GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Thor Batista paga R$ 35 mil para entrar com amigos em camarote

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Depois de curtir o Camarote Brahma com a nova namorada, Paola Leça, nos Desfiles das campeãs, Thor Batista preferiu trocar as mordomias do local por um pouco de privacidade.
Sem convite, o herdeiro de Eike Batista decidiu levar seus seis acompanhantes para o camarote Paradise Weekend e teve que pagar caro por isso.
Ele usou o cartão de crédito para pagar, na hora, a quantia de R$ 35 mil, para que ele e seus amigos entrassem no espaço, segundo o Thor Batista”. Tudo para poder curtir a folia longe da imprensa.

Nova temporada de 'Na Moral' vai debater o que é ser brasileiro

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Com estreia prevista para o dia 3 de julho, bem no meio da Copa do Mundo, a nova temporada do programa “Na Moral” tratará da identidade nacional.
A atração, comandada por Pedro Bial, aproveitará o período para debater um tema que tenha a ver com o evento mas que não seja, necessariamente, o futebol'.
A ideia da direção é buscar respostas para a pergunta: “o que é ser brasileiro?”

Caio Castro acusa ex de usar aborto para se promover, diz colunista

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

A vida pessoal de Caio Castro voltou a ser motivo de polêmicas. Tudo porque Carol Bianchi, a moça que diz ter engravidado do ator, divulgou recentemente uma imagem da ultrassonografia do bebê que perdeu.
Caio não aprovou a atitude da ex e a acusou de ter vazado a imagem só para se autopromover.
Em mensagens divulgadas pela colunista Fabíola Reipert, o ator admitiu que era o pai da criança. Carol, por sua vez, detonou Caio e negou que tenha usado o aborto para aparecer na mídia.
“Está maluco, Caio? Eu lá quero que isso venha à tona? Eu estou de saco cheio dessa história e não falo a respeito com ninguém, só com a minha terapeuta”, teria escrito Carol. “Seja mais humano...deixa de ser tão hipócrita e mal educado. Seja homem e assuma suas responsabilidades. Já está na hora, né? Vinte e cinco anos na cara, homem feito”, teria dito ela após ser ofendida por Caio.
Segundo pessoas próximas, Carol emagreceu sete quilos e está se tratando de depressão e de uma infecção no útero (desde que perdeu o bebê que diz ser de Caio).

Viviane Araújo não se preocupa em repetir na TV o drama que viveu com Belo

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Após brilhar na Sapucaí à frente da bateria do Salgueiro, Viviane Araújo se prepara para encarar seu próximo desafio. 
Confirmada no elenco de “Falso Brilhante”, trama que vai substituir “Em Família” no horário nobre, ela irá interpretar Juju Popular, uma esposa dedicada que visita o marido na cadeia e, ainda sim, será traída por ele com a advogada contratada para defender o réu.
Para quem não se lembra, Viviane era a mulher do cantor Belo em 2002, quando ele foi preso e condenado a cumprir seis anos de prisão por associação ao tráfico de drogas.
“Em cena, não vai ser a Viviane, é a personagem. Sei que vai ser um papel bem dramático, mas se for isso mesmo vou separar super bem. É uma situação totalmente superada”, garantiu ela.
A atriz revelou ainda que não terá problemas para reviver na TV as visitas íntimas que fez na cadeia durante o período em que o pagodeiro esteve preso: “Vou tirar de letra. Vai ser até bom que para isso não vou ter que fazer tanto laboratório (risos).”
Segundo a sinopse da novela, Juju é uma rainha de bateria muito querida pelo povo, que abandona o Carnaval a pedido do marido, o pintor Orville Neto. Já na vida real, Vivi afirmou que essa situação jamais aconteceria. “Não corro esse risco. Se o homem realmente me amar, se for o amor da minha vida, nunca me pediria isso. Ele entenderia que eu amo muito aquela Avenida. Se largar algum dia o Carnaval, vai ser por mim mesma”, disse”.

Em tempo: Belo foi preso e condenado a seis anos em 2002, por associação ao tráfico e tráfico de drogas. Desde 1998, namorava Viviane Araújo, que enfrentou o julgamento e o confinamento ao seu lado. O romance terminou em 2007, quando Belo ainda estava preso e surgiram rumores de que ele estaria tendo um caso com a dançarina Gracyanne Barbosa. Hoje, ele e Gracyanne são casados.

Lobão detona 'Agora É Tarde' nas redes sociais

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Mal estreou e o “Agora É Tarde” sob o comando de Rafinha Bastos já causou polêmica.
A entrevista de Lobão no programa teve diversos trechos sobre o uso de drogas editados na versão final, exibida pela Band'.
A emissora confirmou a edição e afirmou que todos os programas gravados passam por isso.
Descontente com o resultado final, Lobão foi para as redes sociais criticar o programa. No Twitter, o roqueiro disse que Rafinha Bastos fez um 'peido' de entrevista e chamou o programa de 'lixo'. Ele afirmou que as perguntas eram bobas que se sentiu um 'idiota' no programa todo.
Lobão ainda fez questão de elogiar o concorrente, Danilo Gentili, dizendo que a entrevista que concedeu para ele em 2013 foi 'bem informada' e 'bem longe de ser uma perda de tempo'.

Bruno Gagliasso deixa Fátima Bernardes em saia justa ao falar de beijo gay

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Bruno Gagliasso causou uma saia justa durante sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta segunda-feira (10).
O ator não poupou críticas à censura que a novela 'América', de 2005, sofreu na Globo, deixando a apresentadora bastante constrangida.
No último capítulo da trama, o personagem de Bruno, Júnior, daria um beijo no peão Zeca (Erom Cordeiro). A cena chegou a ser gravada, mas foi cortada na edição final por decisão da emissora.
O assunto voltou à tona no 'Encontro' após o psicanalista Francisco Daudt, questionar o ator sobre o beijo gay dado por Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em 'Amor à Vida', em janeiro deste ano.
O ator contou que ficou extremamente feliz com a exibição da cena, quase dez anos depois da censura ao beijo que ele gravou.
'No dia que não foi ao ar fiquei muito triste, chorei', contou Bruno. 'Foi censurado, né? A gente gravou sete vezes', afirmou.
'Eu fiquei muito triste, principalmente por trabalhar com arte. Quem faz arte não entende censura.'
Fátima Bernardes ainda tentou colocar panos quentes na questão, dizendo que na época da novela talvez o público ainda não estivesse preparado para ver a cena. O ator não hesitou em discordar da apresentadora.
'Quem somos nós para julgar se as pessoas estão preparadas ou não? Como ator eu adoraria que tivesse ido ao ar.'

Por problema de saúde, Marília Pêra não volta para “Pé na Cova”

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Pé na Cova” vai começar mais uma temporada na Globo com mudanças. Marília Pêra, uma das protagonistas da trama, ficará afastada das gravações por problemas de saúde.
A atriz fará uma cirurgia ortopédica e precisará de repouso, comprometendo assim sua participação na série.
Miguel Falabella, inclusive, já deu um jeito de explicar o sumiço de Darlene, personagem de Marília: ela ficará internada numa clínica de reabilitação.
Outra novidade da nova temporada é Diogo Vilela, que agora é parte do elenco de “Pé na Cova”.

Estilistas disputam confecção do vestido que Paula Morais usará em casamento com Ronaldo

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

 O casamento de Paula Morais e Ronaldo ainda está longe de acontecer, mas a DJ já vem sendo assediada por estilistas.

Isto porque muitos profissionais querem desenhar o vestido que Paula usará na cerimônia.

'Martha Medeiros e outros já me ligaram oferecendo, mas ainda não sei. Sou do esporte, desencanada. Não entendo de moda', disse".

Marcada para novembro deste ano, a cerimônia será realizada em Búzios, no Rio de Janeiro, onde vários hotéis já estão sendo cotados para a hospedagem dos convidados.

A festa, que está programada para durar três dias, deve contar ainda com uma atração internacional.

Gregório Duvivier defende humor do 'Porta dos Fundos': 'Todo dia ganha um novo detrator'

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Gregório Duvivier rebateu as constantes críticas ao humor escrachado do grupo Porta dos Fundos, do qual faz parte, fazendo questão de esclarecer que o projeto não segue uma linha política específica.
“[Porta dos Fundos] agrada a muita gente, mas todo dia ganha um novo detrator. A esquerda acha que a gente é vendido. A direita acha que a gente é petista. Os petistas acham que a gente é tucano. Os tucanos acham que a gente é chavista. Os chavistas acham que a gente é da Globo. A Globo acha que a gente é a Record. A Record acha que a gente é o demônio. O demônio nunca se manifestou. Mas deve achar que a gente é católico”, escreveu ele em sua coluna no jornal “Folha de S.Paulo”.
No texto, o escritor relembrou ainda o início da carreira de Os Trapalhões, ressaltando que mesmo ícones do humor também já receberam críticas.
“Quando Os Trapalhões chegaram do Nordeste, eles foram taxados de ‘retirantes que faziam um humor subnutrido’. Quando foram pra Globo, vestiram um smoking e investiram numa grande produção. A crítica meteu o pau, disse que perderam a graça. ‘A graça de vocês é serem pobres1, disseram-lhes. ‘Descaracterizou’. Mas foi um sucesso.”
Finalizando, ele ainda citou o hit do momento, “Beijinho no Ombro”, de Valesca Popozuda: 'Late mais alto que daqui eu não escuto'.
As críticas ao grupo tiveram início em fevereiro deste ano, após a publicação do vídeo 'Dura'. Na esquete, uma dupla de cidadãos aparece abordando dois policiais e dando “uma dura”. Os cidadãos revistam os oficiais, xingam e chegam a dar tapa na cara de um dos policiais.

'Em Família': Shirley vai declarar guerra à Verônica

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Que Shirley (Vivianne Pasmanter) não esqueceu Laerte (Gabriel Braga Nunes), a gente já sabe. Porém, agora a socialite vai começar a botar as manguinhas de fora.
Durante uma conversa com Rafaela (Aline Fanju), ela vai revelar que fará de tudo para reconquistar o amor de infância.
“Foi bater o olho no Laerte e ponto, Rafaela: fiquei louca! Esse cara mexe comigo demais, nossa...”, dirá a vilã da trama.
Ela também revelará: “Não usufruí tudo que eu quis, que merecia. Naveguei pouco naquelas águas. Fiquei com gostinho de ‘quero mais’, sabe? E vou ter mais! Escreve o que eu estou dizendo”.
A amiga vai comentar que isso tudo não passa de uma competição que ficou no passado e vai irritar Shirley.
“Vem cá: quando é que você se formou em psicologia mesmo que eu não me lembro? É mole? Amor, desejo... Que diferença faz? No fundo e na prática, é tudo a mesma coisa, garota. Você é muito romântica, por isso ficou assim encalhada!”


Após perder bancada do 'CQC' para Dani Calabresa, Maurício Meirelles afirma: 'Na rua, consigo criar mais'

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Quando Oscar Filho anunciou que deixaria a bancada do 'CQC', em dezembro de 2013, Mauricio Meirelles chegou a disputar a vaga com André Vasco, Márcio Ballas e Dani Calabresa. A esposa de Marcelo Adnet levou a melhor.
No entanto, Maurício não se chateou com a escolha da humorista. “Disputei sim, mas fiquei feliz pela Calabresa, acho que ela tem tudo a ver com o papel. Se eu saísse da reportagem para a bancada, perderíamos na rua. Ela supre muito melhor', disse, completando: 'De verdade, gosto mais de reportagem do que bancada. Nas ruas, eu consigo criar mais.'
No 'CQC' desde 2011, ele será um dos destaques da nova temporada do programa, mesmo longe da bancada.
Ele ganhará um quadro, intitulado '50 x 50', em que famosos realizam apostas com desconhecidos nas ruas.
'A direção quis me dar um quadro por causa da minha atuação com as celebridades, minha boa relação com os famosos. É uma puta aposta do programa para esse ano. O humorista explicou como funciona a atração: 'Na rua, avistamos uma pessoa, eu faço uma aposta esdrúxula com o artista. 'Será que aquele cara tem camisinha na carteira, sim ou não? Ou tem unha do pé podre? A aposta vale R$ 50. É um quadro de apostas imbecis e esdrúxulas', disse em entrevista”.
Segundo ele, apenas uma celebridade se recusou a participar até agora. 'Foi o Inri Cristo. Disse não, porque não mexe com dinheiro. Descobri que não tenho nenhuma rejeição. É um quadro para brincar junto.'

