GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

João Kleber nega gravidez da namorada e causa ira dos fãs

Juliana Paes fala sobre os filhos e garante que “fechou a fábrica” - 1 (© AgNews)

oão Kléber jogou um balde de água fria nos fãs que já estava festejando a notícia de que ele seria pai pela primeira vez. No último sábado (17), ele negou que a namorada esteja grávida.
Ao contrário do que deu a entender, após publicar no Twitter que tinha um “bebezinho” em sua casa, o apresentador revelou que estava se referindo ao cachorrinho que adotou: uma fêmea da raça Yorkshire, batizada de Chanel.
“Não foi pegadinha e nem fizemos por mal. Não falamos em gravidez ainda, apesar de estar nos nossos planos”, disse a namorada de João, Eliana Amaral, que ainda destacou: “Mas, prometo que, quando vier o bebezinho, vamos avisar. Com direito a sapatinho de tricô”.
A situação, claro, gerou revolta entre os seguidores do casal, que mandaram mensagens de felicidade pelo bebê - e estavam enganados. “Não falamos em gravidez”, corrigiu o apresentador da RedeTV!.
“Mais uma vez explico o equívoco! Não foi trolagem. Não anunciamos gravidez. Nos desculpem”, completou no Twitter.

Juliana Paes fala sobre os filhos e garante que “fechou a fábrica”

Juliana Paes fala sobre os filhos e garante que “fechou a fábrica” - 1 (© AgNews)

Em ótima fase na novela “Meu Pedacinho de Chão”, Juliana Paes utiliza todas as suas folgas para curtir momentos divertidos com os filhos, Pedro e Antônio. Mas, pesar da alegria e satisfação em ser mãe, ela garante que não vai engravidar novamente.
“Estou me sentindo em um momento tão pleno. Fechei a fábrica com meus dois filhinhos, completo, este ano, 15 anos de TV Globo com um projeto lindo! Se eu pedir alguma coisa, vou estar sendo gulosa”, disse ao jornal “O Dia”.
A intérprete da personagem Maria Catarina na trama das 18h da Globo revelou ainda que seu primogênito, ao contrário de herdeiros de outros famosos, não é proibido de assistir TV. “Pedro assiste e é apaixonado pelos personagens Zelão [Irandhir Santos], Pituca [Geytsa Garcia] e o Serelepe [Tomás Sampaio]”, contou.
“Tudo para ele é o Zelão. Ele imita até o jeito de andar do personagem. Ele também ama a Pituca, que é minha filha na novela. Um final de semana desses eu trouxe ela para dormir comigo e ele alugou a menina o tempo inteiro”, detalhou, animada.
Questionada sobre o fato de ser a única mulher da casa, a atriz explicou que não sente falta de ter uma filha. Pelo contrário, ela está feliz da vida com seus meninos e procura não fazer distinção entre os gêneros.
Liberal, ela garante que os filhos têm liberdade de escolha e que o mais importante é que eles se divirtam. “Se quiser brincar de boneca pode brincar, se a menina quiser brincar de carrinho também. Sou desse partido”, defendeu.

Fafá de Belém é criticada por fãs após pagar mais de R$ 500 em restaurante

Juliana Paes fala sobre os filhos e garante que “fechou a fábrica” - 1 (© AgNews)

Fafá de Belém resolveu esbanjar em um restaurante e acabou virando alvo de crítica de seus seguidores. A cantora mostrou que gastou R$ 592, 13 em uma conta, mas não chegou a explicar quantas pessoas estavam à mesa.
'Gosto de comer bem. Gosto de não me sentir roubada/lesada pelo fato de estar no restaurante nomeado e comandado por um chef internacional. Por isso venho sempre aos restaurantes do meu querido Victor Sobral! Obrigada, amigo. Quem é correto terá sempre amigos e clientes', disse em seu Instagram.
Os internautas ficaram chocados com o gasto e logo colocaram a boca no trombone. 'Te adoro, mas tudo isso?', comentou um fã. 'Que apelação mostrar o valor que gasta em um restaurante, achei desnecessário num pais como o que vivemos onde várias pessoas não têm o que comer', afirmou outro internauta. 

Em Cannes, Adriane Galisteu repete modelo usado por Jennifer Lopez

Juliana Paes fala sobre os filhos e garante que “fechou a fábrica” - 1 (© AgNews)

Adriane Galisteu apostou em uma fenda ousada para marcar presença no tapete vermelho do Festival de Cannes, na França, neste domingo (18).
O modelo, assinado pelo estilista Anthony Vaccarello, no entanto, já foi usado por Jennifer Lopez. A cantora apareceu com o vestido no Grammy 2013.
No festival de cinema, Galisteu estava acompanhada de Carol Castro, Paloma Bernardi, Suzana Pires, Klebber Toldedo e Marcelo Serrado, que foram à première de “The Rover”. 

Edgar Vivar volta a interpretar Seu Barriga e cobra aluguel de Patrícia Abravanel

Juliana Paes fala sobre os filhos e garante que “fechou a fábrica” - 1 (© AgNews)

O eterno Seu Barriga, Edgar Vivar, voltou a interpretar o personagem da série “Chaves” durante o “Domingo Legal” deste domingo (18). O ator aproveitou para andar pelo Complexo Anhanguera e cobrou o aluguel de Patrícia Abravanel.
'Cadê o pagamento atrasado?!', disse Vivar a filha de Silvio Santos. 'Xi, mas esse assunto não é comigo, não. É com o meu pai. Eu acho que ele não está por aqui hoje. Está na hora do almoço, tchau', rebateu Patrícia.
O mexicano ainda cobrou o aluguel de outros artistas do SBT, como Carlos Alberto, Eliana e Celso Portiolli. No Brasil, Vivar divulgou um novo jogo da franquia “Chaves”. 

“A matéria foi desnecessária”, diz Zezé Di Camargo sobre declarações de Zilu

Zezé Di Camargo resolveu desabafar sobre a separação de Zilu e comentou sobre a matéria da ex-esposa à revista “Veja”, onde ela afirmou que conseguiu virar a página após o fim do casamento dos dois.
“Na verdade, eu não li a matéria e nem quis porque estou em um momento muito leve da minha vida, com em relação a Zilu e a nossa separação. Ela tem o direito a falar o que pensa, ela é uma grande mulher e é muito especial na minha vida. Posso não ser mais o homem dela, mas ela nunca vai deixar de ser da minha família. Acho que chegou o momento de ter o caminho dela, de desabafar. Mas acho que a matéria foi desnecessária”, disparou durante o “Domingão do Faustão” deste domingo (18).
O sertanejo continuou e pediu que a mídia tratasse os assuntos com mais respeito: “Não quero polemizar isto. Espero que ela encontre alguém que a faça feliz, porque ela merece, eu quero ser feliz também. Nós merecemos. Vocês que estão escrevendo algumas coisas, pensem bastante, a gente tem família”.
Para finalizar, Zezé declarou: “Sempre digo: a Zilu deixou de ser minha mulher, mas ela nunca vai deixar de ser minha família”.

Juliana Paes fala sobre os filhos e garante que “fechou a fábrica” - 1 (© AgNews)

Festas sem fiscalização em Caraguatatuba regada a venda de bebidas para menores

Eu quero pedir ao Juiz e ao promotor da infância e juventude de Caraguatatuba, CMDCAC e ao Conselho Tutelar de Caraguatatuba que haja fiscalização nas casas noturnas, baladas, bares e festas realizadas no município de Caraguatatuba tendo em vista o grande número de adolescentes consumindo bebidas alcoólicas sem que haja qualquer tipo de fiscalização. As bebidas alcoólicas são comercializadas livremente em diversos eventos que acontece nesta comarca.

Veja o que esta escrito no ECA Lei nº 8.069 de 13 de junho de 1990

Art. 70. É dever de todos prevenir a ocorrência de ameaça ou violação dos direitos da criança e do adolescente.
Art. 74. O poder público, através do órgão competente, regulará as diversões e espetáculos públicos, informando sobre a natureza deles, as faixas etárias a que não se recomendem, locais e horários em que sua apresentação se mostre inadequada.
Parágrafo único. Os responsáveis pelas diversões e espetáculos públicos deverão afixar, em lugar visível e de fácil acesso, à entrada do local de exibição, informação destacada sobre a natureza do espetáculo e a faixa etária especificada no certificado de classificação.
Art. 81. É proibida a venda à criança ou ao adolescente de:
I - armas, munições e explosivos;
II - bebidas alcoólicas;

III - produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica ainda que por utilização indevida;