GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

PAUTA DA 24ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 20 DE AGOSTO DE 2013 - TERÇA-FEIRA – 19h30

REGIME DE URGÊNCIA
 
PROJETO DE LEI Nº 58/13 – ÓRGÃO EXECUTIVO – Denomina “Centro Comunitário e Cultural José Agostinho de Souza (Paraíba)” o Centro Comunitário e Cultural do Morro do Algodão, que funcionará no bairro Morro do Algodão, Município de Caraguatatuba.(APROVADO)
PROJETO DE LEI Nº 59/13 – ÓRGÃO EXECUTIVO - Dispõe sobre abertura de crédito adicional/especial ao Orçamento do Município.(APROVADO)
PROJETO DE LEI Nº 60/13 – ÓRGÃO EXECUTIVO - Dispõe sobre abertura de crédito adicional/especial ao Orçamento do Município.(APROVADO)
PROJETO DE LEI Nº 63/13 – ÓRGÃO EXECUTIVO - Dispõe sobre abertura de crédito adicional/especial ao Orçamento do Município.(APROVADO)
PROJETO DE LEI Nº 64/13 – ÓRGÃO EXECUTIVO - Dispõe sobre abertura de créditos adicionais suplementares ao Orçamento do Município. (APROVADO)
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 02/13 – ÓRGÃO EXECUTIVO - Dispõe sobre os benefícios fiscais no Município de Caraguatatuba e dá outras providências de natureza Tributária. (APROVADO COM EMENDAS)
 
ORDEM DO DIA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 13/13 – Ver Elizeu Onofre da Silva - Cria a Comissão de Assuntos relevantes destinadas a estudar e propor medidas sobre a coleta, transporte, acondicionamento e destino final de resíduos sólidos e líquidos gerados no Município e dá outras providências. (NÃO FOI PARA VOTAÇÃO)
PROJETO DE LEI Nº 41/13 – Ver Renato Leite Carrijo de Aguilar - Dispõe sobre a obrigatoriedade de afixação de adesivo informativo com número do telefone do DISQUE DENÚNCIA nos ônibus urbanos municipais e dá outras providências. (NÃO FOI PARA VOTAÇÃO)
PROJETO DE LEI Nº 42/13 – Ver Agostinho Lobo de Oliveira - Institui a cobrança por tempo fracionado nos estacionamentos particulares de Caraguatatuba, e dá outras providências. (NÃO FOI PARA VOTAÇÃO)
DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM 1º TURNO:

PROJETO DE EMENDA A LOM Nº 04/13 – Órgão Executivo - Dá nova redação ao artigo 45 da Lei Orgânica do Município de Caraguatatuba. (licença 15 dias Prefeito). (NÃO FOI PARA VOTAÇÃO)

Neto Bota pede criação de Secretaria da Juventude

Com o objetivo de beneficiar os adolescentes e jovens de Caraguatatuba com ações e projetos, o vereador José Mendes de Souza Neto (Neto Bota) elaborou um requerimento solicitando ao Poder Executivo informações sobre a possibilidade de criação da Secretaria Municipal da Juventude.
De acordo com o último censo, Caraguá conta com aproximadamente 25.452 jovens entre 15 e 29 anos, faixa etária mencionada no requerimento elaborado por Neto Bota. “Pela demanda, essa secretaria é de extrema utilidade para nossa cidade, para que possamos acompanhar de perto essa camada da população que almeja e necessita de melhorias em sua qualidade de vida”, argumentou Neto Bota.
O pedido do vereador foi feito baseado na lei nº 12852/2013, promulgada pela presidente Dilma Rousself. Segundo o autor da propositura, Neto Bota, é consenso geral que os jovens necessitam de proteção legal, que possa atender todas as suas necessidades.
“Precisamos de maiores iniciativas para dar um amparo legal à lei federal sancionada pelo Governo. Queremos a criação e desenvolvimentos de projetos para a execução de políticas públicas de juventude, estabelecer mecanismos de cooperação com os Estados e União. Serão ações sociais que poder ser realizadas para contribuir com esses cidadãos”, comentou o vereador e atual presidente da Câmara.
Neto Bota, por meio do documento, pede a ampliação dos direitos dos jovens e formas para prevenir a violência; educação profissional e tecnológica; promover a livre expressão, produção de conteúdos individuais e colaborativos; promover a inclusão digital e de temas relativos ao consumo de álcool, tabaco e outras drogas. Incluir em projetos pedagógicos a matéria saúde sexual, direito a cultura, incluindo a livre criação, primeiro emprego; acesso à educação e ao transporte.
“São medidas que só tem a favorecer aos jovens, que precisam de um olhar mais atento do poder público”, finalizou.

CONVITE

O PODER LEGISLATIVO DE CARAGUATATUBA convida todos os Senhores Munícipes para as AUDIÊNCIAS PÚBLICAS que serão realizadas nos DIAS 30/08 (SEXTA-FEIRA) E 02/09 (SEGUNDA-FEIRA) visando explanação e debate dos seguintes Projetos:

Projeto de Lei Emenda à LOM Nº 03/13 – de autoria do Executivo – Dá nova redação ao artigo 174 da Lei Orgânica do Município – (Usina de compostagem e reciclagem do lixo, ou outras formas de aproveitamento dos resíduos sólidos, ....) – COM INÍCIO ÀS 15 HORAS.

Projeto de Lei Nº 43/13 – de autoria do Órgão Executivo- Autoriza o Poder Executivo a contratar empresa para construir, administrar, operar e manter o Aquário no Município de Caraguatatuba, mediante concessão onerosa. – COM INÍCIO PREVISTO PARA AS 16 HORAS.

Local: Plenário da Câmara

Em 19 de agosto de 2013.


Ver. José Mendes de Souza Neto

Presidente

Neto Bota participa de nova reunião para ajudar maricultores e pescadores


No encontro ficou acertado que Prefeitura e Transpetro farão um convênio para poder ajudar os maricultores na retirada dos materiais da Fazenda do Mexilhão, na Praia da Cocanha e o reembolso.
Representantes da Colônia dos Pescadores estiveram na manhã da última sexta-feira no gabinete do Presidente da Câmara, José Mendes de Souza Neto (Neto Bota), para uma conversa com o intuito de conseguir melhores condições a classe.
Em seguida, Neto Bota participou de nova reunião realizada na secretaria de meio ambiente, onde estiveram presentes, além de pessoas da colônia dos pescadores, maricultores, meio ambiente, associação de pesca, secretaria de pesca do Estado, Cetesb, Transpetro e Petrobras.
Segundo o vereador, a luta segue firme na busca pelo ressarcimento ao prejuízo causado aos pescadores e maricultores de Caraguá, desde o vazamento de óleo, no píer do Terminal Almirante Barroso, da Transpetro, em São Sebastião, no dia 5 de abril.
Desde o ocorrido, Neto Bota tem se reunido constantemente com os representantes da classe para tentar encontrar soluções. “São pessoas de bem, trabalhadoras, pais de família, que sofreram muito com esse crime ambiental. Não tenho medido esforços para ajudá-los e creio que logo teremos boas notícias”.
No encontro ficou acertado que Prefeitura e Transpetro farão um convênio para poder ajudar os maricultores na retirada dos materiais da Fazenda do Mexilhão, na Praia da Cocanha e o reembolso.

Ministro assina portaria do plano do aeroporto Rodoanel

O ministro de Aviação Civil, Moreira Franco, assinou portaria aprovando o plano de outorga do Aeródromo Privado Rodoanel, que será construído em Parelheiros, na zona sul da cidade de São Paulo. O novo aeroporto será destinado integralmente à aviação geral, para receber helicópteros, jatos executivos e táxis aéreos, além de transporte de carga. O documento está publicado no "Diário Oficial" da União desta segunda-feira.
De acordo com a Secretaria de Aviação Civil (SAC), o empreendimento, com custo previsto em R$ 1 bilhão, será erguido com recursos da iniciativa privada e deverá ficar pronto até dezembro do ano que vem. A exploração do novo aeroporto será permitida por "autorização" do governo federal, formalizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), cita a portaria.
O aeroporto de Parelheiros será o primeiro aeródromo brasileiro de aviação geral a ser explorado em modalidade de autorização e que poderá cobrar tarifas aeroportuárias. A nova regra permite a empreendedores privados aproveitar a demanda crescente por transporte aéreo no País e, ao mesmo tempo, aliviar a pressão de uso sobre os aeroportos públicos, segundo explicou a SAC na semana passada, quando anunciou a permissão para a exploração do aeroporto.

Anac investiga incidente com Deborah Colker e pode multar a Gol em até R$ 10 mil

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) entrou com um ofício nesta terça-feira, dia 20, para exigir explicações da empresa Gol Linhas Aéreas após o incidente ocorrido no voo 1556, entre Salvador e o Rio, que envolveu a coreógrafa Débora Colker e o seu neto, de 3 anos. A agência investiga o caso para saber se houve infração ao Código Brasileiro de Aeronáutica (CBAer), que poderá gerar multas entre 4 e 10 mil reais.
Colker se disse constrangida e promete acionar judicialmente a companhia após ser barrada no voo com o neto, que possui epidermólise bolhosa, uma doença genética não contagiosa. Em nota, a Anac informa que o CBAer garante ao comandante do voo a "prerrogativa de desembarcar qualquer pessoa - desde que comprometa a boa ordem e a disciplina – que ponha em risco a segurança da aeronave ou das pessoas e bens a bordo".
Também em comunicado oficial, a Gol afirma que cumpriu "rigorosamente" as recomendações do Manual Médico da IATA (sigla em inglês da Associação Internacional de Transportes Aéreos) e da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A empresa alega que apenas solicitou um atestado médico e, na falta do documento, um médico foi acionado.

Roberto Justus diz que Otávio Mesquita se aproveita de amigos para aparecer

Uma brincadeira de Otávio Mesquita, 54, em seu Instagram não pegou muito bem com seu amigo Roberto Justus, 58.
A postagem, feita nesta quinta-feira (15), mostrava um macaco de olhos arregalados para ilustrar a surpresa dele ao descobrir que Justus já está saindo com outra mulher.
"Foi assim que fiquei quando soube que Roberto Justus estava namorando E eu, tolinho, achando que ele iria ficar comigo! Já estava até me estranhando com essa Melissa Wilman. Mel, vamos adiar nossa separação?? Te amo, anjinho", escreveu na legenda.
O apresentador de "O Aprendiz" não gostou da brincadeira e respondeu nos comentários: "Sem graça! Inoportuno! Não estou namorando ainda, apenas saindo! E já me separei faz 3 meses! Adoro e respeito muito a Tici! Pena que você use e brinque com a vida e os sentimentos de seus amigos para aparecer."
Após o puxão de orelha, Otávio apagou a publicação, mas em seu Twitter ainda é possível ver o começo da legenda e o link.
Em maio deste ano, o empresário se separou de Ticiane Pinheiro, com quem foi casado por sete anos.

Daniela Albuquerque diz que passa creme de hemorroida embaixo dos olhos

A apresentadora Daniela Albuquerque revelou um truque de beleza nada convencional.
Em entrevista ao "CQC", a mulher de Amilcare Dallevo contou que usa creme de hemorroidas para evitar rugas na região dos olhos.
"Aprendi esse truque com o Dr. Rey", contou Daniela.

Edmundo diz aceitar filho gay, desde que ele vá 'apresentável' a reuniões de negócios

O ex-jogador Edmundo, 42, falou à revista "Sexy" sobre a declaração de seu filho, Alexandre Mortágua, 18, de que é gay.
"Não vejo nenhum problema na opção sexual dele. Acho dever de pai zelar pelo comportamento dele perante a sociedade. Se vai a uma reunião de negócios, vá vestido de forma apresentável", explicou Edmundo.
"Só nesse quesito conversei com ele. Mas em termos de experiência de vida, não", esclareceu o ex-atleta, que se considera um ótimo pai.

Anitta "ameaça" demitir dançarina que a acusou de flatulências no "Faustão"

Anitta, 20, passou por uma saia justa durante participação do último "Domingão do Faustão" (Globo).
Uma de suas bailarinas, Ariele, revelou ao vivo que a funkeira soltava flatulências quando elas iam aos shows juntas na mesma van.
"A Anitta obrigava a gente a sentir o pum dela", revelou, após a cantora dizer que sonhava em participar do quadro "Arquivo Confidencial". Foi quando o apresentador chamou a dançarina de improviso.
Ariele explicou que sempre dizia que iria revelar a história caso a cantora fosse ao "Domingão do Faustão" um dia.
Após o programa, Anitta negou o caso em entrevista ao site do programa.
"É mentira, ela estava mentindo, gente! Pelo amor de Deus!", disse a funkeira.
"Não menti, ela que está com vergonha", garantiu Ariele.
"Ela vai ser mandada embora agora, neste minuto!", ameaçou, em tom de brincadeira.

Vulcão do Monte Sakurajima explode e marca a 500ª erupção no ano, no Japão, segundo o Observatório Meteorológico Local

praia de ipanema (© Estadão Conteúdo)

Soldado aguarda manifestantes do lado de fora do Tribunal Constitucional, no Cairo, no Egito

praia de ipanema (© Estadão Conteúdo)

Arco-íris é retratado de janela de trem no parque eólico perto de Wilster, na Alemanha

praia de ipanema (© Estadão Conteúdo)

Pessoas andam entre os destroços causados pela chuva em Fushun, província de Liaoning, na China. As inundações elevaram o número de mortos no nordeste da China para 37, de acordo com a agência de notícias Xinhua

praia de ipanema (© Estadão Conteúdo)

Homem toca saxofone para uma foca-leopardo como parte de estudo de reações do animal no zoológico de Taronga, em Sidney, na Austrália

praia de ipanema (© Estadão Conteúdo)

Membros da Defesa Civil usam empilhadeira para transportar homem de 610 kg para receber tratamento na Arábia Saudita

praia de ipanema (© Estadão Conteúdo)

Banhistas aproveitam as altas temperaturas na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ)

praia de ipanema (© Estadão Conteúdo)

A Quinta Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) proibiu a Caixa Econômica Federal de debitar valores referentes a empréstimos ou financiamentos em atraso de contas correntes ou de contas específicas para recebimento de salários. Segundo o TRF-1, a decisão foi tomada em uma ação civil pública de Goiás, mas vale para todo o território nacional. O tema foi julgado no dia 31 de julho, mas a decisão só foi publicada no dia 12 de agosto e divulgada nesta terça (20) pela assessoria do tribunal. saiba mais Lucro da Caixa atinge valor recorde de R$ 3,1 bilhões no 1º semestre A Caixa informou que o débito em conta no caso em questão foi negociado com o cliente. O banco disse que recorreu da condenação e aguarda decisão da Justiça. "O débito em conta questionado na decisão foi negociado com o cliente e amparou a contratação do empréstimo. A Caixa recorreu e aguarda a decisão final do Judiciário", informou a asessoria por email. A prática de debitar valores da conta do cliente é recorrente entre os bancos. O TRF-1 entendeu, porém, que o desconto do valor é vedado mesmo quando constar em cláusula contratual. O tribunal também condenou a Caixa a devolver, em dobro e com correção, os valores debitados de forma irregular em contratos firmados nos últimos dez anos. Se descumprir, há previsão de multa de R$ 20 mil por dia para o banco. A ação, protocolada pelo Ministério Público Federal, contestou a norma utilizada pela Caixa porque o Código de Processo Civil e a Constituição preveem que valores de verbas alimentares, como os salários, são impenhoráveis. Segundo o tribunal, a Caixa disse que não se trata de penhora, mas de negociação legítima entre as partes, prevista em contrato, para solucionar eventual inadimplência. Pediu que a decisão valesse apenas no caso em questão, mas o pleito foi rejeitado. Com relação aos empréstimos consignados de aposentados e pensionistas do INSS, porém, o tribunal entendeu que os descontos em folha podem ser feitos desde que dentro do limite de 30% estipulados em lei.

A presença de seis empresas do Grupo EBX, de Eike Batista, reduz pela metade o crescimento do lucro líquido total das companhias brasileiras de capital aberto na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) no segundo trimestre deste ano, aponta levantamento divulgado nesta sexta-feira (16) pela consultoria Economatica.
De abril a junho, o lucro líquido de 316 empresas brasileiras de capital aberto foi de R$ 28,86 bilhões, contra R$ 24,37 bilhões em 2012. O crescimento foi de 18,4%, ou de R$ 4,48 bilhões.
A mesma análise sem as seis empresas do grupo EBX apresenta lucro no segundo trimestre de 2013 de R$ 34,47 bilhões (contra R$ 25,33 no mesmo período de 2012). O crescimento, nesse caso, é de 36,1%, ou R$ 9,14 bilhões.

As seis empresas do grupo EBX tiveram prejuízo de R$ 5,61 bilhões no segundo trimestre de 2013 contra prejuízo de R$ 963 milhões no mesmo período de 2012.

As empresas são: OGX, MMX, MPX, OSX, LLX e CCX.

O setor bancário com 24 instituições é o que teve o maior volume de lucratividade no segundo trimestre de 2013 com R$ 17,13 Bilhões contra R$ 11,69 bilhões no mesmo período de 2012. Crescimento de 46,6% ou R$ 5,44 bilhões

O setor de Papel e Celulose é o setor mais afetado com prejuízo no ano de 2013 de R$ 959,1 milhões contra prejuízo de R$ 979,7 do mesmo período de 2012, pequena recuperação em 2013.

Tribunal proíbe CEF de fazer débito em conta de empréstimo atrasado Decisão foi tomada em caso de GO, mas vale para todo o país, diz TRF-1. Caixa informou que recorreu e que débito foi negociado com cliente.

A Quinta Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) proibiu a Caixa Econômica Federal de debitar valores referentes a empréstimos ou financiamentos em atraso de contas correntes ou de contas específicas para recebimento de salários.
Segundo o TRF-1, a decisão foi tomada em uma ação civil pública de Goiás, mas vale para todo o território nacional. O tema foi julgado no dia 31 de julho, mas a decisão só foi publicada no dia 12 de agosto e divulgada nesta terça (20) pela assessoria do tribunal.
A Caixa informou que o débito em conta no caso em questão foi negociado com o cliente. O banco disse que recorreu da condenação e aguarda decisão da Justiça.
"O débito em conta questionado na decisão foi negociado com o cliente e amparou a contratação do empréstimo. A Caixa recorreu e aguarda a decisão final do Judiciário", informou a asessoria por email.
A prática de debitar valores da conta do cliente é recorrente entre os bancos. O TRF-1 entendeu, porém, que o desconto do valor é vedado mesmo quando constar em cláusula contratual.
O tribunal também condenou a Caixa a devolver, em dobro e com correção, os valores debitados de forma irregular em contratos firmados nos últimos dez anos. Se descumprir, há previsão de multa de R$ 20 mil por dia para o banco.
A ação, protocolada pelo Ministério Público Federal, contestou a norma utilizada pela Caixa porque o Código de Processo Civil e a Constituição preveem que valores de verbas alimentares, como os salários, são impenhoráveis.
Segundo o tribunal, a Caixa disse que não se trata de penhora, mas de negociação legítima entre as partes, prevista em contrato, para solucionar eventual inadimplência. Pediu que a decisão valesse apenas no caso em questão, mas o pleito foi rejeitado.

Com relação aos empréstimos consignados de aposentados e pensionistas do INSS, porém, o tribunal entendeu que os descontos em folha podem ser feitos desde que dentro do limite de 30% estipulados em lei.

Cobra de 1,5 metro dentro de casa assusta morador de São Sebastião Animal da espécie caninana foi removida pela Defesa Civil nesta terça (20). Órgão diz que tira cerca de oito cobras por mês de residências da cidade.

Cobra de 1,5 metro dentro de casa assusta morador de São Sebastião (Foto: Arquivo Pessoal/ Jorge Mesquita)

Um morador de Maresias, na costa sul de São Sebastião(SP), tomou um susto no início da tarde desta terça-feira (20) ao encontrar uma cobra da espécie caninana (Spilotes pullatus), de cerca de um metro e meio e 400 gramas, rastejando dentro de sua casa. O morador disse que é pelo menos a quarta vez que encontra uma cobra em seu imóvel e que, apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Segundo o fotógrafo Jorge Eduardo Mesquita, de 29 anos, o flagrante aconteceu no início desta terça-feira, quando ele se preparava para ir ao trabalho. "Estava me arrumando, de repente ouvi um barulho e vi ela andando entre a louça na pia, depois para trás da geladeira. Aí eu fiquei de olho. Fiquei com medo de matar por ela ser muito grande, mas conhecia a espécie e sabia que não era venenosa", explicou ao G1.
Para retirar o animal o fotógrafo acionou a Defesa Civil, mas se surpreendeu ao ver que o órgão não tinha equipamento necessário para remover o animal. "Pensei que eles tivesse o equipamento, mas o rapaz tirou com o cabo de rastelo. Acabou jogando no mato, mas fico com receio dela voltar de novo. Não queria jogar perto de casa, mas como não tinha equipamento não tinha como levar ela embora", disse.
O morador disse ainda que não é a primeira vez que encontra cobras em casa. "No inverno aparece com mais frequência. Já tinha visto umas duas vezes no quintal, dentro de casa apareceu uma vez, uma jararaca pequena".

Por telefone, o chefe da Defesa Civil de São Sebastião, Carlos Eduardo dos Santos, informou que o órgão possui equipamentos para fazer a remoção de cobras, mas eles não foram usados pelo fato da espécie não ser peçonhenta. "Não precisa de equipamento para tirar. Ali ele usou o rastelo para não haver contato com a cobra, mas temos laço, pinça para retirar o animal que é peçonhento. Assim que tira colocamos em uma caixa e mandamos para o Instituto Butantã", explicou.

Sobre a conduta do funcionário da Defesa Civil, o chefe do órgão disse que ainda não tinha sido informado sobre o método usado por ele (de arremessar a cobra em um terreno baldio), mas que a forma usada não traz prejuízos. "Não é normal, mas não é uma coisa que machuque o animal e não traz nenhum problema para a população", disse Santos.

A Defesa Civil da cidade informou ainda que o aparecimento de cobras na região é comum e, por mês, oito cobras são retiradas de residências na cidade, sendo de duas a três peçonhentas.

Homem é preso após aplicar golpe em idosa de 69 anos em Ubatuba Vítima percebeu o golpe quando foi conferir seu saldo no banco. Suspeito já tinha outras cinco passagens por estelionato.

Um homem de 26 anos foi preso por estelionato na tarde de segunda-feira (20) após aplicar um golpe em uma idosa de 69 anos em Ubatuba. Segundo a polícia, ele comprou um carro da vítima e entregou a ela um comprovante bancário de depósito falso. O golpe só foi percebido quando a vítima foi ao banco conferir o seu saldo e notou que o comprovante era falso.
Homem é preso após aplicar golpe em idosa de 69 anos em Ubatuba (Foto: Divulgação/ PRF)
A idosa, de 69 anos, procurou a Polícia Rodoviária Federal que conseguiu localizar o veículo ainda na cidade e fazer a abordagem. As cinco pessoas que estavam dentro do carro foram encaminhadas para a delegacia, mas somente o suspeito que aplicou o golpe foi detido por estelionato. Ele é de Taubaté e já tinha outras cinco passagens pelo mesmo crime.

Silas Malafaia: "como identificar se a profecia vem de Deus".



dom de profecias é bíblico, mas é fato que hoje em dia encontramos muitos falsos profetas espalhados pelo mundo. O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, resolveu falar sobre o tema que divide opiniões, principalmente entre evangélicos. 

Em seu mais novo artigo - "Como discernir a voz de Deus da voz do “profeta” que insiste em entregar-nos uma “revelação”?" - divulgado no site "Verdade Gospel",  Silas Malafaia fala sobre a famosa "profetada" e explica como o cristão pode discernir se a profecia veio mesmo de Deus. 

“O profeta fulano de tal disse que eu deveria abandonar meu emprego, e ir para outro país servir a Deus como missionário. Eu obedeci, e todas as portas se fecharam para mim”; ou “a irmã Doquinha profetizou que eu deveria casar com aquele rapaz. Então, terminei o meu noivado com o homem que eu amava, e agora estou sozinha e amargurada”, são alguns exemplos citados pelo pastor assembleiano,  para explicar que muitos novos convertidos e cristãos que valorizam mais a experiência espiritual de outrem do que a Palavra de Deus e o testemunho do Espírito Santo no seu coração já se deram mal. Se esses irmãos incautos tivessem um conhecimento mais profundo das Escrituras e um relacionamento mais próximo com o Senhor, discerniriam o engodo desses falsos profetas, ressaltou Malafaia.

Malafaia disse ainda: "quando Deus chama alguém para o ministério, Ele confirma isso de várias formas, pela boca de várias pessoas e pelo testemunho do Espírito em nós. Ele também abre a porta da Palavra e sustenta espiritual, emocional e materialmente Seus servos. Saberiam que, embora o Senhor possa dar-nos sabedoria e discernimento na escolha do nosso cônjuge, somos nós quem decidimos com quem iremos casar, e não Ele. Nem os pais, nem psicólogos, médicos, pastor ou “profeta” podem tomar qualquer decisão no lugar do outro. Ninguém, mesmo que tenha o dom de profecia e tenha recebido uma revelação quanto a algum fato da vida de outra, possui autoridade para dizer com quem esta deve casar-se. O máximo que pode fazer é compartilhar a informação, especialmente se tal pessoa corre o risco de unir-se a alguém perigoso. Deus, que é onisciente e Senhor da nossa vida, não escolhe com quem devemos casar! Por que outra pessoa deveria? Sabe por que Ele não escolhe por nós? Porque nos deu o livre-arbítrio, respeita as nossas decisões e vê-nos como responsáveis por elas. Além disso, o amor é algo voluntário. Sendo assim, somos nós que escolhemos a quem doá-lo. Contudo, vale lembrar que essa escolha não deve ser às cegas."

Ainda falando sobre os relacionamentos amorosos, que geralmente costuma ser tema de muitas "profecias" em determinadas igrejas,Malafaia disse: "Antes de relacionar-se com alguém e de optar por casar com essa pessoa, tente conhecê-la melhor, averiguar seu caráter, estudar a maneira como ela trata os pais, os seus superiores e subalternos, como ela lida com as pressões e adversidades da vida. Deus nos deu inteligência para fazermos escolhas racionais."

O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo explicou que a Bíblia é a grande profecia do Altíssimo para a nossa vida. Sendo assim, as revelações, visões e profecias que Ele concede à Igreja têm um propósito específico e devem estar em harmonia com o que Ele já revelou em Sua Palavra. "Não estou afirmando, contudo, que Deus não possa usar algum “vaso” Seu para falar conosco. Não sou um agnóstico. Não creio apenas no que a razão humana pode inferir. Sei que Deus pode falar conosco e revelar fatos importantes por meio de revelações e experiências espirituais tremendas. O que estou dizendo é que não devemos desprezar a orientação do Senhor já revelada na Bíblia."

Malafaia finaliza seu artigo orientando os cristão que leiam a Bíblia. "Em suma, leia sempre a Palavra de Deus. Guarde-a em seu coração."

Graça Foster destaca crescimento dos investimentos da Petrobras


A presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, afirmou nesta segunda-feira, 19, em Natal, Rio Grande do Norte, que os investimentos da Petrobras em todo o Pais têm sido crescentes, e comparou: "No ano 2000, nós investimos US$ 4,2 bilhões, e no ano de 2013, temos programado US$ 48,9 bilhões. Em 13 anos, multiplicamos doze vezes o valor dos investimentos". 

Ao participar do seminário "Motores do Desenvolvimento", promovido pelo jornal Tribuna do Norte, Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Sistema Fecomércio/RN e Assembleia Legislativa, a presidente apresentou as atividades da Petrobras, os investimentos e a atuação sustentável da empresa no Rio Grande do Norte. 

Estiveram presentes no evento a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, a governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, o presidente da Câmara de Deputados Henrique Eduardo Alves, a deputada federal Fátima Bezerra e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Nunes Alves.

Presença no RN - A presidente destacou a verticalização e diversificação das atividades da empresa, no país e também no Rio Grande do Norte. "No Brasil, a Petrobras é uma empresa integrada. Passamos pela exploração, produção, logística de transportes, refino e distribuição. E isso só acontece quando se tem investimentos de grande monta e continuados", afirmou. 

Graça Foster falou ainda das unidades da Petrobras no Rio Grande do Norte (Unidade de Operações de Exploração e Produção (UO-RNCE), Refinaria Potiguar Clara Camarão (RPCC), Centro de Tecnologia do Gás e Energias Renováveis (CTGás-ER), térmicas, parques eólicos e a Companhia Potigás, demonstrando a diversidade das atividades da empresa no estado. Os investimentos realizados pela Petrobras para o aumento da eficiência na exploração e produção no Rio Grande do Norte também foram destacados pela presidente. Na média, são investidos US$ 1,8 bilhão de dólares, por ano, para manutenção e aumento da produção dos campos maduros. 

Pesquisa e desenvolvimento - Os investimentos da Petrobras em pesquisa e desenvolvimento também foram expostos pela presidente como essenciais para o desenvolvimento de suas atividades produtivas. "De 2004 até a presente data, o investimento em P&D cresceu em 7 vezes. Se somarmos de 2004 a 2012, os recursos investidos em pesquisa em novos ativos foi US$ 251 bilhões; no Centro de Pesquisa da Petrobras, US$ 7,5 bilhões; e US$ 2 bilhões em universidades brasileiras". Neste último segmento, a presidente destacou a atuação e parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte. "A UFRN é uma grande referência para a indústria de petróleo e gás".

Programa social - Na área de Responsabilidade Social, a presidente da Petrobras falou sobre o programa de construção de 20 mil cisternas, nos estados do Nordeste atingidos pela seca. "Nós queremos construir estas cisternas em 10 meses. Um trabalho que nos dá imensa alegria. O Rio Grande do Norte é o segundo estado com maior número de cisternas em construção, serão 3.263", afirmou. No total, serão investidos R$ 200 milhões no projeto.

A presidente destacou ainda a participação da Petrobras no desenvolvimento econômico e social do Brasil, com investimentos importantes em programas como o Prominp, no incentivo ao conteúdo nacional em seus empreendimentos, e na participação no Programa de Aceleração do Crescimento. "No PAC 2, a Petrobras investiu R$ 74,5 bilhões do montante de R$ 99,3 bilhões alocados em 2012, na área de energia, que promove um grande movimento nacional para o desenvolvimento do país, e para geração de renda e emprego", afirmou. (Gerência de Imprensa/Comunicação Institucional).

REPASSEM...URGENTE ...

Fantasmas....... e fantasmas...

JOAQUIM BARBOSA PODE RENUNCIAR



Serão desastrosas as conseqüências, se os mensaleiros conseguirem convencer a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal a iniciar o segundo tempo do julgamento do maior escândalo político nacional, dando o dito pelo não dito e o julgado por não julgado, na apreciação dos embargos apresentados até quinta-feira.

Primeiro porque será a desmoralização do Poder Judiciário, tendo em vista que os réus já foram condenados em última instância, em seguida a exaustivas investigações e amplas condições de defesa.

Depois, porque como reação a tamanha violência jurídica, Joaquim Barbosa poderá renunciar não apenas à presidência do Supremo, mas ao próprio exercício da função de ministro.

Esse rumor tomou conta de Brasília, ontem, na esteira de uma viagem que o magistrado faz a Costa Rica, de onde retornará amanhã. Se verdadeiro ou especulativo, saberemos na próxima semana, mas a verdade é que Joaquim Barbosa não parece capaz de aceitar humilhações sem reagir. Depois de anos de trabalho como relator do processo, enfrentando até colegas de tribunal, conseguiu fazer prevalecer a Justiça, nesse emblemático caso em condições de desmentir o mote de que no Brasil só os ladrões de galinha vão para a cadeia. Assistir de braços cruzados a negação de todo o esforço que ia redimindo as instituições democráticas, de jeito nenhum.

Em termos jurídicos, seria a falência da Justiça, como, aliás, todo mundo pensava antes da instauração do processo do mensalão. Em termos políticos, pior ainda: será a demonstração de que o PT pode tudo, a um passo de tornar-se partido único num regime onde prevalecem interesses de grupos encastelados no poder. Afinal, a condenação de companheiros de alto quilate, por corrupção, ia revelando as entranhas da legenda que um dia dispôs-se a recuperar o país, mas cedeu às imposições do fisiologismo.

Teria a mais alta corte nacional mecanismos para impedir esse vexame? Rejeitar liminarmente os embargos não dá, mas apreciá-los em conjunto pela simples reafirmação de sentenças exaustivamente exaradas, quem sabe? Declaratórios ou infringentes, os recursos compõem a conspiração dos derrotados.

Vamos lutar com a única arma que nos resta, divulgando

SE ISTO ACONTECER, VAMOS DERRUBAR O GOVERNO DO PT. LULA & DILMA

REPASSEM...URGENTE ...

