GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de julho de 2013

Amor à Vida: Félix tenta levar Jacques para cama

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Em 'Amor à Vida', os olhinhos de Félix (Mateus Solano) brilham cada vez que ele encontra Jacques (Julio Rocha). Nos próximos capítulos, o vilão decide partir para cima do médico, mas vai acabar se dando mal.
Após derrubar Lutero (Ary Fontoura) do cargo de cirurgião do hospital de seu pai, o bonitão vai até o flat do amigo para comemorar. 'Como pode imaginar, ele jamais vai recuperar o cargo de cirurgião-chefe, que é uma das suas maiores ambições, Jacques.'
Certo de que fez tudo que o doutor queria, o crápula se aproxima do moreno cheio de segunda intenções. 'Sua gravata está torta. Posso arrumar? Ou prefere que eu tire a gravata?'
Ao perceber o que Félix está querendo, Jacques diz para o administrador que ainda não está pronto para ceder aos encantos do herdeiro do San Magno. O fora irrita o crápula. 'Você está me usando, Jacques? Me usando para conseguir subir no hospital e nem quer pagar o preço?', questiona.
Para não perder o aliado, Jacques diz que ficou bastante curioso para viver uma relação com outro homem, mesmo gostando de mulher. No entanto, o bonitão se esquiva de transar com o filho do chefe. 'Me dá um tempo para eu me acostumar com a ideia.' 

Luana Piovani reclama de seu corpo: Não tenho mais 20 anos

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Perto de completar 37 anos, Luana Piovani já sente os efeitos da idade. Durante os ensaios da 'Dança dos Famosos', a loira descobriu que seus limites não são mais os mesmos de dez anos atrás.
'Eu amo o meu corpo, ele faz tudo o que eu quero! Mas não sou mais uma menininha de 20 e poucos anos', disse em conversa com o seu professor em um intervalo na puxada rotina de ensaios para o quadro do 'Domingão do Faustão'.
A loira foi parar na repescagem no último domingo (30) por conta de seu fraco desempenho na performance de rock.
Durante um papo com o site do programa de Fausto Silva, a estrela comentou o fato de ter estreado na TV aos 16 anos.
'A vantagem de começar nova é que a gente vai dando tiro no pé lá atrás, então, hoje já estou mais calejada, já tomei bastante tombo. Fica mais fácil saber o que eu quero e o que definitivamente não quero.'
Em 2013, Luana completa 20 anos de carreira. Nome bissexto nas novelas, a mãe de Dom explicou porque parou de fazer televisão.
'Tenho vontade de fazer coisas diferentes das que sou chamada. Recebo convites para interpretar a menina boa, acho que por causa dessa cara loira, meio angelical, ou a mulher independente de personalidade forte, que tem mais a ver com a minha própria personalidade. Queria fazer uma vilã, uma retirante, uma freira, alguma coisa bem diferente em que eu pudesse ser desafiada.'
Recentemente, ela participou do remake de 'Guerra dos Sexos' e quebrou um jejum de 13 anos sem participar de um folhetim.  

Dr. Rey sugere redução de mama a integrante do Agora é Tarde

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Robert Rey foi o convidado do programa 'Agora é Tarde' da última quinta-feira (4) e arrancou gargalhadas do público ao lado de Danilo Gentili.
Isso porque o cirurgião foi convidado a fazer uma análise do porte físico de Mingau, um dos integrantes da atração.
Logo no início, Dr. Rey brincou com o rapaz fazendo uma comparação com o seu corpo. 'Já notou a diferença entre ginecomastia e peitoral? É um pouquinho diferente', disse ele, aconselhando que Mingau fizesse um redução de mamas.
Ele explicou ainda o que pode ter acontecido com o rapaz para ele ter adquirido seios ao longo da vida. 'Um pouquinho de soja não tem problema. Mas muita soja dá seio. Muito amendoim também dá seio.' Sem perder tempo Gentili disparou: 'Pelo jeito, o Mingau comeu o Mato Grosso inteiro... Soja e amendoim', disse ele.
Rey aproveitou o momento descontraído para fazer uma piada também: 'É estranho, porque eu acabei de comer o Mato Grosso inteiro também [risos]', ironizou.

Valesca Popozuda investe R$ 200 mil na carreira de ex-The Voice Brasil

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Depois de lançar a carreira da irmã, Géssica, Valesca Popozuda gastou mais uma bolada com Karol K, ex-The Voice Brasil.
A funkeira teria investido R$ 200 mil na cantora, que está se lançando no ramo do funk melody, de acordo com o jornal 'Extra'.
A quantia foi destinada ao implante de 340 ml de silicone, plástica nas orelhas, implante de megahair, contratação do produtor Batutinha, além de uma banda, diretor musical, coreógrafo, figurinista e impressão de 50 mil cópias do CD com a música de trabalho 'Pedra Preciosa'.

Matheus Nachtergaele chega bêbado para gravações de Saramandaia

Matheus Nachtergaele surpreendeu a equipe ao chegar bêbado nas gravações da novela 'Saramandaia'.
Algumas pessoas que passavam pelo Projac na ocasião garantiram que viram o ator 'trançando as pernas', de acordo com o jornal 'O Dia'.
Apesar de estar alterado, Nachtergaele conseguiu gravar as cenas externas do remake na cidade cenográfica.
Para quem não sabe, o ator dá vida ao personagem Encolheu, marido de Dona Redonda (Vera Holtz). 

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Globo contrata filho de Joaquim Barbosa, presidente do STF

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

 A Rede Globo tem um novo contratado. Trata-se de Felipe Barbosa, filho do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.
O rapaz fará parte da equipe de produção do programa 'Caldeirão do Huck''.
Apesar de a emissora do Rio ter negado a contratação a princípio, a informação acabou sendo confirmada. Felipe Barbosa é formado em comunicação social. 

Zeca Pagodinho relembra enchente em Xerém e diz que Brasil precisa de ajuda

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

No 'Mais Você' desta sexta-feira (5), Zeca pagodinho comentou sobre a atual situação de Xerém, na Baixada Fluminense, depois que a região foi atingida por enchentes em janeiro de 2013.
“O lugar está esquecido, mas é um povo bom, decente, e a gente coloca as coisas no lugar. Xerém tem aquela coisa de as pessoas se ajudarem. Quando acordei no dia dessa enchente, já tinham salvados uns boizinhos e porcos que estavam no meu quintal. Fizeram a minha parte e eu fui fazer a deles”, explicou o sambista, que ganhou mais destaque na mídia depois de ter uma foto percorrendo as ruas alagadas para ajudar os vizinhos divulgada.
Contudo, quando a apresentadora Ana Maria Braga afirmou que Xerém precisava de ajuda, Zeca Pagodinho a interrompeu e disparou: “O Brasil precisa de ajuda. Tirando os baderneiros, esses movimentos no País estão bacanas”.

Mariana Rios pede para não ser questionada sobre o fim da relação com Di Ferrero

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Apesar de não tirar o sorriso do rosto, Mariana Rios ainda prefere não tocar no assunto do fim do noivado com Di Ferrero, com quem manteve uma relação amorosa por cinco anos.
Por isso, a atriz deu uma declaração rápida na entrada do jantar de aniversário da cantora Claudia Leitte, realizado na quinta-feira (4), pedindo para não ser mais incomodada com a repercussão do caso.
'É um assunto muito pessoal sobre o qual não quero falar, mas está tudo bem', disse ela, aproveitando para adiantar que a carreira artística vai indo muito bem.
'Tenho viajado bastante a trabalho e logo terei novidades na televisão.' 


Jornalista Reinaldo Gilli é o novo presidente da Record no Rio

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Com a dança das cadeiras que tem acontecido na Record, o comando da emissora no Rio de Janeiro também sofreu mudanças. Desde a última quinta-feira (4), Reinaldo Gilli é quem está à frente do canal no estado.
O jornalista, que era presidente da sede da emissora em Santos, São Paulo, já está trabalhando em Benfica, zona norte da capital fluminense, de acordo com o jornal 'O Globo'.
Gilli está na Record há 20 anos e é um dos responsáveis pela modernização da rede no período de transição para o sinal HD.
A movimentação na presidência do Rio começou com a saída de Claudio Rodrigues, no dia 24 de junho. Marcelo Silva, que era diretor-executivo do Recnov, chegou a ser cotado para assumir o cargo. No entanto, foi transferido para o posto de vice-presidente artístico e de programação.

Ex-namorado de Bárbara Evans quer proibir Record de citar seu nome

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Depois de ter visto em rede nacional o beijo entre Bárbara Evans e Mateus Verdelho, em 'A Fazenda 6', o ex-namorado da modelo, Leonardo Conrado, enviou uma notificação extrajudicial para a rede Record, na tarde de quinta-feira (4).
O empresário quer impedir que seu nome seja citado por qualquer pessoa em toda a programação da emissora da Barra Funda, principalmente no reality show rural, de acordo com o colunista Flávio Ricco.
Vale lembrar que a loira beijou Verdelho mesmo sem ter terminado o namoro com Conrado oficialmente. Contudo, a moça só tomou a decisão de traí-lo depois de ficar sabendo que o empresário trocou mensagens nada convencionais com a 'Ring Girl' Geisa Vitorino.
A Record, por sua vez, não quis se pronunciar a respeito do assunto. 

