GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Aguardem!!!


O consultor de negócios e políticas & Blogueiro Guilherme Araújo esta terminando com o jurídico do Blog do Guilherme Araújo e alguns amigos (a) a constituição de uma organização para combater as coisas erradas na política em Caraguatatuba e todo o Litoral Norte. “A entidade tem por finalidade desenvolver projetos de interesse social e prevenir e combater a corrupção na administração pública em todos os níveis da federação.

“Caso você tenha interesse de participar da diretoria, conheça as vagas disponíveis”.
Presidente; Vice-presidente; Diretor executivo; Diretor financeiro; Diretor de articulações políticas; Diretor jurídico; Diretor de relações publica e mídias; Diretor social; Conselho fiscal; Suplente do conselho fiscal.


'Amor à Vida': após cirurgia, Jacques dá em cima de Pilar no San Magno

'Amor à Vida': após cirurgia, Jacques dá em cima de Pilar no San Magno - 1 (© Divulgação, TV Globo Estevam Avellar)

Internada às pressas no San Magno para uma cirurgia emergencial de apendicite, Pilar (Susana Vieira) é operada pelo interesseiro Dr. Jacques (Julio Rocha), que já tentou se dar bem com Félix (Mateus Solano), mas foi dispensado quando o vilão percebeu que ele só queria mesmo o cargo de diretor clínico do hospital. Agora o médico volta suas atenções para a nova paciente e investe pesado no flerte. As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (24).
Ao abrir os olhos após a anestesia, Pilar se depara com Jacques e fica preocupada com sua aparência. Todo galanteador, o médico diz que ela está linda."Se anima, você está com uma aparência muito melhor do que a maioria das pessoas que passa por uma cirurgia. Se não estivesse em recuperação, eu até te convidava para dançar", ele brinca. Ao ouvir o elogio, a paciente fica surpresa e retribui o lisonjeio dizendo que fica feliz em ter um médico "bem-humorado e bonitão". Depois de agradecer, Jacques ainda afirma que Pilar é uma mulher muito charmosa e sai do quarto em seguida.
Em conversa com Bernarda (Nathalia Timberg) a loira admite que percebeu que o médico estava jogando charme para ela e recebe a confirmação da mãe. Porém, Pilar diz que o rapaz poderia ser seu filho, mas seu comentário é repreendido por Bernarda, que garante que a idade é o que menos importa hoje em dia.


Ivete Sangalo convida Alexandre Pires para gravação do seu DVD: 'Privilégio'

Ivete Sangalo convida Alexandre Pires para gravação do seu DVD: 'Privilégio' - 1 (© AGNews)

Ivete Sangalo vai cantar com Alexandre Pires na gravação do seu próximo DVD, marcada para o dia 14 de dezembro. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a cantora convidou o vocalista do grupo SPC e ele ficou muito feliz. Os dois vão cantar uma música feita pela baiana.
"Como poderia recusar um convite da Ivete? Sou fã e, além disso, tenho o privilégio de ser amigo dela", declarou o cantor. Bell Marques, ex-integrante do grupo Chiclete com Banana, e o cantor Saulo também cantarão com Ivete.
O show vai acontecer na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia.
Atualmente, Alexandre viaja pelo país com a turnê de comemoração dos 25 anos do Só Pra Contrariar. Segundo a colunista Márcia Peltier, do "Jornal do Commercio", a agência 9ine, do ex-jogador Ronaldo, quer reposicionar o grupo e planeja montar uma turnê internacional com os músicos.
O próximo DVD de Ivete vai celebrar os 20 anos de carreira da artista. Ela está focada na academia para mostrar sua boa forma no dia do evento.


