GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A casa vai cair...

A policia federal esta agindo em silencio e caraguá poderá ter uma surpresa em breve.... 

Aguardem senhores bacanas de colarinhos brancos, laranjas e outros mais a cadeia esta pertinho de vcs....

Começou a guerra interna no governo e caiu a DAMA DE OURO do governo ACS.

Como eu já havia comentado em outras matérias que a secretária mais garantida no governo do PSDB em Caraguá, estava por um fio. Pois, é, caiu, e levou mais gente.
E isso quer dizer que a Sra. Emília Kawata não faz mais parte do governo do prefeito Antônio Carlos de Caraguatatuba. Foram mais de 12 anos de colaboração e serviços prestados.

Nós recebemos a notícia de que ela estava na corda bamba por conta de alguns secretários de outras pastas que pediam a sua cabeça. Não sabemos por que.
Caiu e no mesmo momento caiu o secretário de saúde o que veio de São José participou da intervenção no hospital, um ato de loucura do prefeito, e agora recebeu de presente o cargo de interventor do hospital. É como diria algum filósofo: "toma o seu presente de grego".

O ex-secretário municipal de saúde virou interventor no hospital e o  para o lugar dele voltou o Dr. Aloísio, o mesmo que foi secretário no início do governo do Antônio Carlos em 2009, demitiu-se alguns meses depois e agora volta.

Caraguá está indo para mais de 70 secretários nessa fase do governo do PSDB que prometeu dar um choque de gestão com uma equipe técnica de alta qualificação.

Que vexame, esse troca-troca de secretários a todo instante. A cidade está desgovernada.


O chefe está mais perdido do que cego em tiroteio.