GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

IRMÃ DO NEYMAR EXIBE FOTOS DE BIQUÍNI NA INTERNET E VIRA SUCESSO

Ela é sucesso na internet. Não só por ser da família do craque Neymar, mas Rafaella, irmã mais nova do jogador dos Santos, tem atraído todos os olhares por conta da sua beleza. Até fã clube a cunhada de Bruna Marquezine já ganhou.

 Em suas contas nas redes sociais, a modelo, de 17 anos, esbanja estilo e simpatia, chegando até a mostrar, por uma única vez, uma foto de biquíni durante um passeio em alto mar. “Como você cresceu” e “linda”, são os comentários mais repetidos na foto.

Confira as fotos comentadas.




MÃE GASTA 23 MIL EM CIRURGIAS PLÁSTICA PORQUE TINHA INVEJA DA JUVENTUDE DA FILHA!


Olhando para a foto, pode-se pensar que Janet e Jane Cunliffe sejam gêmeas, mas são mãe e filha. Janet gastou mais de R$23 mil em cirurgias plásticas tentando compensar a diferença de 22 anos que havia entre ela e a filha. “Agora, em vez de mãe e filha, somos como gêmeas. Tenho bons genes e boa pele, mas precisei de uma ajuda para me sentir melhor”, continuou.“Eu tinha inveja dos olhos sem ruga de Jane, seus lábios e seu cabelo. Estava desesperada para ficar mais parecida com minha filha, mas sabia que meus cremes para rugas não poderia voltar o relógio de uma forma tão radical.” Na foto abaixo a mãe é da direita, e a filha é a da esquerda.

como_a_filha

Romário declara apoio aos manifestantes

Nota de esclarecimento à imprensa e aos moradores de Caraguatatuba

comissão organizadora da 
“Manifestação Acorda Caraguá” 
vem a publico esclarecer:



1. A Comissão da “Manifestação Acorda Caraguá” decidiu que através da comissão organizadora representadas pelos senhores Lucas Pereira, Túlio da Silva, Degmar Moreira, Jamerson Duarte,  que somente os senhores aqui citados poderão representar a “Manifestação Acorda Caraguá”. Sendo assim nenhuma outra pessoa esta autorizada e dá entrevista, passar qualquer tipo de informação, ou representar “Manifestação Acorda Caraguá”.

2. Foram entregues ao Vereador presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba Sr. Neto Bota que representou os 15 (quinzes) vereadores (a) as seguintes reivindicações:
a. Redução das passagens municipais;
b. Rever o fracionamento das passagens;
c. Passe livre municipal e intermunicipal para todos os estudantes da rede publica estadual municipal e federal;
d. Integração do transporte publico;
e. Redução entre a distância dos pontos de ônibus;

3. Ficou acertado que no dia 25.06 vai acontecer a “3ª Manifestação Acorda Caraguá” e todos os meios de comunicação serão avisados os horários e trajetos.

Ressalta-se o forte compromisso da “Manifestação Acorda Caraguá” nas mudanças que estão sendo reivindicadas para a construção de um novo sistema de transporte público coletivo no município de Caraguatatuba.

Sem mas para o momento encerramos esta nota de esclarecimento.

Manifestação Acorda Caraguá


Mandou bem

Parabéns senhora presidenta Dilma pelo discurso da razão que senhora presidenta acabou de passar através das emissoras de televisão! Mas que as atitudes serão os resultados. Aguardamos por eles... AGORA!!!

Eu tenho uma comparação e quero expor:

povo era um grande vulcão adormecido que a qualquer hora podia acordar e pelo jeito acordou e esta cobrando o que é de direito. 
E pelo jeito o povo cansou das sacanagens dos políticos.

ouça

Padre Marcelo Rossi e Belo - Noites Traiçoeiras (Video Ao Vivo) por matmarley2005  no Videolog.tv.