GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Obrigado seguidores

Você sabe o porque eu não tenho contador de visitas no Blog do Guilherme Araújo (http://blogdoguilhermearaujo.blogspot.com.br/) ? É porque o analítico do Google fala a verdade dos acessos. A maior prova do reconhecimento do Blog do Guilherme Araújo são as homenagens que o Blog do Guilherme Araújo recebeu ao longo dos últimos 18 anos. Eu colocar fotos das homenagens para compartilhar com todos os nossos seguidores.

Fatos

Guilherme Araújo coloca o Blog do Guilherme Araújo e o Facebook do Guilherme Araújo disponível para quem quiser copiar e compartilhar as minhas notas, textos e matérias. Eu quero esclarecer que muitas das vezes são copiada matérias ou compartilhas mas o objetivo é informar e não comercializar produtos o serviços. E quanto a colocação de créditos se aconteceu não foi por maldade. Peço desculpas se alguém esta se sentindo prejudicado por algo parecido.

Vereador Claudio Thomaz diz NÃO a entrega da medalha Duque de Caxias ao ...

PAUTA DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DIA 20 DE MAIO DE 2014 - TERÇA-FEIRA

ORDEM DO DIA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

 


SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 09/13 – Ver Aurimar Mansano - Constitui a Comissão de Assuntos Relevantes para viabilizar estudos, averiguação e acompanhamento dos trabalhos nos órgãos de saúde do município e dá outras providências.(APROVADO) 






PROJETO DE LEI Nº 024/14 – Ver Wenceslau de Souza Neto – Dispõe sobre a obrigatoriedade de se manter segurança nos caixas eletrônicos existentes no município. (APROVADO)


PROJETO DE LEI Nº 33/14 – Ver Agostinho Lobo de Oliveira – Dispõe sobre a realização de campanha de cidadania, relativa ao respeito à mulher, dentro dos veículos das concessionárias de transporte coletivo público urbano. (APROVADO)

Convite Especial: Encontro Regional do PRB em Suzano‏



É NESTE SÁBADO! Pelo segundo ano consecutivo, a família Cardoso será anfitriã do Encontro Regional do PRB paulista e promete, mais um vez, preparar uma grande festa republicana! Todos estão convidados!

Requerimentos aprovados


 REQUERIMENTO Nº 058/14 – Ver Agostinho Lobo de Oliveira – Requer ao Executivo informações sobre o procedimento adotado pela Secretaria de Urbanismo e fiscalização do comércio sobre vendedores ambulantes.

REQUERIMENTO Nº 059/14 – Ver Elizeu Onofre da Silva – Requer ao Executivo informações sobre a instalação de placas de sinalização do estacionamento rotativo – Zona Azul.

"Crivella é uma pessoa extremamente digna e que tem muito a oferecer ao nosso estado", disse a prefeita Conceição Rabha



O senador Marcelo Crivella, pré-candidato ao governo do estado, se reuniu nesta quarta-feira (21) com a prefeita de Angra dos Reis, Conceição Rabha, autoridades da região, representantes de movimento sociais, empresários, lojistas, lideranças comunitárias e religiosas. Em pauta, reivindicações por melhorias para o município e demandas locais.

A prefeita de Angra, Conceição Rabha destacou o trabalho e a seriedade do senador no Congresso e à frente do Ministério da Pesca e Aquicultura. "Crivella é uma pessoa extremamente digna e honrada, que sempre se preocupou com o social e com o povo. Eu o amo profundamente. Crivella tem muito a oferecer à nossa cidade e ao nosso estado. O senhor é magnífico e a vitória virá!”, declarou.

O vereador Jairo do Posto de Saúde ressaltou as ações de Crivella em prol dos desabrigados de Angra dos Reis e da população menos favorecida antes de se tornar senador, “Crivella já tinha o olhar voltado para o nosso município e o nosso povo antes mesmo de ter sido eleito”, frisou.

Crivella abordou temas importantes como saúde, educação e segurança e demonstrou sua preocupação com a população carente e humilde, que sem acesso à moradia digna, ocupa as favelas. “A maior riqueza do nosso estado não é o petróleo e o gás, é o povo fluminense, nossa gente sofrida e valente. Se garantirmos suas justas e legítimas aspirações na saúde, educação, segurança, transporte e habitação vamos nos redimir de um passado de injustiça social responsável direto pela violência que hoje nos envergonha”, afirmou.