GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Aguardem novidades!!!


Com  saída do prefeito ACS abre inúmeras chances do PRB lançar um candidato a prefeitura de Caraguatatuba... 

Aguardem novidades!!!

Até....

Eu tomei conhecimento desta noticia na tarde de ontem através de um servidor do primeiro escalão. Como já era é de conhecimento de todos os munícipes, o prefeito ACS que vinha fazendo a pior administração da história de Caraguá, deve anunciar a sua renunciar ao seu mandato na manhã desta sexta-feira dia 04.04.2014. Este ato do prefeito ACS mostra o que todos nos já esperavam e sabia que poderia acontecer há qualquer momento. Há muito tempo o Blog do Guilherme Araújo vem anunciando que isso poderia acontecer há qualquer momento, e agora é chegada a hora do povo ver este fato inédito na historia de Caraguá. E para finalizar eu só posso escrever o titulo do próximo capitulo “O REI DE CARAGUÁ CAIU E SUA CORTE ESTA COM AS MALAS PRONTAS”.
Agora é esperar a confirmação desta renuncia e o presidente da câmara vereador Neto Bota (PSDB), assumir interinamente e novas eleições devem ocorrer daqui a três meses. Com certeza novos candidatos devem surgir para o fortalecimento da democracia política de Caraguatatuba.

E para finalizar eu só posso escrever o titulo do próximo capitulo “O REI DE CARAGUÁ CAIU E SUA CORTE ESTA COM AS MALAS PRONTAS”.

Até nunca mas

Prefeito Antonio Carlos da Silva vá com Deus e leve junto com você todos os seus malfeitores que só fizeram maldades contra a família Caiçara... Eu desejo que ao ser confirmado de fato a sua renuncia você leve de volta: os seus secretários importados; As empresas laranja que aqui só deram prejuízos; as taxas abusivas criadas para da banquete e aos altos salários para esta corja e muitas outras coisas mais.....

Leve com vc td de ruim que vc deu para o nosso povo.

E para finalizar eu só posso escrever o titulo do próximo capitulo “O REI DE CARAGUÁ CAIU E SUA CORTE ESTA COM AS MALAS PRONTAS”.