GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de agosto de 2013

Novidades

Novidades na programação das rádios de Caraguatatuba. No dia 19 de agosto, das 16h00minh as 17h30minh de segunda-feira as sexta-feira, o nosso amigo Odilon Miau vai comandar do programa integração comunidade. Convidamos a todos a participar, ligando para (12) 38812311. Neste programa você terá voz "Falou Ta Gravado". Estou precisando de apoio (como patrocinadores) para que o programa cumpra com seu papel de informação e prestação de serviço. 
Se você quer e pode ajudar, ligue para: 38877934 – 91879618. Falar com Odilon Miau.

http://www.portalintegracaofm.com.br/



Polícia suspeita que corpo removido da Rocinha seja de Amarildo Segundo PM que trabalha em UPP na favela, cadáver foi transportado ilegalmente por motorista de caminhão da Companhia de Limpeza Urbana; soldado será intimado

O delegado Rivaldo Barbosa, titular da Divisão de Homicídios, vai intimar um policial militar que tem informações sobre a retirada da Rocinha de um corpo que poderia ser do ajudante de pedreiro Amarildo de Souza, desaparecido desde 14 de julho. O soldado, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora local, contou que o tio dele, motorista de caminhão da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb), empresa de limpeza urbana da prefeitura carioca, foi obrigado a transportar o cadáver de um homem.
Segundo o relato, homens armados saíram da mata, renderam o motorista e ordenaram que seguisse direto para o depósito final, no Caju, sem fazer outras paradas. O episódio ocorreu no dia 28 de julho, 14 dias depois da morte do pedreiro.
Neste sábado,3, o delegado Rivaldo Barbosa fez nova perícia complementar na UPP da Rocinha - a segunda, em dias consecutivos. Barbosa disse que a medida faz parte de uma estratégia de aproximação dos moradores da favela.
O ajudante de pedreiro desapareceu depois de supostamente confundido com um traficante e levado por policiais da UPP. Na delegacia, o engano foi desfeito, e Amarildo liberado. Ele não foi mais visto. O sumiço do ajudante de pedreiro motivou protestos. Inicialmente, apenas moradores da Rocinha fizeram uma passeata. Logo, cartazes com a pergunta "Cadê Amarildo?" começaram a surgir em manifestações contra o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB). Na semana passada, o desaparecimento de Amarildo foi tema de passeata em São Paulo.
A ministra Maria do Rosário, da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, afirmou que a primeira suspeita que se deve ter é a de "responsabilidade pública" pelo desaparecimento de Amarildo. Os policiais militares que prenderam o ajudante de pedreiro foram afastados do serviço externo, mas continuam a trabalhar na corporação.


Polícia suspeita que corpo removido da Rocinha seja de Amarildo

30 meses para salvar o mundo‏

Cara comunidade da Avaaz,



Este talvez seja o email mais importante que eu já escrevi para nossa comunidade. Alguns cientistas descobriram que grandes áreas do oceano Ártico estão desaparecendo, contribuindo para a destruição do nosso planeta. É a gota d'água para o nosso clima e, se agirmos rápido e em conjunto, poderemos impedir que a situação piore. Temos 30 meses até o início da maior conferência sobre o clima que já existiu. Para conseguirmos ser bem-sucedidos, precisamos dar a largada o mais rápido possível. Clique para se comprometer uma doação e nos ajudar a alcançar este objetivo

Comprometa-se com uma doação
Este talvez seja o email mais importante que eu já escrevi para nossa comunidade

A cientista Julienne Stroeve estuda o gelo da região do Ártico há décadas. Todos os anos no verão ela viaja para o norte para medir a quantidade de gelo derretido. Ela sabe que as mudanças climáticas estão contribuindo para o gelo desaparecer rapidamente – nos últimos 15 anos, ela testemunhou em primeira mão o quanto grandes áreas da região do Ártico tinham desaparecido, mais do sugeriam as piores previsões

É sobre isso que os cientistas têm nos alertado. Na medida em que a terra aquece, surgem "pontos de ebulição" que aceleram o aquecimento descontroladamente. O aquecimento derrete o gelo do mar do Ártico e destroi um grande "espelho" branco que antes refletia o calor de volta para fora da nossa atmosfera. Mas com o derretimento, o calor é retido nos nossos oceanos, contribuindo para derreter mais gelo -- um efeito dominó. Tudo fica fora do controle. Neste ano, tudo relacionado ao clima – tempestades, temperaturas – chegou a níveis jamais vistos. 

Podemos impedir isso se agirmos rápido e em conjunto. Diante desse pesadelo que pode nos levar à extinção, poderemos criar um futuro inspirador para nossos filhos e netos. Um futuro verde, limpo e em equilíbrio com o planetaque permite a nossa vida. 

Temos 30 meses até a Conferência de Paris, escolhida por líderes de governo como o momento para determinar o destino de nossos esforços para acabar com as mudanças climáticas. Parece muito tempo mas não é. Serão 30 meses para colocar as pessoas certas no poder, levá-las para a conferência, mostrar-lhes um plano, fazê-las se responsabilizarem por ele e se comprometerem com a transparência. Somos nós contra as empresas de petróleo e o fatalismo. É possível vencer. Temos de vencer. Mas para isso precisamos dar a largada nesta corrida com toda a nossa energia e dezenas de milhares de promessas de doação. Somente processaremos sua doação se atingirmos a nossa meta. Para alcançarmos o mundo com o qual sonhamos, vamos tornar isto realidade: 

https://secure.avaaz.org/po/30_months_loc_br/?bUzoVcb&v=27653 

O fatalismo a respeito das mudanças climáticas não é só inútil, como também incompetente. Já passou da hora, masainda temos condições de parar esta catástrofe, trocando a exclusividade do carvão e do petróleo em nossas economias por outras fontes de energia. Isso vai unir as pessoas em todo o mundo ainda mais: um comprometimento profundo e em cooperação para proteger o nosso planeta. É uma possibilidade muito bonita e o tipo de futuro que a comunidade da Avaaz nasceu para criar. 

Vamos precisar de todo o amor, esperança e inteligência coletiva que temos em mãos. O plano é o seguinte:
    1. Tornar a questão política, elegendo líderes do clima. Cinco países de fundamental importância terão eleições nos próximos 30 meses. Vamos garantir que as pessoas certas vençam nas urnas e tenham as propostas ideais. A Avaaz é uma das poucas organizações de lobby global que pode mergulhar na esfera política. E já que essa luta vai ser decidida numa arena política, possivelmente seremos nós contra as empresas de petróleo disputando qual será o rumo tomado pelos nossos políticos.

    2. Dar força a François Hollande. O presidente francês será o anfritrião da Conferência de Paris, uma posição de poder. Temos de esgotar todas as táticas e canais de comunicação -- seus amigos e família, seus eleitores e conselheiros -- para torná-lo um herói e dar a ele força para conduzir a conferência para o sucesso.

    3. Partir para novos desafios. O tamanho desta crise exige ações que vão além de campanhas ocasionais. Chegou a hora de executarmos ações fortes, diretas, não-violentas e que capturem a imaginação popular, explicitem a urgência do problema e motivem outras pessoas a agirem também. Algo como o movimento "Occupy"

    4. Combater os estraga-prazeres. Bilionários como os irmãos Koch nos EUA e as empresas de petróleo são os maiores estraga-prazeres quando se fala em combater as mudanças climáticas. Eles alimentam a opinião pública com pesquisas científicas fajutas que confundem as pessoas e gastam milhões de dólares em publicidade enganosa, além de comprarem os políticos aos montes. Por meio de um trabalho de jornalismo investigativo, precisamos expor e contra-atacar os atos de irresponsabilidade destes grupos.

    5. Definir o que será o acordo. Mesmo diante de uma catástrofe planetária, 195 governos em uma sala podem simplesmente não chegar a uma solução. Precisamos investir em aconselhamento político de alta qualidade para desenvolvermos estratégicas inteligentes, mecanismos e compromissos bem delineados. Assim, quando a conferência começar, a maioria dos chefes de estado já terá sido convencida de grande parte do acordo e ninguém poderá dizer que não existem boas soluções para as mudanças climáticas.
Precisamos que milhares de nós façamos pequenas doações para dar a largada neste plano. Não importa a quatia, ou a escolha. Podemos sonhar, e podemos agir

https://secure.avaaz.org/po/30_months_loc_br/?bUzoVcb&v=27653 

Durante a última grande conferência climática, em 2009, na cidade de Copenhague, a nossa comunidade teve um papel fundamental nas "eleições climáticas" do Japão e Alemanha e na mudança da política climática do Brasil, além de termos ajudado a obter a vitória por um acordo financeiro global, no qual os países se comprometeram a doar 100 bilhões de dólares por ano para os países pobres combaterem os efeitos das mudanças climáticas.Naquela época, a Avaaz tinha apenas 3 milhões de pessoas. Após Copenhague, descobrimos que precisávamos ser um pouco maiores para ficar no nível do desafio imposto pelas mudanças climáticas. Agora somos 23 milhões, e crescemos em 1 milhão de membros por mês. 