Deborah Colker vai à Justiça contra a Gol: "Vou processá-los, quero que sirva de exemplo"



coreógrafa Deborah Colker afirmou nesta terça-feira (20) que vai entrar na Justiça contra a Gol, após o constrangimento passado por seu neto de 3 anos – que tem uma doença de pele chamada epidermólise bolhosa – em voo da companhia na segunda-feira (19). A aeronave só decolou após um médico da Infraero ter sido chamado e atestar que a doença não era contagiosa. A informação foi divulgada no "Jornal Hoje", da TV Globo

"Vou processá-los, quero que sirva de exemplo para que não aconteça com nenhuma doença rara. Doença faz parte da vida, temos que proteger essas crianças. São crianças frágeis, que precisam ser protegidas, não atacadas. A Gol vai ter que servir de exemplo", afirmou, acrescentando que o dinheiro da indenização deverá ser usado para ajudar a financiar pesquisa científica. "Espero reverter isso, conseguir dinheiro para terapia genética no Brasil, não quero dinheiro pra mim. É uma causa que luto há muito tempo, agora explodiu. Todo mundo vai pensar duas vezes antes de abordar", completou.

Para Deborah, a tripulação deveria ter agido com discrição, poupando a criança de qualquer constrangimento. "Me chamava no canto, é assim que se faz. Vieram pra tirar a gente do avião. Já que queria atestado, como se pede dentro do avião inteiro?", comentou, acrescentando que seu neto notou que havia algum problema.

Senado aprova projeto que amplia idade para dependentes no IRPF.

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado aprovou hoje (20) projeto de lei que amplia a idade de dependentes no Imposto de Renda Pessoa Física de 21 para 28 anos. Pelo projeto, podem ser incluídos pelos contribuintes, filhos, netos ou bisnetos que não tenham renda própria a ser declarada.

Além disso, o projeto aprovado também amplia a idade dos dependentes que estejam cursando curso superior técnico ou universitário de 24 anos para 32 anos. Eles também podem ser irmãos, netos ou bisnetos do contribuinte, desde que se comprove que os pais não têm como sustentá-los e que o contribuinte detém ou detinha a guarda do dependente desde a menoridade. O objetivo do projeto é atender às famílias cujos membros permanecem estudando e se preparando para o mercado de trabalho.

Os dependentes podem ainda ser pessoas pobres criadas e mantidas pelo contribuinte. Nesse caso, entretanto, a idade limite estabelecida no projeto é 28 anos, independentemente de estarem estudando. Ainda pode haver recurso para votação da matéria no plenário do Senado. Caso contrário, ela segue para a Câmara dos Deputados.

Justiça Eleitoral cassa mandato do prefeito de Taubaté Ortiz Junior (PSDB) é acusado pelo MP de fraudes em licitações públicas. Junior foi eleito em segundo turno com 62% dos votos válidos.

O cartório eleitoral de Taubaté informou nesta terça-feira (20) que a Justiça Eleitoral cassou o mandato do prefeito de Taubaté, Ortiz Junior (PSDB). Segundo o cartório, a decisão da juíza eleitoral, Sueli Zeraik, atende pedido do Ministério Público que acusa o prefeito de fraudar licitações. Cabe recurso da decisão.
O pedido do Ministério Público foi protocolado no dia 28 de outubro de 2012, durante o segundo turno das eleições municipais. Ortiz Junior é acusado de fraudar junto com o pai, Bernardo Ortiz (PSDB), na época presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), licitações de compra de mochilas para estudantes de escolas públicas. A decisão da Justiça Eleitoral determina também a inegibilidade de Ortiz por oito anos e determina a realização de novas eleições.
"Todas as irregularidades apontadas teriam sido perpetradas objetivando favorecer a então futura campanha eleitoral do Sr. Ortiz Junior, através da utilização indevida da máquina estatal, ou seja, de recursos pertencentes a Fundação para o Desenvolvimento da Educação de São Paulo, cuja presidência era então exercida por seu genitor, o Sr. José Bernardo Ortiz", diz trecho da decisão.
"Seguramente, não há como deixar de reconhecer que Ortiz Junior se valeu da referida instituição pública para obter vantagem indevida e utilizá-la em sua campanha, tendo sido agente facilitador da participação, em certame licitatório, de empresas previamente conluiadas com o fim de fraudar licitação mediante promessa de comissão, destinada a constituir recurso para a posterior campanha política", diz outro trecho.
De acordo com o Ministério Público, responsável pela denúncia, teriam sido arrecadados ilicitamente cerca de R$ 8 milhões para a campanha eleitoral de Junior, eleito em segundo turno com 62% dos votos válidos. A ação do MP resultou, em outubro, no afastamento de Bernardo Ortiz da fundação.
Antes do processo judicial determinar o afastamento do presidente da FDE, Bernardo Ortiz já havia feito voluntariamente um pedido de afastamento para que a Corregedoria Geral da Administração (CGA) finalizasse as investigações das denúncias. Ele deixou a FDE em março  deste ano.  Em seu lugar assumiu o economista Barjas Negri (PSDB), ex-ministro da Saúde no governo Fernando Henrique Cardoso e ex-prefeito de Piracicaba (SP).
Outro lado
A Prefeitura de Taubaté informou que não irá comentar o assunto. Por telefone, o advogado de defesa do prefeito. Marco Aurélio Toscano da Silva, afirmou que ainda não foi notificado da decisão, mas que irá recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral. "A informação preliminar que tenho é que essa decisão, em caso de recurso, tem efeito suspensivo, ou seja, não é imediata. A cassação só ocorre quando se esgotarem todos os recursos possíveis. É uma decisão de 1ª instância", afirmou ao G1.

ANS suspende a venda de 212 planos de saúde de 21 operadoras Punição é por descumprimento de prazos de atendimento e negativa de cobertura; veja lista completa

