GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de abril de 2014

Governo inicia debates com movimentos sociais para evitar protestos durante a copa

O governo federal inicia nesta semana uma rodada de debates com movimentos sociais e representantes da sociedade a fim de esclarecer a população sobre as iniciativas e ações desenvolvidas para a Copa do Mundo. Tendo à frente o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, a estratégia vai reunir governo e lideranças locais em cada uma das 12 cidades-sede do Mundial.
O primeiro encontro ocorre em Manaus. O evento, chamado Diálogos Governo-Sociedade Civil: Copa 2014, ainda não tem as próximas etapas marcadas. Os últimos detalhes do projeto foram acertados ontem (1°), em reunião dos ministros Gilberto Carvalho, Aldo Rebelo, do Esporte, Thomas Traumann, da Secretaria de Comunicação Social, e representantes dos ministérios da Cultura e da Casa Civil.
Desde janeiro, o Palácio do Planalto estuda dar mais transparência aos gastos da Copa do Mundo, com o objetivo de mostrar os benefícios para o Brasil e esclarecer as críticas ao evento esportivo. A ideia é mostrar quanto custou cada arena, as obras de mobilidade, telecomunicações e infraestrutura do Mundial e até compará-las com as que foram feitas em outros países.
De acordo com a Secretaria-Geral da Presidência, o evento desta quarta-feira reúne Gilberto Carvalho e representantes do governo amazonense e de Manaus com lideranças de movimentos e organizações da sociedade local.

Descanse em paz mestre Wilker!

Bom dia povão apaixonado de Caraguá!!! Um ótimo Domingo procêis!!! Kkkkk desanima não!!!! Bjsss

Alexandre Pires lança cartão postal

Eu e o grande mestre do humor: Chico Anysio!

Alexandre Pires agardece aos amigos... Obrigado pelo belíssimo churrasco, amigo vascaino... Semana que vem o bacalhau é lá em casa!!!

Comunicado

Bom dia Caraguá

Acordamos de cara nova! A partir de hoje o Comunicação Caraguá é uma Fan Page e você poderá convidar sua família e amigos para curtir com a gente todas as atualizações. Neste espaço vamos divulgar os eventos oficiais do município, as ações da prefeitura, prestar contas ao cidadão e compartilhar fotos e vídeos diretos de nossos canais no Youtube e do Flickr.
Continue seguindo nossas publicações e fique por dentro do que acontece em Caraguá. Que vocês tenham uma excelente semana!

Continua até domingo (6) o Encontro das Irmandades e Celebrações do Divino Espírito Santo. O evento integra a programação de aniversário de Caraguá.

A Catedral Divino Espírito Santo, em Caraguá, recebe de sexta a domingo (4 a 6), o 4º Encontro de Irmandades e Manifestações do Divino Espírito Santo, com o tema “Nossa Casa é Sagrada”. O evento integra a programação de Aniversário de 157 anos de emancipação político-administrativa de Caraguá.

Na segunda-feira (7), haverá o 12º Encontro Paulista sobre Gestão Documental e Acesso à Informação, no Teatro Mario Covas, das 9h às 16h30. O evento integra a programação de aniversário de 157 anos de Caraguá. A entrada é gratuita.

A Catedral Divino Espírito Santo, em Caraguá, recebe de hoje a domingo (4 a 6), o 4º Encontro de Irmandades e Manifestações do Divino Espírito Santo, com o tema “Nossa Casa é Sagrada”. O evento integra a programação de Aniversário de 157 anos de emancipação político-administrativa de Caraguá.

O Campeonato Brasileiro de Paratriathlon e Triathlon Open será neste domingo (6), a partir das 8h, na Praia do Indaiá (em frente ao Quiosque 36). Vale a pena conferir!

É nesta segunda-feira! O 12º Encontro Paulista sobre Gestão Documental e Acesso à Informação será no Teatro Mario Covas, das 9h às 16h30. O evento integra a programação de aniversário de 157 anos de Caraguá. A entrada é gratuita.

O que sera que vem por ai?

Caraguá aguarda por uma resposta do legislativo...

Usei e abusei dos meus eleitores e municipes

Prefeito Antonio Carlos da Silva vergonhosamente fez toda a família, amigos, empresários, vereadores e políticos Caiçara de trouxa.

Uma hora renuncia o cargo... Já em outra hora desiste da renuncia....

Isso que é instabilidade no governo ou choque de gestão? 

Esta na hora da Câmara municipal de Caraguatatuba tomar as devidas providencias, é isso o que todos nos munícipes esperamos desta casa de leis que tem como dever de legislar, fiscalizar e cuidar dos interesses da população municipal.