Bárbara Evans curte tarde de sol com amigos em restaurante carioca

Bárbara Evans curte tarde de sol com amigos em restaurante carioca - 1 (© AGNews, Dilson Silva)

Bárbara Evans se divertiu com Gominho e outros amigos em um restaurante da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (22). A modelo estava sem a companhia do namorado, Mateus Verdelho. Ela foi simpática com o paparazzo e acenou para a câmera.
Bárbara recebeu o prêmio de R$ 2 milhões após deixar o programa "A Fazenda", da TV Record. Apesar da boa situação financeira, ela está passando por um momento delicado na relação com a mãe, Monique Evans.
A ex-modelo se internou em uma clínica psiquiátrica, no Rio de Janeiro, após descobrir que não era mais a empresária da filha. Ela deixou o local bastante magoada e falou sobre o assunto com o programa "TV Fama".
"Não tive contato com a Bárbara. Ela me mandou uma carta. Uma carta, não. Uma coisa qualquer que ela digitou. Mas isso não me surpreendeu. Não rolou briga entre a gente. Briga acontece quando você discute. Nós já estávamos afastadas. Ela estava em 'A Fazenda' e eu aqui do lado de fora", comentou.
Monique esteve em um salão de beleza nesta segunda-feira para cuidar do cabelo. Ela está cheia de planos e não quer deixar a depressão atrapalhar sua rotina. "Tenho muitas coisas para fazer. Tenho algumas prioridades: vou começar a malhar, quero cuidar da minha saúde, fazer massagem, ginástica. A prioridade na minha vida agora sou eu. Estou em primeiro lugar e fim".

Zezé Polessa segura parte de cima do biquíni durante mergulho em praia do Rio

Zezé Polessa segura parte de cima do biquíni durante mergulho em praia do Rio - 1 (© AGNews, J.Humberto)

Zezé Polessa pareceu estar preocupada com o seu biquíni na tarde desta terça-feira (22), na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante um mergulho no mar, a atriz segurou firme a parte de cima da peça até sair da água e se certificar que estava tudo no lugar. A artista, que completou 60 anos em setembro, mostrou que está com a silhueta esbelta.
Zezé estava escalada para a atual novela das seis, 'Joia Rara', que entrou no lugar de 'Flor do Caribe'. Porém, o ritmo de trabalho da atriz, integrante do elenco da montagem teatral 'Quem Tem Medo de Virginia Woolf?', não estava compatível com o volume de ensaios para a trama, incomuns em se tratando de novelas. Para encarnar o papel que seria de Zezé, foi escalada a atriz Ana Lúcia Torre.
Zezé Polessa interpretou a personagem Berna na novela das nove da TV Globo 'Salve Jorge', que antecedeu 'Amor à Vida'. Durante as gravações da trama de Gloria Perez, a atriz foi acusada de ter sido a responsável pela morte de um motorista, contratado da emissora.

Zezé Polessa segura parte de cima do biquíni durante mergulho em praia do Rio - 1 (© AGNews, J.Humberto)

Zezé Polessa segura parte de cima do biquíni durante mergulho em praia do Rio - 1 (© AGNews, J.Humberto)

Zezé Polessa segura parte de cima do biquíni durante mergulho em praia do Rio - 1 (© AGNews, J.Humberto)

Zezé Polessa segura parte de cima do biquíni durante mergulho em praia do Rio - 1 (© AGNews, J.Humberto)

Zezé Polessa segura parte de cima do biquíni durante mergulho em praia do Rio - 1 (© AGNews, J.Humberto)

Francisco Cuoco sobre namorada 53 anos mais nova: 'Agregou mais disposição'

Francisco Cuoco sobre namorada 53 anos mais nova: 'Agregou mais disposição' - 1 (© AGNews)

Aos 79 anos, Franciso Cuoco não liga para a idade e tenta levar a vida com a maior jovialidade possível. E uma de suas aliadas neste estilo de vida é sua namorada, a estilista Thaís Almeida, de 26 anos. Os dois estão juntos há quatro anos e mais apaixonados a cada dia que passa, provando que o amor, de fato, não tem idade.
"A vida não para nunca! O passado é referência, mas não fico olhando para trás, por isso, tenho esse espírito! Sem dúvida, Thaís agregou mais disposição em mim. Ela cozinha bem, de forma saudável, e me incentiva a fazer exercícios", contou Cuoco, em entrevista à revista "Caras".
Segundo o ator, seu relacionamento é baseado numa constante troca de conhecimento e afeto. "Nos cuidamos muito, ou melhor, Thaís cuida mais de mim que eu dela. Ela me ajuda a ter o equilíbrio mental e físico que antes não tinha. Estamos ligados por muito amor e carinho", disse ele. Recentemente, a estilista cuidou do ator após ele passar mal enquanto encenava sua peça em São Paulo.
No bate-papo com a publicação, Cuoco relembrou as críticas que já recebeu por causa da diferença de 53 anos para a amada. "São todas tolas! A vida é improvável, imprevisível e não temos que dar ouvido aos outros e a julgamentos negativos", ressaltou. Thaís fez coro. "As críticas caem sobre mim com maior força, mas não ligo. Sempre namorei pessoas mais velhas que eu".
Apaixonada, a jovem estilista fez elogios ao namorado. "A vitalidade dele é incrível, tem mais energia que eu! Francisco cuida e se preocupa muito com as pessoas, colocando-as em primeiro lugar. Ele é amoroso, fácil de lidar e não é exigente", disse.
Thaís contou que não se preocupa com a maternidade. Nem adotar está nos seus planos. "Nunca quis ter filhos", rebateu. "Confesso que, às vezes, me vejo vestida de noiva, mas um papel não muda em nada nosso amor", completou ela.
De acordo com Cuoco, esse papo de filhos e casamento é algo com o que ele lida bem. "Sou pai de Tatiana, Rodrigo e Diogo, da união a Gina, e já passei meus bens no nome deles. Entretanto, me preocupo com Thaís, ela é mais jovem que eu e a vida segue um curso natural. Mas combinamos que nossa filosofia, agora, é curtir o presente".

Sessão de Câmara é suspensa por motivo de luto


Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, José Mendes de Souza Neto (Neto Bota), por meio da portaria nº 62/13, declarou luto oficial no âmbito do Poder Legislativo em razão do falecimento da senhora Rute de Melo, mãe do vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China).
A 33ª sessão ordinária e o expediente do dia 22 de outubro foram suspensos em respeito à família do parlamentar, como também em cumprimento ao artigo 100, parágrafo 5º do regimento interno.
Toda a pauta da sessão deverá entrar para votação na 35ª sessão ordinária do ano, a se realizar no dia 5 de novembro. O expediente na Câmara volta ao normal na próxima quarta-feira, 23 de outubro.

Parabéns policia militar de São Paulo

O Sr. Governador do Estado informa que graças à nossa intervenção pessoal o Decreto nº 59609/2013, que concedia aumento na diária de alimentação dos Policiais Militares e que seria concedido a contar de 01 de janeiro de 2014, foi revisto e será concedido a contar de 01 de novembro próximo, não havendo nenhum dia de perda dessa vantagem nos soldos. Portanto o vale refeição que era de R$ 240,00, a partir de 01 de novembro passará a ser de R$ 581,00. O governador já assinou hoje o decreto e será publicado no diário oficial de amanhã. É uma pequena vitória, mas já é alguma coisa na luta que estamos promovendo na tentativa de melhorias salariais. A luta ainda continua na Assembléia Legislativa, capitaneada pelo nosso amigo Deputado Major Olímpio, verdadeiro herói nessa luta sem trincheiras. 


Veja abaixo os índices de acessos do Blog do Guilherme Araújo.

O Blog do Guilherme Araújo é líder absoluto entre as mídias qualificadas nas classes A, AB, B, C e D.

311.594 acessos por segundo (seguidores média do público geral).
1.618.849 acessos no pico de seguidores (segunda a sexta, entre 10 e 11h).
2.843.862 acessos (alcance público geral).
136.527 acessos (alcance público AB).

73,0% acessos do seu público pertence à classe AB (1.138.439 acessos).

36,81% acessos a mais de público AB (em relação à segunda mídia concorrente qualificada colocada).


Caraguá, uma cidade sem fiscalização... Aqui pode tudo!

Atenção conselho tutelar, comissariado da infância e juventude e promotor da infância e juventude de Caraguatatuba, tem casas noturnas vendendo bebidas alcoólicas para menores em suas baladas na maior cara de pau sem que haja fiscalização dos órgãos competente.