GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Vamos lotar

https://www.facebook.com/events/286854691474341/

Camilla Camargo sobre 'Em Família': 'Fizeram até campanha para eu voltar à novela'

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

Camilla Camargo estreou na TV Globo como a Ana da segunda fase de “Em Família” - exibida na faixa das 21h. Fora das telinhas, a atriz contou que recebeu muitos elogios pelo trabalho, além de pedidos para que retornasse à atual fase do folhetim, como filha de sua própria personagem.
“Recebia muito feedback nas redes sociais, pude sentir uma torcida gigantesca por cada cena, parabenizavam e sempre pediam para que a personagem voltasse à novela. Fizeram até uma campanha para voltar como filha da Ana, já que existiu uma grande passagem de tempo', afirmou, com exclusividade, ao Famosidades.
Segunda novela de sua carreira, a artista admitiu que o folhetim de Manoel Carlos lhe abriu muitas portas. “Foi excelente. Já batalho há muitos anos, tenho 16 peças na carreira, já tinha feito uma novela antes - ‘Revelação’, no SBT - e tenho total consciência de que a TV é o veículo que chega mais rápido a um maior número de pessoas. Ali, muita gente que ainda não conhecia meu trabalho passou a conhecer.”
E continuou: “Além de tudo, ter uma oportunidade em uma novela do Manoel Carlos - que é um autor que admiro muito, com sensibilidade ímpar -, com direção de Jayme Monjardim, não tem preço. Sou muito grata! Essa oportunidade também me rendeu outros convites quase instantaneamente. O longa 'Travessia', o quadro no Caldeirão ['Saltibum', que exibe famosos saltando de uma plataforma dentro de uma piscina] e mais um projeto que ainda é segredo. Só posso falar quando, de fato, for batido o martelo”.
Para “Travessia”, Camilla destacou que teve de mudar de visual e adiantou detalhes de seu papel. “Minha personagem é uma garota de classe média alta que descobre o sexo e as drogas e que se envolve cegamente em uma relação com um cara que apresenta esse novo mundo para ela, que é o personagem de Caio Castro.”
Sobre o fato de ser par romântico do galã, a bela não poupou elogios ao moço. “O Caio é profissional, focado e generoso. Aliás, todo o elenco! O filme está denso e muito bonito. Nem acabei de gravar e já aguardo ansiosa para que entre em cartaz!”
Filha de Zezé Di Camargo e irmã de Wanessa, Camilla também herdou o dom para a música. No entanto, prefere atuar. “Sempre minha vontade foi ser atriz. Já fiz alguns musicais, mas sempre brinco que sou uma atriz que canta, não uma cantora que atua.”

Sem ajuda da produção, Júlia Lemmertz paga por festa de “Em Família”

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)


O elenco da novela “Em Família”, da Globo, se reuniu no último final de semana, no Rio de Janeiro, para celebrar a marca de 100 capítulos exibidos.
Apesar de se tratar de um evento social do elenco, a produção não teve envolvimento na organização. Tudo ficou por conta da protagonista da trama Júlia Lemmertz.
A atriz tenta, há algum tempo, reunir os amigos para uma confraternização, mas a emissora não se manifestou para pagar pelo encontro. Por isso, ela decidiu bancar tudo.
O encontro foi realizado em uma churrascaria e cada convidado não saiu por menos de R$ 200 reais na conta da atriz, segundo fontes.
Além de celebrar a marca conquistada pelo folhetim, a artista aproveitou a ocasião para também comemorar seu aniversário com os amigos de trabalho.

Pianista sexy perde papel para Louise D’Tuani na novela “Em Família”

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

Sucesso na internet, Rita Tibes quase ganhou destaque na TV com um papel no núcleo principal da novela “Em Família”, da Globo.
A pianista foi contata pela produção da emissora e convidada a participar da trama de Manoel Carlos, na pele da personagem Lívia. No entanto, acabou substituída por Louise D’Tuani.
No folhetim, ela seria a nova companheira de Laerte (Gabriel Braga Nunes), formando um triângulo amoroso com Luiza (Bruna Marquezine).
A artista não gostou nada da troca e revelou que precisou manter segredo sobre sua possível participação por conta de um pedido do canal, segundo o jornal “O Dia”.
“Pediram que ela aguardasse ser chamada para o início das gravações e mantivesse tudo em segredo”, disse o assessor da loira, famosa por publicar vídeos em que aparece tocando piano só de lingerie. 

Promotor aciona o Ministério Público por gravações de “Falso Brilhante”

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

A novela “Falso Brilhante” ainda não foi ao ar, mas já está sendo alvo de polêmicas. Após a proibição de uso de imagens da Venezuela, agora a produção vai passar por investigação por conta de gravações realizadas há uma semana em Petrópolis, Rio de Janeiro.
Acontece que ruas da região foram bloqueadas para uso da Globo exatamente no horário de maior circulação de veículos, o que causou transtorno para os moradores. A autorização foi cedida pela Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes - CPTrans.
Sentindo-se lesado, o promotor criminal Celso Quintela decidiu entrar com uma representação no Ministério Público. “Eu não sou o promotor responsável pela área. Fiquei chocado com o congestionamento provocado pela gravação. Há décadas não se abrem ruas em Petrópolis para melhorar a vida do cidadão e fiquei imaginando como havia sido permitido interditar as poucas vias da cidade”, disse ao jornal “O Dia”.
E completou: “A minha representação é para apurar de quem é a culpa pelo transtorno causado ao cidadão. O que eu fiz qualquer pessoa que se sentir prejudicada pode, e deve, fazer”.

“Encontro” pode ganhar edição extra aos sábados

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

Sucesso nas manhãs da Globo, o programa “Encontro com Fátima Bernardes” pode ganhar uma edição extra para ser exibida aos sábados.
A intenção da emissora é trocar a faixa de desenhos pela atração, que não deve ser apresentada por Fátima Bernardes, caso seja mesmo confirmada em novo horário.
Dan Stulbach e Ana Furtado, que já apresentam o matinal em ocasiões especiais, podem ser escalados para o trabalho, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.
Vale destacar que o canal ainda não confirmou a alteração. Outras alternativas também estão sendo estudadas para substituir a faixa de desenhos animados.
Nos bastidores da empresa é dado como certo o fim da “TV Globinho” que não tem rendido audiência e interesse do mercado publicitário.
A chegada do “Encontro”, por exemplo, é considerada uma alternativa positiva pelo departamento comercial, já que é mais rentável por atrair mais anunciantes.

Globo fará a primeira transmissão de programação em 4K da TV aberta

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

Se você faz parte da ainda seleta parcela da população brasileira que tem acesso à tecnologia 4K, já pode comemorar. A Globo fará a transmissão de alguns jogos da Copa do Mundo em Ultra HD.
A emissora será a primeira na TV aberta a exibir parte de sua programação no novo conceito de alta definição, que é quatro vezes maior do que o atual formato Full HD (1080p).
Trata-se de uma parceria do canal com a Sony em demonstrações nos jogos das oitavas de final, no dia 28 de junho, nas quartas, dia 4 de julho, e na final, realizada no dia 13 de julho. Todos no Maracanã, Rio de Janeiro. 

Carolina Dieckmann fala sobre viagem com amigas: “Fiz tudo sem marido”

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

Carolina Dieckmann marcou presença em um evento de moda realizado em São Paulo, na última segunda-feira (19), e aproveitou para explicar que está cheia de energia após uma viagem realizada só com amigas.
A atriz deixou os filhos, Davi e José, com a mãe e colocou o pé na estrada com Maria Ribeiro e Amora Mautner. “Foi uma viagem de meninas, fiz tudo sem marido. Não estava acostumada. Foi bem legal. Não tinha hora para acordar”, disse à revista “Quem”.
Casada com Tiago Worcman, a beldade confessou que ele estranhou os planos de um passeio de 'solteira'. “Mas quando eu voltei, ele percebeu que foi bom, que voltei com a cara boa, descansada”, contou.
“Quando a gente ama uma pessoa, quer vê-la feliz. Minha relação é 100% incrível nesse sentido”, avaliou, sem economizar elogios ao companheiro.
E por falar em família, a loira não fugiu de perguntas sobre gravidez durante o evento. No entanto, ela preferiu não comentar planos. “No momento não terei mais filhos da minha barriga. Pode ser que no futuro eu adote”, adiantou. 

Após passagem pela Record, Thaís Pacholek pode voltar ao SBT

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

Após passar pelo elenco de “Balacobaco”, da Record, Thaís Pacholek pode estar com as portas abertas para sua volta ao SBT.
A atriz está sendo cotada para o elenco de uma nova novela da emissora e pode assinar contrato em breve, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
Outros nomes também começaram a negociar com o canal de Silvio Santos, para participar da produção que substituirá “Chiquititas” na grade.
Em tempo: Para quem não se lembra, Thaís participou de algumas produções no SBT, como a novela “Amor e Revolução”, além do quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”.

Doente, Cátia Fonseca se afasta do “Mulheres”

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

Cátia Fonseca passou mal na última segunda-feira (19) e precisou ser substituída às pressas por Marisy Idalino no “Mulheres”, da Gazeta.
A apresentadora está gripada e com crise de sinusite e faringite. Por isso, precisou de cuidados médicos, além de repouso para se recuperar.
No entanto, o afastamento não deve ser longo. Na emissora, é esperado que a artista volte ao trabalho já nesta terça-feira (20).

Palmirinha Onofre começa a gravar nova temporada de seu programa

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

Palmirinha Onofre não descansa. Após se tratar de uma infecção urinária no final do ano passado - que a deixou internada em um hospital - e voltar com tudo para o trabalho, ela já se prepara para novas gravações.
A culinarista voltará aos estúdios do Fox Life na próxima quinta-feira (22) para trabalhar na nova temporada de seu programa. Ao todo, devem ser gravados 26 novos episódios, segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira.
Entre os convidados confirmados estão os músicos Supla e Nasi, vocalista da banda Ira, além dos apresentadores Luciana Gimenez e Otávio Mesquita. Todos eles serão recebidos em um cenário renovado.
O intuito da emissora é finalizar o trabalho o quanto antes para que a nova temporada possa estrear assim que a Copa do Mundo acabar, em meados de julho. 

Marília Gabriela vira piada em nova produção do “Porta dos Fundos”

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

Marília Gabriela entrou no clima do humor e protagonizou um vídeo do “Porta dos Fundos”, que foi divulgado pelo grupo na última segunda-feira (19).
Na produção, a jornalista vira piada ao entrevistar um ator em seu programa, no canal GNT, mas sem deixar que ele responda a nada.
A loira fala por quase dois minutos sem parar. No final, é deixada sozinha no estúdio e, acredite, ainda falando sozinha. Mesmo quando o microfone é desligado.
Além de perguntas intermináveis, a apresentadora filosofa e chega a citar Nietzche. A atuação, claro, foi bastante elogiada pelos internautas.
“Entrou para a lista dos meus preferidos”, disse um seguidor da jornalista no Instagram. “É muito bom ver pessoas de talento que se permitem fazer outras coisas. O público ganha muito com isso. Parabéns”, elogiou outra fã. 

Oi? Brad Pitt cumprimenta Matthew McConaughey com lata de cerveja

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

Brad Pitt protagonizou uma cena para lá de inusitada no último final de semana, ao descobrir que Matthew McConaughey estava hospedado na casa em frente à sua, em Nova Orleans, Estados Unidos.
O marido de Camila Alves estava na sacada quando avisaram que Pitt estava na sacada do outro lado da rua. A dupla, então, se reconheceu e trocou algumas palavras.
A conversa foi interrompida pelo companheiro de Angelina Jolie que, como bom vizinho, entrou para pegar uma lata de cerveja para o amigo. Mas, ao invés de descer e fazer uma visita, jogou o objeto para Matthew.
O encontro foi filmado por fãs que estavam passando pela rua. A gritaria era geral enquanto os dois bonitões de Hollywood conversaram.

Por medo, Heloísa Périssé revela que quase recusou convite de Jô Soares

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

 Heloísa Perissé concedeu uma entrevista divertida no “Programa do Jô”, exibido na última segunda-feira (19), e acabou confessando que quase não aceitou o convite para a atração.
Isso porque a atriz estava certa de que Jô Soares tinha problemas com ela. “Me ligaram para eu vir aqui e eu falei: ‘Olha, eu não sei, porque eu acho que o Jô não gosta muito de mim”, contou.
“Passou meio segundo o telefone tocou de novo, dizendo que o Jô queria falar. Eu achei que era brincadeira. Aí ele falou comigo e eu ainda achando que era trote”, detalhou ela, aos risos, revelando que estava equivocada.
Além de falar sobre sua nova série na Globo, “A Segunda Dama”, a artista também comentou o início de sua carreira, quando trabalhava com Ingrid Guimarães e era “dura igual coco”.
Para ganhar dinheiro, ela chegou a fazer doces para vender, mas não teve sucesso. “Levei para uma academia, quando voltei no fim do dia não tinha vendido nada. Não tive visão. Aí, tive que comer”, brincou.

Maria Rita se incomoda com falha técnica no “Programa do Jô”

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

Jô Soares passou por uma situação nada confortável durante a gravação de uma entrevista com Maria Rita, exibida na noite da última segunda-feira (19) pela Globo.
Isso porque a cantora, além de falar sobre sua carreira e o novo CD, “Coração a Batucar”, se apresentou no “Programa do Jô”. Ela interpretou algumas das faixas do álbum e enfrentou problemas técnicos.
A primeira canção, mostrada por ela durante a conversa, foi “Meu Samba, Sim Senhor”. Em seguida, a pedido do apresentador, cantou “Saco Cheio”. Mas não sem antes fazer uma observação: “A minha via aqui está desligada”.
“Não brinca com esse negócio de retorno”, disse Jô Soares, pedindo para que a produção ajustasse os equipamentos da artista. Apesar da tentativa em ganhar tempo para a produção, o retorno continuou desligado.
Maria Rita cantou, mas voltou a apontar a falha, fazendo sinal negativo com a cabeça e olhando para a parte posterior do estúdio. Mesmo assim, seguiu com a música e chegou a dançar no sofá. 

Zezé Di Camargo briga feio com Zilu após declarações de traição

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

Ao que parece, a relação harmoniosa entre Zezé Di Camargo e Zilu já não é mais a mesma.
Os dois teriam brigado feio na última semana, depois que a socialite deu uma entrevista reveladora para uma revista semanal, falando das traições do cantor durante os mais de 20 anos que foram casados.
O sertanejo não teria gostado da forma como ela expôs a vida pessoal dos dois e lhe deu uma bronca daquelas. Zezé acredita que teve sua imagem pública arranhada, de acordo com o jornal 'Extra'.
A briga teria sido tão séria que o sertanejo parou de falar com a mãe de seus três filhos.
E ainda tem mais! Apesar do mal estar com a família Camargo, a socialite fez questão de prestar uma homenagem a seu Francisco, pai de Zezé, no último sábado (17), pelo seu aniversário. Ela postou uma foto e escreveu na legenda que ele é “seu sogro e segundo pai”.
Não demorou muito para que o sertanejo visse a publicação e alfinetasse a ex. “Cai na real Zilu, ex-sogro, né?”, atacou Zezé.
Após a manifestação do cantor, Zilu preferiu deletar o post e todos os comentários da rede social.
Vale lembrar que no último domingo (18), durante o 'Domingão do Faustão', Zezé afirmou que não leu a entrevista polêmica da ex, porém, achou sua atitude desnecessária.

Trabalho forçado gera lucros anuais de US$ 150 bilhões, segundo OIT

O trabalho forçado rende lucros anuais ilegais de US$ 150 bilhões, afirma um estudo divulgado nesta segunda-feira pela Organização Internacional do Trabalho (OIT), que revela que mais da metade das vítimas são mulheres.
O relatório se baseia em dados primários, não em estimativas e, pela primeira vez demonstra a correlação entre trabalho forçado e pobreza.
O trabalho forçado tem como base um elemento de coação, ou seja, exercer uma atividade sem consentimento prévio e sem a possibilidade de deixar de realizá-la.
Segundo as estimativas mundiais da OIT, ao redor de 55% das vítimas são mulheres, já que em atividades como a exploração sexual comercial e o trabalho doméstico a grande maioria das vítimas são mulheres e meninas.
Além disso, outra das conclusões da OIT é que 44% das vítimas são migrantes, internos ou externos.
Os novos números se baseiam nos dados da OIT divulgados em 2012 que estimavam o número de vítimas do trabalho forçado, do tráfico humano e da escravidão moderna em 21 milhões.
A grande maioria, 90%, se dá na economia privada, em contraposição à exploração exercida pelo Estado (trabalho carcerário não regulamento, recrutamento forçado de crianças no Exército, etc.).
Os lucros gerados pelo trabalho forçado são ilegais por definição, lembra o estudo, que indica que esse tipo de atividade rende US$ 150 bilhões por ano.
Do total estimado, dois terços - US$ 99 bilhões -, vêm da exploração sexual comercial, enquanto US$ 51 bilhões da exploração forçada com fins econômicos, o que abrange o trabalho doméstico, a agricultura e outras atividades econômicas.
Destes, o lucro gerado pelo trabalho forçado na agricultura, incluindo a silvicultura e a pesca, é estimado em US$ 9 bilhões por ano.
Esses números foram calculados em função da diferença entre o valor agregado correspondente ao trabalho e os salários efetivamente pagos às vítimas do trabalho forçado nesse setor.
Os lucros gerados na construção, indústria, mineração e outros serviços são estimados em US$ 34 bilhões de dólares por ano.
O relatório considera, além disso, que os patrões de trabalhadores domésticos em condições de trabalho forçado economizam cerca de US$ 8 bilhões por ano com o não pagamento ou com um salário inferior ao devido.
Essas economias foram calculadas de acordo com a diferença entre o salário que o trabalhador doméstico deveria receber e o que realmente é pago às vítimas do trabalho forçado.
O estudo indica que é possível estimar que os empregados domésticos em situações de trabalho forçado recebem em média 40% do valor que deveriam.
A região da Ásia-Pacífico é a que concentra o maior número de vítimas do trabalho forçado, cerca de 12 milhões de pessoas (56% do total), enquanto os países da Europa Central, Sudeste e Oriental (que não são membros da União Europeia) e a Comunidade dos Estados Independentes (CEI) têm a maior taxa de prevalência com 4,2 vítimas por cada mil habitantes.
Em relação aos lucros anuais gerados pelo trabalho forçado, US$ 12 bilhões correspondem à América Latina.
A principal conclusão do relatório é a correlação entre pobreza e trabalho forçado, pois a população pobre está mais sujeita a esse tipo de relação trabalhista. 

Projeto



O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo concluiu na tarde de hoje, mas um projeto social para todas as idades e em especial os alunos da rede publica e trata-se do Projeto Tênis Popular é mais um que visam à inclusão social.
De forma extremamente simples, o Projeto Tênis Popular propõe:
* A massificação do tênis, através da democratização de oportunidades, prioritariamente para as camadas menos favorecidas de nossa sociedade;
* Auxiliar na integração e socialização, bem como minimizar possíveis riscos de desvios sociais, como conseqüência da ociosidade, visando à melhoria da auto-estima; 
* Estabelecer hábitos sadios;
* Fazer da prática do desporto um complemento do processo de educação transformadora e de promoção da cidadania e, em médio prazo, proporcionar a integração da comunidade, favorecendo o desenvolvimento local.

A idéia toma por base um conceito simples, em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei no 8.069, artigos 4o e 16): facilitar o acesso de crianças e jovens das camadas mais pobres da sociedade ao esporte, no sentido de colaborar para a transformação deste quadro, o que só será consolidado tendo como parceiros todos os segmentos sociais, unidos pela garantia dos direitos da criança e adolescentes.
Justifica-se, então, o projeto apresentado, valorizando os aspectos funcionais do Tênis, centrado na seleção de objetivos e conteúdos que contemplem o lúdico e o recreativo, criando situações de aprendizagem e aprofundamento dos conhecimentos, valorizando a evolução do jogo.

Metas Qualitativas:
* Possibilitar aos beneficiários de áreas de risco social o acesso ao Tênis de quadra; 
* Criar oportunidade para os jovens e crianças de usufruírem do eixo da inclusão social. Que eles, partindo do convívio com os princípios do esporte, obtenham valores importantes para sua formação; 
* Dar oportunidade às crianças e adolescentes para que desenvolvam suas potencialidades, através de atividades lúdicas, de forma democrática e não-seletiva, visando ao seu aprimoramento como seres humanos.

Metas Quantitativas: 
* Atender 192 crianças e adolescentes de áreas de risco social da cidade de Caraguatatuba/SP, dividas em núcleos; 
* Formar turmas compostas de, no máximo, 16 (dezesseis) alunos, com atividades duas vezes por semana, em cada núcleo. Cada aula terá duração de uma hora. Os horários das aulas serão das 8h às 10h30, na parte da manhã 02 (dois grupos), e das 14h às 16h30, na parte da tarde 02 (dois grupos); 

* Ofertar 01 kit lanche por dia, para cada beneficiário; 
* Promover encontros pedagógicos mensais com a equipe de profissionais envolvida no projeto;
* Realizar com os beneficiários passeios recreativos durante o convênio;

Aguardem!!!

O vice-prefeito de Caraguatatuba Antonio Carlos da Silva Jr. vai se afastar do cargo para concorrer a deputado estadual pelo PSDB. Caso isso venha ser oficializado, é sinal que o vice-prefeito de Caraguatatuba Antonio Carlos da Silva Jr. Gostou da ideia de ser político.



Mas como em Caraguá tudo muda, vamos aguardar o que vem por ai. Eu desejo sorte ao vice-prefeito Junior em sua nova caminhada política, mas não se esqueça de fazer pelo menos uma emenda para Caraguatatuba.

Novidades

Programação da Radio Caraguá Mix – Pankadão Mix Apresentação: Raphael Mathias, Lucas Daniel, Carol Nery dia 02 de junho das 21:00 ás 23:00hs

Estamos Juntos

Eu quero agradecer a todos as pessoas que participaram do ato de protesto a favor da Saúde Municipal de Caraguatatuba a presidente do PT de Caraguatatuba Sra. Cássia, Silmara e Mara, Guilherme Araújo - PRB, a presidente da UNE de Caraguatatuba Srtª. Letícia, profissionais da educação, funcionários públicos e outras lideranças políticas. Não é a quantidade de pessoas que vão enriquecer ou diminuir as nossas ações pela saúde de Caraguatatuba.

Tenho que rsrsrsrsrsrs

Xiiiiiiiiiiiiiiii é lamentável nos dias de hoje um determinado bacana metido a brabo pensar que pode intimidar qualquer pessoa usando o poder da comunicação para fazer o que bem entende. 

A MP tem que fazer varredura em alguns contratos feitos por alguns órgãos públicos e empresas ligadas e este cidadão para baixar a bola desta bacana. 

Visita a Bruna? Avião de Neymar faz escala forçada no RJ e craque decide permanecer na cidade

Taís Araújo diz que jornalistas deveriam perseguir políticos ao invés de artistas - 1 (© AgNews)

O destino anda jogando a favor da suposta reaproximação de Neymar e Bruna Marquezine. O avião que trazia o craque da Espanha no último fim de semana acabou fazendo uma escala forçada no Rio de Janeiro, cidade onde mora a atriz.
O jogador do Barcelona desembarcaria em São Paulo. Contudo, por conta do imprevisto, decidiu ficar na Cidade Maravilhosa até o dia de sua apresentação na Seleção Brasileira, segundo o Blog do Guilherme Araújo'.
Convocado para a Copa do Mundo, o atacante deve se colocar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari na próxima segunda-feira (26).
Especula-se que o craque reatou o namoro com Bruna e que o casal deve anunciar a recaída na abertura do torneio, em junho.  

Tudo sobre a perda do MANDATO do prefeito Antonio Carlos da Silva (PSDB) - Caraguatatuba

O processo referente merenda escolar que envolve o prefeito ACS e a empresa Nutriplus, está em fase final na justiça. O prefeito ACS foi condenado à suspensão dos direitos políticos o que, segundo a constituição federal, o afastaria imediatamente do cargo. Entretanto, alguns recursos foram interpostos ao superior tribunal de justiça, e foram todos rejeitados até então.

Cabe ainda o recurso de agravo que deverá ser interposto com grandes chances de ser indeferido de plano. O fato é que os recursos não têm efeito suspensivo e a sentença poderia ser aplicada de imediato.

Esse entendimento é para induzir a possibilidade de que o ministério público possa indicar ao Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Neto Bota que declare vago o cargo.


O assunto poderá ter desdobramentos nos próximos dias, e se o ministério público entender que os recursos não suspendem a execução imediata da sentença, o Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Neto Bota terá pela frente um dos seus maiores desafios político da sua vida e poderá ter em seu colo uma enorme bomba relógio, ao ter que declarar afastado o seu correligionário partidário. 

O Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Neto Bota se cumprir vai ter problemas e se não cumprir a lei poderá tê-los também.

O prefeito Antônio Carlos da Silva (PSDB – Caraguatatuba é condenado em outra AÇÃO POPULAR

O prefeito Antônio Carlos da Silva (PSDB - Caraguatatuba perde outro processo e acumula mais uma condenação. Nos anos de 1997 até o ano de 2004, o prefeito Antônio Carlos da Silva (PSDB - Caraguatatuba fez uso de um logotipo de cores azul e amarelo, como sendo o novo logotipo da cidade, em que constavam os seguintes dizeres: “Nossa Caraguá”. 

O cidadão Sr. Angelo Fonseca à época dono da faculdade Módulo ingressou na justiça com uma ação popular pedindo que fosse o prefeito condenado a restituir ao erário municipal todos os valores gastos na confecção de placas, faixas e adesivos, tendo em vista que segundo a Justiça, tratava-se de propaganda pessoal financiada com dinheiro público. O resultado foi a condenação do prefeito e de todos os vereadores da cidade à época a efetuarem o ressarcimento. 
O processo tem o número 637/00 da terceira vara cível de Caraguatatuba, e está nas mãos de um perito do juiz para apurar os valores gastos à época com o material de propaganda, para que seja quantificada a devolução devidamente corrigida.


Ação popular visa somente à reparação do erário.