GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 8 de junho de 2014

O Poder Executivo paulista é composto por 26 secretarias, incluindo a Procuradoria Geral do Estado



SecretariaSecretário de Estado
Administração PenitenciáriaLourival Gomes
Agricultura e AbastecimentoMônika Bergamaschi
Casa CivilSidney Beraldo
Casa MilitarCel. Admir Gervásio
CulturaMarcelo Mattos Araujo
Desenvolvimento Econômico, Ciência e TecnologiaRodrigo Garcia
Desenvolvimento MetropolitanoEdson Aparecido
Desenvolvimento SocialRogerio Hamam
Direitos da pessoa com deficiênciaLinamara Rizzo Battistella
EducaçãoHerman Voorwald
Emprego e Relações do TrabalhoDavi Zaia
EnergiaJosé Aníbal
Esporte, Lazer e JuventudeJosé Benedito Fernandes
FazendaAndrea Calabi
Gestão PúblicaJulio Semeghini
HabitaçãoSilvio Torres
Justiça e Defesa da CidadaniaEloisa de Sousa Arruda
Logística e TransportesSaulo de Castro Abreu Filho
Meio AmbienteBruno Covas
Planejamento e Desenvolvimento RegionalEmanuel Fernandes
Procuradoria Geral do EstadoElival da Silva Ramos
SaneamentoEdson Giriboni
SaúdeGiovanni Guido Cerri
Segurança PúblicaAntônio Ferreira Pinto
Transportes MetropolitanosJurandir Fernandes
TurismoMárcio França

Fanzine Uma História de Amor (Legendada)





Eu tenho a honra de conhecer e ser amigo do Alexandre Lucas com esta bela voz e do compositor e interprete Moleque Chibil e outros brilhantes da musica popular brasileira... Tivemos bons momentos na infância e juventude quando eu morei em bairro Olaria/RJ.

Veja o e-mail que eu recebi

Prezado Guilherme Araújo,

No Fantástico deste domingo haverá uma grande revelação para o pais, feita a partir de uma pesquisa que realizei colhendo entrevistas anônimas de pessoas que praticam a corrupção nas eleições. Elabore um livro a partir das descobertas. Se chama "O Nobre Deputado". Ele serviu de base para a matéria que irá ao ar no próximo domingo.
Gostaria que você compartilhasse com todas as organizações da rede sociais e em especial no Blog do Guilherme Araújo e na programação da Radio Caraguá Mix meu convite especial para que assistam o programa.

A chamada do programa pode ser vista aqui: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/06/fantastico-denuncia-corrupcao-de-politicos-e-partidos-nas-eleicoes.html
Abraços a todos(as)

Márlon Reis

Representante da CAR da Saúde, Aurimar participa de reunião entre prefeitura e Santa Casa

O vereador Aurimar Mansano, representando a CAR (Comissão de Assunto Relevantes) da saúde, esteve presente na reunião para tratar sobre a volta das irmãs para a Casa de Saúde Stella Maris. O encontro foi realizado na manhã da última quinta-feira, 5 de junho, no gabinete do Prefeito Antonio Carlos da Silva.

Participaram também do encontro o Secretário de Saúde Sérgio Braz e o Secretário Adjunto Silvio Andrade, o Instituto das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada representados pelo Diretor Administrativo Hélio Fernandes e as irmãs Maria Tereza Costa e Tereza Clotilde, o Vigário Geral Pe. Alessandro Coelho.
Durante a reunião, foi apresentado pelo Diretor Administrativo Hélio Fernandes uma proposta escrita contendo planilhas e valores. Aurimar, presidente da Comissão de Assuntos Relevantes da Saúde, teve a oportunidade de opinar e dar sugestões para o bom entendimento da questão.
Após aproximadamente 1h30 de conversas, onde debateram sobre pontos específicos e com convergência dos integrantes na sua quase totalidade, dada a complexidade de aspectos técnicos, relacionados a valores constantes das planilhas, ficou decidido que um novo encontro acontecerá nos próximos dias.
Aurimar sempre lutou pela volta das irmãs à Santa Casa. Agora, ele aguarda o desfecho e espera que o melhor aconteça para Caraguatatuba. “Vejo não como político, mas como cidadão, como alguém que carece de uma saúde de qualidade no município. Penso na minha família, nos meus amigos, na população que está ansiosa pela solução do problema”, disse.