GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Câmara recebe prefeito para prestação de contas

A segunda sessão ordinária do ano foi realizada na noite da última terça-feira, com a presença do prefeito municipal Antonio Carlos da Silva, que realizou a prestação de contas, de acordo com o artigo 49 da Lei Orgânica Municipal.
 Todos os vereadores estiveram presentes e puderam assistir a um vídeo em que mostrou as obras realizadas e outros serviços de benfeitoria no município de Caraguatatuba. O chefe do Executivo foi acompanhado do vice-prefeito, Antonio Carlos da Silva Junior.
 Após a exibição, o prefeito teve a fala e deu maior detalhes do trabalho a frente da prefeitura como: obras em andamento, investimento na educação, saúde, segurança e infraestrutura.
 Em seguida, o Presidente da Câmara, José Mendes de Souza Neto (Neto Bota), passou a palavra aos parlamentares que quisessem fazer questionamentos. Os vereadores Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar) e Wenceslau de Souza Neto (Lelau) comentaram sobre a apresentação e explanação do prefeito municipal, além de fazer perguntas ao edil.
 A sessão de prestação de contas teve transmissão ao
vivo pelo site do Legislativo de Caraguatatuba:www.camaracaragua.sp.gov.br. Na próxima semana, na terça-feira, a partir das 19h30, acontecerá a terceira ordinária de 2014, com proposituras em pauta para discussão e votação.

Nenhum comentário: