GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Romário chama Marin de 'ladrão' e diz que seleção não tem condições de ganhar a Copa

Protagonista do tetracampeonato de 1994, o ex-atacante Romário, atual deputado federal, descartou a possibilidade de ver a Seleção conquistar a Copa das Confederações e o Mundial de 2014. Em entrevista à Revista Marie Claire, ele ainda criticou José Maria Marin, presidente da CBF.
"Se a Copa fosse hoje, o Brasil não ganharia. A Copa das Confederações, também acho que não temos condições de ganhar. O que o Brasil joga hoje está muito distante do que precisa para ser campeão mundial”, declarou o jogador à publicação voltada ao público feminino.
Como deputado federal, Romário tem combatido intensamente José Maria Marin, sucessor de Ricardo Teixeira na presidência da CBF. Como de costume, o antigo centroavante da Seleção Brasileira criticou asperamente o dirigente, que também comanda o Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014.
“É um ladrão! Ladrão não é só quem rouba banco, não. Esse cara não tem postura para ser presidente da CBF”, disparou Romário. O ex-jogador ainda lembrou a ligação de Marin com o governo militar e recordou que o dirigente embolsou uma medalha durante a premiação da Copa São Paulo-2012.
Questionado se está disposto a assumir a presidência da CBF, Romário não descartou totalmente a hipótese. “Não. É grande a possibilidade de eu me candidatar de novo a deputado federal. Quem sabe, daqui a quatro anos eu não me arrisque? Hoje, ainda não”, declarou.

Time de Felipão arranca 2 a 2 na reabertura do Maracanã e segue sem vencer "grandes" (© Vipcomm)

Milagroso Fitoterápico Que Reduz até 11Kg em 4 Semanas Chega ao Brasil

Nos últimos dois meses nossos leitores estão enlouquecidos por um produto natural de dieta que vêm ajudando pessoas ao redor do mundo todo a perder gordura corporal. Este produto teve destaque em vários programas de TV
Diversas celebridades, como a Britney Spears, perderam uma grande quantia de gordura corporal com este suplemento milagrosa. A eliminação por ervas é clinicamente comprovada por limpar todas impurezas do seu corpo e derreter a gordura sem prejudica-lo. Continue lendo e você irá descobrir porque criamos esta reportagem especial.
Especialistas da universidade de New York, nos Estados Unidos, recentemente divulgaram a realização de uma longa pesquisa com o produto natural "Fort Max Diet". O composto fitoterápico, até pouco tempo ignorado pelos nutricionistas mais prestigiados, revelou ser um dos suplementos naturais mais eficazes do mundo para perda de peso em casos de obesidade mórbida, problema que atinge 26,5% dos americanos.
Os resultados foram tão promissores que deram impulso a novas pesquisas com intuito de medir os efeitos do produto nos níveis de LDL, estabilização dos níveis glicêmicos e perda de gordura abdominal. Fort Max Diet (clique aqui) revelou-se capaz de queimar quatro vezes mais gordura que seus similares a base de produtos sintéticos e muito menos saudáveis.
"A comunidade científica já a considera como um grande avanço no campo da nutrição, Fort Max Diet é, sem duvida, a dieta do futuro já que combina economia com eficiência."
Fort Max Diet foi clinicamente comprovado como eficaz na redução de gordura corporal. Sua função é mandar o seu organismo decompor e expelir o lixo tóxico existente no corpo. Quando seu corpo elimina esse lixo tóxico, passa a funcionar melhor, seu metabolismo aumenta e fica queimando gordura ao longo de todo o dia e noite.
Além da perda de peso, Fort Max Diet também aumenta sua energia e seu apetite sexual, reduz as oscilações de humor e mantem seu corpo saudável, combatendo doenças e problemas.
O enorme sucesso nos testes realizados em indivíduos com necessidade de perda de peso, sem apresentar nenhum tipo de contra-indicação ou efeito indesejado, levou a fórmula ser vendida nos Estados Unidos e em toda Europa com o nome deFort Max Diet.
Os resultados de diversos testes indicam efetivamente que Fort Max Dietajuda:
  • Perder até 11 kg em 4 semanas.
  • Aumentar os níveis de energia.
  • Eliminar toxinas indesejadas.
  • Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças.
Desde seu lançamento, primeiro nos Estados Unidos e depois na Europa, Fort Max Diet (clique aqui para visitar a pagina oficial) tem sido amplamente divulgado como uma grande revolução na luta contra a obesidade. Muitas pessoas de todo o mundo já experimentaram perdas significativas de gordura corporal com Fort Max Diet.

Testando Fort Max Diet

Para saber um pouco mais a respeito dos efeitos de (Fort Max Diet) nossa equipe entrou em contato com o distribuidor, e com a colaboração de nossa fotografa, Juliana Diniz, resolvemos testar o produto.
Leia o relato de Juliana Diniz, que necessitava perder 9 kg por recomendações medicas.
Desde pequena vivenciei problemas com peso, o efeito sanfona sempre foi constante em minha vida e confesso que não me animei muito com o produto, já que foram tantas as decepções ao longo dos meus 27 anos que mesmo lendo a pesquisa e sabendo que a empresa dava de garantia a devolução do dinheiro não consegui pensar positivamente.

Primeira Semana:

Fiz o pedido do produto na página de Fort Max Diet (Clique Aqui), quando recebi a embalagem, comecei a tomar diariamente.
Na primeira semana o efeito foi visível, sem mudar em nada meus hábitos alimentares e rotina diária, perdi 4 quilos, quase não acreditei e foi ai que comecei a levar a coisa a sério.

Segunda Semana:

Depois de duas semanas usando Fort Max Diet, comecei a semana com ainda mais energia, e até dormindo melhor do que antes. Não acordava nem me revirava mais durante a noite, pois o meu corpo foi capaz de relaxar (um resultado da eliminação das toxinas, eu acho). Além disso, consegui perder mais 3 kg, ou seja, uma inacreditável perda de 7 kg em apenas 2 semanas. Devo admitir que estou começando a acreditar que Fort Max Diet é mais do que uma ilusão.
Juliana Diniz – Antes e Depois de Dietmax
Juliana Diniz – Antes e Depois de Fort Max Diet

Terceira Semana:

Na terceira semana continuei tomando a mesma dose econsegui perder mais dois quilos. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quiloscontinuei usando sempre a mesma dosagem e entrei na quarta semana. Todas as minhas dúvidas e o meu ceticismo se acabaram.

Quarta Semana:

Após a quarta semana, decidi definitivamente continuar a tomar o Fort Max Diet, pois nunca tinha me sentido tão bem em toda a minha vida. Meu médico mal podia acreditar quando me viu. Ele disse que eu parecia mais saudável do que nunca! Fort Max Diet contém tantos antioxidantes e vitaminas que deixa a minha pele com uma aparência absurdamente saudável. E isso está me ajudando a me livrar de toda a gordura e manter a forma.

Conclusão:

Se você tem dúvidas quanto aos efeitos desta dieta, precisa experimentar por si mesmo, mas comigo ela funcionou. Hoje faço uma manutenção sem nenhum tipo de privação e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente. De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito de Fort Max Dietfoi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável, se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço.
 Perguntas Frequentes Sobre Fort Max Diet:
  • Onde Comprar? www.Fort Max Dietbrasil.com (clique aqui para visitar a pagina oficial)
  • Quanto Custa Fort Max Diet? 2 frascos : R$ 109,97 Você economiza: R$ 85,90 (54%)
  • Quais são as formas de pagamento? Cartão de Crédito (Em Até 12X), Boleto E Transferência Bancária.
  • Quantos comprimidos contem? 60 comprimidos.
  • Quanto tempo demora em chegar? Aproximadamente 7 dias para todo o Brasil.
  • Tem garantia? Sim, você pode devolver o produto fechado em sua embalagem original em até 30 dias para receber seu dinheiro de volta.
  • Os estoques de Fort Max Diet poderão se esgotar? Recebemos recentemente a informação de que a demanda está muito alta e que os estoques poderão se esgotar a qualquer momento. Recomendamos que você encomende o seu Fort Max Diet antes que isso aconteça.
  • Quero perder somente alguns quilos, também posso tomar? Sim. A Fort Max Diet é um produto indicado para pessoas que desejam perder qualquer quantidade de peso, visto que é um suplemento para qualquer tipo de dieta.
  • Tem contra-indicações? Por ser um produto 100% natural feito a base de Açai, Guaraná e zinco o Fort Max Diet não possui nenhuma contra indicação, oFort Max Diet não possui nenhuma contra indicação.
  • Existe risco de "Efeito Sanfona" (voltar a engordar se parar de tomar)?Não. O efeito sanfona acontece quando a pessoa é privada de muitos alimentos e com Fort Max Diet a pessoa pode comer sem restrições.
  • Precisa de prescrição medica para comprar? Não, Fort Max Diet é um fitoterápico que não precisa de prescrição medica. Mesmo assim, lembre que sempre é melhor consultar seu medico antes de tomar qualquer suplemento.

