GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Roda Viva | Romeu Tuma Júnior | 03/02/2014

Guilherme Araújo que participou na tarde de hoje da 2ª audiência publica referente ao projeto “COMERCIO LEGAL”


O Partido Republicano Brasileiro - PRB esteve representado pelo consultor de negócios e políticas e Blogueiro Guilherme Araújo que participou na tarde de hoje da 2ª audiência publica referente ao projeto “COMERCIO LEGAL” em que visa da agilidade na documentação do comércio em funcionamento e outros.
Vergonhosamente apenas 02 (dois) vereadores estavam compondo a mesa e representando o legislativo. Alem da falta da presença da associação comercial de Caraguatatuba - ACE, do sindicato do comercio, representantes de empresas locais e empresários a audiência aconteceu e nos apresentamos inúmeras propostas para que sejam aproveitadas e incorporadas ao projeto original.
Um projeto como este era para ter o comercio presente, mas não sei o porque de não haver representantes deste segmento.

PT deu rombo de R$ 100 milhões no Banco do Nordeste.