GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 8 de dezembro de 2013

Shogun quer férias e Dana garante: "Pode lutar na categoria que quiser" Dirigente ficou satisfeito com desempenho do brasuca

Shogun voltou a vencer após duas derrotas consecutivas no UFC - Divulgação/UFC

A pressão em cima de Maurício 'Shogun' antes de enfrentar James Te Huna estava grande. O ex-campeão dos meio-pesados sabia que a possível terceira derrota seguida poderia até custar seu emprego no UFC. Mas o curitibano mostrou que ainda tem muita lenha para queimar e conseguiu um excelente nocaute em pouco mais de um minuto de combate na co-luta principal do UFC Fight Night 33, disputado nesta sexta-feira (6), na Austrália.
Mais aliviado, na coletiva de imprensa após o evento, Shogun falou sobre assuntos que o cercaram nos dias que antecederam o combate. O brasileiro disse que gostaria de um tempo para tirar férias e deu indícios de que pretende continuar se apresentando entre os meio-pesados.
"Agora eu gostaria de um pequeno descanso, mas se o UFC quiser que eu lute novamente, eu luto. Eu tive três camps seguidos. Tive para a luta com Minotouro, que não aconteceu. Depois tive para enfrentar Sonnen e também para essa luta" afirmou o ex-campeão dos meio-pesados.
"A princípio vou ficar nessa categoria (meio-pesado). Ainda não penso em cinturão, meu objetivo é vencer a minha próxima luta. Minha expectativa é vencer minha próxima luta", completou.
Sobre as declarações de que Dana White teria feito, afirmando que no caso de derrota Shogun teria que descer para os médios ou se aposentar, o curitibano revelou que preferiu nem dar ouvidos ao noticiário.
"Eu ouvi os comentários, mas não pensei muito nisso para não atrapalhar na concentração e me afetar na luta. Mas acho que ele gostou de mim hoje, porque colocou no Twitter que foi o nocaute do século (risos)", encerrou.
Dana contente
E se Dana White estava realmente considerando a demissão de Shogun, ele rapidamente reconsiderou esse pensamento. Através da sua página no Twitter, o presidente rasgou elogios à performance do brasileiro no UFC Fight NIght 33.
"Shogun pode ficar na divisão que ele quiser. Seu desempenho hoje foi sensacional", escreveu o mandatário do Ultimate.

Machucados, Pezão e Hunt se encontram e tiram foto após batalha épica Lutadores mostraram bastante respeito um pelo outro

Pezão e Hunt posam para foto após batalha épica na Austrália - Reprodução/Twitter

Ex-companheiros de treino, amigos e agora protagonistas de uma das melhores lutas de 2013. Depois da verdadeira batalha que fizeram parte no UFC Fight Night 33, na Austrália, Mark Hunt e Antônio 'Pezão' mostraram que continuam com uma ótima relação entre eles.
Assim que acabou a luta, os atletas não foram até a sala de imprensa por conta dos vários ferimentos que tinham que tratar. Ao invés disso, eles se encontraram nos bastidores, se abraçaram e tiraram uma foto.
"Irmãos de batalha. Muito bem, Pezão. Te adoro", escreveu o neozelandês em seu Twitter.
Depois de cinco rounds emocionantes, a luta entre Antônio 'Pezão' e Mark Hunt acabou indo para a decisão dos juízes, que optaram por marcar o duelo como empate.

Spider faz menção a Bruce Lee e aparece de barba grisalha Brasileiro se prepara para duelo com Weidman no dia 28 de dezembro

A cada dia que passa a expectativa cresce mais para ver novamente Anderson Silva em ação contra Chris Weidman na revanche do duelo que deu o cinturão dos médios ao americano em julho deste ano.
Bastante focado e também buscando aconchego na família, Anderson Silva segue sua preparação para o duelo do dia 28 de dezembro, Neste sábado (7), Spider postou uma foto com uma inédita barba grisalha e uma referência ao mito das artes marciais Bruce Lee.
"Esvazie sua xícara primeiro, só então você poderá provar meu chá", escreveu o brasileiro, lembrando a lenda que foi morto 40 anos atrás.
Anderson Silva e Chris Weidman fazem o duelo principal do UFC 168, que acontece em Las Vegas (EUA). Além da disputa do título dos médios, Ronda Rouseu também colocará seu cinturão dos moscas feminino em jogo contra Miesha Tate.

Anderson aparece de barba grisalha e deixa transparecer seus 38 anos - Reprodução/Twitter

Este lelilão esta errado,tem carro com menos de 5 anos sendo leiloado... isso não pode...cade os vereadores?