Lula.
Mas a real é que o PT está oficialmente encorajando seus eleitores a me agredirem e hostilizarem pelas ruas. E dá até medo. Se os eleitores do PT conseguiram fuder um Pais inteiro imagina o que não podem fazer comigo.
Mas mesmo assim preciso dizer que acho demais estar na lista negra do PT. Estar na lista negra do PT é como ser algo que está no meio da podridão sofrendo ataques constantes e ainda assim resiste. É como se eu fosse o fígado do Lula.
Enfim, PT, vocês querem minha cabeça? Podem vir pegar. Mas não venham usando camisetas com foto da Dilma senão a cabeça que querem estará mole."

Fifa reclama da PF

As falhas na segurança no Maracanã respingaram na Polícia Federal do Rio, encarregada de supervisionar o trabalho da empresa contratada para garantir tranquilidade durante os jogos da Copa. Caberia à PF, por exemplo, verificar se o número de agentes privados era suficiente. 
Antes mesmo da invasão do estádio por chilenos, a Fifa se queixara da PF ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que ficou de acionar o Ministério da Justiça. Afinal, no domingo, argentinos pularam as grades do Maracanã.

Terroristas 
Para a Fifa, as invasões revelaram que bandidos ou terroristas não teriam dificuldade para entrar no estádio. Na Copa das Confederações, PMs impediam que pessoas sem ingressos chegassem perto do Maracanã. Domingo passado, houve algum controle, mas, na quarta, o acesso foi mais livre.


Deportação 
Na PF, muita gente diz que os invasores chilenos deveriam ter sido deportados imediatamente. Agora, afirmam, será difícil fazer cumprir a decisão.


Reforço 
O reforço da segurança foi o assunto de uma conversa ontem, por telefone, entre o governador Pezão e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.


Valdivia vale R$ 10 
Um vendedor de cerveja do Maracanã apelou para o futebol ao dizer para um torcedor chileno quanto custava um copo de Budweiser. Explicou: “Treze reais. Um Valdivia (número 10 do Chile), mais três.”


Chorume 
A Assembleia Legislativa aprovou projeto do deputado José Luiz Nanci que determina a instalação de coletores de chorume em caminhões de lixo. Isso, para evitar que o produto da decomposição dos detritos vaze para o solo.

Policial Militar processa estudante por xingamento via Facebook

Após ser xingado e ofendido através do Facebook, um policial militar procurou a delegacia e registrou queixa de desacato. Visto como exemplo pela maioria das pessoas após dar voz de prisão a um homem que lhe ofereceu dinheiro em troca de sua liberdade ao ser flagrado com um carro roubado, o soldado Thiago Costa, 27 anos, foi surpreendido por uma reação inusitada: um jovem publicou ofensas contra o PM em sua página na rede social. Além de xingar o policial, tentou justificar o fato do preso estar com um veículo roubado, dizendo que “o senhor de 71 anos mora no morro do Andaraí, é pobre, e comprou um carro roubado porque era mais barato”.
O policial foi até a 20ª DP (Vila Isabel), onde foi feito o registro de ocorrência contra Thiago Tomazine, na última quarta-feira. O PM também vai processar civilmente o jovem, por danos morais. A metade do valor estipulado pelo juiz será doado a uma instituição de caridade relacionada ao tratamento a dependentes químicos.
A postagem foi feita no dia 10 de junho – dois dias após a prisão do português Luiz Maria Garcia Rodrigues, 71 anos, no Morro do Andaraí, no bairro de mesmo nome, na Zona Norte do Rio. Identificado como Thiago Tomazine Teixeira, 21 anos, o jovem foi detido por agentes da operação Lapa Presente, no último dia 12, ao ser surpreendido com maconha, e liberado em seguida.



“Ou está errado ou está errado. Não sabia que tinha limite de idade para ser preso. A gente tem que estar preparado e acostumado a ouvir certas coisas, mas fiquei surpreso com essa reação”, lamentou o PM, que está há quatro anos e meio na corporação e atualmente é lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Andaraí.
O comandante da unidade, capitão Giancarlo Sanches, deu apoio à atitude do soldado. "Aqui na UPP Andaraí coloquei um policial graduando em Direito, no último período, para fazer um núcleo de prática jurídica na comunidade e, de quebra, ele serve como um assessor jurídico para os demais agentes. Foi esse policial que viu toda a situação da repercussão da atitude do soldado Thiago Costa na internet e o orientou a registrar a ocorrência na delegacia. Não podemos admitir que um agente que faz bem o seu trabalho e leva sua dignidade como bem maior seja denegrido, gratuitamente, pelas redes sociais. A população tem o direito de expressar sua opinião, mas com argumentos e sem agressões verbais", enfatizou o oficial.
O ator, apresentador e estudante Thiago Tomazine disse acreditar que tenha ocorrido algum mal entendido. 
”Em momento algum cometi desacato. Eu não fui contra a atitude do policial de prender o senhor que comprou um carro roubado e nem contra o processo por tentativa de suborno. Fui contra a atitude do policial de ter filmado o procedimento e postado na Internet. Essa não é a função do policial militar. Já que ele filmou a prova do crime, deveria ter levado ao delegado para anexar ao inquérito, não postar no Youtube. Imagina se todos os policiais jogassem suas operações no Youtube?”, questionou.

Entenda o caso
No último dia 8 de junho, PMs da UPP do Andaraí desconfiaram de uma Hyundai HB 20 branca que circulava pela Rua Santo Estevão. Durante a abordagem do veículo e checagem dos documentos, os policiais descobriram que o número do chassi não conferia com o da placa. Eles descobriram que o automóvel havia sido roubado na área da 35ª DP (Campo Grande) e o condutor, o português Luiz Maria Garcia Rodrigues, 71 anos, confessou que tinha comprado o carro – avaliado em cerca de R$ 35 mil – por R$ 10 mil. No caminho para a delegacia, ele ofereceu R$ 500 para o soldado e acabou autuado por receptação e corrupção ativa na 19ª DP (Tijuca).

Preparativos da Copa criaram 1 milhão de empregos no país

A Copa do Mundo do Brasil rendeu frutos positivos na geração de oportunidades no mercado de trabalho. Pelo menos é o que garante a Embratur, que divulgou ontem dados relativos aos ganhos do país no período de organização do evento. Ao todo foram criados quase 1 milhão de novos empregos. Deste total, 710 mil são postos de trabalho fixos, enquanto 210 mil, temporários. Foram considerados só vagas com carteira assinada.
“Esta marca é para comemorarmos. Mas o lado bom não é apenas um milhão de empregos com a Copa. Além disso qualificamos os serviços. Os números são animadores”, explicou o presidente da Embratur, Vicente Neto.
Vicente voltou a enfatizar os gastos turísticos durante o período dos jogos, que devem render à economia brasileira pelo menos R$ 6,7 bilhões. De acordo com o órgão, baseando-se em uma previsão feita pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), a cifra, cerca de 0,15% do PIB brasileiro, corresponde ao que será deixado no país no consumo de serviços turísticos.
As informações foram repassadas durante um painel no Centro Aberto de Mídia, em Copacabana, sobre o “Impacto dos Grandes Eventos na Economia Brasileira”. Participaram do evento ainda os professores Pedro Trengrouse, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), e Lamartine da Costa, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e University of East London.

Dilma sobe um ponto e Campos cai três no Ibope

Pesquisa CNI /Ibope divulgada ontem, mostra que a intenção de voto da presidenta Dilma Rousseff (PT) oscilou de 38% para 39% em relação à pesquisa anterior, divulgada em 10 de junho pelo mesmo instituto. A variação ocorreu dentro da margem de erro da pesquisa. O candidato do PSDB, Aécio Neves, caiu de 22% para 21%. Já o pré-candidato do PSB, Eduardo Campos, que tinha 13% das intenções de voto, agora tem 10%. A pesquisa anterior do Ibope foi contratada pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp).

Desempenho de Aécio oscila em torno de 20%Desempenho de Aécio oscila em torno de 20%

No levantamento divulgado ontem pela Confederação Nacional da Indústria, o Pastor Everaldo (PSC) manteve os 3% das intenções de voto. Magno Malta (PR) apareceu com 2% e José Maria (PSTU), 1%. Os demais candidatos com menos de 1 ponto porcentual chegam a 3% somados. Brancos e nulos são 13% e indecisos, 8%. As intenções de voto de todos os candidatos, somados, chegam a 41%. Dilma só será reeleita no primeiro turno se obtiver maioria absoluta dos votos.

O Ibope mediu também o potencial de voto dos concorrentes do PT, do PSDB e do PSB. Além de apresentar a lista de pré-candidatos e pedir ao entrevistado que aponte seu preferido, o instituto cita o nome de cada concorrente e pergunta se o eleitor votaria nele com certeza, se poderia votar, se não votaria de jeito nenhum ou se não o conhece o suficiente para responder. A soma das duas primeiras respostas – “votaria com certeza” e “poderia votar” – é o potencial de votos de cada presidenciável, isto é, o teto de votação em um determinado momento.

No caso de Dilma, esse potencial está hoje em 51%. Outros 43% afirmam que não votariam nela de jeito nenhum. No caso de Aécio, as taxas são de 37% e 32%, respectivamente. Campos tem potencial de voto de 35%, e 33% não votariam nele de jeito nenhum.

A pergunta que mede o potencial de voto é metodologicamente diferente da que mede a taxa de rejeição. Nesse caso, o Ibope pergunta apenas “em quem você não votaria de jeito nenhum”, sem citar os nomes dos candidatos e sem “forçar” um posicionamento do eleitor sobre cada um dos principais concorrentes. As comparações entre potencial de voto e taxa de rejeição são, portanto, indevidas.

O levantamento foi realizado entre os dias 13 e 15 deste mês, com 2.002 pessoas em 142 municípios. O levantamento tem margem de erro de dois pontos porcentuais para mais ou para menos e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral  sob protocolo BR-00171/2014.

Psol faz convenção e homologa candidaturas

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) vai às eleições de outubro sem  alianças com outros partidos para majoritária e proporcionais, no Rio Grande do Norte. Em convenção estadual, realizada na noite de quarta-feira, no auditório da Assembleia Legislativa, a legenda confirmou, por consenso, o o professor Robério Paulino como candidato ao governo do Estado e do  matemático Ronaldo Garcia, para vice.  Para o Senado, o candidato será o professor do IFRN, Lailson de Souza. O encontro reuniu 200 dirigentes e filiados de diretórios estadual e municipais.
Aldair DantasRobério Paulino será candidato ao Governo do EstadoRobério Paulino será candidato ao Governo do Estado

O PSOL-RN também ratificou o nome da ex-deputada federal Luciana Genro (RS), como candidata à Presidência da República - após desistência do senador Randolfe Rodrigues. O nome do candidato a vice-presidente, ainda está em discussão e será definido na Convenção Nacional, prevista para este final de semana, em Brasília.

“Temos uma chapa equilibrada com três professores encabeçando a disputa e esperamos um bom resultado”,  acredita Paulino. Pela pesquisa da Consult sobre o pleito eleitoral do Rio Grande do Norte, realizada em 58 municípios e divulgada dia 17, o candidato do PSOL, tem 0,88% de intenção de votos.

Nas eleições de 2010, o candidato ao governo pela legenda, foi o vereador Sandro Pimentel que recebeu 10.520 sufrágios, correspondentes a 0,68% dos 1.55 milhão de votos válidos.

Sem conseguir parceria com o PSTU que rendeu bons resultados nas eleições municipais de 2012, o PSOL optou por uma ampla oferta de candidatos nas proporcionais. Ao todo, o partidoL terá 22 candidatos ao Legislativo estadual e outros 16 a deputado federal.  “Nós insistimos com o PSTU, mas eles resolveram sair sozinhos, lançando Simone Dutra. A estratégia é termos o maior número possível de candidatos para deputados, para agregarmos em várias frentes e tentarmos atingir o coeficiente eleitoral”, disse Paulino. 

Entre os nomes aprovados para postular uma cadeira na Assembleia Legislativa estão os vereadores Sandro Pimentel e Marcos Antônio, além de representantes do movimento sindical, como Sônia Godeiro, Santino Arruda e Vânia Machado. Entre as propostas de governo, quatro áreas receberão atenção especial: saúde, educação segurança pública e recursos hídricos. Em educação, Robério Paulino ressalta que a meta de erradicação do analfabetismo em 8 anos;  alteração da lei para a destinação de 25% do orçamento estadual para a pasta e melhorias salariais para os professores e reestruturação de escolas.

Prisão domiciliar para Genoino vai entrar na pauta

Apesar de o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, ter anunciado nesta terça-feira, 17, que tomou a decisão de se afastar da relatoria dos processos de execução das penas dos 24 condenados no julgamento do mensalão (AP 470), o pedido da defesa de José Genoino para que o ex-deputado volte a cumprir prisão domiciliar não deve ser apreciado nesta quarta-feira, 18. O novo relator, ministro Luís Roberto Barroso, está retornando nesta terça de viagem ao exterior. Não haveria tempo suficiente, portanto, para Barroso apreciar a solicitação dos advogados de Genoino e anunciar uma decisão sobre essa questão ainda nesta quarta. Como quinta-feira, 19, é feriado de Corpus Christi, a decisão deve ficar para a semana que vem.
Ao deixar a relatoria dos processos de execução das penas dos condenados no processo do mensalão, Barbosa argumentou que advogados estão agindo politicamente. Também disse que decidiu pedir ao Ministério Público que processe o advogado Luiz Fernando Pacheco, defensor do ex-deputado José Genoino. Na semana passada, Pacheco e Barbosa discutiram no plenário do STF por causa de um recurso no qual Genoino pede para voltar à prisão domiciliar.

Nesta quarta-feira o plenário do STF deve retomar o julgamento das ações que questionam a alteração do número de deputados federais representantes dos Estados e do Distrito Federal e de parlamentares estaduais. A sessão ordinária tem início às 14 horas. A mudança de regras foi estabelecida por meio da Resolução 23.389-2013, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e da Lei Complementar 78/1993, que trata da atribuição da corte eleitoral para estabelecer os quantitativos, explica o STF.

A questão da mudança do número de deputados começou a ser julgada no dia 11 de junho, mas a sessão foi suspensa após a etapa de sustentações orais das partes na tribuna e será retomada com o voto dos relatores das ações.

Vereadores de Natal aprovam projeto “Segunda do peixe”

Os vereadores da Câmara Municipal de Natal aprovaram o projeto de lei “Segunda do peixe”, de autoria do vereador Bispo Francisco de Assis (PSB) – a matéria tem o objetivo de diversificar o cardápio das escolas municipais da capital potiguar.
Conforme relatou o autor da proposição, “a ‘Segunda do peixe’ não trará qualquer custo aos cofres municipais, já que será feita apenas uma substituição no cardápio convencional”, finalizou.

Fotos: Elpídio Júnior

Pesquisa 96FM/Consult: Dilma 49,59%, Eduardo Campos 12,76%, Aécio 10,41%

Pesquisa 96FM/Consult para presidente da República:
Dilma Rousseff – 49,59
Eduardo Campos – 12,76%
Aécio Neves – 10,41%
Eduardo Campos – 12,76%
Nenhum – 15,18%
Não sabe – 12,06%
A pesquisa está protocolada na Justiça Eleitoral com o número 02/2014. Foram entrevistadas 1.700 pessoas, em 58 municípios, no período de 10 a 12 de junho e tem margem de erro de 2,3% para mais ou para menos.

Café da manhã e Evento para Mulheres‏

Prezada amiga,
 A Vereadora Tânia Bastos, a vereadora Leide e o PRB Estadual convidam você para estar conosco no próximo sábado no CIB às 9 da manhã.
Presenças confirmadas do Senador Marcelo Crivella e  de sua esposa Sylvia Jane Crivella.
Aguardamos você!
Até lá,
Beijos
Eliana

senador Crivella - Sanção da Lei 30% periculosidade motoboys‏

Fotos do evento de hoje no Palácio do Planalto, quando a Presidenta Dilma sancionou a Lei do Crivella que dá 30% de periculosidade para os motoboys.
 
cid:image001.gif@01CCE1DC.6892D610cid:image002.gif@01CCE1DC.6892D610
“Antes de imprimir, pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.”

