GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Eu quero convidar todos os moradores e empresários de Caraguatatuba para na próxima terça-feira dia 03/12 as 19h00minhs. Vamos lotar a Câmara Municipal de Vereadores de Caraguatatuba e mostrar aos nobres vereadores e ao prefeito que eles não são os senhores da situação...


Ivete Sangalo sobre ser casada com um homem mais novo: 'É um velho por dentro'

Ivete Sangalo sobre ser casada com um homem mais novo: 'É um velho por dentro' - 1 (© Reprodução, TV Globo)


Ivete Sangalo participou do programa "Domingão do Faustão", da TV Globo, na noite deste domingo (1º), e não poupou elogios ao marido, o nutricionista Daniel Cady. Ela declarou que os dois se dão muito bem e afirmou que a diferença de 13 anos de idade nunca foi um problema na relação.
"Meu marido é mais jovem do que eu, mas é um velho por dentro, um velho de chinelo arrastando. A criança da casa sou eu e o velho é ele", declarou a artista.
Durante a atração, ela também explicou que namorou bastante até ter certeza de que tinha encontrado a pessoa certa. "Se tivesse procurado ele há dez anos, eu estava perdida. Para esperar ele amadurecer e ser esse homem maravilhoso que é, eu tive que experimentar por aí", brincou
Ivete aconselhou as mulheres da atração para saber quando o parceiro realmente está afim de compromisso. "A mulher sabe. Ela tem instinto. Mas até que descubra e esteja segura para isso, ela vai experimentando. Não tem isso de que namorar muito é para 'periguete'. Namorar muito é esperteza. Muitas vezes eu 'derrubei' demais, era para ter 'derrubado' menos", disse a cantora explicando que na Bahía o termo significa experimentar.
Ivete e Daniel são pais de Marcelo, que completou 4 anos no dia 2 de outubro.
Em recente entrevista à revista "Veja", Ivete respondeu perguntas sobre sua carreira e não se intimidou ao ser questionada sobre uma possível rivalidade com Claudia Leitte. "Acho que ela tem uma influência fortíssima minha. Agora, dizer que imita, não. Nem permito que meus amigos e família falem esse tipo de coisa. Mantemos respeito. Claudia é uma artista. Para ela, ter o objetivo de me copiar seria péssimo".

Paulo José fala sobre o mal de Parkinson: 'As pessoas mudaram comigo'

Paulo José fala sobre o mal de Parkinson: 'As pessoas mudaram comigo' - 1 (© Divulgação, TV Globo)


O ator Paulo José descobriu em 1993, há exatos 20 anos, que sofria do mal de Parkinson, doença degenerativa e incurável que se caracteriza por movimentos involuntários dos braços, pernas e cabeça, além de tremores. "O mal de Parkinson não aparece visualmente nos exames. É um diagnóstico por eliminação. Recebi uma receita para tomar dois medicamentos. Perguntei: 'Até quando?'. O médico fez uma pausa e disse: 'Para toda a vida!'", contou em entrevista à revista "Época".
Para o ator, a descoberta da doença foi a parte mais fácil, se comparado com os sintomas. "Sabia que ninguém morre de Parkinson, se morre com Parkinson. E ainda não tinha noção da gravidade. Com o tempo, os sintomas tornaram-se mais fortes".
E contou que ao tomarem conhecimento de sua nova condição, todos a sua volta mudaram o seu comportamento: "As pessoas mudaram comigo. Queriam me proteger. Ficaram com pena. Isso nunca me incomodou. Sou um sobrevivente. Tenho muita sorte por ter gente que gosta de mim. Tenho de ser grato por isso. E sou".
Casado com a figurinista e cineasta Kika Lopes, Paulo contou que o apoio da família e do amigo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, foram fundamentais. "Boni me chamou em sua sala e disse: 'O melhor lugar para tratar seu caso é o Instituto Presbiteriano, em Nova York. É para lá que você vai. A Globo arrumará tudo'. O Boni mandou, eu obedeci".
Paulo José lembrou ainda de uma situação constrangedora que viveu por causa da doença. "Há dez anos, fui convidado para participar do programa de entrevistas Roda viva. Ficaria exposto em cadeia nacional. Fiquei nervoso. Então, fiz um coquetel de remédios. O tiro saiu pela culatra. Fiquei com os movimentos mais acentuados. Perdi o controle da mão direita. O cartunista Chico Caruso desenhava o entrevistado. Ele me fez com seis mãos, parecia um polvo com cabeça de homem, de tanto que mexia os braços. Consegui dar a entrevista. Mas fiquei muito chateado".
O ator, que já foi operado até pelo renomado cirurgião Paulo Niemeyer Filho, descreve sua vida como uma montanha russa de sentimentos. "Tive depressão muitas vezes. Houve um tempo em que tinha medo de dormir e não acordar. Às vezes, tenho medo de morrer. Não estou num daqueles momentos terríveis. Mas tampouco este é um período fácil. Quando acordo, tenho de fazer uma escolha. Decido sair da cama. Hoje será um dia melhor. Ao me deitar, não penso se o dia foi mesmo melhor. Só penso: 'Amanhã será um outro dia'. Assim, sigo trabalhando e vivendo dia por dia".
Mas engana-se quem pensa que a descoberta do mal de Parkinson tirou Paulo José de cena. "Nunca parei de trabalhar. Nos últimos 20 anos, dirigi dez peças, participei de 19 filmes e 18 programas de TV, entre séries e novelas. Dirigi mais de 200 comerciais. Em todos esses trabalhos, o Parkinson estava lá. Ele tem sido meu companheiro de palco, de estúdio, de vida". E encerra contabilizando mais atividades: "No ano que vem, estarei na próxima novela de Manoel Carlos. Vai me ocupar de fevereiro a setembro. Ainda neste ano tenho alguns projetos para finalizar".

Conheça Rafael Zolly, ex-paquito que atua na peça 'Favela' e é cabeleireiro

Conheça Rafael Zolly, ex-paquito que atua na peça 'Favela' e é cabeleireiro - 1 (© Divulgação)

A rotina de Rafael Zolly é comum a tantos outros brasileiros. Ele acorda cedo, pega o ônibus e começa a sua rotina de cabeleireiro. À noite, pega a condução e começa o segundo turno: encenar o espetáculo 'Favela', em cartaz no teatro Sesc Tijuca. A peça já foi vista por Regina Casé , Evandro Mesquita , Marcius Melhem, Bruna Marquezine , entre outros. O jogador Neymar vive fazendo comercial do espetáculo no Twitter e Instagram . "Estão falando tanto que a gente acabou ficando em cartaz mais do que o esperado", comemora o ator/cabeleireiro.
A história de Rafael até pode ser igual a de muitos, mas surpreende pelos personagens envolvidos. Em 2002, o ator trabalhava como modelo quando foi descoberto por Marlene Mattos e chamado para ser paquito do extinto "Planeta Xuxa". "Na hora levei um susto, mas a minha geração cresceu vendo Xuxa e isso significava um upgrade na minha carreira. Fiquei no programa por quase um ano, mas logo depois elas brigaram, e o programa acabou", conta ao Purepeople, Rafael.
Desempregado, ele tentou se manter na mídia participando do quadro "Amor a Bordo", exibido no "Caldeirão do Huck ". Rafael ganhou em terceiro lugar e aproveitou a 'sobrevida' para alavancar a carreira. "Fiz cursos de interpretação, cinco peças e até um filme", mas a fonte começou a secar e o dinheiro ficou escasso."
Desiludido com a falta de oportunidades, Rafael trocou o Rio de Janeiro por São Paulo. Lá se casou e começou a batalhar a vida de ator e modelo. Com contas a pagar, o ex-paquito resolveu entrar de cabeça no mundo da moda. "Mas é um meio disputadíssimo. Então comecei a pensar no que poderia fazer para entrar no backstage e fazer amizades. Daí veio de estalo: um curso de cabeleireiro. Foi a maneira que encontrei para continuar fazendo os meus trabalhos de ator e ao mesmo tempo estar perto da moda".
O que era um 'segundo plano' se tornou, então, uma profissão. Por quatro anos, ele chegou a ter o próprio salão. Mas depois da separação, no entanto, Rafael resolveu investir no sonho de ser ator de novelas. Em 2010, conseguiu uma participação em 'Fina Estampa', onde interpretou o garçom Genésio. "Foi uma participação pequena, mas fiquei superfeliz!", conta. Recentemente, Rafael interpretou o vendedor Robinson, em 'Guerra dos Sexos' e fez o papel de um peão no longa-metragem 'Flores Raras', protagonizado por Glória Pires .
Aos 31 anos, Rafael não se ilude mais com a fama e mantém a função de cabeileireiro como sua profissão primeira. Atualmente, atende no salão Fashion Hair, em Vila Valqueire, na Zona Norte do Rio de Janeiro. "Não penso em deixar de ser cabeleireiro, penso em trabalhar menos. Sou apaixonado por essa arte de fazer cabelo. Aprendi a gostar e o que antes era uma necessidade, agora é um prazer", diz o ator, que se prepara para interpretar um homossexual baiano na peça 'The Semen'. "Quero causar!", brinca.

