GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de maio de 2014

Nomes arriscados trazem bons frutos para algumas empresas

Nomes arriscados trazem bons frutos para algumas empresas - 1 (© Ventiladores Bundão, em tradução literal)

Carey Smith, que trocou o nome da empresa para "Big Ass Fans" (Ventiladores Bundão, em tradução literal) depois de receber ligações questionando seu sobrepeso, em Lexington, Kentucky. A Big Ass Fans, de Smith, está entre as empresas que se beneficiam da escolha de nomes arriscados. "Para cada pessoa que acha que somos o Anticristo, existem outras cem que acham a ideia sensacional", afirmou Smith. 

Nomes arriscados trazem bons frutos para algumas empresas - 1 (© Ventiladores Bundão, em tradução literal)

Corin e Brian Mullins, que deram o nome de 'Holy Crap' ao seu cereal matinal não alérgico e rico em fibras, em Gibsons, Canadá. 

Nomes arriscados trazem bons frutos para algumas empresas - 1 (© Ventiladores Bundão, em tradução literal)

Cereal matinal rico em fibras, Holy Crap, criado por Corin e Brian Mullins, em Gibsons, Canadá.

Nomes arriscados trazem bons frutos para algumas empresas - 1 (© Ventiladores Bundão, em tradução literal)

Kit embalado pela 'HelloFlo', uma empresa de assinatura de absorventes, cujo nome é um eufemismo, em Nova York. 

Nomes arriscados trazem bons frutos para algumas empresas - 1 (© Ventiladores Bundão, em tradução literal)

Dave Hall, cuja empresa de andaimes se chama 'Mammoth Erection', no pátio da empresa em King City, Ontario, Canadá. 

Uma nova cobertura de aço para Chernobyl

Uma nova cobertura de aço para Chernobyl - 1 (© William Daniels/The New York Times)

As ruínas de uma quadra de basquete e, ao fundo, a roda gigante de um parque de diversões em Pripyat -- onde viviam 45.000 pessoas -- completamente evacuada cerca de 36 horas após o desastre nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, ocorrido em 1986.
Uma estrutura gigantesca está sendo construída para cobrir o velho sarcófago de concreto e metal que faz a contenção do local do desastre, para permitir que a limpeza continue, evitando mais vazamentos de radiação.

Finalmente, algo louvável sobre a segurança aeroportuária

Finalmente, algo louvável sobre a segurança aeroportuária

Opa, lá se foi outro canivete suíço – aquele do tamanho de um chaveiro e com seis ferramentas úteis. Eles custam 11,97 dólares no Amazon, e já encomendei um novo para substituir o que foi confiscado na semana passada no Aeroporto La Guardia em Nova York.
Em minha pressa de arrumar as malas e de chegar ao aeroporto voltando para casa, simplesmente me esqueci de remover a ferramenta do chaveiro e colocá-la na bagagem despachada. "Poderia, por favor, retirar isso do seu chaveiro?", solicitou a funcionária Nicole Rivera no ponto de checagem onde eu acabara de passar pelo detector de metais sem precisar tirar os sapatos nem o casaco esporte e tampouco o laptop da maleta – uma operação sem dor de cabeça graças ao PreCheck TSA, o programa de triagem acelerada que a Administração de Segurança dos Transportes (TSA, sigla em inglês) expandiu amplamente no final de 2013 e que agora é utilizado por mais de um quarto de todos os passageiros dos voos domésticos.
Rivera e seus colegas encontraram um dispositivo proibido no raio X da maleta do laptop. Mas o que me surpreendeu foi como os profissionais combinavam a vigilância com uma simpatia clara.
"Ela está especialmente feliz porque cantou o hino nacional americano na partida do Mets na noite passada", explicou um dos outros agentes da triagem, enquanto Rivera irradiava alegria.
Na noite anterior, Rivera, de 22 anos, que desempenha uma atividade paralela como cantora e compositora de música soul de inspiração cristã, havia de fato cantado o hino nacional diante de uma multidão de mais de 20.000 pessoas na partida dos Mets contra os Cardinals em Nova York, acompanhada por um guarda de honra dos funcionários da TSA.
"Então, você conseguiu alcançar a nota alta?", perguntei-lhe enquanto ela jogava meu canivete proibido em um recipiente.
"Consegui", ela respondeu. Próxima página: Finalmente, algo louvável sobre a segurança aeroportuária

