GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

A uma semana do UFC Rio 5, ring girl mantém bronzeado em praia do litoral paulista

Sortudo foi aquele desavisado que neste fim de semana deu um pulo na praia de Toque Toque Pequeno, em São Sebastião (SP), sem grandes expectativas. Pois ele teve o prazer de ver toda a beleza e simpatia da ring girl do UFC Camila Oliveira.
Camila Oliveira desfilou sua beleza na praia paulista - Reprodução/Instagram
A morena postou em seu Instagram oficial uma montagem com três fotos dela de biquíni na areia da praia do litoral norte paulista. "Quero mais, por favor", escreveu Camila.
Mas neste fim de semana ela não terá tanto tempo para passear por aí. Isso porque Camila irá segurar plaquinhas entre os rounds do UFC Rio 5, que acontece no sábado (25), no Maracanãzinho. A morena será acompanhada por Jhenny Andrade e poderá ver na luta principal o manauara José Aldo colocar seu cinturão dos penas (66 kg) em jogo diante do desafiante Chad Mendes.
A transmissão da luta principal do UFC Rio 5 será feita pelo TV Globo após o "Altas Horas". O card completo será possível assistir pelo Canal Combate.

Nenhum comentário: