GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de setembro de 2013

Pedreiro realiza sonho e faz cirurgia avançada para virar uma beldade



Rogério Rivalino da Rocha agora é Rogéria. O pedreiro atravessou a fronteira do México e foi trabalhar nos Estados Unidos para conseguir realizar o sonho de se transformar em uma mulher bonita. 

Com o dinheiro que ganhou trabalhando, na terra de Obama, Rogério conseguiu fazer a cirurgia e retornou para o Brasil, na semana passada, feliz da vida e com outro nome. Agora, o ex- pedreiro pretende participar dos concursos de beleza. 

Os médicos americanos que realizaram a cirurgia no brasileiro disseram que foi difícil, mas o resultado foi satisfatório. “O antes de depois prova que a nossa tecnologia em plástica avançou muito”, disse o Dr. Adolf. 

Ao nosso repórter, Rogério disse que agora se sente outra pessoa. "Os médicos arrasaram. Minha família é que não gostou muito", disse. 

Luciano Camargo sobre seu 3º casamento na Disney: 'Cerimônia feita pelo Mickey' Luciano Camargo sobre seu 3º casamento na Disney: 'Cerimônia feita pelo Mickey'

Luciano Camargo sobre seu 3º casamento na Disney: 'Cerimônia feita pelo Mickey' - 1 (© AGNews)

"Mais uma vez a gente vai se casar", disse Luciano Camargo em entrevista a "Caras", divulgada nesta sexta-feira (6) se referindo à sua mulher, Flávia Fonseca. "Nós já casamos duas vezes. A primeira vez aqui em São Paulo, e a segunda no México, na praia, completou. O irmão de Zezé Di Camargo está animado agora para realizar o terceiro casamento: "A gente vai se casar na Disney. É uma noite que eles abrem, não tem público nenhum".
O pai das gêmeas Isabella e Helena, fruto de sua união com Flávia, e de Wesley e Nathan, de relacionamentos anteriores, descreveu alguns detalhes da cerimônia nos Estados Unidos: "Tem o castelo da Cinderela, tem o Mickey. A cerimônia é feita pelo Mickey". E ainda acrescentou: "Eu ia casar de príncipe e ela de princesa, mas a gente vai casar a caráter mesmo, como manda o figurino. E o Mickey vai ser como se fosse o padre, vai abençoar o casamento".
Luciano voltou aos palcos em 31 de agosto após fazer cirurgia de retirada de pedras na vesícula. Em conversa com o Purepeople, a assessora do sertanejo explicou: "Ele foi ao médico para uma consulta de rotina e foi constatado que havia quatro pedras na vesícula. O Luciano fez exames e a orientação foi de que a operação seria o mais indicado".

MALVADO IRRESISTÍVEL

Repare neste flagrante do ator Mateus Solano, brasiliense, 32 anos, no cenário da novela “Amor à vida”. Ele confere no seu tablet os capítulos que serão exibidos na semana que vem. Mateus, que dá um show na pele do vilão Félix, guarda no tablet todas as suas cenas. E assiste a elas sempre que tem uma brecha nas gravações para não perder o tom da língua afiada de Félix. O método dá certo. Com o desempenho espetacular de Mateus, é impossível ficar com raiva de Félix, mesmo diante de tanta maldade.

Foto: MALVADO IRRESISTÍVEL

Repare neste flagrante do ator Mateus Solano, brasiliense, 32 anos, no cenário da novela “Amor à vida”. Ele confere no seu tablet os capítulos que serão exibidos na semana que vem. Mateus, que dá um show na pele do vilão Félix, guarda no tablet todas as suas cenas. E assiste a elas sempre que tem uma brecha nas gravações para não perder o tom da língua afiada de Félix. O método dá certo. Com o desempenho espetacular de Mateus, é impossível ficar com raiva de Félix, mesmo diante de tanta maldade

Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

PONTO FINAL

Os black blocs e os militantes do Anonymous, que protestam com os rostos cobertos, guardam semelhança com os deputados e senadores que defendem o voto secreto. Nos dois casos é uma forma de se esconder. Cartas para a Redação.

CALMA, GENTE

A ministra Marta Suplicy diz que teve dificuldade de ler até o fim a carta aberta da psicanalista Maria Rita Kehl que, depois de criticar o uso da Lei Rouanet para apoiar desfiles de moda, diz que os “pontos de cultura criados na gestão Gilberto Gil estão abandonados em muitas regiões do país”.