Tecnologia oferece vislumbres de futuro biônico

Tecnologia oferece vislumbres de futuro biônico

Pouco tempo atrás, Dick Loizeaux se viu zanzando numa boate nova-iorquina barulhenta. Foi algo incomum; ex-pastor de 65 anos, Loizeaux começou a sofrer de perda auditiva há quase uma década e boates não são seu habitat. 'São os piores lugares do mundo para ouvir alguém conversar', ele disse.
Porém, dessa vez foi diferente. Loizeaux fora à boate testar o GN ReSound Linx, um dos dois novos modelos de aparelhos avançados para surdez que podem ser ajustados com precisão por meio de um programa embutido no iPhone, da Apple.
Quando entrou na boate, Loizeaux pegou o telefone para colocar o aparelho em 'modo de restaurante'. O ambiente amplificava o som vindo dos microfones voltados para frente do aparelho, reduzindo o barulho de fundo. Para reduzir o volume da música, ele abaixou os graves do aparelho e aumentou os agudos. Então, quando começou a conversar com a pessoa à sua esquerda, Loizeaux usou o telefone para favorecer o microfone no ouvido esquerdo, diminuindo o do direito.
Os resultados impressionaram. 'Depois de alguns ajustes, eu estava mantendo uma conversa confortável numa boate', Loizeaux me contou durante uma recente entrevista telefônica – uma ligação que seria difícil de realizar com o antigo aparelho de audição. 'Minha esposa estava do meu lado na boate e não conseguia entender direito aquela minha conversa, e olha que sua audição é perfeita.'
É um pequeno exagero dizer que a safra mais recente de aparelhos avançados de audição é melhor do que a maioria dos ouvidos com que nascemos. Os aparelhos podem transmitir telefonemas e música diretamente para os ouvidos por meio do telefone. Eles podem ajustar os sistemas acústicos ao local; quando o telefone detecta que você entrou no seu bar preferido, ele ajusta o aparelho de audição àquele ambiente.
Os aparelhos auditivos podem até deixá-lo transformar o telefone num par extra de ouvidos. Se você estiver papeando com uma colega de trabalho numa mesa comprida, deixe o telefone diante dela que suas palavras serão transmitidas diretamente para seus ouvidos.
Dick Loizeaux wears the GN ReSound Linx, a new model of advanced hearing aids he uses that can be precisely adjusted through software built into Apple’s iPhone, in Park Ridge, Ill., April 21, 2014. As they merge closer with software in our mobile computers, devices that were once used simply to fix whatever ailed us will begin to do much more. (© Sally Ryan/The New York Times)
Quando experimentei recentemente Linx e Halo, outro conjunto de aparelhos auditivos ligados ao iPhone da empresa norte-americana Starkey, fiquei perplexo. Usar os aparelhos era como atualizar o software dos meus ouvidos.
Pela primeira vez, eu tinha controle fino sobre o ambiente acústico, o tipo de capacidade biônica que nunca percebi cobiçar. Eu tenho 35 anos de idade e audição normal. Porém, se pudesse, usaria esses aparelhos o tempo todo.
Aparelhos de audição ligados ao iPhone são apenas o começo. Hoje em dia, a maioria das pessoas que usa aparelhos para surdez, óculos, próteses e outros equipamentos de acessibilidade o fazem para corrigir uma deficiência. Porém, os novos aparelhos auditivos apontam para o futuro biônico dos aparelhos para deficiências.
Enquanto se fundem aos programas embutidos em computadores móveis, os aparelhos que antes eram usados simplesmente para consertar nossa enfermidade passarão a fazer muito mais. Com o tempo, os equipamentos de acessibilidade podem até nos deixar ultrapassar as capacidades naturais humanas.
Um dia, todos nós, não apenas quem precisa corrigir uma deficiência física, pode pegar um ou outro acessório biônico.
'Existe uma forma pela qual essa tecnologia dará às pessoas com perda auditiva a capacidade de superar quem ouve normalmente', disse Dave Fabry, vice-presidente de audiologia e relações profissionais da Starkey.
As they merge with software baked into our mobile computers, devices that were once used simply to fix whatever ailed us will begin to do much more. (© Stuart Goldenberg/The New York Times)
Imagine aparelhos de surdez que o deixam ouvir um cara que está sussurrando do outro lado de um cômodo ou óculos que lhe permitem examinar o preço de qualquer item num supermercado. O Google e várias outras equipes internacionais de pesquisa vêm trabalhando em lentes de contato inteligentes.
No começo, esses aparelhos podem monitorar a saúde dos usuários – por exemplo, podem ficar de olho na pressão sanguínea do paciente ou nos níveis de glicose –, mas modelos mais avançados poderiam exibir uma sobreposição digital na sua vida diária.
Ou imagine então o futuro das próteses de membros, que agora estão se beneficiando dos avanços na robótica e software móvel. Aparelhos avançados de próteses agora podem ser controlados por meio de aplicativos de celular. Por exemplo, o i-Limb Ultra Revolution, produzido pela Touch Bionics, permite que pessoas selecionem padrões de ajuste e baixem novas funções para as mãos prostéticas usando um iPhone. Quanto mais você usar, mais inteligente fica a mão.
Os aparelhos auditivos são o lugar natural para começar nossa jornada biônica. Aproximadamente 36 milhões de norte-americanos adultos relatam algum grau de perda auditiva, segundo o Instituto Nacional da Surdez e Outros Distúrbios de Comunicação, mas apenas um quinto das pessoas que poderiam se beneficiar com um aparelho o usam.
Isso porque tais equipamentos, como exemplo de tecnologia, há muito pareciam presos ao passado.
'A maioria das pessoas imagina grandes e desajeitadas bananas acopladas atrás das orelhas, mostrando a todo mundo que você está envelhecendo', afirmou Ken Smith, audiólogo de Castro Valley, na Califórnia, que adaptou mais de duas dúzias de pacientes ao Linx.
Até pouco tempo atrás, muitos aparelhos auditivos também eram difíceis de usar. Para muitos usuários potenciais, principalmente pessoas com perda auditiva leve ou moderada, eles pouco faziam para melhorar o som em ambientes barulhentos.
Falar ao telefone com um aparelho para surdez era muito problemático. Embora alguns aparelhos oferecessem a capacidade de transmissão para celulares, eles eram todos desajeitados. Para se conectar aos telefones, era preciso ter uma 'varinha' de transmissão extra, bateria recarregável e um transmissor sem fio que o usuário pendurava no pescoço – ninguém ficava bem arrastando esse equipamento por aí.
Em 2012, a Apple anunciou um programa voltado à deficiência auditiva e o iPhone, o qual permitiria que o sistema operacional móvel da empresa se conectasse diretamente a aparelhos para surdez utilizando uma versão de pouco consumo de energia da tecnologia sem fio Bluetooth.
Representantes da Starkey e da GN ReSound afirmam terem visto o iPhone como forma de corrigir vários dos muitos problemas técnicos que vinham afetando os aparelhos auditivos. O telefone poderia funcionar como controle remoto, cérebro e microfone auxiliar para os dois aparelhos.
Porém, segundo as empresas, o mais importante é o que o iPhone poderia fazer com seu potencial revolucionário pelos aparelhos auditivos.
'Muita gente que poderia se beneficiar com um aparelho agora não tem desculpa – eles dizem que é muito desajeitado ou que não é legal', afirmou Morten Hansen, vice-presidente de parcerias e conectividade da GN ReSound.
Fabry, da Starkey, foi mais direto: 'Nós pensamos em fazer dos aparelhos para surdez uma coisa bacana'.
Esteticamente, as duas companhias parecem ter feito algo similar. Os aparelhos auditivos da GN ReSound e da Starkey são extremamente pequenos e atrativos; cada um tem apenas uma fração do tamanho de um fone de ouvido convencional com Bluetooth e quando são colocados atrás das orelhas, são praticamente invisíveis.
Eles também são bastante confortáveis. Alguns minutos depois de encaixar cada modelo nas minhas orelhas, acabei esquecendo que estavam ali.
Por outro lado, nenhum deles é barato. O Halo, da Starkey, começa ao redor de US$ 2 mil por aparelho; o Linx, da GN ReSound, tem o preço inicial acima dos US$ 3 mil. Poucos seguros-saúde cobrem o custo de aparelhos para surdez; o sistema de saúde pública dos EUA não paga por eles.
Contudo, pessoas que o usaram disseram que os novos aparelhos valem o preço.
'Eu me apaixonei por eles nos primeiros 30 segundos', afirmou Todd Chamberlain, que começou a usar recentemente um par de Halos.
Chamberlain, 39 anos, trabalha como fiscal de segurança industrial em Ephrata, em Washington, e usa aparelhos para surdez desde os três anos de idade.
'Estou surpreso que não tenham feito isso antes – botar tudo num aplicativo, o que parece tão óbvio hoje em dia', ele afirmou.
Em breve, poderemos estar dizendo o mesmo sobre todos os nossos sentidos.