Indignada, mãe de Luana Piovani critica anulação da condenação de Dado Dolabella

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

A mãe de Luana Piovani, a advogada Francis Piovani, não concordou com a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que anulou a condenação de Dado Dolabella pela agressão à atriz, em 2008, quando os dois ainda formavam um casal.
Francis afirmou ser contra a alegação de que Piovani não é amparada pela lei Maria da Penha, por conta do salário que recebe como atriz global.
'Pelo visto, o Tribunal entendeu que ela não é amparada pela Lei Maria da Penha, porque não é hipossuficiente. É uma leitura inviés, sob a minha ótica. Em que sentido ela não é hipossuficiente? Só porque ganha bem? Quer dizer que a mulher que ganha bem pode apanhar? Então, eles precisam dizer quanto a mulher precisa ganhar para poder não apanhar', disparou.
Ela ainda fez uma comparação com a farmacêutica Maria da Penha, que deu o nome à Lei: 'Eu entendo que a lei protege o mais fraco, fisicamente e não financeiramente. A própria Maria da Penha não era nenhuma coitadinha, ela tinha um grau de cultura. Eu acredito que o Ministério Público deva se posicionar a respeito'.
Indignada, a advogada ainda continuou sua argumentação: 'Já que estão fazendo movimento para tudo, isso também deveria gerar um movimento das mulheres. Porque a Luana foi o 'boi de piranha'. Se ela, que tem poder de contratar alguém para assistir à acusação, está passando por isso, liberou geral. Agora mesmo é que as mulheres não vão mais denunciar as agressões sofridas. Pelo menos as que se mantêm sozinhas. É uma pena'.
O caso
Em 22 de outubro de 2008, Dado Dolabella e Luana discutiram e, durante a briga, ela caiu no chão. Na ocasião, a atriz alegou ter levado um tapa no rosto. No entanto, o moço negou a ação.
Quando sua camareira tentou ajudá-la, apartando a briga, foi empurrada por Dado e também caiu. No dia seguinte, a camareira e Luana prestaram queixa de lesão corporal na 15ª DP (na Gávea, Rio de Janeiro).

Daniela Mercury arma barraco nos bastidores do Esquenta!

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Daniela Mercury causou o maior alvoroço nas gravações do programa 'Esquenta!', na última quinta-feira (4), no Projac.
A cantora não estava em um bom dia e reclamou de tudo: disse que a comida servida para os convidados era gordurosa, não gostou nada da produção feita em seu cabelo e nem da maquiagem escolhida para a ocasião.
E ainda tem mais! A artista chegou, inclusive, ao ponto de dizer que não gravaria mais a atração, de acordo com as fontes.
Para convencê-la a participar do dominical, a apresentadora, Regina Casé, deixou o palco e foi até o camarim da baiana. Será que deu certo? Pelas imagens que você confere aqui, parece que Dani voltou atrás e agitou o público. Ufa!

Camilla Camargo é cotada para nova novela de Manoel Carlos

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Depois de lançar sua carreira como atriz, Camilla Camargo já pode começar a comemorar a chegada de um novo desafio grandioso.
Boatos dão conta de que a filha do meio de Zezé Di Camargo já está com entrada certa para o elenco da nova novela de Manoel Carlos na Globo.
Caso isso aconteça, a morena vai dividir a cena com um elenco de muitas estrelas, incluindo Bruna Marquezine, Reynaldo Gianecchini, Tony Ramos, Alexandre Borges, Julia Lemmertz e Giovanna Antonelli.
'Em Família', como está sendo chamada a produção, deve estrear no início de 2014 e pode ser o último trabalho de Maneco como autor de novelas. 

Luiza Brunet aparece caracterizada para nova série da Globo

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Após 15 anos afastada das telinhas, Luiza Brunet está pronta para voltar a trabalhar como atriz.
A ex-modelo está no elenco de 'Só Para Mulheres', série de oito episódios inspirados no trabalho de Clarice Lispector - enquanto ela trabalhava como consultora amorosa sob o pseudônimo Helen Palmer.
Palmer será interpretada por Maria Fernanda Cândido, que narrará as histórias exibidas. Além de Luiza, também estão no elenco Cíntia Dicker e Alessandra Maestrini.
A obra de Luiz Fernando Carvalho será exibida como quadro do 'Fantástico', com previsão de estreia em setembro. 

Disputada! Flávia Alessandra vira estrela de campanhas de marketing

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Longe das telinhas desde o término de 'Salve Jorge', Flávia Alessandra ainda não teve muito tempo para descansar.
Acontece que a atriz tem sido uma das mais cotadas para campanhas de marketing e está sendo bastante disputada entre as empresas.
Além disso, a beldade se prepara para brilhar nas telonas. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, ela já está fechando com produções de dois novos filmes. 


Claudia Leitte nega que vá deixar a Bahia e diz que mora em um avião

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

 Claudia Leitte decidiu comentar os recentes boatos sobre os rumos de sua carreira na última quinta-feira (4).
Por meio de nota oficial, a cantora negou que vá deixar a Bahia, mas despistou informações sobre seu real endereço.
'Ela não tem residência fixa. A agenda de trabalho está mais concentrada no Rio de Janeiro por causa do 'The Voice', mas as empresas continuam na Bahia', afirmou a assessoria de imprensa.
Ainda sobre os rumores de que a artista iria fixar residência na 'Cidade Maravilhosa', seus representantes fizeram piada.
'Se hoje você perguntar para Claudia onde ela mora, ela vai dizer que não tem CEP, que mora dentro de um avião.'
Para reforçar ainda mais a posição da cantora, a nota adianta que o próximo DVD da cantora será voltado ao axé music, gravado no Recife.
Informações de que a loira mudaria de casa e até mesmo de estilo musical tomaram a imprensa, depois do anúncio de que ela mudará a sede da 2Ts Entretenimento - empresa detentora de seus negócios - para São Paulo. 


Roberto Carlos leva cozinheiro próprio em viagem a Brasília

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Roberto Carlos esteve Brasília na última quarta-feira (3) e contou com uma ajuda exclusiva na hora de se alimentar.
O cantor, que acompanhou a votação do projeto de direitos autorais, viajou acompanhado de um cozinheiro e não quis saber da comida do hotel.
O profissional foi escolhido por sua equipe e levou até mesmo os ingredientes das refeições do 'Rei', segundo o jornal 'Folha de S.Paulo'.
Durante a passagem do artista pelo hotel, só foi solicitado que fornecessem os talheres, pratos, bandejas e os garçons.

Mais cortes! Record demite equipes de externas e terceiriza setor

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Em meio a uma verdadeira dança de cadeiras em altos cargos, a Record ainda não parou com a série de demissões iniciada no início deste ano.
Na última quinta-feira (4) mais profissionais deram adeus à emissora. A cenografia, por exemplo, está reduzida a apenas duas pessoas.
Dez equipes de externa, que incluem cinegrafistas e operadores de áudio e luz, também foram dispensadas e todo o serviço passará a ser terceirizado, segundo o colunista Flávio Ricco. 

Chimbinha é condenado a pagar R$ 144 mil para filha de relacionamento extraconjugal

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

O músico Chimbinha foi condenado pela 5ª Vara de Família de Belém do Pará a pagar R$ 144.828,21 a Claudia Juliana Móia, com quem teve uma filha.
O documento com a decisão da Justiça foi divulgado nesta quinta-feira (4) e informa que o valor determinado é referente a 'ação de execução de alimentos', movida pela ex-tecladista em nome da herdeira, Rebeca Móia, segundo o jornal 'O Dia'.
A jovem de 14 anos é fruto de um relacionamento extraconjugal do guitarrista da banda Calypso - que é casado com a cantora Joelma há 16 anos - e também precisou de uma longa briga nos tribunais para ser reconhecida.
Ela só foi registrada com o nome do pai em 2006, após a comprovação de parentesco por meio de um exame de DNA. Na ocasião, Chimbinha recorreu e pediu um novo exame, o que foi negado pela Justiça.
A decisão sobre a pensão é datada de 14 de novembro de 2012. Após seis anos de brigas, a conta do guitarrista foi bloqueada, para garantir o pagamento do valor determinado. 

Paulo Henrique Amorim é condenado à prisão por ofender jornalista da Globo

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Paulo Henrique Amorim foi julgado e condenado à prisão, por conta de um comentário feito em 2009, em seu blog na internet.
Na ocasião, o jornalista publicou uma crítica a Heraldo Pereira, da Rede Globo, chamando-o de 'negro de alma branca' que 'não conseguiu revelar nenhum atributo para fazer tanto sucesso, além de ser negro e de origem humilde'.
Por crime de 'injúria preconceituosa', foi determinado que o apresentador da Record cumprisse um ano e oito meses de reclusão, substituído por pena restritiva de direito a ser definida, segundo o jornal 'Folha de S.Paulo'.
Desembargadores diminuíram o tempo de condenação em três meses, alegando 'atenuante de senilidade' prevista em lei - o jornalista completou 70 anos em fevereiro deste ano.
A advogada de Paulo Henrique, Maria Elizabeth Queijo, alegou que o cliente exerceu o 'direito de crítica' e que vai recorrer.
'Ele tem esse estilo muito contundente, irônico, cortante. Mas a história toda da vida dele é de defesa dos negros, de políticas afirmativas. Soa estranho ser acusado dessas práticas', afirmou. 

50 Cent nega acusações de violência doméstica

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

50 Cent acionou seus advogados e negou as acusações de violência doméstica contra Toluca Lake, mãe do seu filho.
De acordo com um comunicado oficial, o rapper desconhece o ocorrido e nega que tenha pendências com a Justiça.
'Curtis Jackson [50 Cent] nega as alegações contra ele. É importante ressalta que o Sr. Jackson não foi preso e não há mandado pendente para sua prisão', informaram os advogados do artistas ao site 'TMZ'.
'Temos mantido contato com o gabinete da Procuradoria de Los Angeles e fazendo a nossa própria investigação sobre as acusações', completaram os representantes.

Prefeito de NY cancela show de Jay-Z por medo de terroristas

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

A prefeitura de Nova York, nos Estados Unidos, cancelou uma apresentação do cantor Jay-Z, marcada para o dia 8 de julho.
O show, que seria realizado no topo do teatro Ed Sullivan, marcaria o lançamento do 12˚ álbum do rapper, o 'Magnata Carta Holy Grail'.
'O escritório do prefeito aprovou e, do nada, cancelou', afirmou uma fonte ao jornal 'New York Post'.
O principal motivo para a mudança de ideia do prefeito, Michel Bloomberg, seria um possível ato de terroristas durante a semana em que é celebrada a independência do país (dia 4 de julho).
O programa 'David Letterman Show' iria transmitir a apresentação. Ainda não há informações sobre uma nova data ou o cancelamento definitivo do espetáculo. 

Lady Gaga dá mochila de R$ 85 mil para namorado

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Lady Gaga pode ser tudo, menos pão-dura. A cantora abriu o cofre e pagou cerca de R$ 85 mil em um presente de aniversário para o namorado.
A estrela comprou uma mochila feita pela estilista Damien Hirst em colaboração com a marca de roupas das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, The Row, para Taylor Kinney.
Além do ator, apenas outras 11 pessoas possuem o modelo em todo o mundo, segundo o jornal 'The Sun'. 'Taylor ama mochilas, então Gaga quis presenteá-lo com uma que fosse só dele', disse uma fonte.
O bonitão completará 32 anos no dia 15 de julho e a cantora preparou uma programação especial para festejar a data. Gaga reservou um jatinho para levar o namorado para visitar sua família em Chicago.
'Ela sabe que Taylor leva seu aniversário muito a sério, mas acha difícil encontrar o presente perfeito, já que ele não aceita carros, casas ou essas coisas luxuosas.'

Leona Cavalli foi pega de surpresa com lado monstruoso de Glauce em Amor à Vida

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Nos próximos capítulos de 'Amor à Vida', a doutora Glauce vai mostrar que é uma vilã tão cruel quanto Félix (Mateus Solano).
O lado obscuro da personagem pegou até mesmo Leona Cavalli de surpresa. 'Na sinopse, estava previsto que ela assinaria o prontuário, registrando o nascimento da menina no hospital como filha do Bruno. O desenrolar disso faz parte das surpresas de Walcyr [Carrasco, autor da novela]', disse ao jornal 'Folha de S. Paulo'.
Glauce é a responsável pela morte da esposa de Bruno (Malvino Salvador) durante o parto. A médica tirou Luana (Gabriela Duarte) de seu caminho para poder ficar com o bonitão. 
Rumores dão conta de que ela vai se aliar a Félix para destruir Paloma (Paolla Oliveira), a nova paixão do corretor. 'Acho que, de alguma forma, ele já apontava isso, mas nunca sabemos exatamente como vai ser. Acredito que ainda teremos muitas surpresas em relação a este caso.'
Apesar de surpresa, Leona ficou bastante feliz com o rumo da personagem. 'Como atriz, é um presente fazer uma personagem com grandes conflitos, mesmo que seja para trazer à tona lados negativos. Com o interesse do público, o resultado sempre se torna positivo, porque, mesmo discordando, as pessoas podem pensar, posicionar-se e se emocionar com algo que faz parte da vida.'

Ouça! Beyoncé e Jay-Z fazem novo dueto

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Beyoncé e Jay-Z formam mesmo um casal de sucesso. Os pombinhos voltaram a trabalhar juntos e já prometem abalar as estruturas do mundo da música em breve.
Na preparação do novo álbum do rapper, eles fazem um dueto na música “On The Run-Part II”. De acordo com o site “Perez Hilton”, a canção é como uma continuação da história que os dois contam em “Bonnie e Clyde” – primeira música dos dois juntos. Na nova música, os pombinhos narrarão a quantas andam o amor entre eles.
Vale destacar que Beyoncé e Jay-Z fizeram muito sucesso no dueto “Crazy in Love”, de 2003.

Fernanda Montenegro se arrepende de ter feito uma única plástica

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Aos 83 anos, Fernanda Montenegro se orgulha de nunca ter feito nenhuma plástica para evitar rugas. A única vez que a veterana se submeteu a uma intervenção cirúrgica no rosto foi para retirar as bolsas de gordura abaixo dos olhos.
A dama da TV garantiu que, se pudesse voltar no tempo, não passaria pelo procedimento. 'Eu me arrependo de ter feito. Eu tirei as bolsas debaixo dos olhos e elas voltaram com mais violência, de maneira que tiveram muito mais personalidade e eu não vou mais mexer nisso.'
Fernanda fez a cirurgia quando tinha 40 anos e só aceitou mexer no rosto porque as bolsas lhe davam uma aparência de cansada.
No entanto, a atriz não recrimina as companheiras que fazem de tudo para minimizar os efeitos da idade. 'Cada um faz da vida o que bem quer. Eu não aconselharia e não faria novamente.'

Nicole Bahls detona Aryane Steinkopf e alfineta Claudia Raia

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Nicole Bahls entrou para a galeria de personagens marcantes de 'A Fazenda'. Depois de causar bastante na quinta edição do reality rural, a integrante do 'Pânico na Band' tem tido pouco tempo para acompanhar 'A Fazenda 6'. O pouco que viu, no entanto, fez com que ela tirasse polêmicas conclusões sobre sua ex-companheira no humorístico, Aryane Steinkopf.
'Me dá ânsia de vômito. Tenho preguiça de gente assim. Ela foi muito ingrata. Não desejo o mal dela, mas ela morreu para mim depois que deu uma entrevista desmerecendo o meu trabalho', disse ao Famosidades.
Quando ainda trabalhava como panicat, Aryane afirmou que as ex-assistentes de palco do programa estavam desesperadas por mídia. 'Enquanto eu estou no 'Pânico', ela termina o casamento para entrar solteira na 'Fazenda'. Quem está desesperada, agora? Nessa vida não se deve cuspir para o alto', alfinetou.
Nicole assegurou ainda que foi ela quem ajudou a peoa a conseguir uma vaga na trupe de Emílio Surita. 'A apresentei ao Allan [Rapp - diretor do programa], levei para a minha casa... Até sandália nova eu comprei. Aí, mete banca porque terminou uma faculdade que não serve de nada para quem trabalha na TV.'
A morena revelou estar torcendo por Marcos Oliver e Barbara Evans. 'Eu gostei da postura do Oliver. Já a Barbara, eu tenho muita gratidão. Ela e a Monique Evans torceram muito por mim quando eu estava lá dentro', explicou.
A modelo, aliás, reconheceu que o reality rural foi responsável por causar uma reviravolta em sua carreira. Apesar de eliminada bem antes da final, Nicole deixou o confinamento com a popularidade em alta. 'Foi um divisor de águas na minha vida. Foi muito bom para mim. Se eu pudesse, eu voltava e ficava um ano confinada.'
Após estrelar um quadro ao lado de Théo Becker no 'Programa da Tarde', a gata foi convidada para retornar ao 'Pânico' como apresentadora. Seu contrato com o humorístico termina em dezembro. 'Junto com o vínculo do 'Pânico' com a Band. Se eles renovarem, eu espero renovar junto.'

Com o intuito de não perder a vaga, Nicole aproveita os raros momentos de folga para estudar. 'Vou começar aulas na escola do Wolf Maya. Consegui um espaço na minha agenda para fazer aulas de fono também. Estou focada na carreira de apresentadora, mas não descarto trabalhar como atriz no futuro.'
Tantos compromissos profissionais não têm permitido que a beldade encontre tempo para namorar. 'Estou sozinha', garantiu. Ela aproveitou para desmentir os rumores de que estaria tendo um affair com o cantor Ricardo Barbosa - filho do governador do Mato Grosso, Silval Barbosa.
'Eu fui fazer presença VIP em uma feijoada. Ele me pediu para tirar uma foto, eu atendi. Nem sabia quem era. Depois, ele me perguntou alguma coisa e alguém fez a foto. Só isso.'
A respeito do romance com Enzo Celulari, Nicole prefere não tocar mais no assunto após a polêmica com Claudia Raia. 'Ele é um amor, mas a mãe dele parece ter ficado muito ofendida. Pessoas que esquecem do passado me cansam', disparou. 

