GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

JUSTIÇA ELEITORAL DE CARAGUATATUBA


SENHORES SEGUIDORES VIMOS INFORMAR QUE: 

NA DATA DE HOJE,  A JUSTIÇA ELEITORAL , RECEBERÁ REQUERIMENTO PEDINDO PARA POSTAR NO HISTÓRICO DO  TÍTULO ELEITOR DO PREFEITO ANTONIO CARLOS DA SILVA, A RESTRIÇÃO SOBRE A CASSAÇÃO  DOS SEUS DIREITOS POLÍTICOS E O PERÍODO, QUE ESTARÁ INAPTO A QUALQUER CARGO ELETIVO OU DE NOMEAÇÃO.

NO PEDIDO , TAMBÉM REQUER-SE AO JUIZ (A) ELEITORAL  , QUE SEJA OFICIADO O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL , PARA DAR CUMPRIMENTO A DETERMINAÇÃO PREVISTA NO ART. 6º DO DECRETO-LEI 201/67 , QUE PREVÊ QUE O PRESIDENTE DA CAMARA , DEVE DECLARAR A EXTINÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO INDEPENDENTE DO PLENÁRIO DA CÂMARA.

Esta nota é de estrema clareza e importância, por isso que eu li e resolvi postar pára ajudar os nossos seguidores.


As facilidades que web oferece para que sejam divulgadas as informações, faz com que algumas precipitações às vezes aconteçam, o que é compreensível. Há pouco tempo, as pessoas comuns do povo não tinham acesso aos meios de comunicação e muitas verdades acabavam abafadas por conta da desonestidade de alguns profissionais da imprensa e de políticos poderosos. Isso já faz parte do passado, e a web está ai pra permitir que todos possam saber sobre tudo. Os equívocos são sempre resultados de precipitações, mas se o boato versar sobre coisas importantes, e abranger a grande quantidade de leitores, fica difícil de desfazer o engano, que passa a ser engano coletivo.
A motivação de quem publica pode ser de ordem pessoal e quando o ódio toma a frente, a tendenciosidade se aflora e o que poderia ser verdade passa ser em parte mentira. O prefeito de Caraguá, tem uma personalidade muito forte, cria muitos amigos, mas também muitos inimigos políticos que trocem para a sua queda. É importante aceitar-se o fato de que ele é uma autoridade constituída nos moldes que o povo brasileiro desejou, ou seja. através do voto direto e secreto, o que lhe dá legitimidade para estar no poder. Isso não pode ser discutido e nem contestado porque o contrário seria o mesmo que negar a democracia. 
Tem havido na rede muitas especulações sobre possível afastamento do ACS do cargo, mas não há documento hábil que possa indicar esse caminho, pelo menos por ora. É verdade que ele responde a um número grande de processos, e isso também não é novidade, mas as confusões precisam ser evitadas para que a segurança jurídica prevaleça. Todo cuidado é pouco diante da importância da internet que vem causando revoluções no mundo Árabe e poderá ajudar outros povos a resolverem os seus problemas de corrupção, a grande doença da nossa democracia, mas todo cuidado é pouco no uso deste instrumento tão valioso.
Não se tem conhecimento de documento hábil que indique perda de mandato do prefeito, e se existe, não é de conhecimento público.


Fonte: João Lúcio 

Globo não renova contrato de Thammy Miranda


De acordo com  Keila Jimenez, apesar do sucesso como a Jô de "Salve Jorge",Thammy Miranda não teve seu contrato renovado com a Globo.

Fontes da emissora dizem que a filha de Gretchen chegou a ser cotada para a nova edição da "Dança dos Famosos", mas que a produção teria mudado de ideia. Procurada, Thammy disse que não foi convidada para o quadro.

Rita Cadillac é a quarta eliminada da 6ª temporada da Fazenda



"A Fazenda 6": No programa ao vivo desta terça-feira (23), Britto Jr. anunciou o veredicto do Brasil. "Por decisão do público, quem continua na Fazenda e permanece na corrida pelo prêmio de R$ 2 milhões é você ... Gominho."

Já Rita Cadillac é a quarta eliminada da sexta temporada da Fazenda.


Rita Cadillac foi indicada à Roça pelos peões, após receber quatro votos. Gominho, por sua vez, foi para a berlinda por decisão do Fazendeiro da Semana anterior, Paulo Nunes.

"Professora Helena" faz ensaio sensual para VIP


Nesta quarta-feira, 24, a revista "VIP" divulgou novas fotos do ensaio sensual da atriz Rosanne Mulholland, de 32 anos, que brilhou recentemente no papel de professora Helena, em Carrossel, do SBT.

De acordo com a publicação, Rosanne falou sobre sua preocupação em não ficar presa para sempre no papel da professora Helena. "Nunca achei que fosse ficar presa à professora Helena até porque já fiz outros trabalhos diferentes, especialmente em cinema", afirmou. "Imagino que os contratantes que já me viram saibam que eu sei fazer outras coisas."

André Passos 

Morgan Heritage Live In London (full concert)

Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo.

 Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava. Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas.