GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

As mudanças no mundo político acontecem em grande velocidade, por isto a necessidade de aprender sobre política e se reciclar para exercer uma liderança plena e eficaz.



As mudanças no mundo político acontecem em grande velocidade, por isto a necessidade de aprender sobre política e se reciclar para exercer uma liderança plena e eficaz.

No dia 28 de abril o presidente nacional da Fundação Republicana, Mauro Silva, voltará a São Paulo para ministrar, juntamente com o cientista político Julio Ogusuka, o Curso para Lideranças Políticas.

O curso é gratuito e oferece certificado de participação.
Todos estão convidados!

Assim como Fátima Bernardes, Lair Rennó também quer ser garoto-propaganda

Exclusivo: Após novela, Antônio Calloni vai lançar diário sobre seus 50 anos - 1 (© Divulgação TV Globo)

Lair Rennó, braço direito de Fátima Bernardes no “Encontro”, pretende seguir os passos da apresentadora e estrear como garoto-propaganda.
“Faria [propaganda], sim. É uma nova fase da minha vida. No meu planejamento, sempre esteve fazer diversão e informação, e estou tendo essa chance agora. Se um dia pintar uma oportunidade de fazer propaganda, eu faço”, garantiu o profissional, ao “Notícias da TV”.
Antes apresentador do “Globo News”, Rennó disse ainda que cortou vínculo empregatício com o departamento de Jornalismo. 
“Eu mudei meu contrato. Meu contrato hoje é do Projac, da divisão artística. Não tenho relação contratual com o jornalismo. Claro, não o renego, dou suporte com informação, mas misturando com entretenimento”, afirmou.
Para quem não sabe, Fátima apareceu pela primeira vez em um anúncio da Seara, marca de produtos alimentícios do grupo JBS, em fevereiro deste ano.
Estima-se que a esposa de William Bonner faturou R$ 5 milhões como garota-propaganda.

“Tem cara de sem vergonha”, diz Valesca Popozuda sobre Fábio Jr.

Exclusivo: Após novela, Antônio Calloni vai lançar diário sobre seus 50 anos - 1 (© Divulgação TV Globo)

Valesca Popozuda aproveitou o Dia do Beijo, celebrado no último domingo (13), para poder declarar que é fã do cantor Fábio Jr. e que imagina seu desempenho na intimidade.
“Acho o Fábio um galã. Cresci ouvindo as músicas dele, pois a minha mãe também é muito fã. Ele é tudo de bom, gente”, disse ela sobre o técnico do “SuperStar” ao site oficial do programa da Globo.
E apostou alto em sua performance: “Tem cara de sem vergonha, que deve mandar muito bem beijando. Na verdade, ele tem cara de quem manda bem em tudo. O Fábio deve ter muita pegada”.
Ainda em clima de romance, a dona do hit “Beijinho no Ombro” revelou que ama ser beijada desde o “dedinho do pé até o pescoço” e que aposta em “Alma Gêmea”, sucesso de Fábio Jr., como trilha sonora para criar um clima especial.

Ivete Sangalo vira piada após comentário no “SuperStar”Ivete Sangalo vira piada após comentário no “SuperStar”

Exclusivo: Após novela, Antônio Calloni vai lançar diário sobre seus 50 anos - 1 (© Divulgação TV Globo)

 Após inúmeras reclamações recebidas e testes feitos pela Globo, o aplicativo do “SuperStar” finalmente funcionou. Na noite do último domingo (13), pouquíssimos internautas reclamaram de problemas na hora de votar em suas atrações preferidas.
No entanto, as redes sociais ficaram cheias de críticas ao trio de jurados do programa, principalmente a Ivete Sangalo, que, em um dos poucos momentos em que teceu uma crítica, disse que não gostava de músicas com “repetição”.
O comentário fez com que a cantora virasse piada no Twitter. Diversos internautas, inconformados com a avaliação, apontaram grandes hits da artista, cheios de palavras e frases repetidas.
“Ivete, se não gosta de letras repetitivas, quer dizer que tu não gosta das suas próprias músicas, querida”, disparou uma usuária do microblog. “Dançando, dançando, dançando, dan, dan, dan, dan, dançando”, exemplificou outra usuária, citando a letra de “Dançando”.
Discussão
E por falar nos jurados, Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr. também chamaram atenção com discussões no palco do programa, para desespero de Fernanda Lima.
O trio teve dificuldades para se organizar e chegou a tomar uma ‘bronca’ da apresentadora, que pediu objetividade na escolha dos padrinhos para as atrações aprovadas.
Após aprovação do grupo The Soul Session, por exemplo, os jurados ficaram tão confusos, que chegaram a pedir para que os artistas escolhessem o orientador - lembrando o esquema utilizado no “The Voice Brasil”.
“E aí, minha gente? Direção? Vocês é quem têm que decidir. Vamos lá…”, disse Fernanda Lima. “Não tem par ou ímpar. Decidam. São três adultos, vocês decidem”, completou ela, tentando colocar ordem na cena.