As mudanças climáticas são um problema de ação coletiva global e requerem a cooperação de todos os governos do mundo. Com os milhões de nós unidos em uma visão comum e espalhados em todas as nações, a Avaaz é a solução para uma ação coletiva. Chegou a hora de construirmos um mundo para nossas crianças. Um mundo cuja beleza esteja à altura dos nossos sonhos. Vamos dar o primeiro passo juntos. 

Com esperança e gratidão por essa incrível comunidade, 

Ricken e toda a equipe da Avaaz 


MAIS INFORMAÇÕES: 

Governos podem chegar a um pacto amplo para o clima em 2015 (Planeta Sustentável)
http://planetasustentavel.abril.com.br/blog/planeta-urgente/governos-podem-chegar-a-um-pacto-amplo-para-o-clima-em-2015/ 

Banco Mundial teme que aquecimento global provoque penúria alimentar (Correio Braziliense)
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica-brasil-economia/33,65,33,3/2013/06/19/internas_economia,372200/banco-mundial-teme-que-aquecimento-global-provoque-penuria-alimentar.shtml 

"É em 2015 que o mundo munda" (Portal Ver)
http://www.ver.pt/conteudos/verArtigo.aspx?id=1557&a=Sustentabilidade 

O derretimento do gelo no Ártico causa o desequilíbrio metereológico (em inglês) (NBC News)
http://science.nbcnews.com/_news/2013/05/30/18631374-arctic-sea-ice-melt-disrupts-weather-patterns?lite 

A "espiral da morte" do gelo no Ártico (em inglês) (Slate)
http://www.slate.com/blogs/bad_astronomy/2013/05/28/arctic_sea_ice_global_warming_is_melting_more_ice_every_year.html 

Com a vulnerabilidade do gelo no Ártico, o verão traz uma temporada de derretimento (em inglês) (The Christian Science Monitor)
http://www.csmonitor.com/Environment/2013/0501/With-Arctic-sea-ice-vulnerable-summer-melt-season-begins-briskly-video 

Níveis de gelo no Ártico devem chegar aos seus níveis mais baixos em poucos dias (em inglês) (Guardian)
http://www.guardian.co.uk/environment/2012/aug/23/arctic-sea-ice-record-low 

Diretor do SBT discute com internauta e ataca TV Globo

FAMOSIDADES

O diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio (à esquerda na foto), perdeu a paciência com um internauta na última quinta-feira (1) depois de ler um comentário criticando a grade de programação da emissora da Anhanguera nas redes.
O rapaz comparou o SBT ao Viva (canal de reprises da TV Globo).
"Como é ser diretor do Viva da TV aberta?", questionou no Twitter,  por conta do fato de a grade de atrações do canal de Silvio Santos estar cada vez mais sendo tomada por reexibições.
Pelégio, por sua vez, não ficou quieto e defendeu o SBT, dizendo que a emissora nunca atrasou um salário.
O profissional também aproveitou a ocasião para atacar a TV Globo e questionou o antigo acordo da emissora carioca com a empresa americana Time-Life (parceria consolidada por Roberto Marinho em 1962, que garantiu à empresa milhões de dólares para compra de equipamentos televisivos e a construção da emissora), e a suposta relação do canal com a ditadura militar no Brasil.
Depois da polêmica, Pelégio apagou todos os posts.

