GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SOS autoridades


Parabéns por sua determinação e coragem....


Aconteceu


Convocação geral....

CONVOCAÇÃO PARA FORMAÇÃO DA DIRETORIA >>>>> Ola amigos (a) e seguidores (a) de Caraguatatuba e todo o Litoral Norte de São Paulo. O consultor de negócios e políticas & Blogueiro Guilherme Araújo esta terminando com o jurídico do Blog do Guilherme Araújo e alguns amigos (a) a constituição de uma organização para combater as coisas erradas na política em Caraguatatuba e todo o Litoral Norte. “A entidade tem por finalidade desenvolver projetos de interesse social e prevenir e combater a corrupção na administração pública em todos os níveis da federação.

“Caso você tenha interesse de participar da diretoria, conheça as vagas disponíveis”.

Presidente; Vice-presidente; Diretor executivo; Diretor financeiro; Diretor de articulações políticas; Diretor jurídico; Diretor de relações publica e mídias; Diretor social; Conselho fiscal; Suplente do conselho fiscal.



Bora viver e ser feliz....

"Eu aprendi que não devo me importar com comentários que não vão mudar minha vida"

Guilherme Araújo.

Acordar Caraguá este tipo de homem ou mulher não poder viver em nossa cidade.

O bebe nasce, torna-se homem ou mulher, estuda, tem bons ensinamentos, entra na política e quando ninguém espera esta pessoa que vc tem grande admiração mostra a garras, maltratando os seus familiares, amigos de infância, conhecidos, empresários e em especial os eleitores e destruindo tudo o que o levou ao poder... 

“Isso é o homem e ou mulher que tem mal caráter”.

Acordar Caraguá este tipo de homem ou mulher não poder viver em nossa cidade.

O amor existe e a uma boa amizade tb...

Será que todo homem que mandar um poema para uma mulher, tem que ser com segundas intenções?.... 

Eu acredito que nem todos têm segundas intenções, mas eu acredito que as pessoas estão tão carentes de carinho que até um poema pode ser interpretada como uma cantada.

Aguardem!!!

E vem ai a 2ª edição do 
“Prêmio Mulher destaque & Personalidade 2013/2014”

Oferecido pelo Blog do Guilherme Araújo.