O Ministério da Saúde determinou a suspensão da venda de 212 planos de saúde de 21 operadoras por não cumprirem os requisitos de qualidade no atendimento aos clientes. A determinação vale a partir de sexta-feira, 23. O novo grupo soma-se a outras cinco operadoras e 34 planos que já estavam suspensos há seis meses, desde o ciclo anterior de monitoramento.
A suspensão ocorre porque os planos não cumprem os prazos de atendimento e também porque se negam a cobrir um procedimento previsto sem justificativa aceitável. No novo grupo, a Amil Assistência Médica Internacional foi a operadora que teve o maior número de planos suspensos, 91. A segunda é a Amico Saúde Ltda, com 31.
Depois da avaliação atual, seis operadoras com 125 planos puderam voltar a vender novos planos. "Elas tiveram que adequar, ampliar rede, hospitais, para poderem dar conta do atendimento", disse o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Das 17 operadoras suspensas no quinto ciclo de monitoramento, há três meses, 10 foram encaminhadas para saída do mercado.
Desde o início do monitoramento, há um ano e meio, as reclamações registradas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) saltaram de 2.981 para 17.417, recebidas pelos telefones da agência e também do próprio ministério. Segundo Padilha, a grande maioria, 81,4%, foi resolvida a partir de mediação da ANS.
O aumento, para o ministro, demonstra que as pessoas estão acreditando e conhecendo mais o poder de interferência da agência, o que vem dando resultados. "As pessoas estão vendo que fazer a queixa funciona", afirmou o ministro.
No País, 48,6 milhões de pessoas têm planos de assistência médica, segundo a ANS. São 1.513 operadoras em operação – 1.103 de assistência médica hospitalar e 410 odontológicos.
VEJA LISTA DOS PLANOS SUSPENSOS, SUAS RESPECTIVAS OPERADORAS E SEUS NÚMEROS DE REGISTRO:
AMICO Saúde LTDA
AMPHLA COLETIVO 402496996
BÁSICA GR MUNICÍPIOS EMP QC 444148036
CLINIC GR MUNICÍPIOS EMP QC 444152034
CLINIC GR MUNICÍPIOS EMP QP 444150038
CONVENCIONAL REDE PLENA GR MUNICÍPIOS EMP QC 402859987
Dix 10 RJ SP GR. MUN. QC 462993101
Dix 10 RJ SP GR. MUN. QP 463363106
Dix 100 DF QC PJCA 464361115
Dix 100 DF QP PJCA 464362113
Dix 100 DF QP PJCE 464385112
Dix 100 GR.EST. QC PJCE 465321111
Dix 100 GR.EST. QP PJCE 465327111
Dix 100 RM RJ QC PJCA 464382118
Dix 100 RM RJ QP PJCA 464381110
Dix 100 RM SP QC PJCA 464378110
Dix 20 RJ SP PR QC 463368107
Dix 20 RJ SP PR QP 463369105
Dix 200 GR.EST. QC PJCE 465326112
Dix 200 GR.EST. QP PJCE 465325114
Dix 200 RM RJ QC PJCA 464380111
Dix 200 RM RJ QC PJCE 464374117
Dix 200 RM RJ QP PJCE 464373119
Dix 200 RM SP QP PJCE 464367114
DIX CLASSIC GR MUNICÍPIOS EMP QP 432745004
Dix Classic RJ SP GR. MUN. QC 463374101
DIX DENTAL I GR MUNICÍPIOS EMP 435809011
DIX R50 REDE BÁSICA GR MUNICÍPIOS EMP QC 429523004
QUALIS SEM CO-PARTICIPAÇÃO 409122991
STANDARD GR MUNICÍPIOS EMP QC 444154031
VITA PREMIUM SEM CO-PARTICIPAÇÃO 409120995
VITA sem Co-participação 409118993
AMIL Assitência internacional S.A.
AMESP PROTEÇÃO ESSENCIAL 220/E 439245021
AMESP PROTEÇÃO ESSENCIAL 240/E 439384028
Amil 110 Nacional QP PJCA 466756125
Amil 120 Nacional Emp QP 415608991
Amil 120 Nacional PJ QC 462783101
Amil 130 Nacional Emp QP 415610992
Amil 140 Nacional PJ QP 463048103
Amil 140 Nacional PJ QP Copart 462785107
Amil 140 Plus Gr Estados PJ QP 462870105
Amil 150 Nacional Emp QP 415613997
Amil 160 Nacional Emp QP 415611991
Amil Blue Clássico Estadual CA QC 458181084
Amil Blue Gold Nacional PJ QP 462787103
Amil Blue I Estadual Emp Sem Obst QC Co-Part 458129086
Amil Blue I Estadual CA QP 458127080
Amil Blue I Nacional PJ QC 462788101
Amil Blue I Nacional PJ QC Copart 462798109
Amil Blue II Nacional PJ QC 462791101
Amil Blue II Nacional PJ QP 462799107
Amil Blue III Nacional PJ QP 462794106
Amil Blue IV Nacional PJ QP 462796102
Amil Dental I Nacional CA 463262101
AMIL DENTAL I Nacional Emp 401899991
Amil Dental II Plus Nacional Emp 463281108
Amil Linha Dental Nac PJCE 465705115
AMIL MEDICUS 122 PJ (COM E SEM FRANQUIAS - APTO.OU ENFERM.) 401883994
AMIL MEDICUS ESP. 122 ENF PJ (COM E SEM FRANQUIAS) 401885991
Amil ONE Nacional PJ QP 462851109
AMIL PJ MEDICUS MA 122 452602043
AMIL PJ RC 20.101 448951049
AMIL PJ RC 30.101 448952047
AMIL PJ RC 40.101 448953045
AMIL PJ RE 50 SERIE 100 448954043
Blue 200 MG QC PJCA 466865121
Blue 200 MG QP PJCE 464096119
Blue 200 NAC QC PJCE 465290118
Blue 200 RMC QC PJCA 464202113
Blue 300 DF QC PJCA 464297110
Blue 300 DF QP PJCA 464295113
Blue 300 NAC QC PJCE 465282117
Blue 300 NAC QP PJCE 465281119
Blue 300 RM PR QP PJCE 464240116
Blue 300 RM RJ QC PJCA 464120115
Blue 300 RM RJ QC PJCE 464111116
Blue 300 RM RJ QP PJCE 464097117
Blue 300 SP QC PJCE 464134115
Blue 400 NAC QC PJCE 464154110
BLUE 400 NAC QC PJCE GEQ 467957121
Blue 400 NAC QP PJCA 464160114
Blue 400 NAC QP PJCE 464152113
Blue 500 NAC QP PJCA 464161112
Blue 500 NAC QP PJCE 464150117
Blue 600 NAC QP PJCA 464167111
Blue 600 NAC QP PJCE 464159111
Blue 700 NAC QP PJCE 464175112
Blue 800 NAC QP PJCE 464173116
Blue Life Executivo Gr Estados Emp QP 440302029
Consult Executivo Gr Estados CA QP 439723021