Wolf Maya reúne famosos para evento de cervejaria em sua casa

Confira quem passou por lá! - 1 (© Felipe Panfili e Francisco Silva AgNews)

Famosos se reuniram no Rio de Janeiro, para um evento animado promovido por uma marca de cerveja. Paloma Bernardi, Malvino Salvador, Klebber Toledo e Dudu Azevedo não só marcaram presença como participaram de um campeonato de "tirador de chopp".

'CQC' revela final de 'Avenida Brasil' a argentinos

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Depois do sucesso por aqui, 'Avenida Brasil' virou um fenômeno na Argentina. O êxito do folhetim de Carminha (Adriana Esteves) vem batendo recordes de audiência no país vizinho.
Ao saber que a novela global está chegando ao fim por lá, a turma do 'CQC' resolveu estragar a surpresa em torno de quem matou Max, personagem de Marcello Novaes.
Segundo o jornal do 'Globo', o repórter Maurício Meirelles abordou argentinos pelas ruas do país com um tablet para mostrar como termina a história de João Emanuel Carneiro. 
Não satisfeita, a produção do humorístico ainda instalou um telão exibindo a cena em que Carminha assume o assassinato em uma das principais avenidas de Buenos Aires. 



Por conta da crise no 'Vídeo Show', 'Pânico' voltará a perseguir Zeca Camargo

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Com a crise no 'Vídeo Show', Zeca Camargo acabou perdendo espaço para Otaviano Costa na atração. Era o que a turma do 'Pânico' precisava para tornar a pegar no pé do jornalista.
Os humoristas voltarão a perseguir Camargo, segundo nformações. Integrantes da atração vão tentar entregar um tapete para o apresentador, insinuando que o marido de Flávia Alessandra teria puxado o tapete do veterano.
Durante um bom tempo, Carioca pegou no pé de Camargo por conta de sua participação no quadro 'Medida Certa', do 'Fantástico'.
O personagem Zeca Tá Magro fez tanto sucesso que, vira e mexe, aparece em pautas da atração da Band. Recentemente, Carioca voltou a imitar o profissional para fazer uma paródia do 'Vídeo Show'.

“Se eu fosse mulher ia querer casar com você”, dispara Otávio Mesquita a Silvio Santos

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Otávio Mesquita e Silvio Santos protagonizaram um diálogo divertido durante as gravações do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, que vai ao ar no próximo domingo (11).
O novo contratado da emissora da Anhanguera provocou o patrão e lhe fez um elogio duvidoso. 'Se eu fosse mulher iria querer casar com você. Porque você é famoso, você é rico, é bonitão e é cheiroso', disse Mesquita.
O Homem do Baú, por sua vez, mudou de assunto e comentou sobre o pijama que o apresentador lhe deu de presente no seu aniversário, em 12 de dezembro. 'Aquele pijama que você me deu é o que eu estou mais usando. Eu quero comprar outro e eu quero escolher', avisou.
Otávio, então, o questionou: 'Deixa eu fazer uma pergunta íntima para você. Eu durmo sem cueca. Você dorme com ou sem cueca?'.
Sem graça, Silvio respondeu que costuma dormir de pijama, sem confirmar se dorme ou não com a peça íntima por baixo do traje. 

Veja! Namorado de Alinne Moraes posta primeira foto da mãozinha do filho

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Mauro Lima já demonstrou que vai ser um paizão bem coruja.
Na manhã deste sábado (10), o namorado de Alinne Moraes postou nas redes sociais a primeira foto da mãozinha de Pedro, herdeiro recém-nascido do casal.
A atriz deu à luz na última quinta-feira (8). A novidade foi confirmada oficialmente pela assessoria da bela na sexta-feira (9).
O garotinho veio ao mundo na Perinatal da Barra, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Tony Ramos recusa fama de bom moço: “Se me pedir 200 palavrões, te dou 220”

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Tony Ramos dispensa o título de figura pública politicamente correta.
O ator garantiu que leva uma vida normal. Inclusive, tem hábitos comuns que não costuma mostrar em frente às câmeras. Falar palavrão é um deles.
“[Falo palavrão] Com todos os meus amigos, mas não faço isso publicamente, não acho que tenho o direito. Não sou um santinho. Se roubarem contra o meu São Paulo, xingo a mãe do juiz, fico doido, berro. Se você me pedir 200 palavrões, te dou 220. Só que elegância significa você entender que quem te lê e quem te assiste é um público heterogêneo. E é preciso respeitá-lo”, afirmou em entrevista à revista “Quem”.
Com uma carreira extensa em novelas, filmes e seriados, o artista se diz orgulhoso por completar 50 anos de carreira.
“Sou um homem satisfeito com a profissão, consciente do que fiz, de que busquei o sucesso. Tenho prazer em dizer que nunca caminhei com olhos de terceiros. Nunca tive inveja, nunca quis aquilo que não era para mim. Sou um homem consciente na minha profissão e das responsabilidades sociais que tenho. Mas não me vigio, bebo meus vinhos, meu uísque. Engordo, emagreço, sou um cidadão do mundo.”

Record veta férias de apresentadores em julho e deixa profissionais descontentes

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Os apresentadores da Rede Record estariam bastante descontentes com a nova resolução da emissora. Os profissionais do canal estariam proibidos de tirar férias no mês de julho.
Tudo porque a turma da Barra Funda teria alegado não possuir equipes suficientes para antecipar as gravações que iriam ao ar no período em que os apresentadores estariam ausentes.
Além disso, o canal dos bispos pretende dar folga aos funcionários nos dias de jogos da Copa do Mundo, que se inicia em junho.
Marcos Mion, por exemplo, que tirava dez dias de férias no período até o ano passado, terá de viajar toda semana para Miami, nos Estados Unidos, caso queira ficar perto de sua família, já que não poderá se ausentar muitos dias seguidos do País. O apresentador do 'Legendários' deve embarcar toda quarta-feira para o exterior e retornar às segundas para gravar sua atração, de acordo com o “Notícias da TV”. 

Angélica sobre vida sexual com Luciano Huck: 'Tem de apimentar a relação'

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Aos 40 anos, Angélica revelou um pouquinho de sua intimidade com o marido, Luciano Huck.
A loira admitiu que costuma tentar apimentar a relação com o apresentador, com quem está casada há oito anos.
'Hoje, não dá mais para viver com a cabeça nas nuvens, como nos tempos de juventude. Tem de apimentar a relação, sim. Mas de um jeito mais eficiente, menos ansioso', afirmou em entrevista à revista “Claudia”.
A apresentadora ainda comentou a respeito da rotina atribulada que vive, tentando se dividir em esposa, mãe e profissional.
'Não acho que as mulheres precisam se guiar por um prazo de validade. Não somos uma caixinha de leite! A vida é um processo e acredito ter ficado mais esperta com o passar dos anos', avaliou.

Ousada, Miley Cyrus posa com pênis gigante em show

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Já recuperada de uma suposta crise alérgica, que a deixou internada, Miley Cyrus voltou a causar polêmica.
Na madrugada deste sábado (10), foi publicada no Instagram uma foto em que a cantora aparece brincando com um pênis gigante inflável, durante um de seus shows.
Usando um maiô prata super cavado, a loira desceu do palco e animou os fãs com o gesto ousado.

Cauã Reymond leva rosa para Grazi às vésperas do Dia das Mães

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Na última sexta-feira (9), Cauã Reymond foi visto circulando pelas ruas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, carregando uma rosa.
O motivo? Ao buscar a filha, Sofia, na natação, o bonitão recebeu o presente destinado à comemoração do Dia das Mães, que acontece no próximo domingo (11).
O artista, então, fez questão de pegar o mimo para entregar à mamãe da garotinha e sua ex-mulher, Grazi Massafera.
Separado, Cauã se mudou do flat onde estava hospedado temporariamente e agora vive em uma casa dentro de um condomínio na Joatinga, a poucos quilômetros da propriedade em que vivem sua herdeira e a atriz.

Em crise, “Fantástico” contrata comediante para quadro infantil

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Com a audiência em queda constante mesmo após passar por uma reformulação, a equipe do “Fantástico” começou a promover novos ajustes na atração.
Um deles é a contratação de Gabriel Louchard. O comediante ficará no comando do “Camera Kids”, quadro semelhante ao do programa 'El Hormiguero', exibido na Espanha.
A atração terá oito episódios e mostrará a reação de crianças em meio a situações inusitadas. 
De acordo com o blog do jornalista Fernando Oliveira, o quadro deve estrear no dia 18. 

Xiii... Márcia Goldschmidt teria recusado convite da Record por querer distância de baixaria

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

De volta a Portugal após a filha Yanne, de pouco mais de 1 ano de idade, se recuperar de um transplante de fígado, Márcia Goldschmidt não quer saber de expor novamente sua vida pessoal na mídia.
Prova disso é que a apresentadora teria recusado o convite feito pela Record para receber uma homenagem promovida pelo “Domingo Show”, de Geraldo Luís.
O motivo? A veterana quer ficar longe de 'baixaria', segundo o colunista Flávio Ricco. Xiii...

Apresentador da Record passa mal e é internado com problema no coração

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Maurício Torres, apresentador do 'Esporte Fantástico', da Record, está internado desde o dia 1º de maio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
O jornalista foi diagnosticado com um quadro de arritmia cardíaca, de acordo com o colunista Flávio Ricco.
Os sintomas da doença apareceram durante uma viagem que Torres fazia do Rio de Janeiro para São Paulo, para gravar o telejornal esportivo daquele fim de semana.
Após o desembarque, o profissional precisou ser levado direto para o hospital.

