GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Será verdade esta historia do FACEBOOK


FALTAM 12 HORAS PRAZO FINAL, ACABOU DE SAIR NA MÍDIA, EXTRA OFICIAL, passou no Domingo Fantástico (domingo passado) e no Programa do Ratinho na quinta-feira, no Jornal Nacional e na terça-feira, na rede CBM na segunda-feira, no show do Calypso no sábado passado e no Corean On Line, Daqui a 30 horas os fiscais do Face darão início a busca seletiva avançada a procura desse aviso no seu mural, tal qual está escrito aqui, e então o facebook e todos os serviços continuarão a ser gratuitos e sem o envio de dados ao governo americano. Do contrário, os dados continuarão a ser pesquisados pelo governo americano, as fotos serão visíveis por todos e seu nome irá para lista de inadimplentes com inclusão no SCP – CPT – SERAZA – OLGIZ - BANK CITY - BOBONIS E TROLINS (conforme lei 3102/07-06, recentemente aprovada pelo congresso federal). Caso não tenha esse aviso copiado, colado e registrado em arquivo word no seu computador com um print screen de tela, os agentes do face ligarão a cobrar, uma ligação internacional de 30 minutos, cobrando a taxa de $ 5,99 dólares (convertidos a moeda corrente do país pouco mais de R$ 10,00 por dia mais juros) por semana debitado diretamente na conta telefônica no seu ponto de acesso wi-fi internet segura – Não esqueça de colar isso no seu mural e você estará livre da cobrança e livre de ser taxado de bobo mais uma vez, dentre outros inconvenientes. Caso contrário, em trinta dias suas publicações tornar-se-ão públicas propriedade na privada, suas mensagens e fotos,
EU NÃO AUTORIZO,COPIE E COLE

Ronaldo disse: Um país se faz com Copa e não com hospitais.

Ronaldo o Fenômeno deu uma declaração fenomenal, onde ele disse que um país se faz com Copa do Mundo e não com hospitais, escolas e outros recursos básicos.
Uma pergunta para este senhor: “que país você vive?”
Agora, avisem pra ele que suruba se faz com mulheres e não com travestis.

Você deixaria sua namorada usar?

O nome dele é Piotr Kukulski, ele é uma celebridade polonesa, que nós não sabemos o que ele faz e nem estamos aí pra saber, não importa. Piotr tem uma namorada super antenada com a moda, ela é magra descolada, esbelta, gostosa e  a primeira coisa que vem em nossa cabeça é: “que gata”!
E a moda que ela está usando lá ainda não chegou em nossas terras, torcemos para que chegue…
Essa moça não tem medo de pegar um resfriado? Tomara que caia!

Prostíbulos recebem autorização para agir na “Cura Gay”

“Só pensava em homem o dia todo,nós receitamos para ele três pererecas por dia”.
A Secretaria de Saúde numa ação conjunta e inédita, começou o cadastramento de  prostíbulos, zonas e casas de massagem para agirem na Cura Gay. Em São Paulo e no Rio de Janeiro até o momento mais de 120 casas receberam autorização especial para oferecem o tratamento.  As casas abrirão 24 horas, mas só terão autorização para vender  Keep Cooler à partir das 17:30.”Não queremos curar os gays e torná-los alcoólatras por isso dessa restrição”
Em São Paulo o pastor e criador do projeto, Marcos Feliciano, juntamente com uma equipe especializada tratou o primeiro caso de um jovem em estado avançado de gayzice; “para esse jovem que estava praticamente perdido, não queria trabalhar, nem fazer nada só pensava em homem o dia todo, nós receitamos para ele três pererecas por dia. O tratamento dele será todo subsidiado pelo SUS,  acreditamos que no máximo em seis meses ou um ano este jovem será outra pessoa.
O pastor acredita que com a união dos prostíbulos e das prostitutas neste projeto, logo teremos erradicado essa doença, foi criado também um 0800 619 619 para você denunciar e avisar caso conheça alguém que precisa de tratamento, a ligação é gratuita e anônima, e o gay que se recusar ao tratamento terá  sua internação compulsória determinada.
Para mais informações disque: (61) 3215-5254 Gabinete do próprio deputado.
Paula Tejando , Sacizento de Brasília.
O que vai dar de gente dizendo que é gay só pra ver se ganha esse tratamento…

Latino lança música nova “O Gigante”

O que mais temíamos aconteceu o cantor Latino se manifestou e acaba de lançar uma música nova chamado O Gigante.  É uma música ufanista encorajadora, uma música bem ao estilo de vamos ganhar uma grana com essa galera ai!
O Cantor disse que compôs essa música para apoiar os movimentos e as manifestações que acontecem em todo o país :
O gigante acordou
Está disposto à lutar
Com fome de vencer
Com sede de querer
Vem nossos (?) enfim se revelar
Salve o hino da vitória
Salve o povo lutador
Verás que o filho teu
Não foge a luta não
Tem gabarito pra ser campeão: Brasil!
Amarra, amarra,
Amarra que é tudo nosso
Ficou curioso neste link você encontra essa nova pérola onde ele mesmo diz que não é “versão” o que no nosso ponto de vista não ajudou em nada.
Se você tiver muita coragem, mas muita coragem mesmo esse é o link, só não diga que nós não avisamos!
Ouça com bastante atenção e se você ainda tiver estômago vá para a rua manifestar e provoque um policial para tomar um spray de pimenta na cara, que só assim pra você se livrar dessa letra na sua cabeça.

Fujam para o Paraguay,  o Latino acordou!

Veja os manifestantes que assassinaram a gramática.

O gigante acordou!  E não foi para ir ao banheiro e voltar rapidinho para o berço esplêndido, ele acordou para reclamar do silêncio da população e da festa dos corruptos (gente, que frase mais linda e cheia de efeito que eu acabei de escrever!)
As pessoas estão fazendo valer seus direitos e exigindo o que lhes foi tirado, as pessoas estão pedindo muitas coisas, mas uma coisa é fato e  que a presidente Dilma deveria atender urgentemente, a educação pede socorro e agoniza no corredor gelado das palavras  muitas vezes esquecidas e tão maltratadas por nós mesmos.
Por favor silêncio na UTI, a Língua Portuguesa está precisando de atenção e cuidados.
E aí você ainda duvida que o Brasil precisa investir mais na educação?

Ana Furtado reclama que André Marques ocupa muito espaço no vídeo.

A apresentadora  Ana Furtado  anda descontente com seu companheiro de bancada do Vídeo Show André Marques, ela reclama  que ele está um tanto maior  e  de uns tempos pra cá ele está ocupando quase 80% da tela obrigando Ana  ir para o lado.
André Marques poderá ter seu contrato cancelado e perder o comando do seu programa caso não emagreça. “Estamos tendo problemas para enquadrar ele dentro da câmera,  se você reparar de casa, vai perceber que ele está sempre  com  um pedaço do corpo para fora da tela”  diz Úésly Ferreira operador de vídeo.
A sugestão da emissora é colocá-lo no próximo quadro do Medida Certa e tentar reduzir o tamanho do apresentador já que antes cabia na mesma tela ele e a simpática Ana Furtado, e agora só cabe ele e com o braço para fora.
André Marques, visivelmente chateado com a restrição calórica e as imposições da Globo, não quis comentar nada

Veja a médica de Amor à Vida em um ensaio sensual na sala de raio-x

O clima de descontração é tanto na novela Amor à Vida que a mocinha fez até   um ensaio sensual no intervalo das gravações da última semana, ela usava apenas um salto alto e mais nada.
A atriz esbanjava sensualidade e ficou muito à vontade. Confira as fotos:

10 Lindos motivos para você ir para a rua.

O Blog do Guilherme Araújo fez uma enquete  perguntando:  “Qual  a manifestante que parou o trânsito?” E  os internautas  se manifestaram mandando suas musas da Grande Mobilização, veja a seguir algumas meninas que literalmente pararam o trânsito com  suas ” belas faixas” de protestos:

Lésbica termina namoro perde 32 quilos e vira hétero.

O nome dessa beldade toda é Collette Newbound, com dois “eles” e dois “tês”! Ela tem 41 anos e é britânica e perdeu 32 quilos.
Collette não deixou apenas 32 quilos para trás ela deixou também anos como lésbica e se tornou heterossexual. “Não sou bissexual. Quando saía com mulheres eu era a lésbica mais convicta que você pode imaginar. Agora sou heterossexual. Não consigo me imaginar dormindo com outra garota”, comentou Collette.
A britânica cresceu em uma pequena cidade da Austrália e contou que namorou meninos até os 21 anos, depois disso começou a se interessar por mulheres e no ano passado apos terminar um namoro ela decidiu emagrecer e se tronou hétero. “Posso dizer honestamente que as mais lindas mulheres do mundo podem passar na minha frente agora que não terei o menor interesse nelas. Desde que virei heterossexual só me interesso por homens. E quanto maiores e mais masculinos, melhores eles são.” Disse Collette.
Um fato importante que ela notou foi o peso. Collete disse ter percebido que se interessava muito pelo que os homens achavam de seu corpo remodelado com dieta e muita malhação.