Ex-marido de Viviane Victorette dá sua versão sobre o fim do casamento conturbado

FAMOSIDADES

Na última quinta-feira (1), Diego Paranhos Langaro Suassuna, ex-marido de Viviane Victorette, deu a sua versão sobre o término do relacionamento com a atriz.
"Eu e Viviane de fato estamos nos separando. Estou tentando fazer tudo da maneira menos traumática possível para a pequena Julia [filha do ex-casal]. Nunca ameacei Viviane e jamais o faria, pois esta não é minha índole e vai contra os princípios com os quais fui criado. Fui forçado a fazer uma denúncia, pois Viviane havia viajado e se recusava a dizer onde havia deixado minha filha”, contou o rapaz ao jornal "O Dia".
O empresário revelou ainda que a artista, no ar em "Flor do Caribe", dava informações desencontradas cada vez que ele ligava para o seu celular.
“Primeiro, ela disse que estava no Rio com a nossa filha. No dia seguinte, ela me disse que estava com a Julia em Fortaleza e que eu não poderia falar com a menina, pois elas estavam no cinema. Estranhei o fato, por ser 12h, horário incomum para cinema, e insisti em falar com a criança. Por fim, ela me disse que a menina estava na casa de uma amiga, mas negou-se a dizer onde e com quem. Após tudo isso e transcorridos dois dias de angústia, fiz a denúncia. E só então consegui localizar minha filha, que havia sido deixada na casa de uma colega de escola."
Suassuna aproveitou para dizer que não ficou surpreso com o boletim de ocorrência feito por Viviane no dia seguinte ao seu: “Essa denúncia de que eu a ameacei não me surpreendeu. Por sinal, eu alertei no Registro de Ocorrência que ela faria isso. Ressalto que nunca ameacei Viviane. Ela é que sempre me ameaçou, com escândalos, constrangimentos e até com o afastamento de minha filha”, desabafou.
O casamento dos dois chegou ao fim de forma conturbada, a ponto de a moça e o rapaz fazerem dois registros na 19ª DP, da Barra da Tijuca, RJ. O primeiro foi feito pelo empresário e o segundo, um dia depois, pela atriz.

Gil Coelho e Monique Alfradique vão se casar

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação, diz jornal - 8 (© Divulgação TV Globo)

Monique Alfradique e Gil Coelho estão prestes a dar mais um passo na relação. O casal de atores vai subir ao altar em breve!
Os padrinhos da cerimônia, inclusive, já estão sendo escolhidos e o casório deve rolar ainda este ano.
Gil Coelho e Monique Alfradique começaram o relacionamento em fevereiro deste ano, durante a folia do Carnaval carioca.

Porta dos Fundos ganha canal internacional

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação, diz jornal - 8 (© Divulgação TV Globo)

O canal de humor na internet 'Porta dos Fundos' está a um passo de mais uma conquista.
Depois de fazer o maior sucesso nas redes e virar livro, o grupo de comédia testará vídeos com legendas para o mercado internacional.
Para isso, será criado um endereço diferente que só poderá ser acessado para quem estiver fora do Brasil, com o intuito de não confundir a audiência nacional, 

Patriota! Isis Valverde tatua mapa do Brasil no tornozelo

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação, diz jornal - 8 (© Divulgação TV Globo)

Na noite da última sexta-feira (2), Isis Valverde mostrou ser bastante patriota. A atriz fez uma tatuagem definitiva do mapa do Brasil em um dos tornozelos e exibiu o resultado nas redes sociais.
'Pátria amada BRASIL', escreveu a bela na legenda da foto.
Vale destacar que a artista tem outras tatoos espalhadas pelo corpo: o símbolo do teatro entre as costas e a cintura, e a frase em latim 'Dominus Pascit Me' (O Senhor é o meu Pastor, em português) na nuca.

Eike Batista procura ajuda espiritual para enfrentar crise

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação, diz jornal - 8 (© Divulgação TV Globo)

 Eike Batista está passando por uma fase crítica nas finanças e na vida pessoal. Por isso, o empresário resolveu apelar para as forças espirituais para tentar superar a maré de azar.
O ex-marido de Luma de Oliveira anda frequentando a Casa do Mago, um centro místico localizado no Humaitá, Rio de Janeiro.
Aliás, ao que tudo indica, a ajuda espiritual já começou a funcionar. Na última sexta-feira (2), por exemplo, Balder, filho caçula de Eike, recebeu alta do hospital depois de ficar internado por mais de uma semana com coqueluche.
O bebê nasceu no dia 19 de junho.

