GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Autor de “Além do Horizonte” justifica repetição de casal de “Malhação”: “Era uma das nossas opções”

Ana Hickmann faz topless e mostra barriga de gravidez - 1 (© Reprodução Instagram)

Enfrentando uma crise de audiência, “Além do Horizonte” ainda encara críticas do público por conta do casal formado pelos personagens Lili e Marlon.
Isso porque seus intérpretes, Juliana Paiva e Rodrigo Simas, protagonizaram um par romântico há pouco tempo, durante a temporada de “Malhação” encerrada no segundo semestre de 2013.
Além disso, a trama vai contra o esperado pelos fãs, que torciam por Lili e William, interpretado pelo também protagonista Thiago Rodrigues.
Para o autor Marcos Bernstein, no entanto, a mudança foi normal. “Como toda novela, casais são feitos e sofrem conflitos, são desfeitos, refeitos. Essa era uma das nossas opções”, garantiu.
Ele ainda justificou a repetição, assegurando que a emissora não colocou barreiras: “Pode ser agora, porque a Globo sempre foi rigorosa em não permitir repetição de atores ou situações, cuidado que se estendia até para o ‘Vale a Pena Ver de Novo’”, completou.

Nenhum comentário: