GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 7 de julho de 2013

UFC 162: Chris Weidman and Anderson Silva Post-Fight Interviews

UFC 162: Chris Weidman and Anderson Silva Post-Fight Interviews

PESSOAL.... URGENTEEE!!!! Este senhor está perdido e sabe apenas seu nome. Compartilhe para que possamos encontrar sua familia!

 Ele pouco fala, mas, disse se chamar ABRAÃO. Ele foi encontrado em Caxias/RJ e está no Getsemani há quase um ano, se alguém souber quem é ele, conhecer a família, ajude! Asilo Getsemani que fica na Av.: Marques de Barbacena, 88 - Capivari - Duque de Caxias - Rio de Janeiro TELEFONES 21-2773-9777 (asilo) 21- 8862-7284 (diretora) Quem souber se é conhecido, avisar a familiares.....

Estamos tentando localizar parentes dele por todo o Brasil.



Parabéns senhor secretario de turismo Cristian Bota e toda a sua equipe e colaboradores e os comerciantes e empresários que acreditaram neste evento que é a “FESTA DA TAINHA”

Muitas das vezes eu venho elogiando o secretario de turismo de Caraguatatuba e algumas pessoas vêem me criticando, cada dia que passa o secretario de turismo Cristian Bota vem mostrando que esta habilitado para esta nesta função e a prova esta nos eventos realizados em nossa cidade. Eu não estou na cidade por estar de férias no Rio de janeiro, mas os meus correspondentes estão de plantão observando os fatos e acontecimentos que ocorrem em todo o litoral norte e em especial em nossa Caraguatatuba.

Parabéns senhor secretario de turismo Cristian Bota e toda a sua equipe e colaboradores e os comerciantes e empresários que acreditaram neste evento que é a “FESTA DA TAINHA” que sempre traz variedades de comidas típicas, como peixe, camarão e outras. Alem de um excelente repertorio musical como MPB, raízes e outras.
A Secretaria Municipal de Turismo está em excelentes mãos e os resultados não poderiam ser outros que todos nos estamos vendo. Mas é importante, investir no turismo, uma cidade turística deve ter uma melhor atenção ao turismo que eu posso até indicar algumas dicas como: melhor atendimento dos garçons e os atentendentes das lojas, qualidade nos alimentos e bebidas, que os comércios tenham um horário diferenciado nos fins de semana/feriados e temporadas, que a cidade tenha serviços de WIFI gratuito nas praças, nos calçadões comerciais, avenida da praia.

É preciso, que a Associação Comercial e os comerciantes da cidade de um melhor atendimento ao turista, tendo em vista que com, um atendimento de qualidade, melhor será a freqüência de turistas em Caraguá.