— É pena. Mas ela está desinformada. Os recursos são limitados. Ainda assim, só os novos investimentos em pontos de cultura para este ano somam R$ 72 milhões.

Fogo amigo...

Renato Rovai, editor da revista “Fórum” e também próximo ao PT, elogiou em seu blog a crítica de Maria Rita Kehl.
“O governo precisa fazer opções. Deixar os pontos de cultura à míngua e incentivar a alta-costura é algo absurdo. E algo que aponta lados. Que demonstra escolhas.”

Pró-memória...

O chamado fogo amigo ajudou a derrubar Ana de Hollanda do comando do Minc.

Por falar em Marta...

A ministra Marta Suplicy reconhece que ainda não foi escolhido o lugar onde vão ficar hospedados os 70 escritores da delegação brasileira na Feira Internacional do Livro de Frankfurt, dia 8 de outubro:

— Mandei fazer uma nova licitação depois que descobri que o hotel dos nossos escritores não tinha banheiro nos quartos. Imagina se deixaria, por exemplo, uma pessoa como Nélida Piñon ficar num lugar desses.

PORQUE HOJE É SÁBADO...

Veja só como a dona garça, na véspera de feriado de Sete de Setembro, Dia da Independência do Brasil, aproveita a vida. Sombra das árvores do Jardim Botânico, água fresca e, de quebra, um poleiro especial, a ponte do Jardim Japonês. Com pedras e exemplares de bonsais, bambus, cerejeiras e buquês-de-noiva, o recanto nipônico foi montado em 1995 a partir da doação de 65 espécies típicas do Japão, feita por uma missão econômica japonesa em visita ao país. O jardim é um dos mais aprazíveis do pulmão da Zona Sul do Rio. Que Deus proteja nossa natureza e a nós não desampare. E viva o Brasil!

CHICO ESTILO BLACK BLOC


Um dia depois de Caetano Veloso ter coberto o rosto com uma camiseta preta, ao melhor estilo black bloc, durante visita à sede da Mídia Ninja, surgiu no território livre da internet esta foto semelhante, de Chico Buarque.

Só num perfil do Facebook foram mais de 1.800 compartilhamentos.

MAS...

A foto, de João Wainer, é antiga. Não tem nada a ver com os mascarados de hoje. Foi feita no inverno de Budapeste e estampada na capa da revista “Trip” de maio de 2006.

Foto: CHICO ESTILO BLACK BLOC

Um dia depois de Caetano Veloso ter coberto o rosto com uma camiseta preta, ao melhor estilo black bloc, durante visita à sede da Mídia Ninja, surgiu no território livre da internet esta foto semelhante, de Chico Buarque.
Só num perfil do Facebook foram mais de 1.800 compartilhamentos.

MAS...

A foto, de João Wainer, é antiga. Não tem nada a ver com os mascarados de hoje. Foi feita no inverno de Budapeste e estampada na capa da revista “Trip” de maio de 2006.

Foto: João Wainer

DESFILE-PROTESTO


Anderson Gomes, filho do pedreiro Amarildo de Souza (foto), que está desaparecido, vai estrear como modelo.
Com 21 anos, negro, de olhos azuis, ele estará no desfile-protesto, dia 16, no Teatro Fashion Mall, no Rio. O desfile vai mostrar réplicas de roupas da estilista Zuzu Angel.

Onde está Amarildo?...

Aliás, o desembargador Lindolpho Morais Marinho, da 16ª Câmara Cível, determinou que o Estado do Rio pague imediatamente um salário mínimo à família de Amarildo.
Decidiu também que a mulher e os filhos terão direito a tratamento psicoterápico de R$ 300 por sessão.

Cachê de Fábio Porchat aumenta muito e empresa desiste de contratá-lo

Gaby Amarantos já comemora novas medidas: ‘Recuperando o guarda-roupa’ - 1 (© Agnews)

Fábio Porchat está sorrindo à toa, a demanda de anunciantes que querem a imagem do humorista em suas campanhas publicitárias é tão grande, que o cachê dele aumentou muito nos últimos tempos. Dia desses, o Muu, serviço de vídeo sob demanda da Globosat, chegou a convidar Porchat para ser o seu novo garoto-propaganda, mas não conseguiu bancar a grana cobrada pelo humorista.

Globo repensa faixa de novelas às 23h

Gaby Amarantos já comemora novas medidas: ‘Recuperando o guarda-roupa’ - 1 (© Agnews)

A exibição de “Saramandaia” não correspondeu às expectativas e jogou um balde de água fria nos planos da TV Globo. Até então, a emissora vinha trabalhando com a ideia de oficializar em 2014 uma nova faixa de novelas dedicada a remakes de sucesso: a das 23h.
Segundo a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo” deste sábado (07), o surrealismo da trama de Dias Gomes não encantou o público agora na versão adaptada por Ricardo Linhares, mesmo com o elenco de primeira e efeitos especiais de última geração.
Um dos problemas identificados pela TV Globo é o fato do público não torcer pelo casal protagonista, vivido por José Mayer e Lilia Cabral. Já os personagens bizarros, como Dona Redonda (Vera Holtz), não causaram impacto ou expectativa.
A novela vem registrando média na casa dos 14 pontos, bem abaixo de suas antecessoras no horário, “Gabriela” e “O Astro”, que marcaram cerca de 19 pontos de audiência. A meta da emissora na faixa é de 18 pontos.
“O Rebu” (1974), “O Semideus” (1973), “Tieta” (1989) e “Xica da Silva” (1996) estão na fila dos novelões para ganhar nova versão no horário das 23h.

‘Amor à Vida’: José Wilker entra na novela para interpretar pai de Gina

Gaby Amarantos já comemora novas medidas: ‘Recuperando o guarda-roupa’ - 1 (© Agnews)

Caberá ao ator José Wilker interpretar o pai de Gina (Carolina Kasting) na novela “Amor à Vida”. Segundo a colunista Regina Rito, o personagem entrará na trama a partir do próximo dia 26. Ele será Herbert, novo diretor clínico do Hospital San Magno. Ordália (Eliane Giardini) não ficará feliz com seu retorno. Afinal, ele a trocou por Márcia quando ela estava grávida de Gina. E não para por aí. Sem saber que tem uma filha, o médico ser envolverá com ela, após atropelá-la.

Tonico Pereira chama a atenção em evento ao ir de chinelo e bermuda

Gaby Amarantos já comemora novas medidas: ‘Recuperando o guarda-roupa’ - 1 (© Agnews)

O ator Tonico Pereira chamou a atenção de todos na última quarta-feira em um evento no Rio de Janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia” deste sábado (07), ele decidiu inovar e foi de bermuda e sandálias “Havaianas” à inauguração da exposição “A Revolução dos Beijos”, do artista plástico Renato Rodyner, no Centro Cultural Correios. Por causa do look ousado, Tonico virou comentário de todos os convidados.

‘Amor à Vida’: Conversa sobre Perséfone deve irritar as telespectadoras gordinhas

Gaby Amarantos já comemora novas medidas: ‘Recuperando o guarda-roupa’ - 1 (© Agnews)

As telespectadoras gordinhas que assistem “Amor à Vida” devem ficar irritadas com Walcyr Carrasco nos próximos capítulos. O motivo? Uma conversa preconceituosa entre Daniel (Rodrigo Andrade) e Michel (Caio Castro) sobre Perséfone (Fabiana Karla). O diálogo foi divulgado pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia” deste sábado (07).
“Ela disse que preferia viver um conto de fadas, e que eu era um príncipe”, dirá Daniel. Michel vai responder: “Você até rola como príncipe. Mas a Perséfone num conto de fadas? Você já viu Cinderela gorda? Branca de Neve gorda? Bela Adormecida gorda? Se a Bela Adormecida fosse gorda, depois de cem anos tinha afundado a cama! Você está bem, Daniel? Você já passou o rodo aqui no hospital, e vai querer ficar logo com a gorda?”.

Gaby Amarantos já comemora novas medidas: ‘Recuperando o guarda-roupa’

Gaby Amarantos já comemora novas medidas: ‘Recuperando o guarda-roupa’ - 1 (© Agnews)

Uma das participantes da atual edição do quadro “Medida Certa”, do Fantástico, Gaby Amarantos já comemora uma nova silhueta. “Estou recuperando meu guarda-roupa. Desde antes da minha gravidez, não me sentia tão bem”, disse a cantora, em entrevista à coluna 'Retratos da Vida', do jornal “Extra” deste sábado (07). Por questões contratuais, a cantora não pode revelar quantos quilos perdeu. Na entrevista, ela confessou que uma coisa a tem deixado com os nervos à flor da pele: a dieta. “Fico muito irritada. Agora tenho que levar sempre uma quentinha e uma barrinha de cereal na bolsa”, contou.

‘Sangue Bom’: Filipinho vai voltar de Nova York

Gaby Amarantos já comemora novas medidas: ‘Recuperando o guarda-roupa’ - 1 (© Agnews)

A saída de Filipinho (Josafá Filho) da novela “Sangue Bom” criou estranheza e gerou muitas especulações na imprensa. Mas Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, autores da trama das 19h, avisam: o famosinho da Casa Verde vai retornar de Nova York. Segundo a coluna “Telinha”, do jornal “Extra” deste sábado (07), o personagem voltará a reaparecer na história no dia 2 de outubro.
Filipinho aparecerá conversando com a família pelo computador. Na ocasião, Tábata (Samya Pascotto) vai perguntar se ele está namorando. “Estou vivendo intensamente”, responderá. Capítulos depois, o jovem aparecerá novamente conversando com o pai, Perácio (Felipe Camargo).
“Agora que estou com um olhar mais distanciado sobre tudo o que aconteceu... Eu não me arrependo de nada, pai! Isso me deixou mais forte!”, vai dizer o rapaz, que voltará ao Brasil capítulos depois.

Beth Carvalho retorna aos palcos: ‘O samba cura’

Gaby Amarantos já comemora novas medidas: ‘Recuperando o guarda-roupa’ - 1 (© Agnews)

Após 11 meses internada com um problema de artrose, Beth Carvalho está de volta. A sambista, de 67 anos, se apresenta na noite deste sábado no Rio de Janeiro. “Gosto da vida e por isso estou viva. O samba cura, a fisioterapia faz milagre e a psicanálise é fundamental”, disse a cantora, em entrevista ao jornal “Extra”.
Segundo ela, o período mais difícil da internação foi quando estava perto de ir embora do hospital e teve infecção no cateter. “Fiquei sem ar e fui para o CTI. Ali tive medo. É a sensação da morte. Mas nunca pensei que não voltaria ou que não cantaria mais”.

Convite para o casamento de Claudia Raia e Alexandre Frota vai ser leiloado

Gaby Amarantos já comemora novas medidas: ‘Recuperando o guarda-roupa’ - 1 (© Agnews)

Em 1986, o casamento entre Claudia Raia e Alexandre Frota parou a Igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro. Pois o convite para esse festão, acredite, virou artigo cobiçado por colecionadores e será leiloado no próximo dia 16, em Ipanema, na Zona Sul da capital fluminense. O lote do convite tem lance livre. “Deve alcançar um bom valor”, disse Miriam Netto, organizadora do leilão à coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo” deste sábado (07).

Ana Paula Padrão não sente falta da TV: ‘Feliz tocando as minhas empresas’

Gaby Amarantos já comemora novas medidas: ‘Recuperando o guarda-roupa’ - 1 (© Agnews)

Afastada da TV desde março deste ano, quando pediu desligamento da Record, Ana Paula Padrão não pensa em voltar tão cedo à telinha. Mas o público sente falta dela e não se cansa de cobrar a jornalista para que ela volte à bancada de algum telejornal. “Nas redes sociais é onde o público mais me cobra. Mas estou feliz tocando as minhas empresas. Estou sem saudade da TV”, explicou Ana Paula, em entrevista ao jornal “Diário de S. Paulo” deste sábado (07). A jornalista hoje comanda uma produtora de conteúdo e um portal feminino na internet que oferece serviços, promove eventos e faz pesquisas sobre a mulher de classe média.

O show foi perfeito, vamos ver os resultados...

Mas não esqueça que esta faltando medicamentos e a Santa Casa que esta sob intervenção do município de Caraguatatuba esta na mesma...
O prefeito tenta mas uma vez maquiar apresentando aos munícipes a nova frota municipal a população. 

Medicamentos estão faltando e nunca tem dinheiro

Isso dá voto e tem dinheiro de sobra, inclusive para desfilar pelas ruas da cidade e gastar combustível com o dinheiro publico.
Vamos acordar Caraguá, isso não passar de mas um sinal de falta de respeito aos munícipes.

Noite abençoada e um show muito legal de Lazaro em São sebastião...