“Mereço ganhar royalties. Não processos”, diz Danilo Gentili sobre Band

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Danilo Gentili estreia nesta segunda-feira (10), à 0h, seu programa no SBT, chamado “The Noite”. O primeiro programa vai contar com a presença de Fábio Porchat e promete ser uma evolução do “Agora é Tarde”.
Em entrevista Danilo disse: “’The Noite’ é o ‘Agora é Tarde’ com muito mais estrutura e numa emissora bem maior. A diferença é que podemos fazer coisas mais legais do que já fazíamos. O segundo programa é a evolução do primeiro”.
Porém, essa mudança já está trazendo dor de cabeça para o apresentador. Como quebrou contrato com a Band - que ia até 2015 -, a emissora decidiu processá-lo.
“Criei um programa e trabalhei duro dentro das limitações deles para consolidar a programação. Eles continuarão usufruindo da minha ideia. Acho que mereço ganhar royalties por isso. Não processos”, desabafou.
Vale lembrar que Rafinha Bastos está no comando do “Agora é Tarde”.

“Não sou galã”, afirma Evaristo Costa

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Aos 37 anos, Evaristo Costa comemora uma década à frente do “Jornal Hoje” e é considerado um dos campeões de correspondência da Rede Globo.
Em entrevista ele relembrou que sua paixão pelo jornalismo vem desde os anos 1980, quando usava um limão e um pedaço de madeira para montar um microfone e entrevistar membros de sua família.
“Um pouco antes de 2004, eu fazia meteorologia em seis telejornais: entrava cedo no ‘Globo Rural’, depois fazia ‘Bom Dia São Paulo’, o ‘Bom Dia Brasil’, o ‘SP TV’, o ‘Jornal Hoje’ e o ‘Jornal Nacional’. Brincava com a direção e perguntava se eles também não queriam que eu fizesse o ‘Jornal da Globo’”, relembrou Evaristo.
Ainda segundo a publicação, Evaristo é muito carismático e isso lhe rendeu a fama de galã do jornalismo brasileiro. Nas ruas, por exemplo, não faltam pedidos para fotos e abordagens femininas.
“Amália [sua esposa] diz que não tem ciúme, mas no fundo acho que ela sente um pouquinho, sim. Mas não sou galã. As pessoas brincam com isso, mas acredito não ser verdade. O que acontece é que elas têm um carinho pelo meu trabalho e se sentem próximas por conta da maneira como conduzimos o jornal”, afirmou.

Ativista brasileira posa para 'Playboy' após deixar prisão na Rússia

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

A ativista Ana Paula Maciel posou de biquíni para uma seção da revista 'Playboy' de março. A publicação traz a 'coleguinha' Mari Silvestre na capa.
As fotos foram feitas em fevereiro em Maringá, no Paraná. Segundo Ana Paula espera receber um convite da direção da revista para mostrar como veio ao mundo.
A brasileira ficou três meses presa na Rússia acusada de vandalismo. Ela foi detida após participar de um ato em defesa do meio ambiente a bordo de um navio quebra-gelo. 

Aguinaldo Silva volta a reclamar sobre final de “Fina Estampa”

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Aguinaldo Silva já havia declarado que não ficou nada satisfeito com o tratamento que “Fina Estampa”, novela transmitida pela Rede Globo entre 2011 e 2012, recebeu em sua fase final.
Porém, durante entrevista para o jornal “O Globo” no último domingo (9), ele voltou a reclamar e afirmou que, assim como todos que assistiram à cena de Teresa Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer), ele achou o fim patético.
“O final merecia uma direção mais atenta e cuidadosa. O terço final da novela ficou ao Deus-dará. Via coisas que me deixavam arrepiado. Aquela sequência do naufrágio virou patacoada. Era dramática, houve erros clamorosos. Sou a mais gentil das criaturas, mas quando eu digo chega, é chega. Fiquei chateado”, afirmou.
Aguinaldo aproveitou para falar de sua próxima novela das 21h, que já está sendo criada, “Falso Brilhante”. “Será um novelão”, acrescentou.

