GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 12 de maio de 2013

Marcelo Serrado terá quadro de humor no Fantástico

Durante show, Ivete Sangalo revela que Netinho acordou e acenou - 1 (© Reprodução Instagram)


Apesar de estar com um novo projeto para o cinema - o filme 'Crô' -, Marcelo Serrado também estará de volta às telinhas em breve.
Segundo informações do jornal 'Folha de S. Paulo', o ator fez um piloto para o 'Fantástico', da TV Globo. Ao que tudo indica, o artista terá um quadro dentro do dominical.
O projeto deverá ser voltado ao humor e contará com a interpretação de diversos personagens cômicos por Serrado.

Gloria Perez afirma que Nanda Costa sempre foi um tiro certo, não uma aposta

Durante show, Ivete Sangalo revela que Netinho acordou e acenou - 1 (© Reprodução Instagram)


Na reta final da novela 'Salve Jorge', a autora Gloria Perez fez um balanço sobre os pontos altos e baixos da trama das 21h da Globo.
Em relação à estreia de Nanda Costa no papel de mocinha, por exemplo, a escritora garantiu que foi uma escolha certeira. Segundo ela, trazer uma protagonista que morasse na favela, coisa inédita na teledramaturgia, não a deixou com medo de arriscar.
'Mesmo sabendo que isso iria mexer com tantos preconceitos, como mexeu! Ainda mais tendo uma atriz do porte da Nanda para defender a personagem. Nanda nunca foi uma 'aposta' para mim: sempre considerei um tiro certo! E foi mesmo!', garantiu ela ao colunista Leo Dias.
Já acerca das polêmicas envolvendo alguns episódios da trama, a escrito afirmou ter encarado tudo com naturalidade.
'É o preço que a gente paga quando ousa e inova, quando traz para o cotidiano das pessoas questões atuais que ainda não estão claramente percebidas, como barriga de aluguel, imigração ilegal, clonagem humana, internet, tráfico de pessoas, etc. Por incrível que pareça, durante essas novelas, tudo isso foi atribuído à minha imaginação delirante! No começo, me surpreendi com o nível de desinformação, depois achei graça. E continuo achando.'
O fato de ter sido alvo de críticas principalmente nas redes sociais, não a impediu de continuar 'fantasiando' ao longo da trama.
'Ficção não é reportagem: é ficção. E novela é folhetim. O folhetim, por exigência do gênero — quem conhece literatura sabe disso — tem como característica sacrificar a coerência pelo sensacionalismo, e utilizar uma quantidade de clichês e ganchos que seriam pecado num outro formato, como uma minissérie ou um filme. Quem reclama disso não sabe do que está falando: é a mesma coisa que criticar um soneto porque tem rima! Logo, não dá para levar a sério', completou.

Após desmentir affair com Patrícia Abravanel, Alexandre Pato posta foto romântica com a namorada

Durante show, Ivete Sangalo revela que Netinho acordou e acenou - 1 (© Reprodução Instagram)


Para acabar com qualquer burburinho sobre um possível affair com a apresentadora Patrícia Abravanel, Alexandre Pato postou em seu Instagram, no sábado (11), uma foto romântica com a namorada, Bárbara Berlusconi.
Na legenda da imagem, o craque do Corinthians escreveu apenas 'Love', mas deixou claro que parece bem feliz ao lado da filha de Silvio Berlusconi - dono do Milan e ex-primeiro-ministro italiano.
Assim que publicou a imagem, um dos fãs do atleta se mostrou indignado com os rumores a respeito do romance com a filha do 'Homem do Baú'.
'Processa quem está divulgando que você está saindo também com a Patrícia Abravanel. Esse bando acha que jogador do Corinthians é bagunça; Fora que você e a Bárbara são fofos, não deixe ninguém estragar isso, sorte amanhã', comentou o seguidor.

Nicole Bahls afirma ter achado desnecessárias as declarações de Claudia Raia a seu respeito

Durante show, Ivete Sangalo revela que Netinho acordou e acenou - 1 (© Reprodução Instagram)


Nicole Bahls parece não ter gostado nem um pouco das declarações de Claudia Raia sobre seu envolvimento com o filho da atriz, Enzo, de 16 anos.
A integrante do programa 'Pânico na Band' se manifestou sobre o assunto nos bastidores do show da cantora Ivete Sangalo, na noite de sábado (11). 'Fiquei triste. Achei desnecessárias as declarações que ela fez, até porque não sou mais Panicat. Ela já foi dançarina também e nem por isso foi chacrete. Isso não dá o direito de rotular ninguém', desabafou
Claudia Raia deu uma entrevista ao jornal 'O Globo' afirmando achar normal a aproximação entre a morena e seu herdeiro. 'Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As Panicats são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela?' 

Carol Castro confessa que já tomou gororobas horríveis para emagrecer

Durante show, Ivete Sangalo revela que Netinho acordou e acenou - 1 (© Reprodução Instagram)


Famosa por suas belas curvas, Carol Castro confessou que, assim como a maioria das mulheres, também já experimentou algumas alternativas para perder peso antes do Carnaval.
'Eu comi umas gororobas, uma coisa que você toma clara de ovo e sei lá mais o quê', contou ela à revista 'Glamour'.
'A gente colocava no micro-ondas e saía uma coisa horrível de se olhar e pior ainda de se comer. Mas era tipo proteína pura, malhava pra caramba e lembro que comia torrada só com azeite, aquela coisa seca.'
Disciplinada, ela disse ainda que pratica exercícios físicos com frequência e que não descuida da alimentação para manter o corpão. 'Eu tenho um personal trainer há nove anos e tento malhar pelo menos quatro vezes por semana', contou.

Globo planeja nova temporada para quadro de Alexandre Borges no Fantástico

Durante show, Ivete Sangalo revela que Netinho acordou e acenou - 1 (© Reprodução Instagram)


Parece que Alexandre Borges não vai deixar tão cedo de participar do “Fantástico”. Isto porque o quadro especial comandado pelo ator, “O Mundo sem as Mulheres”, se mostrou um grande sucesso entre o público da atração.
Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, os bons índices de audiência alcançados pelo quadro chamaram a atenção da direção do programa, que já planeja uma segunda temporada.
“O Mundo sem as Mulheres” mostra como famílias organizam suas rotinas durante uma semana sem as mães.

Durante show, Ivete Sangalo revela que Netinho acordou e acenou

Durante show, Ivete Sangalo revela que Netinho acordou e acenou - 1 (© Reprodução Instagram)


 Ivete Sangalo deu uma boa notícia aos fãs do cantor Netinho, que está internado em estado grave no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Durante sua apresentação no Rio de Janeiro, na noite de sábado (11), a cantora Ivete Sangalo contou que o artista acordou, levantou o braço e até acenou.
'Só não levantou para pular porque o médico não deixou', brincou a musa, ressaltando que esta era uma notícia em primeira mão.

Oi? Ellen Roche revela que deu primeiro beijo na boca aos três anos

Durante show, Ivete Sangalo revela que Netinho acordou e acenou - 1 (© Reprodução Instagram)


Ellen Roche foi uma criança precoce. A atriz contou no palco do 'Domingão do Faustão' que deu seu primeiro beijo na boca em um vizinho quando tinha apenas três anos. 
'Eu fui toda bonitinha dar um selinho nele e ele abocanhou minha boca! Os adultos que estavam perto precisaram correr para separar a gente. Fiquei traumatizada com beijo por muito tempo.”
A atriz fez  revelação durante sua participação no quadro 'Quem  está mentindo?' que contou ainda com a presença de Lucy Ramos, Aílton Graça, do jogador de vôlei Giba, entre outros.
A loira ficou bastante incomodada com o fato do  apresentador ter errado várias vezes o seu sobrenome. O anfitrião passou boa parte do quadro chamando a musa de Ellen 'Rocha'.
Coincidência ou não, Fausto só acertou o nome de Ellen depois que a câmera flagrou sua expressão de irritação com a gafe. 
Ellen está no elenco da novela 'Sangue Bom' onde interpreta seu primeiro papel de destaque no canal. Na trama de Maria Adelaide Amaral, a musa vive uma mulher-fruta.

Em meio a rumores, Adriane Galisteu visita o SBT

Durante show, Ivete Sangalo revela que Netinho acordou e acenou - 1 (© Reprodução Instagram)


O boato de que Adriane Galisteu estaria negociando seu retorno ao SBT ganhou mais força depois que a apresentadora postou, em seu Instagram, uma foto dentro dos estúdios do canal.
No último sábado (11), a loira mostrou o resultado de um look feito pelo cabeleireiro Thiago Fortes na sede da emissora paulista em Osasco, São Paulo. 
Rumores dão conta de que a estrela estaria perto de assinar contrato com a empresa de onde saiu em 2008. O contrato de Adriane com a Band vence no final do mês e ainda não há informações sobre uma possível renovação. 

Sasha quer morar nos Estados Unidos e estudar em Harvard

Durante show, Ivete Sangalo revela que Netinho acordou e acenou - 1 (© Reprodução Instagram)


É bom Xuxa começar a se preparar para o voo solo de Sasha. A filha da apresentadora está planejando estudar fora do país.
Segundo a revista 'Isto É Gente', a menina de 14 anos não pretende seguir carreira no vôlei. A jogadar do time juvenil do Flamengo está pensado em cursar Arquitetura na Universidade de Harvard. 
Sasha já avisou à Rainha dos Baixinhos que deseja, inclusive, cursar o Ensino Médio nos Estados Unidos. Caso a filha decida mesmo morar e estudar fora, Xuxa também deve deixar o país para ficar perto da menina.

Lisandra Souto diz que é mais difícil ser mãe separada

Durante show, Ivete Sangalo revela que Netinho acordou e acenou - 1 (© Reprodução Instagram)


O fim do casamento de Lisandra Souto e do ex-jogador Tande, em junho de 2012, pegou muita gente de surpresa. Após 15 anos ao lado do apresentador, a atriz passou seu primeiro Dia das Mães solteira.
Lisandra contou ao site da novela 'Salve Jorge' que não é nada fácil começar tudo de novo ao lado dos filhos.  “Minha vida mudou muito de lá para cá. É um ato de muita coragem, depois de tantos anos, começar do zero, em todos os sentidos. Mas a vida segue. O importante é estar com os meus filhos ao meu lado no Dia das Mães. Isso é o que me deixa feliz.”
No entanto, ela não encara a situação de forma negativa. A estrela acredita que essa é a oportunidade que tem de fortalecer a relação com Yasmim e Yago. “Meus filhos são meus companheiros. São filhos do mesmo pai e da mesma mãe, porém completamente diferentes um do outro.”
Nesse recomeço, Lisandra inclui também a carreira como atriz que ela deixou de lado para se dedicar a família ao lado do ídolo do vôlei brasileiro. 
'Me lembro que quando pensei em voltar para TV, fui até a igreja e falei: ‘meu Deus do céu, será que eu estou fazendo o certo? Será que é isso mesmo? Se tudo o que eu quero der certo, é porque o Senhor está respondendo para que eu continue neste caminho. Se não der certo, é porque tenho que voltar ao que estava antes.’ E aí, tudo foi dando certo.”

Namorada de Thammy Miranda quer ser mãe novamente

Durante show, Ivete Sangalo revela que Netinho acordou e acenou - 1 (© Reprodução Instagram)


Thammy Miranda não precisa se preocupar em encontrar uma companheira que acalente o desejo de ser mãe. Tudo porque a nova namorada da atriz está louca para engravidar novamente.
Nilceia Oliveira assumiu a vontade de encomendar um herdeiro em seu perfil no Instagram. “Daqui a alguns anos terei o prazer de ser mãe de novo e acredito ser o momento em que Deus nos faz acreditar que somos capas, de gerar, cuidar, amar e ser amada por outro ser divino”, escreveu. 
A loira postou uma foto ao lado dos filhos, Kimberllyn e Érick, e aproveitou para fazer um singela homenagem ao casal. “Obrigada Senhor por me dar os meus amores que nunca irão me deixar só e que acredito eu que sempre que possível irão me entender em qualquer situação da vida!!! Sempre estarei com vocês também meus filhos amados.'
Thammy e Nilceia estão juntas há sete meses.

11 MULHERES QUE FICARAM COM CELEBRIDADES E ACHAM QUE SÃO CELEBRIDADES TAMBÉM!


Nesta semana, Andressa Urach revelou que teve uma suposta noite romântica comCristiano Ronaldo. Depois de ser desmentida pelo craque, a brasileira divulgou trechos de uma suposta troca de mensagens pelo celular. Depois, ainda foi acusada de ser garota de programa. Na web, disse que não era “prostituta” e que a namorada de Cristiano era culpada pois não “comparecia em casa”. Andressa já era famosa no Brasil, mas com esse escândalo estampou sites e jornais do mundo inteiro.


02-  Outras beldades ganharam ganharam o título de celebridades instantâneas. Quer ver só? Vamos começar com o caso do ex-jogador Romário. Ele fez questão de negar qualquer envolvimento amoroso com a modelo Cibelle Ribeiro, concorrente ao Miss Bumbum. Em seu Twitter, o ex-craque assumiu o desejo de reatar seu casamento com Isabella Bittencourt e declarou que nunca teve nada com a loira.

— De fato, encontrei com ela algumas vezes no Rio. Tirei fotos com ela, como tiro com qualquer pessoa. Afinal, sou uma pessoa pública. Mas, imaginem se todos que tiram fotos comigo disserem que temos algo. Não conheço esta moça, nem sei de sua índole. Todo mundo tem um interesse. Sinceramente, não sei qual é o dela. Cibelle, que não é boba nem nada, pegou carona na fama de Romário.
03-  Veridiana Freitas apareceu na mídia ao ser flagrada em um jantar romântico com Gusttavo Lima. A morena o conheceu em Ibiza e depois jantou com o cantor no Rio. O caso acabou, mas ela continua tentando aparecer na mídia, seja correndo em dias de chuva ou mandando e-mails para as redações jornalísticas mostrando sua boa forma.
 04-  Por falar em Gusttavo LimaAndressa Suita foi escolhida pelo cantor. Ela ficou conhecida quando era ex-namorada de Theo Becker e este chorava de saudades dela dentro da primeira edição de A Fazenda (Record). Com o nome famoso, ela conseguiu vaga na segunda edição do reality. A loira também beijou Neymar.
05-  Carol Abranches apareceu na mídia quando foi flagrada em um passeio de barco comNeymar. Depois de afirmar que adorou ter ficado com o jogador, o craque negou que tenha beijado a bonitona. Ela tentou se manter na mídia, mostrando até os seios para os paparazzi de plantão.
06-  Carol Macedo já se deu muito mal ao afirmar algumas ficadas com famosos. Ao dizer que ficou com o jogador Daniel Alves, o boleiro ficou revoltado e publicou em seu Twitter:
— Sai da minha aba sai pra lá com essa de que eu peguei você! Carol também falou que tinha uma “amizade colorida” com Pe Lu, do Restart. Ele negou tudo.

07-  Luana Kisner namorou o jogador Adriano por algum tempo, mas o relacionamento não deu certo, pois o craque acreditou que ela só estava com ele para aparecer.
08-  Karine Camargo fez algumas participações no Zorra Total (Globo). Mas ela apareceu mesmo na mídia, quando divulgou uma foto em que Jayme Matarazzo apalpava seus seios. A morena assumiu que já tinha ficado com o ator. Para ficar famosa, ela posou para a Playboy de graça, sem ganhar nada!
09-  Dani Sperle foi noiva de Alexandre Frota, e por isso, ela achou que era famosa. Depois do final do noivado, para se manter na mídia, ela decidiu divulgar suas ficadas e detalhes sobre o “corpo” do jogador Adriano, seu outro “ficante”. Neymar também já pegou a bonitona!
10-  A modelo gaúcha Natalie Dall Agnol  veio a público afirmar que seria a nova conquista do cantor Luan Santana. Ela revelou, inclusive em entrevista à reportagem da Record, que tem uma “amizade-colorida” com Luan Santana há um ano. Entretanto, uma amiga desmentiu a história toda.
11-  Robertha Portella ganhou fama após se tornar namorada do cantor Thiaguinho. A loira era dançarina do  Domingão do Faustão (Globo), mas ninguém a conhecia. Ela participou da quinta edição de A Fazenda (Record)

AS 6 FAMOSAS MAIS MAL VESTIDAS DO BRASIL!


Para elas, parece impossível fazer uma única produção de bom gosto! Elas realmente acham que sabem sobre a moda e desejam vestir-se por si própria.
Luiza Possi, Paula Fernandes, Mulher Melancia e Xuxa estão na lista criada pelo site R7 que elege as famosas mais mal vestidas do País.
Luiza Possi: mais erra do que acerta! Mas, na imagem abaixo, a cantora apelou! O topcolorido por baixo do vestido estampado foi o cúmulo do mau gosto. O lenço laranja completou o grande erro.
Alguém entende esta produção de Luiza Possi? A calça escolhida conseguiu unir dois exageros de uma só vez: efeito balonê na barra e cintura alta na barriga. O top justo e curto também não valorizou a silhueta da cantora. Passou vergonha (de novo!).

Mulher Melancia: quem também tem intensos problemas com o guarda-roupa é a Andressa Soares. Na imagem abaixo , a popular Mulher Melancia uniu todas as cores chamativas em sua produção de ginástica. Um óculos de sol espelhado completava o equívoco da funkeira.

Em uma flagra no aeroporto, Melancia pagou outro mico fashion. A calça justíssima aumentou ainda mais sua silhueta. A blusa curta também não ajudou em nada na produção.

Flávia Alessandra: a atriz é outra que não cansa de ser cafona. A atriz assustou seus fãs ao surgir do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no mês de julho. Ela resolveu misturar duas estamparias: animal, cobra na calça, e floral, no blazer. Um tênis de cano alto e salto deixou a produção ainda mais pesada!

Em outras produções, registrada pela própria atriz, Flávia peca pelo exagero de detalhes e misturas indigestas na hora de sair de casa

Paula Fernandes: o que falar desta cantora? As misturas exageradas de seus looks já garantiram à sertaneja críticas fashion de Val Marchiori e Ronaldo Ésper. Paula é conhecida por, na maioria de suas aparições, usar a cintura bem marcada. Em algumas ocasiões, ela até usa espartilho.

Até com os comprimentos mais curtos (foto à esquerda), Paula insiste na cintura exageradamente marcada. Na gravação do novo DVD de Victor & Leo (imagem à direita), a cantora apostou em um cinto que dividia seu corpo.

Xuxa: pode ser a Rainha dos Baixinhos, mas não é, nem de longe, a rainha do bom gosto! A apresentadora é conhecida por frequentes exageros em suas produções. No último mês de abril, ela causou espanto ao participar do DVD do pagodeiro Alexandre Pires com uma produção, no mínimo, inusitada. Xuxa optou por um look gótico. Um vestido preto foi combinado ao longo colar de pérolas, que envolvia o pescoço e acabava em um grande crucifixo.

Em recente divulgação do seu programa, Xuxa também assustou seu público ao usar um vestido que misturava diferentes estampas. Para completar a estranha produção, um cinto brilhante dividia o corpo da famosa. Nos pés, uma sandália vermelha, mesma cor do vestido, dividia opiniões sobre a escolha da mãe de Sasha.

Geisy Arruda: dispensou a tradicional cor-de-rosa para fazer história com outro vestido. Na noite da última segunda-feira (10), a humorista da Escolinha do Gugu usou ummodelito pra lá de bizarro. Geisy saiu de casa envolta por uma transparência. Na região dos seios, apenas pedaços de tecido preto tampavam a região íntima.

Roupas rosa, coladas ao corpo e justas são maioria no armário de Geisy Arruda. A atriz também não abre mão do uso de meias-calças.


5 PROIBIÇÕES BIZARRAS QUE JÁ FORAM DECRETADAS NO MUNDO!


A gente já sabe que é contra lei beber e dirigir, bater em alguém no meio da rua, assaltar bancos e afins. Essas são proibições meio óbvias, na verdade.
Mas e as leis mais bizarras do mundo? Você já sabe quais são? Confira a lista a seguir e morra de rir, especialmente se você não mora nestes lugares e não pretende visitá-los em breve.

1 – É proibido jogar vídeo games na Grécia
A decisão foi tomada em 2002, quando esse país decidiu banir todo e qualquer tipo de jogos eletrônicos. A lei entrou em vigor com a intenção de diminuir os problemas trazidos por jogos de “azar” e foi considerada inconstitucional, mas ela ainda existe e o governo grego parece não ter muito interesse em mudar a situação.
2 – É proibido viajar no tempo
Pelo menos se você estiver na China. Mas calma, o que está proibido é só a reprodução de conceitos de viagens no tempo, como em filmes e revistas. O governo chinês resolveu tomar essa medida devido ao grande volume de material abordando o tema, que foi classificado como responsável pela criação de mitos e promoção de feudalismo, superstição, fatalismo e reencarnação.
3 – Nada de ser emo na Rússia
O governo do país bebedor de vodca definiu o estilo emo como responsável por atos inconsequentes entre os jovens daquele país, além de comportamento estranho, mudança radical no visual e suicídio. A mudança legislativa ocorreu em 2008 e, se tudo der certo, a cultura emo terá acabado na Rússia por volta dos anos 2020.
4 – É proibido reencarnar na China
Se você estiver preocupado com a sua reencarnação, providencie tudo e garanta que ela não ocorra em território chinês. Lá, existe uma lei que determina que a reencarnação seja autorizada pelo governo. Isso tem sido um grande problema aos monges tibetanos, os quais consideram a lei uma tentativa de diminuir o poder de Dalai Lama, que aos 77 anos se nega a reencarnar no Tibet enquanto ele for de domínio chinês.
5 – Usar celular em Cuba? Nem pensar!
Durante seu governo, Fidel Castro proibiu o uso de celulares em Cuba. Somente quem trabalhasse com questões internacionais ou para o governo de Fidel estava autorizado a usar celulares. A proibição, segundo ele, acontecia porque se tratava de “sacrifícios necessários” na “batalha de ideias” contra os EUA. A lei só teve fim quando Raul Castro assumiu o controle do país, em 2008.

POR ESSA VOCÊ NÃO ESPERAVA!


É meus amigos, como eu amo essa internet… como esse mundo é pequeno e muitas coisas circulam rapidamente, o mais legal de tudo isso é poder repassar tudo de legal que possamos encontrar, na imagem abaixo você verá uma cena bizarra no qual a moça tira uma foto no espelho e sem querer querendo uma “coisinha” dá errado, que isso… novinha, que isso. Parece uma rolha humana. (risos) E não é que a foto vazou e caiu na net? Pois bem, a cagada foi feita e não foi apagada, resultado é esse que vocês vão conferir abaixo. Sacanagem!
f

COISAS INUSITADAS QUE ACONTECEM EM CASAMENTOS!


Casamento, o momento épico na vida de dois seres humanos apaixonados e não é que nesses momentos existem coisas inusitadas? Imagina você todo feliz com sua esposa, alegre por ter se casado, amigos acompanhando, aquela farra… e de repente você vai abraçar sua nova mulher e OPS… um clique flagra um momento um tanto quanto constrangedora?? O vestido levanta, os amigos olham a cena, eis o momento em que você fica sem reação e com muita vergonha… confira abaixo algumas situações constrangedoras que pode acontecer em um casamento.

ridicula1

ridicula6

ridicula8 

ridicula10

CRESCEU E APARECEU! EX-ATOR MIRIM FAZ SUCESSO COM A MULHERADA!


Ao contrário de muitos atores mirins com carinhas de anjo que crescem e viram uns diabinhos, Pedro Malta mostra o que tem a oferecer com o passar dos anos. Não sabe quem é? Eu também não saberia, se não tivesse revirado os arquivos. Trata-se do jovenzinho que interpretava o filho de Fábio Assunção na novela da TV Globo Coração de Estudante, em 2002! E aí, aprovaram o gatinho?

pedro-malta

pedro-malta3

HOMEM GAY ENFRENTA PASTOR HOMOFÓBICO EM METRÔ E É APLAUDIDO!


Homossexual é aplaudido por passageiros após enfrentar pastor homofóbico que pregava ódio aos gays em metrô
Quem nunca se deparou com pessoas pregando ideais religiosos em pleno transporte público?
Pois bem, um pastor resolveu entrar em um vagão de metrô em Nova York para dizer que ser gay é errado. O que ele não esperava era encontrar um homem gay no caminho, que não topou ouvir aquelas besteiras contra a homossexualidade calado.
Sem revidar com ofensas, mas com educação e civilidade, ele chamou o pastor de “falso profeta” que “ensina o ódio” e é “cheio de medo”! A atitude do rapaz foi aplaudida pelos outros passageiros do metrô.
Confira abaixo trecho da conversa.
Pastor: “Vocês veem o que estou dizendo? Você não pode aceitar dois homens juntos. E eles não tem seios, têm pênis. Dois homens tem pênis”
Rapaz: “Eu sou um homem. Eu sou um homem bom. E gay. E Jesus me ama”


HÁBITOS BRASILEIROS PRA LÁ DE ESTRANHOS!


Por incrível que pareça, muitas pessoas – de outros países – acham vários costumes brasileiros muito esquisitos. E olha que não são poucos, há uma lista enorme, mas aqui vaialguns desses costumes que são vistos com outros olhos:
Colorir os pêlos das pernas
DUDA_VALESCA-6-300
Lá nos EUA, as mulheres tem o hábito de depilar as pernas – ou nem mesmo isso – mas aqui no Brasil, além disso, elas clareiam os pelos, e é isso que eles acham estranho.
Uso de biquínis
images

Não é a roupa de banho em si, mas sim o tamanho que elas têm – o de um fio-dental. Lá, os biquínis são bem maiores do que os tradicionais brasileiros.
Uso de sunga
Fotos-de-homens-de-sunga-11
Não é o mesmo motivo dos biquínis, mas um completamente diferente: os americanos alegam que o uso de sunga deixa a sexualidade de um homem em xeque…
Cumprimentar através de beijo no rosto

Gurlz-Group__001
Trata-se, também de uma questão cultural, lá é mais comum o cumprimento através do aperto de mão.
Feriados e férias
images-1

VOCÊ TEM MEDO DE ARANHAS? É MELHOR NÃO VER ESTAS IMAGENS!


Apenas algumas aranhas produzem veneno que seja perigoso para as pessoas, mesmo assim muita gente tem horror desses bichinhos.
Por incrível que pareça as maiores geralmente são as menos perigosas, mas não adianta, o instinto das pessoas fala mais alto, quanto maior a aranha, maior é o pânico!
Será que elas são tão assustadoras assim? Olha só:

Aranha gigantesca
Agora a coisa ficou séria!

Imagina o susto - Aranha
Imagina o susto que ela vai levar quando perceber

Aranha vs Escorpião