Gabriel Braga Nunes vai ser pai! Namorada do ator está grávida de poucas semanas

Gabriel Braga Nunes vai ser pai! Namorada do ator está grávida de poucas semanas - 1 (© AGNews)

O ano de 2013 está fechando com muita alegria para Gabriel Braga Nunes. Além de ter sido escalado para ser o protagonista de "Em Família", próxima novela das nove de Manoel Carlos, ele vai ser papai! De acordo com a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", a namorada do ator, Isabel Mello, de 24 anos, está grávida de poucas semanas do primeiro filho do casal.
Aos 41 anos, o ator passou muitos anos solteiro até encontrar a assistente de direção, dando a entender que o romance é sério. "Plano de vida eu nunca tive, meu senso de realização sempre foi imediatista. Por isso meus namoros não resistiram ao declínio da paixão", lamentou-se em 2012, quando foi questionado sobre a sua solteirice, ao jornal "O Dia".
"Mesmo assim, acho que vou encontrar uma mulher linda, que goste de samambaias na varanda, e ter 2 ou 3 filhos que serão meu grande orgulho. Vamos todos brincar na água e tocar instrumentos musicais em casa!", completou. E o ator ainda enfatizou. "Quero e vou ser pai. Só não sei quando", afirmou ao jornal "Extra". Desejo atendido!
O casal está namorando desde julho de 2012. 

Scheila Carvalho para Tony Salles: 'Você foi o único homem que eu nunca traí'

Scheila Carvalho para Tony Salles: 'Você foi o único homem que eu nunca traí' - 1 (© Reprodução)

Scheila Carvalho comandou o "Domingo da Gente" desse domingo (1). No programa, ela recebeu seu marido, Tony Salles, trocando beijos, carinhos e sorrisos, mostrando que o casamento de 11 anos está firme e forte. E no quadro "Perguntar não Ofende", a plateia aproveitou a oportunidade para saber detalhes da vida pessoal do casal, que respondeu sem hesitar.
Uma espectadora quis saber de Scheila se a traição de Tony com a empresária mineira Kamyla Simioni prejudicou sua participação no reality show "A Fazenda", sendo que ela era a favorita para ganhar a atração.
"Sim, pois aqui do lado de fora pensavam que eu fosse dar o dinheiro para investir na carreira profissional dele. E ninguém sabia que esse caso era algo que tinha acontecido bem antes do confinamento, eu não precisava sair para resolver tudo isso", explicou a apresentadora.
A partir disso, perguntaram para Tony se ele pediu perdão à sua mulher. "Eu fiz na verdade dois pedidos de perdão. Primeiro, um para Deus, par ser perdoado dessa coisa errada que eu fiz. Segundo, para Scheila, porque eu queria ouvir dela que ela me perdoava e nada mais justo do que ela ouvir o que eu sentia de verdade", afirmou o cantor, fazendo a artista chorar.
A última pergunta causou um alvoroço na plateia. Quiseram saber se a morena já traiu Tony, deixando o baiano curioso. "Eu falo com toda a certeza do mundo que ele foi o único homem da minha vida que eu não traí. Deus sabe que eu sou fiel a ele desde quando eu o conheci", admitiu, emocionada e fazendo com que o marido chorasse a desse um beijinho nela.

