GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Adriane Galisteu não terá programa no Fox após canal desistir de contrato Adriane Galisteu não terá programa no Fox após canal desistir de contrato

Adriane Galisteu não terá programa no Fox após canal desistir de contrato - 1 (© AGNews)

O projeto de Adriane Galisteu com a Fox não deve sair do papel. A loira teria um novo programa, além de ser uma espécie de garota-propaganda no canal, que será relançado em janeiro repaginado, segundo a colunista Keila Gimenez, do jornal "Folha de S. Paulo".
Adriane tem contrato com o canal Discovery. No canal, ela comanda o programa "Paixões Perigosas", que vai até dezembro. O contrato pode ser renovado por mais um ano. Recentemente, a apresentadora saiu da Band, sendo substituída pela jornalista Renata Fan, que comanda o programa esportivo "Jogo Aberto". De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo", a loira foi escolhida para estar à frente de todos os compromissos da Band, sejam eles comerciais, artísticos ou sociais. Renata Fan já vinha substituindo Galisteu em concursos de misses. A jornalista será o rosto da cobertura da Copa do Mundo da emissora, em junho e julho do ano que vem.
O processo de saída da Band de Adriane começou após o fim da atração "Muito +", em 2012, por conta da baixa audiência e alto custo de produção. A artista já vinha gravando um reality show que será exibido em agosto, "Quem Quer Casar Com Meu Filho", e após finalizado, a renovação de seu contrato não aconteceu.

Fernanda Souza, de biquíni, diz do CrossCore: 'Me deu esse oblíquo que eu amo' Fernanda Souza, de biquíni, diz do CrossCore: 'Me deu esse oblíquo que eu amo'

Fernanda Souza, de biquíni, diz do CrossCore: 'Me deu esse oblíquo que eu amo' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Fernanda Souza está tirando onda com a sua ótima forma física! Adepta da atividade CrossCore, a atriz está comemorando o abdômen sarado que conseguiu por meio de muito esforço. Em sua conta do Instagram, nesta quarta-feira (11), Fernanda publicou uma foto em que aparece de biquíni, exibindo a definição na musculatura: "Meu beijo de muito obrigada ao Bruno d'Orleans por ter me apresentado o CrossCore que me deu esse oblíquo que eu amo! Viva o CrossCore! Viva o Bruno! E viva eu, que faço tudo!! E viva a alimentaçãoo saudável!!! Kkkkkkk".
Em entrevista ao Purepeople, a noiva do cantor Thiaguinho, que casará em 2015, comentou sobre o prazer de praticar esse treinamento suspenso que utiliza a sobrecarga do próprio corpo para dificultar a atividade. "Como não sou muito fã de academia, prefiro fazer exercícios que me possibilitam estar ao ar livre. Eu já conhecia o TRX (modalidade menos evoluída que o CrossCore) e chamei o Bruno (personal trainer) para fazer meu treinamento. Gosto de novidade! E é muito fácil porque posso fazer em qualquer lugar, aí colocamos aqui na quadra de areia do meu prédio mesmo".

Fernanda Souza, de biquíni, diz do CrossCore: 'Me deu esse oblíquo que eu amo' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Fernanda Souza, de biquíni, diz do CrossCore: 'Me deu esse oblíquo que eu amo' - 1 (© Reprodução, Instagram)


Bruno de Luca deixa a TV Globo após 20 anos: 'Feito em consenso' Bruno de Luca deixa a TV Globo após 20 anos: 'Feito em consenso'

Bruno de Luca deixa a TV Globo após 20 anos: 'Feito em consenso' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Bruno de Luca vai apresentar o Rock in Rio no canal pago Multishow
Bruno de Luca deixa a TV Globo após 20 anos: 'Feito em consenso' - 1 (© Reprodução, Instagram)
Bruno de Luca não está mais na TV Globo. O apresentador - que estava na emissora desde 1993, quando estreou na novela Fera Ferida -, saiu da emissora em agosto. 'Ele já cumpriu o ciclo dele no Vídeo Show, então entendeu que era hora de sair. Foi tudo feito em consenso', contou Lúcia Colucci, empresária de Bruno, à revista 'Caras'.
Mesmo se despedindo da Globo, Bruno continuará com seu contrato no canal pago Multishow. 'São contratos separados. Ele ainda está no Grupo, continua no Vai Pra Onde? e vai apresentar o Rock in Rio para o Multishow', completou a empresária.
O apresentador começa a gravar a nona temporada do 'Vai Pra Onde?' no fim de setembro e o programa tem estreia prevista para até o fim deste ano. 'Ele está muito feliz no Vai Pra Onde?. Como saiu do Vídeo Show, está sem contrato, mas existe um vínculo com a Globo pelo próprio Multishow e porque tem muitas coisas andando na Globo, novos projetos que podem rolar', contou Lúcia, que explicou que o contrato de Bruno com o Multishow é por temporada.

Venha anunciar com quem entende

Mídia Online


Radio Integração FM 104,9  http://www.portalintegracaofm.com.br/.

Contato: 12.97989179 - Id: 96*89027

Consultor de negócios e políticas & Blogueiro

Guilherme Araújo

Transparencia já

Aprovada Lei Anticorrupção! No dia 1º de agosto a Presidenta Dilma sanciona a Lei nº 12.846, de 1º de agosto de 2013, conhecida como Lei Anticorrupção. 

A partir de agora as empresas corruptoras também serão punidas por praticar corrupção.


E agora Prefeito ACS e vereadores de Caraguatatuba que posição vocês vão tomar?

Tudo continua na mesma e novamente a empresa Sol que atua em Caraguatatuba atrasa o pagamento de seus funcionários... 



E agora Prefeito ACS e vereadores de Caraguatatuba que posição vocês vão tomar?

Programação do Glorifica Litoral 2013 em São Sebastião


11 (quarta-feira)
21h | Pregação com o pastor Gilmar Santos
22h | Show com as bandas locais

Dia 12 (quinta-feira)
21h | Pregação com o pastor Silmar Coelho*
22h | Show com Regis Danese

Dia 13 (sexta-feira)
21h | Pregação com o pastor Deivison Carvalho*
22h | Ministério Vineyard (uhuuullll!!!)

Dia 14 (sábado)
9h | Café da manhã com o pastor Cláudio Duarte
21h | Show com Diante do Trono (huuuulll !!)

Dia 15 (domingo)
21h | Pregação com o pastor Marco Feliciano*
22h | Show com Eliane Silva

O Blog do Guilherme Araújo e a equipe do programa de radio "Falou ta Gravado" já esta confirmado fazendo a cobertura deste mega evento gospel.

Nota de esclarecimento ao senhor anonimo e pobre de espirito.

Como é bom ter a liberdade de poder falar o que pensamos e o que queremos sem ter medo de perder o emprego ou cargo comissionados...

Veja só o que um anonimo postou no comentário do meu Blog após eu postar a matéria com foto "ESTA É A NOSSA REALIDADE"

Em Caraguatatuba assim como em outros municípios esta é realidade atual. 

E ainda temos os que ainda deixam dinheiro enterrado e fazem pagamento com dinheiro mofado.

Comentário deixado pelo anonimo: Vc é daqueles que não pegou uma boquinha na prefeitura e está nervosinha.Carioca safado. em Esta é a nossa realidade

Pelo jeito esta carapuça serviu para este politico que com certeza enquadra-se nesta situação. Observei o quanto esta pessoas esta incomodada com o meu trabalho como blogueiro radialista e pelo jeito um pouco frustado com a liberdade que eu tenho.

Eu quero deixar um recado para este anonimo, graças a Deus ele me deu condições de ter o meu próprio sustento e por isso fique tranquilo e não se sinta ameaçado que esta boquinha não me interessa... A minha liberdade esta acima de tudo e eu jamais vou trocar esta liberdade por uma boquinha como você mesmo citou...

Aproveite bastante e fique rico, porque esta boquinha vai acabar e quando acabar eu quero ver o que será de você. E tem mas guarde um pouco de dinheiro para o seu futuro, porque tudo pode acontecer após esta boquinha acabar.