Rita Lee é condenada a pagar R$ 245 mil de indenização a PMs de Sergipe

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação, diz jornal - 8 (© Divulgação TV Globo)

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que Rita Lee deverá pagar R$ 245 mil de indenização aos 33 policiais militares que se sentiram ofendidos pela artista, durante show realizado em janeiro de 2012, em Sergipe.
Acusada por danos morais, a cantora terá desembolsar cerca de R$ 7 mil para cada PM, de acordo com o jornal 'Agora S. Paulo'.
Depois de mais de um ano de processo cheio de idas e vindas, agora a decisão tornou-se definitiva e não cabe mais recurso por parte da artista.
Para quem não se lembra, Rita Lee chamou os policiais, dentre outras coisas, de 'cavalos' e 'cachorros' durante uma apresentação, depois que os profissionais tentaram impedir que o público fumasse maconha.

Músicos da Legião Urbana têm liminar cassada e estão proibidos de usar nome da banda

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação, diz jornal - 8 (© Divulgação TV Globo)

O retorno da Legião Urbana trouxe problemas para os integrantes da banda. A Justiça do Rio de Janeiro cassou, na última sexta-feira (2), a liminar que dava a Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá o direito de usar o nome do grupo.
Apesar da medida judicial, os músicos, que formavam a banda de rock ao lado de Renato Russo, ainda poderão recorrer da decisão, de acordo com o jornal 'Agora S. Paulo'.
Para quem não sabe, o trio fez o maior sucesso no rock nacional entre os anos 1960 e 1996. Os integrantes da banda voltaram a ficar em evidência em 2012, quando resolveram fazer um tributo a Renato Russo, com participação do ator Wagner Moura.

Anitta detona amigas interesseiras

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação, diz jornal - 8 (© Divulgação TV Globo)

Após dois anos de muito trabalho, Anitta finalmente se tornou conhecida no país inteiro. A fama lhe trouxe também um grupo de pessoas querendo tirar casquinha do sucesso da moça.
Esperta, a funkeira afirmou que sabe reconhecer quem é seu amigo de verdade e não tem paciência com gente interesseira. 'O que tem de amiga que aparece... Mas eu sou curta e grossa. Não era amigo antes, está querendo ser agora porquê?', contou à revista 'Todateen'.
Capa da edição de agosto da publicação, a cantora disse que ainda está se acostumando com o fato de ser reconhecida nas ruas, mas garante estar feliz com a repercussão de seu trabalho. 
'Ver as pessoas cantando algo que você criou é o máximo'.

Ex-mulher de Jack White pede ordem de afastamento contra o músico

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação, diz jornal - 8 (© Divulgação TV Globo)

A ex-mulher de Jack White, vocalista do White Stripes, Kares Elson, pediu uma ordem de afastamento contra o músico.
De acordo com o “TMZ”, o cantor é perigoso e poderia machucá-la. “Ele tem um temperamento explosivo e violento. Além disso, me enviou uma série de e-mails ofensivos”, afirmou a ex.
Jack conheceu Karen durante a gravação do clipe de “Blue Orchid” e, em 2005, os dois se casaram no Brasil. O casal rompeu em 2012, mas parece que os problemas de relacionamento ainda não acabaram.

Atriz de série da Disney insinua que é homossexual no Twitter

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação, diz jornal - 8 (© Divulgação TV Globo)

A atriz Raven-Symoné se tornou conhecida em vários países por conta da série 'As Visões de Raven' produzida pela Disney.
A ex-estrela mirim sempre foi muito discreta com relação a vida pessoal. No entanto, a atriz deixou escapar que é homossexual ao festejar a aprovação de uma lei no Twitter.
'Finalmente eu posso me casar. Uhul governo. Estou tão orgulhosa de vocês', escreveu.
Segundo o site 'Toofab', a atriz fazia referência à decisão do Supremo Tribunal Federal dos Estados Unidos  à favor do casamento gay na Califórnia. 
Recentemente, Raven se recusou a comentar rumores de que seria lésbica. 'A minha orientação sexual é minha e a pessoa com quem eu saio sabe. Esse é meu direito como ser humano ser hétero ou gay. Dizer ou não. Eu não estou prejudicando ninguém'.