A complicada dinâmica do relacionamento com homens casados

A complicada dinâmica do relacionamento com homens casados

A coisa mais fácil do mundo é tachar quem se envolve com homem casado como vagabunda, desleal, periguete e outras coisas mais. O problema é quando a mulher se vê mais enrolada como novelo em pata de gato ao perceber que está envolvida com um homem casado.

Ela começou a história nem sempre sabendo (às vezes sim, mas fingindo que não). No fundo nutria uma esperança de que aquelas promessas que ele fazia se cumpririam e se compadecia dos relatos de que seu relacionamento é ruim e que estava no fim. Mesmo depois de descobrir que aquele casamento não está nada perto de uma separação, fica difícil voltar atrás e recuar nos sentimentos.

Não é impossível, mas muitas mulheres veem como uma tarefa quase inviável tentar se desligar emocionalmente de um homem casado. Muitas se condenam e sabem que não deveriam entrar numa barca furada, mas mesmo assim cedem aos seus impulsos e entram cada vez mais na história. Lentamente vão perdendo autonomia, liberdade e quando percebem já estão mais que enterradas numa areia movediça emocional. Se recuam sofrem, se avançam também, então diante do destino inevitável preferem ficar com o homem em questão.

Depois de um tempo questionam a si mesmas se estão perdendo tempo. Começam a inventar desculpas para amigos e familiares quando perguntada sobre um namorado. O segredo sempre ronda seus passos e tudo precisa ser sussurrado. É uma tortura que passa a ser um desafio para algumas e outras até gostam desse frio na espinha de fazer tudo debaixo dos panos.

As que persistem anos adentro, abrindo mão de um convívio mais próximo ou uma relação pública, acabam parando de se questionar sobre os reais motivos que as levaram a permanecer no anonimato afetivo em nome de um amor pela metade. Se é que é alguma metade.

Sem perceber, ela própria dá ânimo para que o cara siga no seu relacionamento "infeliz" com a esposa. Ele sabe que pode contar com tudo o que quer simultaneamente sem muito esforço. Na tentativa de recuar, mais uma vez desiste e vai tentando convencer a si mesma que não se importa, mesmo que no fundo suspire pelo dia em que ele será só dela.

Porque não lutam por exclusividade? Não posso responder por todas, mas grande parte delas sabe secretamente que o relacionamento não passa só por delícias e no final ela quer apenas a fatia quente e saborosa do bolo. O que torna um relacionamento real e cheio de desafios ela deixa para as outras que resolveram entrar de cabeça numa relação. Ela vai tocando uma vida pela metade, que talvez seja a única parte que consegue carregar...

Que situação

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=jovens-acusam-de-estupro-perito-da-policia-civil-de-sp-04020D1B356AD8C92326

Vc já escolheu o seu candidato para as próximas eleições?

Caso não tenha escolhido aqui segue uma excelente dica, mas eu quero te pedir para que vc observe bem o caráter deste candidato que eu estou te indicando para ser o nosso politico....