Eike Batista é visto na fila das barcas para Niterói.

Eike Batista é visto na fila das barcas para Niterói.
É um aprendizado, você voltar a ser pobre. Mas, o que importa é você não se sentir um pobre.
A vida não está fácil pra ninguém, muito menos para o bilionário Eike Batista. O bilionário sofreu a queda alguns dígitos em sua conta corrente, coisa que eu e muito menos você que é pobre não imagina e nem tem idéia de quantos zeros são.
Os analistas previam que isso pudesse um dia acontecer, mas ninguém imaginava que fosse tão rápido, o bilionário perdeu da noite para o dia algo em torno de U$ 2,8 Bilhão. O bilionário se desfez imediatamente de alguns bens, entre eles sua Ferrari Califórnia e a sua Masseratti e começou a andar de ônibus e de metrô. Hoje mesmo Eike Batista foi visto na fila de embarque da barca Araribóia que faz o trajeto Rio-Niterói.
Nossa reportagem perguntou como ele estava se sentindo por enfrentar fila para usar as barcas, ele disse: “é um aprendizado, você voltar a ser pobre. Mas, o que importa é você não se sentir um pobre.” Eike abriu uma garrafa de cidra Cereser rosé e fez um brinde à nova vida com a sua namorada e ela ainda deixou escapar: “Cuidado! Não vai manchar o vestido de champanhe que ele é alugado benhê”!

Cenas famosas recriadas com grande estilo e pouca grana

Uma câmera na mão e algumas ideias borbulhando na cabeça, eis a receita para uma divertida seleção de imagens e cenas recriadas de alguns instantes de história.
Tudo começa quando Tom Moschen, começou a recriar cenas de filmes e fotos célebres e postá-las numa página do facebook chamada Face For a Day. A página já tem mais de 4 mil fãs e vale a pena ver algumas imagens.
Chucky quer ser seu amigo
Pego no flagra no banheiro:
E agora o bebê, vai chorar?
Genial, é a palavra!
Bateram no seu carrinho?
Ticiane pagando mico e Justos agora!
Tava aqui cás galinha toda!
Saiudo fiodaputa!
E aí arrisca fazer isso?

Ivete Sangalo fica brava e tenta jogar seu filho no mar

A cantora Ivete Sangalo foi clicada na tarde de ontem em um momento que parecia ser de pura descontração com seu filho na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Nosso paparazzi flagrou a cantora num momento que parecia ser de pura descontração e alegria, só que não.  Ivete Sangalo usava uma camiseta bem larga e um short tamanho GGG, seu filho desobedeceu e ela foi vista jogando seu brinquedo para longe e depois de ter corrido atrás do menino tentando jogá-lo no mar.
Correndo atrás do menino…
Quando ela joga o brinquedo do menino para longe.
Sua amiga tenta convencê-la a não fazer isso.

Chineses protestam contra a preferência de idosos nos ônibus

As coisas andam quentes lá na China também. Um grupo de manifestantes resolveu fazer barulho e pedir que as pessoas idosas não tivesse preferência nos ônibus, como também a de usar os assentos para idosos  em Jinhua durante o horário de grande movimento.
“Nós não apenas temos que dar lugar sempre que uma pessoa mais velha entra, como também chegamos atrasados ao destino, porque eles demoram para subir e descer“, disse um manifestante. O grupo invadiu coletivos na cidade, pedindo a aposentados que só viajem fora do horário de pico.
A empresa responsável pelo transporte coletivo retirou os estudantes do local.   “Eles deviam aprender a respeitar os idosos. Esses idosos trabalharam duro a vida inteira. Eles conquistaram o direito a sentar”, declarou um porta-voz.

10 Fotos que vão mudar o seu dia

E para começar esta semana, acompanhe algumas fotos que poderíamos dizer que são fotos tiradas num final de semana, até porque jamais alguém iria se vestir de vaca e tentar seduzir um touro numa Terça-feira de tarde, ou ninguém ia plantar bananeira numa Quarta-feira de Manhã!
Veja as fotos:
Que amendoinzão!
Tão obediente que ele ganhou até um certificado!
A inveja do tênis.
Jesus tinha um cachorro?
Ei, esse  é o Patrick, amigo do Bob Esponja?
Segunda-feira, sou eu assim com você…
Irmão mais velho.
Vaquinha linda procura um touro para relacionamento duradouro.
Se não parecesse com o dono eu ia dizer que o cachorro roubou essa garota.