Americano quer corrigir tatuagem de Bárbara Evans em reality show

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Famoso tatuador americano, Dirk Vermin ficou sabendo dos desenhos que Bárbara Evans fez nos braços para homenagear seus pais. 
Integrante do programa 'Bad Ink', Vermin ficou bastante animado ao saber que a loira havia se arrependido de ter feito a tatuagem e está tentando apagá-la. 
O americano gostaria muito que a modelo participasse de seu reality show. 'Ela é modelo? Essa é uma ótima história! Se os produtores concordassem eu a ajudaria com prazer', disse ao jornal 'Folha de S.Paulo'.
A atração exibida pelo canal A&E é composta por pessoas que querem corrigir os desenhos feitos no corpo. 
Bárbara se arrependeu das tatuagens feitas nos braços horas após postar o resultado da homenagem aos pais na rede social. A jovem recebeu uma chuva de críticas, virou meme nas redes sociais e chegou a perder alguns trabalhos por conta dos traços.
Atualmente, a loira está fazendo sessões de laser para tentar apagar as frases.

Marcio Garcia faz campanha a favor do parto natural em rede social

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Marcio Garcia postou uma foto do filho caçula nesta segunda-feira (10) em seu Instagram. O apresentador divulgou a imagem da mão do pequeno João que nasceu no último domingo (9).
Garcia aproveitou para esclarecer que o menino não veio ao mundo através de uma cesariana. Mesmo prematuro, ele e a esposa, Andrea Santa Rosa, optaram pelo parto natural. 
'O João nasceu quase um mês antes do previsto e nem por isso precisou de uma cesariana. A maioria dos obstetras, numa situação dessas, iria insistir por uma cesariana mas graças a minha amada irmã Carla, a nossa querida parteira Heloísa Lessa, a super competente Dra. Fernanda Macedo e sua equipe, o João nasceu na Perinatal, fora do centro cirúrgico, num parto que vai ficar para sempre em nossa memória', contou.
O ator lembrou que seu primeiro filho nasceu de cesárea por falta de informação do casal. Mas, ressaltou que, em alguns casos, a cirurgia é primordial.
'É fato que a cesariana às vezes é realmente necessária e pode sim salvar vidas! Caso você tenha feito uma, não se sinta culpada pois somos quase sempre convencidos de que é a forma mais segura independentemente da verdadeira necessidade. Por isso leia, se informe e conheça bem o quadro do seu bebê antes de tomar sua decisão', pediu.
Garcia e Andrea também são pais de Pedro, Nina e Felipe.

Tony Salles substitui Léo Santana no Parangolé

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Com a saída de Léo Santana do Parangolé, o grupo correu atrás de um novo cantor para assumir os vocais da banda. O escolhido é Tony Salles, marido de Scheila Carvalho.
O escritório do Parangolé anunciou o novo contratado nesta segunda-feira (10). Em nota, o grupo anunciou que Salles entrará em estúdio em breve para gravar seu primeiro álbum com os novos companheiros.
O comunicado não informa data de lançamento do CD, nem traz informações sobre o primeiro show do ex-É o Tchan na banda. 
Santana se despediu do grupo que lhe revelou no Carnaval para seguir carreira solo. 

Affair de Susana Vieira evita imprensa após flagra com Helena Ranaldi

“Eu ia morrer”, diz André Marques após perder 53 quilos - 1 (© Reprodução TV Globo)

Ex-Prefeito de Jaguariúna, Márcio Gustavo Bernardes Reis aproveitou bem o Carnaval no Rio de Janeiro. Durante o Desfile das Campeãs, o político deixou o Camarote Brahma de mãos dadas com Susana Vieira e foi anunciado pela atriz como seu novo namorado.
O que ele não imaginava era que o flerte com Helena Ranaldi ocorrido no mesmo local iria acabar vazando. O jornal 'Extra' tentou conversar com Reis para que ele pudesse esclarecer o assunto.
“Me liga depois porque estou ocupado”, desconversou.
Reis é conhecido por seus affairs com celebridades. O veterano já viveu um romance com Amanda Françoso e a socialite Ana Paula Junqueira. 
O rapaz trocou beijos com Helena na madrugada do último domingo (9) no espaço da cervejaria durante o desfile das escolas de samba. Horas depois, foi clicado trocando carinhos com Susana. 
Será que a veterana sabia do flerte do novo namorado com a colega de emissora?