Sabrina Sato ousa no look em jantar com João Vicente de Castro e amigos no Rio

Sabrina Sato ousa no look em jantar com João Vicente de Castro e amigos no Rio - 1 (© AGNews)

Sabrina Sato ousou na produção escolhida para jantar com seu namorado, João Vicente de Castro, e o casal de amigos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, na noite do último sábado (30), em um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
A apresentadora do programa "Pânico na Band" apostou em um camisão de banda de rock preta, um microshort e saltos altíssimos no mesmo tom, dando a ilusão de que a peça se tratava de um vestido. Com esse look, Sabrina exibiu as pernas saradas, mostrando estar pronta para curtir o Carnaval 2014.
Giovanna Ewbank também chamou a atenção com sua produção estilo étnico. A atriz, que está no ar em "Joia Rara" junto com o marido, investiu em um vestido preto bordado e com transparências, deixando o corpo magrinho da artista em evidência.
Antes de jantarem, Malvino Salvador encontrou com João Vicente e Bruno na porta do restaurante e eles bateram um papo com outros conhecidos. Após o jantar, os casais ficaram conversando encostados em um carro. Giovanna e os rapazes riam bastante e pareciam muito entretidos com o que Sabrina falava.

Reginaldo Rossi sai da UTI e se recupera bem: 'Ele está ótimo'

Reginaldo Rossi sai da UTI e se recupera bem: 'Ele está ótimo' - 1 (© Divulgação)

Reginaldo Rossi , de 69 anos, melhorou e foi transferido da UTI para um apartamento do Hospital Memorial São José, em Recife, Pernambuco. De acordo com o médico e amigo da família, Jorge Pinheiro Alves, o quadro do cantor é estável. Na útlima sexta-feira (29), o resultado dos primeiros exames descartou qualquer hipótese de problemas cardíacos, incluindo infarto do miocárdio.
A esposa de Reginaldo, Celeide Neves, revelou ao jornal "Diário de Pernambuco" que a intensa agenda de shows somada a uma forte gripe foram as causas do mal estar do cantor. "Ele fez apresentações em Sergipe, Manaus e Bahia e quase não descansou", contou ela, que procurou um cardiologista assim que o marido se queixou de fortes dores torácicas. Rossi preferiu entrar em contato com o amigo Jorge Pinheiro. "Jorge indicou o internamento para a realização de um check-up geral para identificar a causa das dores, mas ainda não têm um diagnóstico fechado", adiantou.
Celeide comentou que a última vez que o cantor foi hospitalizado foi há 17 anos, quando sofreu um acidente automobilístico. "Ele sofreu várias fraturas e ficou três meses imobilizado". Para ela, a permanência do marido no hospital é uma maneira de mantê-lo longe do cigarro e descansando. "Ele está ótimo e com o humor de sempre", afirmou.
Na próxima segunda-feira (2), a equipe médica do hospital vai fazer uma nova avaliação para decidir sobre a realização de novos exames ou a liberação do artista.

Wanessa revela desejo em sua segunda gravidez: 'Chup-chup'

Wanessa revela desejo em sua segunda gravidez: 'Chup-chup' - 1 (© Divulgação, TV Globo)

Wanessa, grávida de dez semanas, comentou detalhes da sua gestação. "Foi uma coisa louca. Eu descobri e, depois de dois dias, já estava na imprensa. Mas eu estou bem, mas mal-humorada para caramba. Já estou tendo desejos, enjoos e náuseas", disse ela no programa "Altas Horas", de Serginho Groisman. A cantora ainda confidenciou o seu mais recente desejo nesta segunda gestação: "Chup-chup! O Marcus Buaiz (marido de Wanessa) teve que caçar esse negócio por São Paulo, porque quando tenho um desejo, não consigo pensar em mais nada. Eu só conseguia comer depois que tivesse o chup-chup", relembrou.
Durante a atração, Wanessa revelou o sexo do seu bebê: "É um menino". Segundo ela, a criança vai se chamar João Francisco. "Escolhi porque é o nome do meu avô e porque é um nome que sempre quis", declarou.
Casada com o empresário Marcus Buaiz, a artista já é mãe de José Marcus, que completa 2 anos em janeiro. Recentemente, ela participou da gravação do programa "Show da Virada", em São Paulo, e falou sobre a gravidez. "Fui pega muito de surpresa. Não foi planejado, mas é uma coisa que acontece e você tem que entender que o destino queria. Eu tenho meus métodos contraceptivos que davam certo até então. Era tabelinha", finalizou.