Geisy Arruda sobre pai do bebê que está esperando: 'Ele não interessa, fica em segundo plano'

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Após anunciar sua primeira gestação, na última sexta-feira (9), Geisy Arruda deixou claro que seu relacionamento com Ricardo de Souza, o pai do bebê, não é dos melhores.
'Não tenho nada para falar, porque não estamos juntos. Ele não interessa, só eu e minha gravidez. Ele fica em segundo plano', disparou em entrevista à revista “Quem”.
Com dois meses e meio de gestação, Geisy garantiu que ainda não tem preferência com relação ao sexo da criança. 'Não cheguei neste patamar, mas estou voltando a usar roupas justas agora que assumi a gravidez', disse.

Eliminada do 'Aprendiz Celebridades', Maria Cândida dispara: 'Minha demissão foi um erro'

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Terceira eliminada da versão com celebridades de 'O Aprendiz', Maria Cândida ainda não digeriu sua saída precoce do programa. Após assistir ao episódio sobre a tarefa que culminou em sua demissão, a jornalista reclamou do resultado.
'Não achei justo. Ninguém achou. Não mostraram o quanto eu trabalhei. Vi as fitas e não foi aquilo o que aconteceu. Minha demissão foi um erro', desabafou.
Apontada como uma das favoritas ao prêmio por Roberto Justus, Maria Cândida ficou surpresa com a decisão do apresentador. Para ela, Ana Moser deveria ter saído do projeto.
'Não por ser a Ana Moser, mas porque perdemos a tarefa por culpa do líder. Faltou liderança e esse comando era dela. Eu nem tive tempo de mostrar meu trabalho.'
Tachada de 'apagada' na reunião, a jornalista acredita que a polêmica com Beth Szafir no lançamento do projeto fez com que ela adotasse uma postura mais discreta. Na ocasião, a loira questionou o apresentador se sua amizade com a ex-sogra de Xuxa iria interferir em sua decisão na Sala de Reunião, despertando a ira da socialite.
'Saí de lá apontada pela mídia como a participante mais polêmica. Talvez por isso, tenha adotado um estilo mais low profile no jogo. Deveria ter colocado mais personalidade', analisou.  
Contudo, a loira ressaltou que não ficou nenhuma rixa entre ela e Beth. 'Está tudo bem entre a gente.' 
A repórter foi demitida na edição do reality da última quinta-feira (8) ao enfrentar a Sala de Reunião com Ana Moser. 'Como jornalista, você é uma unanimidade, mas no 'Aprendiz', você deixou a desejar', reclamou Justus na ocasião.

uliana Paiva mantém relacionamento às escondidas, diz jornal

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Ao que tudo indica, Juliana Paiva não faz mais parte do time de solteiras.
A atriz estaria vivendo um affair com um rapaz chamado Carlos Eduardo, que aparece ao lado dela na foto acima.
O jovem é desconhecido do mundo artístico e, segundo amigos próximos da bela, o casal optou por não tornar público o relacionamento, de acordo com o jornal “O Dia”.
Vale lembrar que, recentemente, Ju Paiva garantiu que estava focada na carreira de atriz e que não pretendia se envolver com ninguém tão cedo.

Xiii... Vigilância sanitária fecha açougue de Jamie Oliver

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

O açougue de Jamie Oliver, localizado em Londres, na Inglaterra, foi fechado por 24h pela vigilância sanitária.
Os inspetores teriam encontrado fezes de ratos e carnes mofadas no depósito do “Barbecoa”, de acordo com o jornal “Times”.
Apesar de o fechamento ter ocorrido no mês de janeiro, a imprensa inglesa tornou o caso público somente na última sexta-feira (9). Isso porque o chef é muito influente no mundo todo e tem, inclusive, um programa famoso na TV.
Um porta-voz da empresa afirmou que eles puderam reabrir o estabelecimento 'porque os inspetores notaram avanços na questão da higiene do local'.
Oliver controla 35 restaurantes italianos no Reino Unido e outros sete em países diversos do mundo.  

Assista! Jairzinho posta vídeo de última gravação com o pai

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Na madrugada deste sábado (10), Jair Oliveira, filho de Jair Rodrigues, prestou uma homenagem ao artista - que morreu na quinta-feira (8) em decorrência de um infarto agudo do miocárdio - nas redes sociais.
O também cantor postou um vídeo do making of das gravações do CD 'Samba Mesmo', que os dois estavam fazendo juntos.
Na filmagem, o veterano apareceu alegre, cantando clássicos da MPB e mostrando seu vozeirão. 'Aqui está o video de making of de nosso último trabalho juntos. Samba Mesmo!', escreveu Jairzinho.
Mais cedo, o herdeiro de Rodrigues usou as redes sociais para agradecer todas as manifestações de carinho e pêsames que recebeu com a morte do pai.
'Queridos amigos. Depois do turbilhão de emoções destes últimos dois dias, ainda não tive tempo de ler todas as milhares de mensagens de apoio e conforto, mas agradeço a enormidade do carinho demonstrado por meu querido pai e por toda a nossa família. Obrigado de coração. Certamente não posso dizer que perdi meu velho. Eu ganhei, para sempre, a glória de ter convivido bem de perto com um ser tão iluminado e musical!” 


Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: 'Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí'

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Andressa Urach deixou para trás os tempos de subcelebridade. Contratada pela Rede TV! para ser uma das apresentadoras do 'Muito Show', a loira, que ficou famosa por conta de seu bumbum e se envolveu em diversas polêmicas, garante estar em uma nova fase da carreira. 
A modelo reconhece que o caminho será árduo. Porém, está decidida a remover todas as pedras que encontrar. 'As pessoas me olham na rua como se eu fosse sair cuspindo em todo mundo que vejo pela frente. Não sou essa pessoa. Naquela ocasião, eu apenas me defendi. Fui atacada primeiro', disse ao Famosidades, fazendo referência à 'guerra' de cuspes que protagonizou com Mateus Verdelho durante sua passagem pela última edição de 'A Fazenda'.
Andressa também tem lidado com o preconceito de colegas e entrevistados. Outro dia, sentiu o desprezo da ex-senadora Marina Silva durante uma pauta. 'Quando ela viu que era eu, fechou a cara', revelou.
Escalada para cobrir política, a gaúcha tem suado a camisa para fazer com que a levem a sério. Precisa o tempo todo provar que não está ali para brincadeiras. 'Muitos me julgam pela imagem que a mídia passa de mim. Vou virar esse jogo e ganhar a confiança dessas pessoas com o tempo', assegurou a musa, que molhou os seios para saber a opinião de políticos acerca do desperdício de água em um quadro da atração.
Fazendo duas aulas por semana de ciência política, Andressa está estudando para cumprir seu propósito de seguir os passos de Hebe Camargo, seu ídolo.
'As pessoas são muito maldosas. Tiraram a frase de que eu gostaria de ser a Hebe do contexto. Eu me espelho nela para a profissão que escolhi. Pretendo ser uma apresentadora carismática, querida pelo público e com credibilidade. Hebe é a minha referência', explicou.
Apontada como a nova Sabrina Sato da Rede TV!, Andressa afirma ser fã da ex-musa do 'Pânico', mas evita comparações com a japonesa. Embora acredite ter uma história parecida com a da contratada da Record - que começou a carreira em um reality show -, aponta que as semelhanças param por aí. 'Sabrina tem o jeito dela e eu tenho o meu.'
Destemida, Andressa espera ser julgada por seu trabalho e não por seu histórico como celebridade. 'Ninguém é perfeito. Estou muito feliz com a oportunidade. Ser apresentadora é a realização de um sonho.' 

Será? Anitta e Bruna Marquezine ficam com integrantes do One Direction

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Ao que parece, os rapazes do One Direction se deram bem na vinda ao Brasil.
Os cantores britânicos teriam curtido para valer a companhia de Anitta e Bruna Marquezine durante uma festinha organizada pela equipe da boyband, na noite da última quarta-feira (7), na cobertura de um hotel no Rio de Janeiro.
Isso porque a funkeira teria trocado beijos calientes com Harry Styles, com quem ela posou para uma foto publicada em seu Instagram.
A companhia, aliás, estava tão boa que a morena teria deixado o local da festa apenas às 7h da manhã.
Já Liam Payne teria se encantado com a beleza de Bruna Marquezine e acabado a festa nos braços da ex de Neymar, de acordo com assessoria de imprensa”. 

E agora?

E agora vereador Aurimar Mansano - PTB?

Você vai assumir a presidência da comissão de saúde ou  vai abrir mão para que outro vereador possa assumir?

Após acusação de agressão, Kadu Moliterno agradece apoio de fãs e manda recado para ex

Exclusivo: Andressa Urach sobre preconceito na TV: "Me olham como se eu fosse sair cuspindo por aí" - 1 (© Divulgação Rede TV!)

Na noite da última sexta-feira (9), Kadu Moliterno se manifestou a respeito das acusações de agressão feitas por Brisa Ramos, sua ex-namorada.
Em seu Facebook, o ator postou uma mensagem de agradecimento aos fãs que confiam em sua inocência e mandou um recado para a morena.
'Caros amigos do Face, quero agradecer as manifestações de apoio e carinho que tenho recebido, e gostaria de acrescentar que a 'Justiça tarda, mas não falha'! ', escreveu o veterano.
Na última segunda-feira (5), a modelo tornou pública a reclamação de que teria sido alvo de violência física por parte do veterano em três ocasiões, durante os cinco meses de namoro. Moliterno negou as acusações e garantiu que foi vítima de chantagem da então companheira.

Americana filma próprio aborto e vídeo viraliza na web


Americana Emily Letts, 25 anos, resolveu abortar assim que descobriu estar grávida. Então, ela decidiu filmar o processo cirúrgico. O vídeo foi publicado no YouTube e já alcançou mais de 1 milhão de visualizações.


Letts vive em Cherry Hill, em Nova Jersey, e trabalha como um doula (assistente de parto) na clínica de aborto Cherry Hill Women’s Center. Nesse estado americano, as clínicas de aborto são legais e funcionam com autorização do governo. Não há restrições de tempo de gestação para o aborto nessa área do país.

A americana era atriz, mas não se sentia bem com o seu próprio corpo. Ao ouvir relatos de uma amiga doula, resolveu seguir a mesma carreira. Enquanto estudava, descobriu que também existem doulas de aborto.

Letts contou sua história ao Cosmopolitan. "Eu nunca fui uma ativista a favor do aborto, mas a ideia de ajudar as mulheres em processo de aborto, dando apoio e explicando que elas ainda são maravilhosas e lindas soou muito bem para mim", disse.

Quando descobriu que estava grávida de duas semanas, Letts quis usar sua experiência para ajudar outras mulheres. "Nós falamos muito sobre aborto, mas ninguém sabe ao certo como o procedimento funciona", afirmou.

"Nos primeiros três meses da gestação, a cirurgia do aborto não demora mais do que de três a cinco minutos. É mais seguro do que o trabalho de parto. Não há cortes e o risco de causar infertilidade é inferior a 1%. Mesmo assim, as mulheres vão para as clínicas aterrorizadas", disse.

Segundo Letts, a quantidade de informações erradas sobre o aborto é absurda. O aborto para uma grávida de até três meses pode ser feito com remédio, com uma cirurgia em que a paciente é sedada ou um procedimento em que há apenas anestesia local e a grávida permanece acordada. "Eu podia tomar o remédio, mas queria mostrar para as mulheres o método que elas mais temem. Queria mostrar que não era assustador", afirmou.

Aguardem novidades no mundo Funk!!!

Muito Funk na nova programação da Radio Caraguá Mix - http://www.radiocaraguamix.com - O consultor de negócios e políticas e sócio da Radio Caraguá Mix Guilherme Araújo acaba de fechar uma parceria com Raphael Mathias, Lucas Daniel e Carol Nery para eles apresentarem o programa Pankadão Mix que estréia no dia 02 de junho das 21:00 ás 23:00hs.


Bagunça

Olha o que é incompetência dos gestores da saúde municipal de Caraguatatuba, foi confirmado que no laboratório de Saúde Publica - CEM tem os KIT para efetuar os exames da DENGUE, mas e para quererem mostrar serviços não se lembraram de verificar com o pessoal do laboratório de Saúde Publica do CEM e mandaram buscar em São Sebastião. Eu gostaria de perguntar ao senhor prefeito Antonio Carlos da Silva o que o secretario municipal de saúde Sr. Dr. Aloysio Millen de Mattos Junior e a Diretora de Assistência a Saúde Sra. Denise Passarelli dos Santos que nada entende de saúde e esta ocupando as seguintes funções gestora de contrato do Instituto Corpore, laboratório, Santa Casa e das unidades de saúde e a Diretora Saúde Coletiva - Dra. Maria Aparecida estão fazendo na Saúde Municipal de Caraguatatuba?

Funk do Hernane





Eu quero apresentar o meu amigo MC J.... O moleque esta arrebentando com o seu funk Bumbum Gulosão... Aguardem Mc J em Caraguá em breve....

MC J Bumbum Gulosao participaçoes (ATOR) FELIPE CARDOSO E MC SAED





Eu quero apresentar o meu amigo MC J.... O moleque esta arrebentando com o seu funk Bumbum Gulosão... Aguardem Mc J em Caraguá em breve....