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

 'Malhação' estrou na tTV há 18 anos com história de um grupo de jovens que batiam ponto em uma academia de ginástica. A primeira crise em audiência aportou por ali em 1998.
Depois de algumas reformulações frustradas, a Globo acertou o passo no horário ao ambientar a novelinha em escola, dar tratamento de novela à produção com sequências externas e acabamento.
Quase sempre estrelada por atores iniciantes, muitos sumiram e ninguém nunca mais ouviu falar. No entanto, dezenas trilharam caminho de sucesso no canal após deixar o projeto. Pelo seu potencial em revelar novos talentos, a alta cúpula do canal não abre mão da série.
Só que de 2010 para cá, as coisas voltaram a sair do eixo. Justamente após uma temporada que revelou a maior safra de novos rostos do canal como Caio Castro, Nathalia Dill, Mariana Rios, Jonatas Faro, Humberto Carrão...
A atração que em seus áureos tempos chegou a marcar 40 pontos - audiência que, atualmente, nem a novela das 21h alcança - chegou a registrar míseros dez pontos no meio da atual fase.
Há tempos, o público reclama que o seriado está sempre rodando no mesmo lugar. Sai ano, entre ano e lá estão os mesmos personagens com os mesmos dilemas que passam longe da realidade dos jovens de hoje.
Talvez por isso, Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas) tenham roubado a cena e ofuscado os apáticos protagonistas e seus tipos repetidos no decorrer desta temporada.
A periguete foi a única personagem que não teve seu perfil alterado ao longo dos últimos meses. Nem mesmo quando a direção obrigou as autoras a mudar praticamente todo o roteiro no começo do ano. Nem mesmo quando o projeto passo algumas semanas na viajante história de gravar um filme dentro da novelinha sobre seres da mitologia.
A história da menina que bota banca de 'moderninha' para impressionar a turma, mas no fundo é mais careta que todo mundo causou identificação. Esse sentimento aumentou quando Fatinha se apaixonou pelo bonitão, que apesar de bom moço, era um poço de machismo. Tipo de situação que ocorre em qualquer escola ou em qualquer rua; tipo de pessoas que existem em qualquer círculo social.
A trama bastante próxima da realidade de milhões de jovens brasileiros gerou uma torcida enorme pelo casal que passou a ser chamado de 'Brutinha' nas redes sociais. Demorou para a direção perceber a força dos personagens junto aos telespectadores, mas logo eles se tornraram os verdadeiros protagonistas do projeto.
Parte desse sucesso se deve a química e o talento dos atores. Juliana Paiva já havia mostrado seu potencial no remake de 'Ti Ti Ti' e não desperdiçou uma única cena em sua nova empreitada na TV. Nem mesmo quando Fatinha era apenas mais uma aluna do Quadrante.
Por sua vez, Rodrigo Simas já havia exibido o carisma reservado as grandes estrelas na 'Dança dos Famosos'. Essa junção explosiva tornou o folhetim bem mais interessante.
A 20ª temporada poderia ter sido muito mais interessante se o desenrolar da história girasse em torno de Bruno e Fatinha. Pelo menos, deu tempo de salvar a novelinha do fracasso. 'Mas, como disse Clarisse Lispector: 'Antes tarde do que nunca'', diria a espevitada loira.  Que venha a nova temporada!

Justin Bieber chama Selena Gomez de destruidora de corações

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Justin Bieber ainda não se recuperou do fora que levou de Selena Gomez. A prova de que o loiro ainda sofre de dor de cotovelo por conta da morena foi a foto que ele postou da ex-namorada no Twitter.
Na legenda, o astro colocou o título de seu novo single 'Heart breaker', que em português significa 'destruidor (a) de coração'. 
Em 20 minutos, a foto bateu a marca de 200 mil curtidas. Os fãs do casal chegaram a questionar se a jovem da foto seria mesmo Selena. 
Recentemente, a morena lançou uma música falando sobre as idas e vindas de um namoro. A canção levantou rumores de que seria uma indireta para o cantor. 
Os astros terminaram o romance no começo do ano. Na última semana, surgiram boatos de que o casal teria tido um encontro romântico em um cinema.

Luana Piovani desabafa sobre anulação: Manda quem pode e obedece quem tem juízo

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Luana Piovani parece ter desistido de brigar na Justiça contra Dado Dolabella. Dois dias após a anulação da condenação do ex-noivo, a atriz fez um desabafo em uma rede social.
“O bom da vida é ter filho... Aprender através dele que mais nada importa senão ele! Perante a vida, eu faço minha parte, mas não vou mudar o mundo, ninguém vai... O mundo é que muda a gente”, disse sem citar o nome do ator.
A loira ressaltou que detesta injustiça, mas que o bem estar do pequeno Dom vem em primeiro lugar. “Aprendi a tolerar a rotina medíocre do 'manda quem pode e obedece quem tem juízo. Daí, quando vem aquela vontade louca de gritar e pedir chega, pondero: Ele tem saúde! Eu também! Dane-se o resto.”
Na última quarta-feira (3), o advogado de Dolabella conseguiu anular a condenação por agressão à atriz. A Justiça considerou que a estrela não pode ser enquadrada na Lei Maria da Penha.
O bonitão havia sido condenado a dois anos e nove meses em regime aberto.

Preta Gil termina namoro com modelo

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

 Preta Gil anda sem sorte no amor. A cantora terminou seu namoro com o modelo Thiago Tenório e está solteira novamente.
A assessoria de imprensa da cantora confirmou ao Famosidades o fim do romance. Os dois acharam melhor voltar a ser apenas bons amigos há cerca de uma semana.
'O amor virou amizade. Nos tornamos grandes amigos e ainda vão nos ver muito juntos', disse através de sua assessora de imprensa.
Tenório fez coro às palavras da cantora em seu perfil no Instagram. 'O amor e a amizade prevalecem para sempre', postou na madrugada desta sexta-feira (5).
O casal assumiu o romance em maio deste ano, pouco tempo de Preta anunciar o fim de seu casamento com o mergulhador Carlos Henrique Lima.

Crise? Marcius Melhem abandona seriado por causa de Jorge Fernando

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

A Globo está preparando um novo humorístico para ser exibido aos domingos. Antes mesmo da estreia, o clima nos bastidores não é dos mais tranquilos. Criador do projeto, Marcius Melhem decidiu sair do programa após entrar em conflito com o diretor Jorge Fernando.
O ator minimizou o problema e afirmou que pulou fora da atração por divergências artísticas, segundo Melhem explicou que não se desentendeu com Fernando e que estava insatisfeito com o rumo que a produção está tomando.
A direção do canal aposta que o programa será uma espécie de novo 'TV Pirata', humorístico que fez bastante sucesso no final da década de 1980.
Composta por esquetes de humor, a atração vai ser gravada em estúdio e externas. Existe ainda a ideia de que parte do projeto seja feita ao vivo com direito a plateia.
No elenco, estão confirmados os nomes de Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros. A emissora negocia ainda a participação de Bruno Mazzeo, Fábio Porchat e Gregório Duvivier.
A previsão é de que o projeto estreie em outubro. 

Amor à Vida: Félix tenta levar Jacques para cama

 Em 'Amor à Vida', os olhinhos de Félix (Mateus Solano) brilham cada vez que ele encontra Jacques (Julio Rocha). Nos próximos capítulos, o vilão decide partir para cima do médico, mas vai acabar se dando mal.
Após derrubar Lutero (Ary Fontoura) do cargo de cirurgião do hospital de seu pai, o bonitão vai até o flat do amigo para comemorar. 'Como pode imaginar, ele jamais vai recuperar o cargo de cirurgião-chefe, que é uma das suas maiores ambições, Jacques.'
Certo de que fez tudo que o doutor queria, o crápula se aproxima do moreno cheio de segunda intenções. 'Sua gravata está torta. Posso arrumar? Ou prefere que eu tire a gravata?'
Ao perceber o que Félix está querendo, Jacques diz para o administrador que ainda não está pronto para ceder aos encantos do herdeiro do San Magno. O fora irrita o crápula. 'Você está me usando, Jacques? Me usando para conseguir subir no hospital e nem quer pagar o preço?', questiona.
Para não perder o aliado, Jacques diz que ficou bastante curioso para viver uma relação com outro homem, mesmo gostando de mulher. No entanto, o bonitão se esquiva de transar com o filho do chefe. 'Me dá um tempo para eu me acostumar com a ideia.' 

Crítica: Casal coadjuvante rouba cena e salva Malhação do fracasso - 1 (© Divulgação TV Globo)

Este é o meu PRB - Encontro Regional