Dental 200 Nac PF 466953123
Dental 200 Nac PJCA 466507124
Dental 200 Nac PJCE 466516123
ESSENCIAL 350 A 465429113
ESSENCIAL 350 E 464084115
H0+L 456221076
H3+L 456223072
H4+L 456224071
Medial 100 RM SP QC PJCA S/COPART 464937111
Medial 200 RM PR QC PJCA COPRC4 S/Obst 464421112
Medial 200 RM RJ QC PJCE COPRC4 464114111
Medial 200 RMC QC PJCE COPRC4 464186118
Medial 200 RMC QP PJCE COPRC4 464185110
Medial 300 DF QC PJCE COPRC5 464301111
Medial 300 RM PR QC PJCA COPRC5 464234111
Medial 300 RM PR QC PJCE COPRC5 S/Obst 464431110
Medial 300 RM PR QP PJCA COPRC5 S/Obst 464424117
Medial 300 SP QC PJCE COPRC5 464136111
Medial 400 NAC QC PJCA S/ Copart 464943115
Medial 500 NAC QP PJCA S/Copart 464933118
MEDIAL CONFORTO CLASS 620/E 433744001
MEDIAL CONFORTO CLASS 620A 451011049
MEDIAL CONFORTO PREMIUM 840A 437559029
Medial INTER I NAC QC PJCE 465305110
Medial Odonto Empresarial 456228073
Medial Odonto P 456229071
MEDIAL PROTEÇÃO IDEAL 420/A 440102026
MEDIAL PROTEÇÃO IDEAL 420/E 440101028
Medial STANDARD I GR.EST. QC PJCE 465312112
Medial STANDARD I GR.EST. QP PJCE 465308114
Medial STANDARD II NAC QC PJCE 465311114
Medial STANDARD II NAC QP PJCE 465307116
REFERENCIAL PME Gr Municipios Emp QC Co-Part 451027045
SÃO CRISTÓVÃO 20 A 463169102
SÃO CRISTÓVÃO 20 E 463170106
SÃO CRISTÓVÃO EMPRESARIAL 10 A 465674111
SC EMPRESARIAL 1A 454912061
SC EMPRESARIAL 1E 454913069
BENEPLAN Plano de Saúde LTDA.
PLENO ESPECIAL GRUPAL I 439564026
PLENO GRUPAL PRÉ PAGAMENTO 411488994
PLUS GRUPAL - EMPRESARIAL 705528995
TEC SEG ECONÔMICO INDIVIDUAL FAMILIAR 415705992
TEC SEG PLENO INDIVIDUAL/FAMILIAR 411486998
TEC SEG PLUS INDIVIDUAL/FAMILIAR 705527997
Centro Trasmontano de São Paulo
GOLD 712 Enfermaria 467145127
GOLD I 712 Apartamento 467144129
ECOLE Serviços Médicos LTDA
Ecole Básico 439023027
Ecole Empresarial Básico 400748994
Fundação Assistêncial dos Servidores do Ministério da Fazenda
ASSEFAZ DIAMANTE APARTAMENTO 466493121
ASSEFAZ DIAMANTE APARTAMENTO EMPRESARIAL 466498121
ASSEFAZ RUBI APARTAMENTO 466496125
ASSEFAZ RUBI APARTAMENTO EMPRESARIAL 466490126
ASSEFAZ SAFIRA APARTAMENTO 466497123
ASSEFAZ SAFIRA ENFERMARIA 466492122
ASSEFAZ SAFIRA ENFERMARIA EMPRESARIAL 466491124
Fundação Saúde ITAÚ
BASICO 462162100
ESPECIAL 462166102
ESPECIAL I 462163108
EXECUTIVO I 462164106
PLANO DE SAÚDE ITAU 450510047
UBBAP Especial V 468530130
UBBAP Executivo V 468529136
UBBAT Especial V 468519139
G & M Assessoria Médica Empresarial LTDA - EPP
Plano Ambulatorial Coletivo por Adesão 432785003
GEAP Fundação de Seguridade Social
GEAPClássico 456093071
GEAPEssencial 455835079
GEAP-Referência 455830078
GEAPSaúde II 458004084
PLANO GEAPFAMÍLIA 434233000
PREVENT Senior Private Operadora de Saúde LTDA
PREVENT SENIOR ESMERALDA APARTAMENTO 444214038
PREVENT SENIOR ESMERALDA ENFERMARIA 444213030
PROMÉDICA - Proteção Médica à Empresas S.A.
Co-Participado Especial 433792001
Co-Participado Essencial 433793000
Co-Participado Referencia Promedica 433786007
Plano Ambulatorial 459136084
Plano Especial 402792982
Standard Plus 700252991
PRONTOMED Assistência Médica LTDA.
ProntoMed Saúde 414822993
PRONTOPLAN - BRONZE 435296013
Sindicato dos Assalariados Ativos, Aposentados e Pensionistas nas Empresas Geradoras, ou Transmissoras, ou Distribuidoras, ou afins de Energ
Plano Global 432218005
Plano Odontológico 432221005
Plano Odontológico "A" 432217007
Sener Alternativo 436375012
SMS - ASSISTÊNCIA MÉDICA LTDA
EMPRESARIAL PREMIUM APARTAMENTO REDE CREDENCIADA 401569980
SMS-SPECIAL EMPRESARIAL 437026021
Sociedade Portuguesa de Beneficência
BENESAÚDE - REFERÊNCIA 426780990
BENESAÚDE - REFERÊNCIA 432166009
BENESAÚDE - REFERÊNCIA 432175008
SOMEL - Sociedade para Medicina Leste LTDA.
UNISIS CE APARTAMENTO 467067121
UNISIS CE ENFERMARIA 467068120
UNISIS I/F APARTAMENTO 466366127
UNISIS I/F ENFERMARIA 466365129
SOSAUDE Assistência Médico Hospitalar LTDA
Só Saúde Enfermaria Individual/Familiar sem Obstetrícia 467561124
SoSaude Flex Standart 455751074
SOSAUDE FLEX STANDART EMPRESARIAL 455750076
STANDARD ENFERMARIA SEM OBSTETRICIA 453350040
STANDART SEM OBSTETRICIA EMPRESARIAL 447049034
VIP APARTAMENTO SEM OBSTETRICIA 453351048
SUL AMERICA Companhia De Seguro Saúde
505 - Especial 100 QP 466058117
505 - Exato QC 466065110
505 - Exato QP 466064111
Básico 10 Empresarial/PME Trad.10 AHO QC 463401102
Básico 10 Empresarial/PME Trad.10 AHO QP 463400104
Básico Adesão Tradicional AHO QC 700473997
Básico Adesão Tradicional AHO QP COP 432411001
Básico PME Tradicional AHO QC 431427001
Beta Adesão AHO QP 445324037
Beta Empresarial AHO QP COP 445497039
Especial Adesão Tradicional AHO QP 700474995
Especial PME Tradicional AHO QP 431428000
Executivo/Máximo Adesão Tradicional AHO QP 700476991
UNIMED Sergipe - Cooperativa De Trabalho Médico
UNIMED CIDADE BASICO 704574993
UNIVIDA BÁSICO EMPRESARIAL 409030996
UNIVIDA BASICO PLUS 1 703790992
UNIVIDA ESPECIAL ADESÃO PARTICIPATIVO 703792999
UNIVIDA ESPECIAL PLUS 1 703788991
VIVA Planos De Saúde LTDA
GLOBAL II 468024123
PREFERENCIAL I 468021129
SAÚDE GLOBAL 20 460041090
SAÚDE GLOBAL 30 457591081
SAUDE PE120 QP 460050099
SAUDE PE21 QC 460044094