Consulta Convênios - Novas Liberações de Recursos - Município de CARAGUATATUBA/SP

Caro cidadão,

Você está recebendo esta mensagem porque se cadastrou no Portal da Transparência para receber informações sobre novos repasses de recursos federais a estados e municípios realizados por meio de convênios. O objetivo da divulgação desses dados é ampliar a transparência pública e estimular a participação e o controle social.

Os dados dos convênios aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 16/06/2014. Caso deseje saber o total liberado, consulte o detalhamento do convênio no Portal da Transparência

Os convênios do município de CARAGUATATUBA/SP que receberam seu último repasse no período de 09/06/2014 a 16/06/2014 estão relacionados abaixo:

--------------------------------------------------------------------------------
Número Convênio: 756765 
Objeto: Reforma e modernizacao de infraestrutura esportiva do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Goncalves 
Órgão Superior: MINISTERIO DO ESPORTE 
Convenente: CARAGUATATUBA PREFEITURA 
Valor Total: R$ 127.658,96 
Data da Última Liberação: 11/06/2014 
Valor da Última Liberação: R$ 38.298,00 

--------------------------------------------------------------------------------
Número Convênio: 780280 
Objeto: Construcao de Praca na Regiao Sul de Caraguatatuba 
Órgão Superior: MINISTERIO DO TURISMO 
Convenente: CARAGUATATUBA PREFEITURA 
Valor Total: R$ 487.500,00 
Data da Última Liberação: 13/06/2014 
Valor da Última Liberação: R$ 243.750,00 

--------------------------------------------------------------------------------

Consulte periodicamente o Portal da Transparência (www.portaldatransparencia.gov.br) para acompanhar outros repasses de recursos federais a seu município.

Claudia Leitte pega Rafael no colo e diz: 'Chama Davi senão ele fica com ciúme'

Logo depois de se apresentar na abertura da Copa 2014, Claudia Leitte deu uma entrevista ao "Domingão do Faustão". Nesta quinta-feira (19), o site oficial da atração mostrou cenas dos bastidores do programa e mostrou que Claudinha estava acompanhada por seus dois filhos, o caçula Rafael, de 1 ano, e Davi, de 4 anos.

Abordada para mais uma entrevista, assim que deixou o palco do programa, Claudia Leitte pegou Rafael no colo, mas imediatamente alertou: "Vou chamar Davi senão ele fica com ciúme". E foi até um dos camarins buscar o seu primogênito.

Ainda se mostrando bastante emocionada por ter sido escolhida para representar o Brasil no show de abertura da Copa, Claudia Leitte falou: "Eu fui representar o meu povo, minha gente. E eu quero que eles sintam que eles podem também. Eu fiz o meu trabalho com todo amor. Qualquer um pode fazer o que sonha".

Acompanhada por uma repórter do "Domingão", Claudia Leitte assistiu a alguns vídeos onde amigos e familiares contaram histórias engraçadas sobre sua vida. E foi exatamente Marcio Pedreira, marido da cantora, que revelou uma curiosidade bem íntima.

"Muitas vezes Claudia acorda falando no meio da noite. Durante um sonho ela fica meio sonâmbula e começa a falar. Certa vez ela acordou desse jeito perguntando se eu estava de fralda. Ela veio pra cima de mim, batendo e perguntando o tempo todo se eu estava de fralda. Comecei a rir e botei ela pra dormir de novo", contou. E justificou: "Acho que por causa da vida agitada dela, ela acaba querendo conversar até mesmo dormindo".

'Em Família': Chica incentiva Clara a se abrir com Ivan. 'Deixe o coração falar'

Clara (Giovanna Antonellise separou de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e agora pode viver sua paixão com Marina (Taíná Müller) na novela "Em Família", porém, como mãe dedicada e atenciosa que é, a assistente de fotografia está preocupada com Ivan (Vitor Figueiredo) e como o menino vai encarar seu romance homossexual. Mesmo depois do início do namoro com a fotórgrafa ela ainda não teve coragem de contar a verdade ao filho, mas no capítulo que vai ao ar neste sábado (21), Chica (Natália do Vale) a aconselha: "É só deixar seu coração falar".
Ivan é um menino esperto e já percebeu que a amizade da mãe com Marina é muito especial, assim como a de Verônica (Helena Ranaldi) e Cadu (Reynaldo Gianecchini). Ele já chegou a perguntar à mãe se a artista ia ocupar o lugar de seu pai, ao que ela respondeu que não, pois se trata apenas de uma amiga querida. Contudo, Clara está adiando o inevitável, uma vez que mais cedo ou mais tarde seu relacionamento ficará óbvio para o garoto.
Em uma visita à casa da filha, Chica logo percebe que há algo errado e pergunta se ela está tendo algum problema com a namorada. "Não... Quer dizer, entre a gente está tudo ótimo", responde Clara, sem conseguir convencer a mãe, que insiste no questionamento com um "mas...". "Ai mãe, ainda não consegui contar para o Ivan sobre nós duas. Isso está me deixando inquieta. Parece que estou pela metade porque não consigo unir duas pessoas que eu amo", ela confessa.
"E por que não conta? O Ivan é um menino doce, amigo, cabeça boa. Tem medo de quê, filha?", pergunta Chica. E Clara explica: "De errar com ele. Me sinto culpada por ter me separado do pai dele, me sinto culpada pelo que ele pode vir a enfrentar na escola, me sinto culpada por ser uma mulher tão confusa!". A mulher de Ricardo (Herson Capri) então tenta amenizar a culpa da filha, dizendo que este é um sentimento que atormenta todas as mães.
Ainda assim, Clara diz que tem receio de não saber o que dizer diante de uma má reação do filho. "Você? Sem saber o que dizer? Ah, mas eu duvido! E tem outra coisa. Quando você me contou pela primeira vez que estava apaixonada pela Marina, eu estranhei. Fiquei assustada. Acho natural se o Ivan por acaso estranhar. Mudanças assustam, você precisa ir com calma. Você não ama a Marina?", pergunta a dona de casa. "Amo. Muito", responde a assistente. "Então, meu amor, é só deixar seu coração falar. Se o Ivan te sentir segura, feliz, ele vai dividir essa felicidade com você. Eu tenho certeza", garante Chica.

Daniel Radcliffe, Pitbull e Jennifer Garner ganham nome em calçada da fama

A Câmara do Comércio de Hollywood divulgou nesta quinta-feira (19) os famosos que serão homenageados na calçada da fama, em Los Angeles, no próximo ano. De acordo com a revista "Variety", cerca de 30 personalidades vão integrar o espaço, que é destinado aos artistas que tiveram destaque do cinema, televisão e música.
Eternizado na pele do bruxinho da saga "Harry Porter", Daniel Radcliffe terá a sua marca na calçada da fama ao lado do ator Paul Rudd, que fez sucesso em comédias como "Friends" e "O Virgem de 40 anos". Os atores comediantes Will Ferrell e Melissa McCarthy, esta que faturou o prêmio de Comédia Favorita no People Choice Awards 2014 com o filme "As Bem-Armadas", também ganharão estrelas.
Christoph Waltz e Jennifer Garnermulher de Ben Affleck e protagonista dos filmes "De Repente 30" e "Elektra", também estão na lista dos escolhidos. Na televisão, Sofia Vergara, de "Modern Family", e Jim Parson, de "The Big Bang Theory", roubaram a cena com seus personagens icônicos e ganharam seu espaço na calçada, assim como a apresentadora do Globo de Ouro 2014, Amy Poehler.
Na música, Pitbull terá seu nome gravado no espaço hollywoodiano, ao lado do cantor e jurado do"The Voice", Pharrell Williams. O roteirista Raymond Chandler e o desenhista Bob Kane vão receber uma homenagem póstuma.
Diretor de "O Hobbit", Peter Jackson também foi indicado ao lado de Eugenio Derbez, Chris O'Donnell, Seth MacFarlane, James L. Brooks, Ken Ehrlich, Bobby Flay, Julianna Margulies e Kelly Ripa, Lukasz 'Dr. Luke' Gottwald, Kool & The Gang, Al Schmitt Kristin Chenoweth, Dick Gregory, Ennio Morricone e Larry Elder.