Ate que fim o MP investiga a saúde de Caraguatatuba

Parabéns ao MP de Caraguatatuba
Esta confirmado...... O Ministério Público atendendo a uma representação de cidadãos de Caraguá, O MP está investigando o tal decreto de calamidade que já extrapolou os limites da lei de licitações que estabelece 180 dias improrrogáveis para justificar compras e contratações sem licitação nos casos de emergência ou calamidade. No caso de Caraguá o decreto de calamidade do prefeito Antônio Carlos que lhe permite ocupar o hospital, já passou de seis meses e pela lei de licitações não poderia estar mais comprando e contratando sem licitar.
O MP também investiga em caráter de urgência os contratos das empresa que administram em regime de terceirizações o serviço de saúde na cidade. Se os promotores entenderem que há irregularidades poderão ingressar com medida judicial que vise a restabelecer ordem política no município. Segundo a representação, o decreto de calamidade pode estar dando oportunidade para compras e contratos com dispensa de licitação e isso é permitido somente em caso graves como enchentes, ou epidemias e por períodos curtos.
Vamos esperar e aguardar o que ainda vem por ai.... 


E bora fazendo a nossa parte


Boa noite amigos Facebookenses.
Venho novamente através do meu Face falar sobre o caos no bairro Ipiranga. Funcionários da Prefeitura cortaram uma árvore na Creche José Mendes de Souza, e por uma semana esses galhos tomaram conta do único espaço que as crianças tinham pra brincar, o que eles chamam de "parquinho". Na semana que findou esses galhos já secos se mudaram, saíram da Creche pra cima da calçada, onde os pedestres e mães com suas crianças nos carrinhos tem que passar pelo meio da rua, porque a calçada está tomada por galhos secos e um monte de barro que foi tomado por matos. Barro este que por tempo atrás transbordou da calçada e caiu sobre a rua que com a chuva empoçava água no portão da minha casa. Agora são as folhas secas que com o vento sujam o meu quintal e com essa chuva que Deus nos abençoa essa noite, mais uma poça de água com folhas se juntam ao meu portão. Gostaria de saber senhores Vereadores e responsável pela limpeza pública, quando vão tomar atitude de fazer a retirada desses galhos e do barro de cima da calçada? Pois pra eu estacionar meu carro na frente do meu portão tenho que desviar dos galhos e das pessoas que transitam na rua, pq não tem calçada pra passar. O mais engraçado disso tudo é que se um morador coloca um móvel velho ou qualquer tipo de entulho na calçada, esse por sua vez é multado e obrigado a tirar dali. E quem vai multar a prefeitura, por esses galhos e pelo barro que junta mato???
Quero uma resposta, pois já está ficando vergonhoso demais pra mim, morar num bairro considerado de classe média e ter uma avenida cheia de buracos, com bloquetes que quebram carros, rua cheia de matos que invadem as calçadas e por aí vai, que se colocar fotos, muitos vão querer saber que bairro é esse!!! Eu falo, esse bairro é o Ipiranga, onde muitos moradores confiaram nas promessas de melhorias dos vereadores empoçados. Atitude senhores, façam por merecer os nossos votos e cumpram a promessa. Se não sabem cumpri promessas porque as fazem. Um dia escutei do meu sobrinho uma frase: "Não prometa aquilo que não podes cumprir".
Boa noite e fica o desabafo.

Fonte: https://www.facebook.com/diva.doprado/posts/392234817586157?stream_ref=1