GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Um dia antes do desfile, Sabrina Sato tem imprevisto com fantasia da Vila Isabel Apresentadora garantiu, entretanto, que figurino estará pronto antes de entrar na Sapucaí

FAMOSIDADES

Sabrina Sato teve um imprevisto com sua fantasia de Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, um dia antes do desfile na Marquês de Sapucaí, nesta segunda-feira (3).
Apesar disso, a apresentadora permanece otimista e garante que o figurino estará pronto até a hora da agremiação entrar na Avenida.
“Provei minha fantasia ontem, mas ela ficou grande. Tivemos que fazer ajustes. Ela está vindo agora com um motoboy. Vamos dar graças a Deus pelos motoboys”, vibrou a japa.
Sobre a ansiedade antes do início da apresentação na passarela do samba, Sabrina admitiu: “Estou com um frio na barriga gigantesco”.

Celebridades marcam presença no Camarote Devassa no último dia de desfiles do Grupo Especial do RJ


















Garis fazem novo protesto no Rio de Janeiro Cerca de 300 profissionais foram às ruas nesta segunda-feira (3)

FAMOSIDADES

Nesta segunda-feira (3), um grupo de garis da estatal Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) realizou um novo protesto no Rio de Janeiro. Os profissionais estão de braços cruzados desde sábado (1º) e as ruas estão tomadas de lixo.
A manifestação contou com o apoio de cerca de 300 garis, de acordo com o jornal "O Estado de S. Paulo". Eles exigem melhores condições de trabalho, reajuste salarial, vale-refeição e pagamento de horas extras.
“Estamos aguardando nosso prefeito para conversar conosco, porque nossos representantes sumiram. Enquanto não houver essa conversa, manteremos a greve. Assim que tudo for resolvido, deixaremos a cidade limpa em 24 horas”, garantiu Ivair Oliveira de Souza, trabalhador da Comlurb.
O sindicato da categoria não apoia a greve. A Justiça do Trabalho declarou que a paralisação é ilegal e determinou o retorno imediato dos manifestantes às funções, sob pena de multa diária de R$ 25 mil em caso de desobediência.

Esposa de Alexandre Frota revela pedido do marido para Carnaval: “Me disse para ousar” Morena passou pela Avenida apenas com tapa-sexo

FAMOSIDADES

Ocupando um posto de destaque no desfile da Gaviões da Fiel na madrugada deste domingo (2), Fabiana Frota revelou que não era seu desejo passar pelo sambódromo do Anhembi seminua.
“Pretendia vir com uma roupa mais confortável, mas o Alexandre me pediu para ousar um pouco mais”, contou.
Por esse motivo, a morena não pensou duas vezes e optou por agradar o amado durante a apresentação da agremiação preta e branca na Avenida: “Por isso vim só com tapa-sexo”.
Vale lembrar que a Gaviões da Fiel homenageou Ronaldo Fenômeno em seu enredo e teve Sabrina Sato como a grande estrela da noite.

Andressa Urach beija gari durante transmissão de Carnaval Loira, como de costume, aprontou mais uma das suas

FAMOSIDADES

Sempre cercada de polêmicas, Andressa Urach resolveu novamente chamar atenção. Após desfilar pela Leandro de Itaquera quase como veio ao mundo, na última sexta-feira (28), a loira decidiu aprontar mais uma das suas durante a transmissão dos bastidores de Carnaval da RedeTV!.
Instigada pela equipe que fazia o programa, a vice Miss Bumbum 2012 beijou um gari na boca.
Antes, toda correta, a ex-Fazenda quis saber se o rapaz tinha namorada ou era casado. Diante da negativa, a gata não pensou duas vezes e tascou um beijo no profissional. 
Vale lembrar que, embora faça mistério acerca da identidade do novo amado, Urach já revelou estar namorando um empresário carioca. O que será que o novo companheiro achou dessa brincadeira?

Nervoso, Ronaldo Fenômeno revela ter feito xixi em garrafa antes de entrar na Avenida pela Gaviões

FAMOSIDADES

Ronaldo Fenômeno usou de muita criatividade para aliviar suas necessidades fisiológicas na noite do último sábado (1).
Tudo porque bem no momento em que entrava no sambódromo do Anhembi, onde seria homenageado pelo samba-enredo da Gaviões da Fiel, o ex-jogador, muito ansioso, teve vontade de fazer xixi.
Sem ter como descer do carro alegórico, onde já estava instalado ao lado da noiva, Paula Morais, e da família, o Fenômeno utilizou uma garrafa para se 'aliviar'.
“Fiquei nervoso na hora [risos]. Me deu uma vontade enorme de fazer xixi lá em cima. Aí eu arrumei uma garrafinha e pensei: ‘Bom, para quem já fez xixi em campo, né?’ Eu já estava no alto do carro, na concentração, e antes de passar pela faixa amarela, arrumei uma brechinha do carro, meu irmão ficou na frente, e aí foi”, revelou ao “Globo Esporte”.
O ex-jogador foi o tema da agremiação preta e branca, intitulado: “R9 - O voo real do Fenômeno”.
O rapaz, inclusive, garantiu que a homenagem está entre as três melhores de sua vida. “Foi top três. A Copa do Mundo no Japão é a primeira, esta aqui é a segunda e ser o melhor do mundo também foi uma grande emoção. Queria passar aqui por mais dez vezes.”

A estrela contou com a ajuda do mesmo profissional que arruma Viviane Araújo nos desfiles do Salgueiro

 



Autor do samba da Mocidade, Dudu Nobre saiu no carro de som



Luana Piovani trocou o Salgueiro pela Mocidade e desfilou na escola de Padre Miguel ao lado do marido, Pedro Scooby





Dani Sperle deixou para se arrumar na Concentração da verde e branca - Dani Sperle deixou para se arrumar na Concentração da verde e branca fotos ineditas


Após divulgar as fotos da Dani Sperle trocando de roupas, o Blog do Guilherme Araújo recebeu mas de 800 mil acessos. 
Dani Sperle deixou para se arrumar na Concentração da verde e branca - Dani Sperle deixou para se arrumar na Concentração da verde e branca  fotos inéditas





Mariana Rios cumpre prometido e desfila com pouca roupa Veja fotos dos desfiles do Carnaval do RJ








Romance? Ronaldinho Gaúcho é flagrado em clima íntimo com morena durante Carnaval

Após separação polêmica, Cauã Reymond e Grazi curtem Carnaval em camarotes diferentes - 1 (© Montagem MSN - AgNews Divulgação)

Na noite do último domingo (2), Ronaldinho Gaúcho foi visto conversando com uma morena misteriosa em seu Camarote, em Salvador.
Ao que tudo indica, os dois saíram juntos do local e se dirigiram ao hotel Caesar Tower, onde o atleta estava hospedado.
Em tempo: O camarote do craque brasileiro, R10, passou por alguns problemas no início da folia baiana.
Segundo a Prefeitura de Salvador, as taxas de liberação não tinham sido quitadas até sexta-feira (28). Horas depois, entretanto, os valores foram pagos e o espaço foi liberado para as festas.

Linda de viver, Juliana Salimeni exibiu suas curvas durante o desfile da Mancha Verde, do Grupo de Acesso de São Paulo

Desfile aconteceu neste domingo 2 - 1 (© Paduardo AgNews)

Beijaço! Claudia Raia agarra namorado depois de desfilar na Sapucaí Atriz beija muito Jarbas Homem de Melo

Atriz beija muito Jarbas Homem de Melo - 1 (© AgNews)

Cláudia Raia beijou muito depois que terminou de desfilar pela Beija-Flor de Nilópolis, na madrugada desta segunda-feira (3)

Atriz beija muito Jarbas Homem de Melo - 1 (© AgNews)

Atriz beija muito Jarbas Homem de Melo - 1 (© AgNews)

Atriz beija muito Jarbas Homem de Melo - 1 (© AgNews)

Atriz beija muito Jarbas Homem de Melo - 1 (© AgNews)