Julio César diz que Neymar é completo e garante: 'Estamos bem na Copa do Mundo'


Os jogadores da Seleção Brasileira se reapresentaram nesta quinta-feira (19) na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio, após um dia de folga. E o goleiro Julio César participou de uma coletiva de imprensa onde falou sobre a trajetória do Brasil nesta Copa do Mundo e também elogiou Neymar, grande aposta da Seleção para levar a taça: "Neymar é mais maduro e mais completo que o Balotelli", disse, comparando o namorado de Bruna Marquezine ao craque da Itália.

Apesar de ter empatado em 0 a 0 com o México, Julio Césargarante: "Nós achamos que estamos nos saindo maravilhosamente bem na Copa do Mundo. Mas tem partidas e partidas", ponderou. E disse que o fato do Brasil não ter conseguido um desempenho melhor contra o México foi por causa das grandes defesas de Guillermo Ochoa: "O goleiro mexicano fez a partida da vida dele".

Mas para Julio César, seu desempenho também pode ser considerado muito bom: "Na minha primeira partida (contra a Croácia), pude fazer uma defesa difícil. Contra o México, foi a mesma coisa. Isso dá confiança".

E além da torcida, que Julio César garante que está apoiando toda a Seleção, o goleiro falou sobre seu torcedor mais empolgado: "O Cauet hoje está entendendo mais de Copa do Mundo. Em 2010, ele não entendia tanto. Hoje ele está em êxtase", disse sobre seu filho de 11 anos com Susana Werner, com quem também tem Giulia, de 8.

Mesmo o Brasil ainda precisar de mais um jogo para se classificar, Julio César garante que o grupo está confiante na vitória contra Camarões. Apesar disso, não quis comemorar antecipadamente: "Seria até um desrespeito com Camarões".

Uma forte chuva caiu em Teresópolis neste feriado de Corpus Christi. Mesmo assim os jogadores reservas, além de Julio César,Hulk e Ramires foram a campo treinar. Machucado, Hulk não disputou a partida contra o México, mas como treinou normalmente com seus companheiros, voltou a dar esperanças de atuar contra Camarões na próxima segunda-feira.

Caetano Veloso faz homenagem aos 70 anos de Chico Buarque: 'Amo-o'

Chico Buarque de Hollanda completou 70 anos e recebeu diversas mensagens de carinho de famosos e amigos. Parceiro de longa data, Caetano Veloso fez questão de prestar uma homenagem para parabenizar o consagrado cantor e compositor pelo seu aniversário nesta quinta-feira (19). Numa imagem compartilhada em seu perfil do Instagram, na qual os amigos aparecem abraçados, o baiano foi só elogios.
"Chico chega aos setenta (e até agosto sou apenas um ano mais velho do que ele, prazer de dois meses a cada ano). O Brasil é capaz de produzir um Chico Buarque: todas as nossas fantasias de auto desqualificação se anulam. Seu talento, seu rigor, sua elegância, sua discrição são tesouro nosso", escreveu Caetano.
Enquanto descreve as características de Chico , ele se declara "Amo-o como amo a cor das águas de Fernando de Noronha, o canto do sotaque gaúcho, os cabelos crespos, a língua portuguesa, as movimentações do mundo em busca de saúde social. Amo-o como amo o mundo, o nosso mundo real e único, com a complicada verdade das pessoas", completou o baiano.
Durante a dissertação, o cantor exalta o amor que sente pelo ídolo dos anos 60 e diz que tudo que ele faz é apaixonante. "Chico está em tudo. Tudo está na dicção límpida de Chico. Quando o mundo se apaixonar totalmente pelo que ele faz, terá finalmente visto o Brasil. Sem o amor que eu e alguns alardeamos à nossa raiz lusitana, ele faz muito mais por ela (e pelo que a ela se agrega) do que todos nós juntos", finalizou o artista.
Diversas personalidades parabenizaram Buarque pelo seu dia. Gilberto Gil também deixou seu recado para o cantor. "Hoje é o dia do querido parceiro Chico Buarque! Bem vindo aos 70!", escreveu o ex-Ministro da Cultura.
Alexandre Nero , protagonista da nova novela das nove, "Império", se derreteu em homenagem ao aniversariante. "Nunca vi ninguém no Brasil falar mal do Chico, ou mulher que não o ame. Chico Buarque é o quinto poder! 100% dos homens tem inveja de Chico Buarque de Hollanda", escreveu o ator.
Deborah Secco também aproveitou para agradecer o artista. "Chico Buarque 70 anos. Obrigada por ter me ensinado, além de gostar de boa musica e incrível poesia, a acreditar no amor, na sensibilidade e nos sonhos. Artistas como você são presentes raros! Privilégio para nós mortais! Você viverá eternamente em mim por mais 70 e 70 e 70", disse a atriz.

'Em Família': Marina pede Clara em casamento após dar aliança. 'Quero muito!'

Cada vez mais presente na casa e na vida de Marina (Tainá Müller) após ter se separado de Cadu (Reynaldo Gianecchini), Clara (Giovanna Antonelli) recebe uma surpresa e tanto da fotógrafa durante um dia de trabalho. Nos próximos capítulos de "Em Família", Marina entrega uma caixinha com um anel para Clara, e garante: quer se casar com ela, como informou a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta quinta-feira (19).

Assim que Marina chega no escritório entrega o mimo para Clara, que pergunta: "O que você aprontou dessa vez?". "Abre. Vê se você gosta", pede Marina, ansiosa pela reação de Clara. "Que linda", ela diz, encantada. "Uma aliança. Para você usar na sua mão direita. Eu já estou usando a minha", mostra Marina, sorridente.

Assistindo a tudo de longe, Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) fica incrédula e debocha: "Atenção! Atenção! Estou sendo testemunha de um pedido oficial de casamento? Marina, você quer se casar? É isso? Meu Deus, quanta caretice!".

Irritada, Clara manda a ruiva cuidar de sua vida e deixá-las viver. "Deixa. Eu me entendo com ela", pede Marina, tentando acalmar os ânimos. "Comigo acho que você não se entende mais, querida... Esse pedido realmente surpreendeu! Esperava mais ousadia da sua parte", diz Vanessa. E continua: "Faz tempo que não estamos bem. Faz muito tempo que não temos quase nada para falar uma com a outra. Só dividimos assuntos de trabalho!".

Marina diz que lamenta não poder contar com o companheirismo de sua ex, que sempre implica com Clara em todos os momentos. E garante: "Eu vou estar sempre aqui, torcendo para que a Vanessa que eu conheci um dia volte a conviver comigo e com a companheira que hoje me faz feliz".
Percebendo que perdeu de vez o amor de Marina, Vanessa dá uma desculpa e sai, triste: "Não tenha tanta esperança de que isso vá acontecer. Eu preciso sair, tenho que pegar um material fora. Podem continuar a cena. Tava um pouco brega, mas... gosto não se discute".

Quando ficam a sós, Marina diz pra Clara que gostaria de voltar a se entender com Vanessa, para que ela fosse madrinha do casamento delas. "Você tá mesmo me pedindo em casamento?", quer saber a mãe de Ivan (Victor Figueiredo). "Estou. Achou que fosse brincadeira? Não quer?", diz Marina. "Claro que eu quero! Quero muito!", garante Clara, feliz.

Luciano Szafir e a mulher levam o filho, David, de 6 meses, ao shopping

Luciano Szafir curtiu o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (19), em família. O ator levou a mulher, Luhanna Melloni, e o filho do casal, David, de 6 meses, para passear em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mesmo acompanhados por uma babá, os papais fizeram questão de ficar todo o tempo com o bebê no colo, se revezando, e encheram o filho de mimos durante o passeio. Luciano Szafir, que também é pai de Sasha, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com Xuxa, mostrou que tem o maior jeito com crianças.

Luciano e Luhanna começaram a namorar de forma discreta, em agosto de 2012. Pouco menos de um ano depois, a ex-apresentadora do programa "Papo Calcinha", exibido pelo canal a cabo Multishow, engravidou de seu primeiro filho.

A notícia da gravidez de Luhanna foi confirmada ao por Beth Szafir, mãe de Luciano. "Ganhar um neto é sempre bom. É um menino e estou superfeliz, graças a Deus! Eles estão muito felizes. Fiquei sabendo agora também, mas eles estão viajando, não deu para conversar ainda sobre os preparativos do enxoval", disse na época, bastante empolgada.