Fotos mostram Paul Walker momentos antes de morrer em acidente de carro

Fotos mostram Paul Walker momentos antes de morrer em acidente de carro - 1 (© Reprodução, Instagram)

Paul Walker, ator de 40 anos, posou com fãs e amigos momentos antes de morrer, neste sábado (30), em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, próxima a Los Angeles, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Paul estava participando de um evento que visava arrecadar fundos para sua organização.
No Facebook, Bill Townsend postou uma foto na qual aparece ao lado do ator horas antes do acidente. "Os noticários estão dizendo que Paul Walker morreu. Eu estava com ele cerca de 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros, ele estava tão feliz vendo seus amigos se unirem para conferirem os veículos. Eu espero que não seja ele nos restos do carro, mas se for, ele morreu fazendo algo que amava, que é dirigir carros. O mundo perde um anjo com Paul. Ele dedicou boa parte de sua vida ajudando crianças e pessoas com necessidade, com sua organização recentemente ajudando aqueles que sofreram com os tornados nas Filipinas. Hoje mesmo centenas de brinquedos foram doados para crianças, tudo parte da caridade de Paul. Se esta triste notícia é verdade, farei tudo que puder para manter as metas dele para a organização vivas", escreveu Bill na legenda.
De acordo com o "TMZ", o ator estava em um Porsche, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. Momentos antes, na conta do Instagram da empresa Always Evolving, especializada em carros de luxo, foi postada uma imagem do carro de Paul. Em comunicado, a polícia informou que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Ainda de acordo com o comunicado, os dois ocupantes do carro morreram no local do acidente.
A filha do ator Paul Walker, Meadow Rain, de 15 anos, está em choque desde que soube da trágica morte do pai. "Ela está, naturalmente, muito triste com a notícia trágica. Mas ela tem a família ao seu lado. Vai ser um momento muito difícil", contou uma fonte próxima à família de Paul Walker, ao site "Showbiz Spy".
A morte do ator foi confirmada em sua página oficial no Facebook. "É com pesar no coração que confirmamos que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo em que ambos perderam suas vidas", informa a mensagem.
Trajetória no cinema
Paul Walker nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos, em 12 de setembro de 1973, e iniciou na carreira ainda cedo, com 2 anos de idade, estrelando um comercial da marca de fraldas "Pampers". Aos 12 anos começou a atuar na TV em séries como "Highway to Heaven" e "Touched By an Angel".
Sua estreia nos cinemas ocorreu em 1986, no filme "O Monstro do Armário". O estrelato, no entanto, só aconteceu em 2001, ao contracenar com Vin Diesel no filme de ação "Velozes e Furiosos". O longa-metragem virou uma franquia de sucesso e o ator já estava envolvido com as filmagens da sétima parte da sequência, interpretando o ex-policial Brian O´Conner.
O ator esteve no Brasil em três ocasiões. A última viagem ocorreu em março deste ano. Ele veio para desfilar na São Paulo Fashion Week, ao lado da top Izabel Goulart. Eles eram as estrelas da campanha outono-inverno da grife Colcci.
Em novembro de 2010, Paul Walker esteve no Rio de Janeiro gravando cenas de "Velozes e Furiosos 5". Na ocasião, o ator aproveitou as belezas naturais da cidade e foi fotografado exibindo a boa forma na praia de Copacabana. Em abril de 2011, ele retornou para divulgar o longa.

