GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 8 de setembro de 2013

Transparência...


CÂMARA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA





ATENÇÃO SENHORES SEGUIDORES, TIVEMOS NOTÍCIAS QUE NA CÂMARA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA, TEM SERVIDOR QUE É PARENTE, DE CERTOS CACIQUES DA CAMPANHA DO PREFEITO.

PORÉM NÃO SABEMOS QUE SERVIDOR É ESTE, VEIO AO NOSSO CONHECIMENTO QUE O SERVIDOR NO PASSADO PROMOVEU AÇÃO CONTRA A PREFEITURA, E ACABOU RECEBENDO R$40.000,00 DE INDENIZAÇÃO, E NÃO ENTENDEMOS QUAL A RAZÃO DE ESTAR NOVAMENTE SERVINDO O PODER PÚBLICO , QUE A MESMA PROMOVEU AÇÃO NA DOUTRA JUSTIÇA.

O PRESIDENTE JÁ DISSE QUE VAI TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, CASO CONTRÁRIO O CASO SERÁ LEVADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO.

NÃO É BRINQUEDO NÃO HEIN.

SEGURA ESTÁ PRESIDENTE , MAIS UMA BOMBA PARA RESOLVER, PARECE QUE A CADA PASSO TEM UMA BOMBA NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS.

Fonte: http://nossacaragua.blogspot.com.br/2013/09/camara-municipal-de-caraguatatuba.html

Só promessas

Tudo continua na mesma e novamente a empresa Sol que atua em Caraguatatuba atrasa o pagamento de seus funcionários.



E agora Prefeito e vereadores de Caraguatatuba que posição vocês vão tomar?




Fazemos a diferença... Eu sou 10.... Acorda Caraguá e venha com a gente....


Muda Caraguá e vamos tirar os maus políticos do poder já.

Eu não consigo entender porque ir nas ruas no dia 7 de setembro se os problemas na saúde, educação, segurança, transporte publico e outros são vividos todos os dias do ano e nada muda... 
Esta na hora de mudar... 
Muda Caraguá e vamos tirar os maus políticos do poder já.


Dia da pátria 7 de setembro

O dia da pátria é uma data especial que comemoramos na data de 7 de setembro, que também é muito conhecida como a independência do brasil, deixando de ser colônia de Portugal, sendo assim em todas as cidades brasileiras se comemora com um clássico desfile de 7 de setembro, com as autoridades civis e militares, desta forma escolas, instituições sociais, enfim todos os cidadãos que gostam dessa data e fazem parte de algum grupo social têm o direito de participar do desfile do dia da pátria.
Desta forma confira mais sobre esse acontecimento histórico que tem um papel maior do que somente um feriado, então veja mais sobre o assunto. Sendo assim um dos desfiles do dia da pátria acontece em Brasília, onde as principais autoridades de todo o país então presentes principalmente o Presidente da republica.
E é sempre assistido por mais de 30 mil pessoas e em todo esse evento é gasto aproximadamente 1 milhão de reais, acontece na Esplanada dos Ministérios, e nas demais capitais acontecem sempre desfiles do mesmo gênero com as autoridades estaduais.
Diferentemente com o desfile do dia da pátria que acontece em Brasília que temos as autoridades federais e o Presidente. E em Nova York também acontece certa comemoração, com os brasileiros que estão no exterior, acontece um dia inteiro com shows gratuitos com os artistas brasileiros.

07 de SETEMBRO Caraguatatuba CRIANÇAS BANDA MARCIAL DO CEASE DO TRAVESSÃO FICAM ESPERANDO a PROMESSA DO TRANSPORTE!


Leia e entenda...



REVOLTA !

EXIGIMOS PEDIDO DE DESCULPAS do PREFEITO, do SECRETÁRIO da EDUCAÇÃO e do PROFESSOR MARCÃO às CRIANÇAS e ao PROFESSOR DANIEL da BANDA MARCIAL DO CEASE DO TRAVESSÃO 

Hoje a BANDA MARCIAL do CEASE do TRAVESSÃO ficou sem APOIO E ABANDONADA e esperando durante horas na PRAÇA DO TRAVESSÃO aguardando no sol e com fome SIMPLESMENTE porque o PROFESSSOR MARCÃO da FANFARRA. 

FOI PARA O DESFILE com a FANFARRA E deixou a BANDA MARCIAL para trás.

Sendo que estava combinado a FANFARRA e a BANDA MARCIAL irem no mesmo ônibus ( inclusive na lista do ônibus havia o nome das crianças da BANDA MARCIAL.

Deixamos aqui NOSSO TOTAL APOIO ao PROFESSOR DANIEL que deu todo apoio às crianças, inclusive alimentando do próprio bolso as crianças !

Espero uma providência dos nobres vereadores do Travessão Vereadora Vilma Teixeira, Ceara Da Adega, Loro Castilho e Ver Tato Aguilar e do SECRETÁRIO ( A ) EDUCAÇÃO E CULTURA