A Grande Família bate recorde de audiência

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação, diz jornal - 8 (© Divulgação TV Globo)

“A Grande Família” bateu recorde de audiência no mês de julho. O seriado marcou uma média de 24 pontos no Ibope, marca inédita para o programa.
Outro programa que vêm elevando seus pontos de audiência é “Dona Xepa”, novela da Record. Na última quarta-feira (31), a trama teve uma média de 10,4 pontos.
Vale lembrar que cada ponto do Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

SBT adia reprise de Carrossel

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação, diz jornal - 8 (© Divulgação TV Globo)

A direção do SBT voltou atrás e resolveu suspender a reprise de 'Carrossel'. A assessoria de imprensa do canal informou que a reapresentação da novelinha foi adiada.
Ainda não foi definida uma nova data para o projeto retornar à grade.
Com isso, a emissora seguirá com o programa Clube do Carrossel. A sessão de desenhos vem sendo apresentada pela dupla Ana Vitória Zimmermann e Matheus Ueta. 
Na última terça-feira, o SBT anunciou que iria reprisar a novela a partir da próxima segunda-feira (5). A decisão foi tomada por conta do alto número de pedidos feitos por telespectadores e seria parte das comemorações de 32 anos do canal.

Coincidência? Depois de terminar com cantor católico, Deborah Secco não interpretará Irmã Dulce nas telonas

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação, diz jornal - 8 (© Divulgação TV Globo)

As coisas não andam nada fáceis para Deborah Secco. Após terminar o namoro Allyson Castro, a atriz não vai mais interpretar Irmã Dulce no cinema.
De acordo com o jornal “O Globo”, o calendário das filmagens mudou e, por isso, não foi possível conciliar com outro trabalho já programado da artista.
O filme contará a história de uma das figuras religiosas mais importantes do país. Irmã Dulce ajudava pobres e doentes, fugindo da clausura pregada por sua ordem religiosa. Ela contrariou muitas pessoas importantes e interesses e, por isso, tornou-se um ícone do país. A missionária morreu em 1993 e passou os últimos 30 anos de vida com apenas 30% da capacidade respiratória.
E agora, quem vai interpretar a Irmã Dulce?

Autor de novela quer mostrar beijo gay entre Alinne Moraes e Giovanna Antonelli

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação, diz jornal - 8 (© Divulgação TV Globo)

Que Alinne Moraes e Giovanna Antonelli farão par romântico na novela 'Em Família', trama que irá ao ar na faixa das 21h da Globo, não é novidade. O que o público não sabe, no entanto, é que o escritor do folhetim, Manoel Carlos, fará de tudo para mostrar cenas de beijo gay entre as artistas.
'O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. E se a relação entre Clara e Marina [personagens] caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas', garantiu Maneco ao jornal 'O Globo'.
O escritor aproveitou para comentar a respeito da personalidade de uma das personagens: 'Giovanna será Clara, uma dona de casa comum, com uma vidinha doméstica entediante, que descobre o amor numa outra mulher [Marina - Alinne Moraes]. Inicialmente muito assustada, vai aos poucos se deixando levar'.
Vale ressaltar que essa não será a primeira vez que Alinne Moraes interpreta uma personagem homossexual. Em 2003, na novela 'Mulheres Apaixonadas', também de Maneco, a bela deu vida a Clara, uma adolescente que se apaixona pela amiga de classe, Rafaela (Paula Picarelli). As duas se beijaram no último capítulo, quando interpretavam os papéis centrais da peça 'Romeu e Julieta'.
'Em Família' está prevista para estrear em janeiro de 2014, substituindo 'Amor à Vida'.

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação

Parece que o casamento de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes não passa por sua melhor fase. A relação do casal, aliás, estaria tão desgastada que o ator de "Sangue Bom" estaria até pensando em romper com a loira.
O intérprete do motorista Lucindo da trama das 19h da Globo, inclusive, teria revelado aos amigos que está a ponto de "chutar o balde",.
Isso porque o moço estaria cansado de ouvir a protagonista de "Amor à Vida" falar sobre trabalho o tempo todo, além de alegar estar sempre cansada e se recusar a sair com o parceiro até mesmo para ir ao cinema.
Vale ressaltar que a dupla não é oficialmente casada, mas divide a mesma casa. Em entrevistas recentes, ambos afirmaram que não pretendem se unir perante a lei porque já se consideram marido e mulher.

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação, diz jornal - 8 (© Divulgação TV Globo)

PR.SILAS MALAFAIA NA GLOBO PROGRAMA NA MORAL(VIDEO COMPLETO)

PR.SILAS MALAFAIA NA GLOBO PROGRAMA NA MORAL(VIDEO COMPLETO)