Ainda em recuperação, Netinho já tem data para voltar aos palcos

Ainda em recuperação, Netinho já tem data para voltar aos palcos - 1 (© Reprodução)

Netinho está prestes a retornar aos palcos. Após sete meses afastado da música e sem realizar shows, por conta de sua recuperação, ele deve voltar a se apresentar em janeiro. A notícia foi dada pelo próprio cantor, na madrugada deste domingo (01), em sua página oficial do Facebook.
"Data da minha volta aos palcos: segunda quinzena de janeiro. Nessa mesma época, farei ao vivo e com minha banda um programa nacional onde lançarei meu novo CD e contarei um pouco desses sete últimos meses. Meu médico Dr. Kalil também irá pra contar como foi lá no Hospital Sírio Libanês/SP. Na foto, Dr. Kalil, esta figuraça que salvou minha vida com sua equipe de médicos. Todos muito queridos, sinto saudade", escreveu ele na rede social.
Netinho passou por um longo processo de recuperação após ficar internado por três meses com problemas vasculares e no fígado. Inicialmente, a intenção do cantor era retomar a carreira em dezembro, o que não será possível.
"Imaginava retornar nesse Réveillon, mas é preciso muito tempo e trabalho para montar um show. E como sou eu que faço tudo, já que comigo não funciona diretor (faço tudo mesmo), vai levar tempo. Mas vou correr com isso, pois a saudade de vê-los também é imensa", revelou.
No último dia 28, Netinho também contou uma outra novidade: a cantora Claudia Leitte fará uma participação especial em seu novo CD.
"Que felicidade, que alegria, obrigado, obrigado, obrigado. A minha lôra que eu adoro, colocou hoje a sua voz no meu novo CD "Beats, baladas e balanços - manual para baladas". Como eu gostaria que todos vocês pudessem conhecer Claudia Leitte como eu conheci. Ir além da artista, chegar até a pessoa maravilhosa que ela é. No meu caso, foi paixão à primeira vista. A música que gravamos é uma balada romântica chamada "Aliança". Aproveito para agradecer a Claudinha a visita linda que ela me fez quando eu estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Que oração linda ela fez pra mim. Nunca esqueço.", derreteu-se na ocasião.

Luiza Possi comenta boatos de romance com Maria Gadú: 'Se tivesse, assumiria'

Luiza Possi comenta boatos de romance com Maria Gadú: 'Se tivesse, assumiria' - 1 (© Reprodução, TVGlobo)

Luiza Possi resolveu abrir o jogo sobre os boatos de romance com Maria Gadú. Segundo a cantora, este foi um momento complicado de sua vida. "Vivi um período de trevas. Eu passava e ouvia as pessoas falando o nome da Gadú. Senti o preconceito na pele", comentou Luiza à coluna de Bruno Astuto. Foi então que a cantora decidiu deixar o Rio de Janeiro, onde morava, e voltar para São Paulo, para perto da mãe, Zizi Possi.
Inclusive, Luiza afirmou que temeu passar pelo que sua mãe passou. Na época, Zizi teve uma relação com Angela Ro Ro. "Ela (Zizi) lutou tanto para desvincular tudo o que aconteceu na carreira dela", disse a cantora, garantindo que se fosse gay, assumiria. "Se eu tivesse uma convicção gay, assumiria. Se eu resolvesse me casar com uma mulher, ter filhos, assumiria. Porém, têm coisas que faço ou acontecem na minha vida particular que não dizem respeito a ninguém", finalizou.
Em dezembro, Luiza lança seu sétimo trabalho, "Sobre o Amor e o Tempo", com canções inéditas de Ana Carolina, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Erasmo Carlos e Lulu Santos. O estilo do álbum se aproxima do rock. "Sou MPB com guitarras. Resolvi fincar meu pé em um estilo", declarou.
Recentemente, Luiza, que completa 30 anos em 2014, esteve no programa "Encontro com Fátima Bernardes" e contou que está radiante com sua forma física: "O corpo é o que a gente é por dentro, né? Foi uma mudança de hábitos. Troquei felicidade momentânea por prazer duradouro".
Atualmente, Luiza Possi e Maria Gadú estão no elenco do "The Voice Brasil", auxiliando os técnicos Daniel e Claudia Leitte respectivamente.

Michael Jackson morreu virgem, afirma Sullivan, autor da biografia do rei do pop

Michael Jackson morreu virgem, afirma Sullivan, autor da biografia do rei do pop - 1 (© Getty Images Entertainment)

Michael Jackson teria morrido virgem. Para o jornalista americano Randall Sullivan, autor de "Intocável: a estranha vida e a trágica morte de Michael Jackson", biografia que acaba de ser lançada no Brasil pela Companhia das Letras, o rei do pop não se relacionou sexualmente com crianças, homens e mulheres.
"Não achei nada que me levasse a acreditar que ele teve relações sexuais. Isso não quer dizer que ele não tenha tido algum contato sexual com alguém, mas uma relação mesmo, eu acredito que ele não teve. Eu também acredito no que ele dizia sobre estar perto das crianças, que aquilo lhe permitia experimentar a infância perdida. Sei que são impulsos semelhantes aos que formam a psicologia de um pedófilo, mas não há como ser conclusivo sobre uma suposta pedofilia de Michael. Quando mil crianças testemunham dizendo que nada aconteceu, e apenas três dizem que aconteceu, me parece que há uma motivação financeira para as famílias dessas três", afirmou o autor da biografia em entrevista ao jornal "O Globo".
Colaborador e editor da revista "Rolling Stone" por mais de 20 anos, Sullivan começou a escrever "Intocável" logo depois da morte de Jackson, em 25 de junho de 2009. A ideia original era fazer um longo artigo para a revista, mas muitas perguntas apareceram. "Havia muitas contradições, muitos Michaels para dissecar. Então o livro nasceu meio que naturalmente, desse desejo de esclarecer minhas próprias curiosidades, mais sobre sua personalidade do que sobre o artista", declarou.
Vale lembrar que assim que um trecho da biografia foi publicado numa revista, os advogados de La Toya e Janet, irmãs do cantor, enviaram cartas ameaçando processar Sullivan. "As ameaças das irmãs não me incomodaram. Tenho tudo documentado, tudo o que está no livro é público", finalizou ele.

Michel Teló deve ganhar quadro no 'Fantástico'

Michel Teló deve ganhar quadro no 'Fantástico' - 1 (© AGNews)

Michel Teló poderá dar início a sua carreira na TV em breve. De acordo com informações do jornal "Folha de S.Paulo", o cantor é um dos artistas que está nos planos da TV Globo para fazer parte de uma reformulação prevista para acontecer no "Fantástico", no ano que vem.
Ainda segundo a publicação, as chances de Teló ganhar um quadro fixo no programa dominical são grandes, já que o sertanejo é considerado uma pessoa carismática e que tem forte apelo com o público. A novidade tem um único objetivo: alavancar a audiência do programa, que parece não estar agradando muito.
Além da vida profissional, a vida pessoal de Michel Teló também vai muito bem, obrigado. Em recente entrevista à revista "Quem", durante as gravações do Show da Virada, em São Paulo, o cantor, que namora a atriz Thaís Fersoza, contou que casamento não está em seus planos. "Já levamos uma vida quase de casados . A gente já está junto, o casamento é só um detalhe. Estamos muito felizes, respeitando um ao outro, amando um ao outro, acho que isso é o mais importante. Eu e a Thais estamos sempre juntos. Quero ela sempre comigo. Faço questão de levá-la para onde vou e agora que ela está de férias da TV [depois de 'Dona Xepa'], fica um pouquinho mais fácil. Quando ela está gravando novela, vou para o Rio com mais frequência. Estamos muito felizes", afirmou ele na ocasião.
Quem também está na lista de artistas que vai integrar o "Fantástico" são Fernanda Souza e Marcelo Serrado , que estreiam, neste domingo (01), com "A mulher da sua vida". Em quatro episódios, o quadro vai contar a história do personagem de Marcelo, que se envolverá em diversas histórias de desilusões amorosas.

