GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de outubro de 2013

Padrão FIFA e choque de gestão DÁ NISSO...


Tem certas coisas que as vezes dá nojo, mas esta é a realidade de Caraguatatuba principalmente no que se refere a manutenção das praças esportivas e campinhos... Amigos este não é o aquário municipal de Caraguatatuba que estão comentando por ai, este é o campinho localizado no bairro Ipiranga próximo do Camaroeiro. Este campinho parece uma piscina, e é diferente do campinho que tem no bairro Cidade Jardim, lá é padrão FIFA!!!



Nasce Anthony, 4º filho da cantora Simony: 'Indescritível', diz pai do bebê

Nasce Anthony, 4º filho da cantora Simony: 'Indescritível', diz pai do bebê - 1 (© Reprodução, Instagram)

Simony deu à luz às 18h40 desta sexta-feira (25), ao seu quarto filho, que nasceu de parto cesariana e com 3,5kg. "Deu tudo certo e a mãe passa bem. Ele (o pai, Patrick Silva) esteve acompanhando dentro da sala de parto. Os filhos assistiram do lado de fora", informou a assessoria de imprensa da maternidade.
"A previsão é que Simony saia na segunda-feira (28) antes do almoço, mas é só a médica que pode dar certeza. Só fica mais tempo no hospital se tiver alguma complicação, mas, pelo jeito, isso não vai ser necessário", completou, a respeito da alta da artista.
O pai do bebê, Patrick Silva, empresário capixaba, falou sobre o nascimento de seu primeiro filho. "Ser pai é uma experiência maravilhosa, indescritível! Ele se parece comigo. A boca e nariz são bemparecidos", contou, em entrevista à revista "Quem".
Diferentemente do namorado, Simony ainda é mãe Ryan e Aysha, do relacionamento com o rapper Afro X, e de Pyetra, fruto do namoro com o jogador de futebol Diego. "Os irmãos mais velhos ficaram maravilhados assim que viram o bebê. Eles estão bem felizes", garantiu Patrick.

Último capítulo de 'Sangue Bom': Tina (Ingrid Guimarães) encarna ex-BBB homônima

Último capítulo de 'Sangue Bom': Tina Ingrid Guimarães encarna ex-BBB homônima - 1 (© Divulgação, TV Globo)

A lista de referências a outras produções da TV não para de crescer em "Sangue Bom". Até no último capítulo ainda tem espaço para mais uma homenagem: Tina (Ingrid Guimarães) entra como participante surpresa no reality show "AQPC - A que ponto chegamos", apresentado por Vívian (Lu Camy), com um comportamento parecido com outra Tina, a loira que entrou para a história do Big Brother Brasil ao fazer um panelaço na segunda edição do programa. As cenas vão ao ar em 1º de novembro.
Segundo publicado pelo jornal "Extra", o programa já terá no elenco Vitinho (Rodrigo Lopez), Bárbara (Giulia Gam), Sandrona (Sylbeth Soriano), Douglas (Pedro Inoue) e mais um grupo de sarados e gostosas. Quando Vívian anuncia a chegada de Tina: "A surpresa é a entrada de uma candidata que vocês aí dentro conhecem muito bem!". Quando a porta se abre, ela entra alucinada, batendo panelas e fazendo um escândalo tal qual o aprontado por sua xará no "BBB2". "Olha quem tá aquiiiii!!! A Tina chegoooou!!!", ela diz, aos berros.
Luz (Aline Dias), Kevin (Marcus Rigonatti) e Dorothy (Ayumi Irie), que estão assistindo ao programa de casa, comentam ao ver o pânico no rosto de Vitinho e Bárbara: "A Tina! Não acredito! Agora a casa vai cair!". Enquanto isso a ex-secretária continua: "Todo o mundo apertando o cinto, que a Tina veio para jogaaar! E a produção tirou minha medicação, então estou bem loucaaa!". E num acesso de raiva, agarra a atriz e a sacode, aos gritos. Empolgada com a confusão, a apresentadora diz para o público: "Pelo visto, vem aí muito barraco, do jeitinho que você aí em casa tanto gosta!".
Quando a câmera volta para a casa, mostra Douglas tentando separar a briga entre Tina e Bárbara, mas acaba apanhando das duas. Vitinho agarra Sandrona, o que deixa Tina mais furiosa ainda. "Larga meu homem, sua tarada, esfomeada!", ela grita, enquanto pula em cima dos dois. A confusão só aumenta e Vivian reaparece: "A que ponto chegamos! Um oferecimento do delicioso Guaraná Xupita!", anuncia com um sorriso e uma piscada para a câmera. As palavras causam um ataque em Tina, descontrolando-a de vez. "Guaraná Xupita, não! Eu odeio Guaraná Xupita! Odeeeioooo!", esbraveja, insandecida. Desesperada, a apresentadora manda a equipe cortar a trasmissão.
Enquanto trabalhou como doméstica na casa de Bárbara, Tina já encarnou também uma versão mais cômica de Nina (Débora Falabella), a protagonista de "Avenida Brasil".

Angélica e Luciano Huck gravam comercial no Rio

Angélica e Luciano Huck gravam comercial no Rio - 1 (© Reprodução, Instagram)

Angélica e Luciano Huck estão trabalhando juntos nesta sexta-feira (25). O casal está gravando o comercial de um complexo vitamínico em nos estúdios de um polo de audiovisual na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Esta semana eles curtiram juntinhos a gravação do novo DVD de Preta Gil.
"Equipe trabalhando e amando", escreveu Angélica na foto publicada em seu Instagram. Ela posa com o stylist Yan Acioli e o seu cabeleireiro, Celso Kamura, na foto. Luciano também publicou um registro do dia na rede social de fotos. "'É noiz' no view finder", legendou na foto do visor de uma das câmeras do set.
Nesta semana Huck e Angélica foram prestigiar a gravação do novo DVD de Preta Gil, o "Bloco da Preta", em uma casa de shows da cidade. Eles ficaram em um espaço reservado do local e não falaram com a imprensa, mas se divertiram e trocaram carinhos aos olhos de quem quisesse ver.
Recentemente o apresentador acompanhou a mulher em uma viagem que ela fez à Las Vegas, nos Estados Unidos, para gravar o programa "Estrelas". Casados há 9 anos eles são pais de três filhos.

'Amor à Vida': Pilar vai escondida ao casamento de César com Aline e é humilhada

'Amor à Vida': Pilar vai escondida ao casamento de César com Aline e é humilhada - 1 (© Divulgação, TV Globo João Cotta)

O casamento de César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo), que será nos próximos capítulos de "Amor à Vida", não vai escapar de um alvoroço. Como sempre que o casal encontra Pilar (Susana Vieira) alguma confusão acontece, quando a ex-mulher do noivo decide assistir a cerimônia às escondidas o barraco está armado. A ex-secretária não perde a oportunidade de humilhar a rival ao propor que ela brinde à sua felicidade.
Segundo publicado nesta sexta-feira (25) pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut. Tudo começa quando Pilar descobre através de Jonathan (Thalles Cabral) que a cerimônia vai acontecer na nova casa de César, que é bem afastada da cidade. Com a desculpa de acompanhar o neto, ela decide ir ao casamento e é recriminada por Bernarda (Nathalia Timberg), mas ainda assim não desiste da ideia: "Eu vou ficar escondida. O que foi? Não me olha assim, mamãe. Eu quero ver o casamento do César".
Os primeiros a chegar são Paloma (Malvino Salvador) e Bruno (Malvino Salvador), que fica desconsertado quando Aline o elogia, dizendo que ele está elegante. César nem percebe a insinuação da noiva, de tão radiante que está com a presença da filha. "É um casamento só no civil, mas eu não poderia deixar de ter vocês como meus padrinhos, de partilhar esse momento tão importante na minha vida", ele diz, na cena.
Após algum tempo Pilar chega, mas se mantém escondida atrás do carro. Jonathan se aproxima dos outros convidados no momento em que o juiz de paz declara que César e Aline estão oficialmente casados. E a noiva surpreende a todos ao propor um brinde: "Um brinde à Pilar, ex-mulher do meu marido, que veio no casamento e está escondida lá atrás, certamente porque deve estar um pouco tímida. Vem se juntar a nós, Pilar, querida".
Constrangida, a dermatologista sai do esconderijo e enfrenta a vilã: "Aline, querida, eu não estava me escondendo, só esperava terminar a cerimônia, porque eu não queria atrapalhar chegando enquanto o juiz falava". A moça é irônica: "Que gentil. Toma uma taça". César intervém: "Vai brindar à minha felicidade, Pilar?". "À sua felicidade, César" - responderá a loira, que deixando a taça cair, de tão nervosa com a situação.
Em seguida, Pilar começa a passar mal e Paloma vai ajudá-la. "Eu sei, eu sou ridícula, não sou? Mas eu quis ver, como se fosse para ter ainda mais certeza de que eu perdi o seu pai" - a médica desabafa com a filha.

Fernanda Souza publica foto de lingerie e salto alto: 'Lindo e divertido'

Fernanda Souza publica foto de lingerie e salto alto: 'Lindo e divertido' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Fernanda Souza exibiu o corpão no Instagram nesta sexta-feira (25) e recebeu elogios de Antonia Fontenelle e dos seguidores da rede social e. A atriz posou para um ensaio com uma blusa branca, calcinha amarela e salto vermelho.
Na legenda, Fernanda disse quando os fãs poderão ver o resultado dos cliques. "10 de novembro nas bancas. Estou muito orgulhosa desse ensaio. Está lindo e divertido", escreveu. "Uau! Palmas", escreveu Antonia Fontenelle nos comentários. Outros fãs dela também teceram elogios como "gata" e "magra".
Aos 29 anos, Fernanda está com um corpão de dar inveja a muitas meninas de 20 e poucos. Ela se dedica diariamente a fazer exercícios físicos dentro e fora da academia. Nesta semana ela foi fotografada em uma praia do Rio praticando exercícios de CrossCore acompanhada de seu personal trainer.
A noiva de Thiaguinho está no ar em "Malhação" e viaja o país com a peça "Meu Passado Não Me Condena". Aliás, o texto do trabalho conta um pouco da história da artista e foi escrito por ela em parceria com Léo Fuchs.

Fernanda Souza publica foto de lingerie e salto alto: 'Lindo e divertido' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Fernanda Souza publica foto de lingerie e salto alto: 'Lindo e divertido' - 1 (© Reprodução, Instagram)




Enzo Celulari está sendo cobiçado por emissoras de televisão

Enzo Celulari está sendo cobiçado por emissoras de televisão - 1 (© AGNews)

Enzo Celulari está na mira dos canais de TV. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (25), ele já foi sondado pela Globo e agora está nos planos de um canal pago. O jovem, de 16 anos, no entanto, não quer saber de carreira artística na TV.
A meta de Enzo é se lançar como cantor e compositor. Ele já compartilhou vídeos nas redes sociais fazendo covers de artistas conhecidos, mas garante não ter pressa na carreira. Atualmente, ele também atua como crítico musical no blog de uma amiga.
O herdeiro de Edson Celulari e Claudia Raia tem muito apelo nas redes sociais com o público teen e foi isso, pelo visto, o que chamou a atenção das emissoras. Várias fãs curtem suas fotos no Instagram, mas, para elas, um aviso: o galã adolescente não está solteiro.
Ele namora a estudante Rafaella Rique, de 20 anos, e o casal troca declarações de amor com frequência nas redes sociais. Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez em agosto deste ano em uma boate localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro e, desde então, engataram um romance pra valer.

Leandro Hassum fala sobre contracenar com Jerry Lewis: 'Foi o dia mais tenso'

Leandro Hassum fala sobre contracenar com Jerry Lewis: 'Foi o dia mais tenso' - 1 (© Divulgação, TV Globo)

Leandro Hassum contou em entrevista ao programa "Altas Horas", da TV Globo", como foi contracenar com o humorista, Jerry Lewis, no filme "Até que a Sorte nos Separe 2" e relembrou como esse momento foi marcante em sua carreira."Depois fiquei de cama com dor muscular. Foi o dia mais tenso da minha carreira", contou o ator.
Fã do trabalho de Jerry, Leandro mostrou a homenagem que fez ao seu ídolo e com bom humor, comentou como foi a sensação de estar lado a lado com o grande humorista, que se tornou seu companheiro de cena. "Eu me apaixonei e fiquei com um pouquinho de tesão. Tatuei no braço uma caricatura dele com a data da filmagem", disse ele, que em entrevista à revista "Época", já havia declarado sua ansiedade em dividir o trabalho com Jerry. "Está difícil dormir. É muita emoção porque ele é meu ídolo".
No longa, Lewis será o porteiro do hotel onde Tino, personagem de Hassum, e sua família vão se hospedar em Las Vegas. A cena é uma homenagem ao filme estrelado pelo humorista norte-americano em 1960, "O Mensageiro Trapalhão". Em entrevista ao Purepeople, Leandro adiantou que haveria filmagens na cidade americana.
Os últimos trabalhos do ator na televisão foram no seriado "O Dentista Mascarado", protagonizado por Marcelo Adnet, e na novela das seis, "", na qual fez participação interpretando um .

Monique Evans sofre assalto na porta de casa, no RJ: 'Me joguei no chão! Medo!'

Monique Evans sofre assalto na porta de casa, no RJ: 'Me joguei no chão! Medo!' - 1 (© AGNews)

Monique Evans foi vítima de um assalto, na noite da última sexta-feira (25), em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Acabei de ser assaltada na porta de casa, quando meu filho estava me trazendo aqui. Os traficantes estavam perto do metrô e peço que ajudem", escreveu a ex-modelo em sua conta no Twitter.
A loira relatou que os "traficantes" roubaram o celular, a carteira e a aliança de seu filho, Armando Evans, de 34 anos. "Me chamavam pelo nome, e eu pedi para não levarem as fotos da minha neta (Valentina)! Estavam armados, mas não levaram o carro. Me joguei no chão!", explicou.
De acordo com Monique, ela resistiu ao assalto. "Segurei a minha bolsa sem medo de morrer! Lembrei que tinha fotos novas da Valentina no celular! E o cara com revólver gritando meu nome... Mas agora dá medo! Podiam ter matado o meu filho. Ele entregou tudo logo, mas pediu o meu celular porque viu o meu desespero!", relatou.
Uma hora depois, a mãe de Bárbara Evans voltou à rede social para dizer que apagaria todos os posts - algo que ainda não fez. "Vamos apagar tudo sobre o assunto porque os ítens foram devolvidos !! Please!", escreveu.
Em seguida, ela publicou uma foto de seu filho com a mulher e a netinha, despedindo-se de seus seguidores. "Vou dormir! Rivotril na mente! Fui!", postou, referindo-se a um calmante que tomou para conseguir descansar a mente.
Monique recebeu alta da clínica psiquiátrica no dia 18 e está fazendo terapia. Ela foi diagnosticada com transtorno borderline, com dificuldades para controlar suas emoções. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Bárbara, que venceu o prêmio de R$ 2 milhões no reality show "A Fazenda", nunca falou que não daria metade do valor para a mãe. "Ela não desistiu de dar o dinheiro para a mãe até porque ela ainda não viu a cor dele. Só em janeiro", entregou Conceição, mãe de Monique.

Convite para curso de Formação Politica para as Mulheres!!!‏


Convite 
Curso 
de Formação Politica para as Mulheres!!!
DIA 9 de novembro de 2013!
Confirme 
​já a ​
 sua presença: prbmm.rj@gmail.com
Presenças já confirmadas da Coordenadora Estadual do PRB Mulher, a Vereadora
​ Tânia Bastos​
 ,  da Coordenadora Nacional do PRB Mulher, a deputada
​ Rosângela Gomes​ e do Senador Eduardo Lopes!
Obrigada!!
Eliana Ovalle Coordenadora do PRB Mulher Municipal RJ
Djanira Felipe de Oliveira 
 ​ ​
Vice-Coordenadora do PRB Mulher Municipal RJ
Dirce Granadeiro Secretária do PRB Mulher Municipal RJ
Tatiane Giuliani da Silveira
Tesoureira do PRB Mulher Municipal RJ