GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Premio a vista

Cada dia que passa, mas eu acredito que estamos no caminho certo da informação e com isso estamos colhendo, mas este fruto, e com isso o Blog do Guilherme Araújo foi indicado para receber em Brasília o “Premio Assis Chateaubriand”. Obrigado pela indicação, lembrança e pelo reconhecimento do nosso trabalho. 

Esta homenagem nos habilita há continuar cada dia, mas firme com nossas convicções e ações nas áreas da política e negócios. 

Este prêmio eu quero compartilhar com a minha equipe de trabalho e com todos os nossos seguidores, anunciante parceiros.

Será que em Caraguatatuba tem nepotismo direto ou cruzado?

O consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo teve o prazer de conhecer o Dr. Luis Roberto Barroso - Advogado auto da lei do nepotismo no ano de 2000 logo após chegar da Suiça. 

E agora em 2013 o Dr. Luis Roberto Barroso foi indicado pela presidente Dilma para ocupar uma vaga no STF... 


Quem é bom já nasce feito e pronto, não precisa inventar nada que a sua historia de vida já diz por si...

Será que em Caraguatatuba tem nepotismo direto ou cruzado?

Informações

Senhor Neto Bota vereador e presidente da Câmara municipal de Caraguatatuba em exercício, eu gostaria de ter as seguintes informações:

a. Qual o nome da empresa licitada e responsável pela construção e manutenção do site da Câmara Municipal de Caraguatatuba

b. Qual o valor deste contrato?

c. Qual a duração deste contrato?

d. Qual o prazo estipulado para a construção do site da Câmara municipal de Caraguatatuba

e. Porque o site da Câmara Municipal de Caraguatatuba não esta funcionando?

f. Porque o portal da transparência da Câmara Municipal de Caraguatatuba não existe?

g. Caso não tenha uma empresa contratada, porque não se abriu uma licitação para estes serviços que são de interesse publico as suas informações como o portal da transparência.


Diante destas perguntas só me resta aguardar por um pronunciamento desta casa de leis a qual eu tenho muito respeito.

É desse jeito...

O tempo passa e parece que em Caraguatatuba o coronelismo não acaba. Aqui não se pode escrever nada para informar à população que logo começam a surgir às ameaças indiretas de diversas formas. 

O Blog do Guilherme Araújo ao longo dos seus 18 (dezoito) anos de existência tem sido implacável em inúmeras denuncias de possíveis irregularidades em que, quem deveria fiscalizar tem sido OMISSO em suas atribuições. 

O Blog do Guilherme Araújo jamais vai cometer um dano a quem quer que seja, e nem compartilhar de situações em que coloque a sua integridade em risco. E para finalizar esta nota de esclarecimento já entramos com alguns requerimentos protocolados e juntamente com os nossos advogados já esta preparando outros para que sejam esclarecidas determinadas situações que vem ocorrendo na cidade de Caraguatatuba.


Se você quer ser um político, homem publico ou um prestador serviços ao governo municipal, saiba que a transparência esta acima de tudo.

Urgente

Vagas (URGENTE) temporárias de trabalho em Caraguatatuba: Preciso urgente de (20) moças e (10) rapazes para trabalhar com PANFLETAGEM em bairros de Caraguatatuba e escolas.

Oferecemos: diárias de R$ 25,00 + refeição + transporte.


Os interessados podem ligar para: 12. 88188614 e falar com Henrique.



Procura-se um sócio (a)

O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo esta a procura de um (a) sócio (a) para abertura de uma loja virtual, vendas de produtos pela internet (vendas coletivas). 

Caso alguém tenha interesse, fazer contato com: 
(12) 97989179 - Nextel (12) 78121842 - 96*89027 
Guilherme Araújo.

Que assim seja.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós.”

Que assim seja.

Vejas as atribuições da Secretaria Municipal de Serviços Públicos:

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos tem por finalidade executar a coleta de lixo com sua destinação final, os trabalhos de capina, varrição e limpeza das vias, praias e logradouros públicos, conservar e manter os parques e jardins, promover a arborização dos logradouros públicos e a manutenção de estradas vicinais e vias urbanas. A secretaria também é responsável em regulamentar os serviços funerários existentes, administrar a frota municipal de veículos e máquinas e supervisionar a administração dos terminais rodoviários e turísticos.

Sr. Sergio Arnaldo Braz - secretário de Serviços Públicos
Contato: Celular: (12) 7815-8539 - ID 96*97311
sbraz@caraguatatuba.sp.gov.br
servicospublicos@caraguatatuba.sp.gov.br

José Sbruzzi, administrador Regional Sul
Celular (12) 7813-8902 ID 96*15455

Gilberto Santos, administrador Regional Norte
Celular: (12) 7813-8959 - ID 96*15512

Endereços:
Regional Centro - Av. Senador Feijó, 165 - Jardim Aruan
Telefone: (12) 3885-4565 / 3885-4550 –clima@caraguatatuba.sp.gov.br

Regional Norte - Rua Um A, 85, Bairro Balneário Garden Mar
Telefone: (12) 3884-3555 / 3884-4146

Regional Sul - Av. José Herculano, 7495, Bairro Porto Novo

Telefone: (12) 3887-9390 / 3887-4432 Vejas as fotos abaixo:

Lixo pra todo lado

Senhor Sergio Arnaldo Braz - secretario de serviços públicos de Caraguatatuba, o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo gostaria de saber quem é o responsável pela retirada do lixo deixado e qual é a empresa que tem este contrato com a prefeitura e que não esta cumprindo... Os moradores (a) não sabem o que fazer diante de total abandono, os montes de lixos estão espalhados ao longo da rua: Siqueira Campos no bairro do Sumaré em Caraguatatuba.


Senhor Sergio Arnaldo Braz - secretario de serviços públicos de Caraguatatuba, na rua: Siqueira Campos no bairro do Sumaré em Caraguatatuba tem uma caçamba de lixo que esta no canto da rua e basta o senhor passar neste local que o senhor vai comprovar a quantidade de lixo espalhado pelo chão.

Isso somente pra quem quer uma cidade melhor

O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo (http://blogdoguilhermearaujo.blogspot.com.br) esta aceitando matérias com fotos e filmagens e sugestões de qualquer situação em todo o território nacional.

Torne-se um colaborador enviando as suas matérias, reclamações e sugestão para e-mail: guilhermemanorj@hotmail.com.

Obra nota 10

Na manhã de ontem a equipe do Blog do Guilherme Araújo visitou e fotografou as obras nos bairros Casa Branca e Sumaré (Caraguatatuba) e Eu quero parabenizar o prefeito Antonio Carlos da Silva pelo projeto que esta sendo desenvolvido e construído no bairro do Pereque (Caraguatatuba), que é a construção de mais uma Unidade de Pronto Atendimento - (UPA). Com esta Unidade de Pronto Atendimento - (UPA) e o núcleo esportivo. Os munícipes serão atendimentos, mas rápidos e perto de suas casas. Iniciativa como esta não podemos deixar de elogiar.

Atenção prefeito, os 15 (quinze) vereadores (a) e o secretario de serviços públicos de Caraguatatuba.

Esta faltando vereadores em Caraguatatuba para poder fiscalizar esta situação.


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo vem muitas das vezes criticando alguns serviços em que temos tido muitas falhas e novamente eu quero criticar a empresa que é responsável pela limpeza no bairro do Sumaré e Ipiranga. Esta tal (....) empresa realizou um mutirão de limpeza nas ruas do bairro o Sumaré, sendo que ao terminar a limpeza todo o lixo ficou espalhados pelas mesmas ruas em que limpou; Esta não é a primeira vez em que isso acontece. Esta na hora do senhor prefeito e vereadores tomarem as medidas cabíveis para que esta empresa prestadora de serviços venha cumprir o contrato que tem com a prefeitura. Passou da hora do senhor prefeito Antonio Carlos da Silva tomar conhecimento das falhas cometidas por esta empresa contratada e pela péssima qualidade dos serviços contratados pela prefeitura. Senhor prefeito Antonio Carlos da Silva, vereadores e o secretario de serviços públicos de Caraguatatuba passe pelas ruas do bairro do Sumaré e veja a péssima limpeza que esta empresa contratada executou... Pelo que eu sei isso é quebra de contrato... 

Fica aqui a dica.