Ex-mulher de Naldo se confunde e lamenta morte de Paul Walker com foto de Vin Diesel

Alinne Rosa deixa o grupo Cheiro de Amor - 1 (© Divulgação)

Branka Silva, ex-mulher do cantor Naldo, acabou se confundindo na hora de lamentar a morte do ator Paul Walker. Em sua conta no Instagram, rede social de compartilhamento de imagens, a produtora musical colocou uma foto de Vin Diesel que contracena com o astro morto na franquia de filmes 'Velozes e Furiosos'.
'Velozes e Furiosos 5! Que perda', escreveu ela na legenda. Os seguidores não perdoaram a gafe. 'Não foi ele quem morreu. Foi o Paul... O Vin tá na área', avisou uma amiga. 'Coitado, esse não morreu', postou outra. Branka, então, reapareceu e justificou. 'Tô vendo o filme e não disse que foi ele quem faleceu, galera! Disse: que foi uma grande perda', escreveu.

'Amor à Vida': Além de vírus HIV, enfermeira também terá câncer raro

Alinne Rosa deixa o grupo Cheiro de Amor - 1 (© Divulgação)

A enfermeira Inaiá (Raquel Vilar) receberá duas notícias ruins nos próximos capítulos de 'Amor à Vida'. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo' desta segunda-feira (02), além de descobrir ser portadora do vírus HIV, ela também ficará sabendo que desenvolveu um câncer raro por causa da baixa imunidade.

Diretor de 'Amor à Vida' está solteiro

Alinne Rosa deixa o grupo Cheiro de Amor - 1 (© Divulgação)

O diretor Mauro Mendonça Filho, de 'Amor à Vida', pelo visto, é o mais novo solteiro da praça. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia' desta segunda-feira (02), essa é a informação que corre nos bastidores da TV Globo. Maurinho, como é carinhosamente chamado pelos colegas, é oficialmente casado com Juliana Mendes, que trabalha na emissora com a parte de caracterização de personagens. Eles têm uma filha de 9 anos.

Roberto Justus será padrinho de casamento de Latino

Alinne Rosa deixa o grupo Cheiro de Amor - 1 (© Divulgação)

Latino já está escolhendo os padrinhos de seu casamento com a modelo Rayanne Morais. E um deles será Roberto Justus. O convite foi feito ao vivo no programa 'Roberto Justus +' da semana passada. “Só vou ter padrinhos famosos e ricos”, disse em entrevista à coluna 'Diário da Fama', do jornal 'Diário de S. Paulo' desta segunda-feira (02).
A madrinha que vai entrar na cerimônia junto de Justus, no entanto, não será a nova namorada dele, Ana Paula Siebert. Questionado pela publicação se a escolhida seria Ticiane Pinheiro, ex-mulher de Justus, Latino desconversou: “Essa eu não tenho intimidade. Estou juntando casais que são amigos de verdade”.


Candidata de Volta Redonda é eleita a nova Globeleza

Alinne Rosa deixa o grupo Cheiro de Amor - 1 (© Divulgação)

A dançarina Nayara Justino, natural de Volta Redonda, município do interior do Rio de Janeiro, é a nova garota Globeleza. Ela foi eleita na noite deste domingo (01), no 'Fantástico', após receber 53% dos votos do público. A primeira apresentação de Nayara como símbolo do Carnaval foi ao som de Jorge Aragão cantando o tema da Globeleza.

Adriano está próximo de voltar aos gramados

Adriano está próximo de voltar aos gramados. De acordo com reportagem do diário Extra, nesta segunda-feira, os representantes do atacantes vão se encontrar com a diretoria do Atlético-PR ainda durante a tarde de hoje para encaminhar um acerto com vistas ao próximo ano. Segundo a matéria, "a ideia é trabalhar em um contrato de produtividade para 2014".

Adriano está próximo de voltar aos gramados (© GazetaPress)

Esta na hora de dá um basta...

Eu quero convidar todos os moradores e empresários de Caraguatatuba para na próxima terça-feira dia 03/12 as 19h00minhs. Vamos lotar a Câmara Municipal de Vereadores de Caraguatatuba e mostrar aos nobres vereadores e ao prefeito que eles não são os senhores da situação...


Caraguatatuba votação da CIP (Contribuição de Iluminação Publica)