GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 11 de maio de 2013

A MARCA DA PROMESSA - TRAZENDO A ARCA - MARACANÃZINHO AO VIVO

David Quinlan - Abraça - Me

Sobre as Águas - Oficial do Dvd Trazendo a Arca - DEUS É MAIOR

Davi Sacer - No Caminho Do Milagre ( DVD No Caminho Do Milagre)

IVETE SANGALO E THALLES ROBERTO NO TPC!

Aline Barros - Agnus Dei

JOTTA A - Agnus Dei (Clipe oficial)

Lázaro e Jhonatas Mesmo assim te Louvarei - Reuel Arriaga

Marquinhos Gomes e Péricles - Ele Não Desiste de Você ( Clipe Oficial 20...

Mattos Nascimento e Péricles - Sou de Deus - Programa Raul Gil - 20/04/2013

Vídeo feito pela polícia do Rio mostra agentes forjando auto de resistência, afirma jornal


   



Um vídeo feito pela própria Polícia Civil durante operação na região de Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, mostra os agentes mexendo em uma cena de crime e mudando cadáveres de lugar para forjar auto de resistência.

Ao que parece, a parte que mais incrimina os policiais foi gravada sem querer, como mostra parte da filmagem em que um dos homens pede para que o outro desligue a câmera que está acoplada a seu capacete o que não aconteceu.
As imagens feitas na Favela do Rola, veiculadas pelo site do jornal "Extra", foram feitas por duas câmeras. Uma estava em um helicóptero e a outra afixada ao capacete de um dos policiais. A operação, em uma área densamente povoada, ocorreu no dia 16 de agosto de 2012, com direito a farta distribuição de tiros desde uma das duas aeronaves usadas na ação.
Uma vítima é encontrada em uma casa vizinha e desarmada é deslocada pelos policiais para o bar onde estão outros suspeitos mortos, o que mostra uma clara obstrução do trabalho da perícia para apurar como aconteceram as mortes.
Em resposta ao "Extra", a Polícia Civil do Rio divulgou nota em que afirma que há um inquérito em andamento para investigar os homicídios e que testemunhas ouvidas confirmaram que houve confronto entre policiais e traficantes.

Hein? Marina Lima conta que posou nua por ordem de seu psicólogo


Marina Lima fez algumas revelações pessoais ao ser entrevistada no programa "Agora é Tarde", de Danilo Gentili, exibido na última sexta-feira (10).
Durante sua participação, a cantora revelou que o motivo que a impulsionou a protagonizar um ensaio nu para a revista "Playboy", em 1999, não foi dinheiro nem vaidade. Na verdade, ela foi orientada por seu psicólogo a fotografar sem roupa.
"Meu médico me mandou posar nua", afirmou.
A artista também aproveitou a oportunidade para comentar a respeito do livro "Maneira de Ser", que acaba de lançar.

FAMOSIDADES

Polícia cai em trote e invade casa de Khloe Kardashian

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


Khloe Kardashian e seu marido, o jogador de basquete Lamar Odom, entraram para o time de celebridades vítimas de uma pegadinha de mau gosto que tem se tornado comum nos Estados Unidos.
Depois de um trote informando à polícia de Los Angeles que o atleta havia sido baleado dentro de casa após a discussão com um amigo, as autoridades invadiram a mansão do casal.
Entretanto, ao chegar à propriedade, a polícia percebeu que a denúncia era falsa. Vale lembrar que Chris Brown, Rihanna e o diretor Clint Eastwood são algumas das celebridades que já passaram pela mesma situação.

Nasce filha do ex-BBB Dhomini

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


Ator de Anos Incríveis é multado por transgredir lei de trânsito

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


Fred Savage, protagonista da famosa série da década de 90 'Anos Incríveis', foi parado pela polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, na última semana. O motivo? O artista estava dirigindo e falando ao celular ao mesmo tempo.
Segundo informações do site 'TMZ', Savage guiava uma Mercedes 2011 e foi multado por não usar fones de ouvido para auxiliar na ligação telefônica.
Ainda de acordo com a publicação, o diretor e produtor de cinema terá de pagar o valor de US$ 175 (cerca de R$ 350). 

Sem perder a classe, Gisele Bündchen rebate crítica de seguidor no Instagram

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


Gisele Bündchen acordou internauta na sexta-feira (11). A top fez a alegria de seus seguidores ao responder algumas mensagens em seu perfil no Instagram.
A loira mandou beijos aos fãs e fez questão de rebater o comentário de um rapaz, que a acusou de ser somente um corpo e não ter nada cabeça.
'Desejo tudo de bom para você', escreveu a esposa de Tom Brady, pondo fim no assunto.

Otaviano Costa diz que não dará beijo técnico na esposa, Flávia Alessandra, em Salve Jorge

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


Pelo visto, Otaviano Costa está ansioso para gravar as últimas cenas da novela 'Salve Jorge'. Isso porque o ator, que interpreta o advogado Haroldo na trama, passará a contracenar com a esposa, Flávia Alessandra, a veterinária Érica.
Na reta final do folhetim escrito por Glória Perez, os dois formarão par romântico. Irreverente, Otaviano já avisou que quando for contracenar com a companheira não terá nada de beijo técnico, não.
'Acho que não vai ter nem beijo. Mas se tiver, não vai ser técnico, vai ser pegação legal, de língua e tudo', garantiu o ator ao jornal 'Extra'.
Na novela, o rapaz atropelará a loira. A tragédia, no entanto, os unirá: 'Que Théo, que nada! Esse cara sou eu! Haroldo é um homem culto, bonito, inteligente, só um pouco distraído. Vou fazê-la perder o bebê, mas isso é apenas um detalhe', zombou.
Brincadeiras à parte, Otaviano assegurou que sabe separar a vida pessoal da profissional, para não ficar abalado ao ver a mulher com outro na TV. 'É uma coisa que mexe com a gente. Tem de estar muito bem claro na nossa mente, ter um distanciamento para não confundir as coisas.'

Em Salve Jorge, Waleska ficará com policial Almir

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


Ao que tudo indica, a garota de programa Waleska (Laryssa Dias) também terá um final feliz na novela 'Salve Jorge'.
Segundo o jornal 'Extra', depois de se aliar à polícia para ajudar a desmascarar a máfia de traficantes de pessoas, a amiga de Morena (Nanda Costa) voltará ao Rio de Janeiro para ficar com o policial Almir (Murilo Grossi).
Primeiro, no entanto, assim que os bandidos forem presos e as traficadas libertadas, Waleska voltará à prostituição em Istambul, na Turquia.
Porém, a jovem receberá uma ligação de Almir, que tentará saber como ela está e pedirá para que ela volte ao Brasil. 'Estou ótima, bem demais! Livre, fazendo meus programas por conta própria', dirá a moça.
O policial sugerirá: 'Não quer vir para o Rio, não? Eu mando a passagem. Vem?'.
Emocionada, Waleska aceitará o convite e confessará: 'Também penso à beça em você'.

Daniel Rocha muda o visual para papel em Amor à Vida

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


 De volta ao horário nobre, Daniel Rocha mudou o visual por conta de seu papel na nova novela das 21h da Globo, 'Amor à Vida'.
O ator raspou o cabelo nas laterais, com o objetivo de ficar com cara de mais velho. O bonitão ainda está deixando a barba crescer para bater ponto no hospital da ficção. Rocha interpretará um médico na trama assinada por Walcyr Carrasco.
O novo look do artista foi divulgdo pelo hair stylist Marco Antonio de Biaggi.
O folhetim estreia no dia 20 de maio. A produção é estrelada por Paolla Oliveira, Malvino Salvador e Mateus Solano.

Padre Marcelo Rossi emagrece mais de 20 kg

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


O padre Marcelo Rossi passou a jejuar com maior frequência. Isso porque o sacerdote decidiu fechar a boca para perder peso. E a dieta do cantor religioso fez efeito. O padre emagreceu mais de 20 kg.
Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, Rossi também criou uma rotina de exercícios físicos. Formado em Educação Física, o padre tem malhado pesado e feito bastante esteira. 

Médicos cortam remédio de Lindsay Lohan em rehab

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


A recente internação de Lindsay Lohan em uma clínica de reabilitação será bem diferente das outras passagens da estrela por instituições de tratamento.
Tudo porque a atriz vai ficar longe não só do álcool e das drogas como também dos remédios que faz uso há bastante tempo para controlar suas crises de ansiedade.
Segundo o site 'TMZ', os médicos responsáveis pelo tratamento da ruiva suspenderam também as pílulas que a estrela toma para controlar sua hiperatividade e seu déficit de atenção.
A equipe fez uma avaliação no estado de saúde de Lilo e chegou a conclusão de que ela não precisará tomar o medicamento enquanto estiver na rehab. 
Amigos de Lindsay contaram ao site que a atriz teria cogitado a ideia de trocar de clínica por conta do rigor com que os funcionários tomam conta dos pacientes. 
A ruiva vai permanecer os próximos três meses na rehab para cumprir parte da pena por ter mentido para polícia ao se envolver em um acidente de trânsito, em junho de 2012. Na ocasião, Lilo faltou com a verdade ao garantir que não estava no volante na hora da batida.

Joelma passa mal e cancela shows da banda Calypso

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


Joelma teve que suspender a agenda de compromissos da banda Calypso por conta de seu estado de saúde. A cantora passou mal da madrugada deste sábado (11) e terá que permanecer em repouso absoluto.
A loira está com febre e sentindo dores no peito. 'Ainda estamos esperando o resultado do laudo médico. Joelma já passa bem e encontra-se em estado de repouso em sua casa por recomendações médicas', informou a assessoria de imprensa da cantora através do perfil do Calypso no Facebook. 
O mal-estar de Joelma levou o grupo a cancelar os dois shows marcados para hoje e a participação da banda no 'Sábado Total', programa da Rede TV!.

Após Salve Jorge, Nanda Costa e Rodrigo Lombardi vão passar férias em Nova York

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


O elenco de 'Salve Jorge' encerrará os trabalhos da novela das 21h na próxima sexta-feira (17). E apenas seis dias antes da exibição do último capítulo os protagonistas da trama de Glória Perez escolheram onde vão descansar.
Segundo a revista 'Época', Nanda Costa e Rodrigo Lombardi decidiram passar as férias no mesmo lugar. A dupla está com viagem marcada para Nova York. 
No entanto, o casal da ficção não deve desfrutar dos dias de folga junto. Lombardi vai aproveitar o templo livre com a esposa e o filho. De lá, o trio segue para a Europa.
Por sua vez, Nanda vai conhecer a famosa cidade americana ao lado da mãe e volta 15 dias depois por conta das gravações do longa 'Língua Seca' onde contracenará com Cauã Reymond.

Shakira assume que teve medo que Gerard Piqué perdesse interesse após gravidez

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


Uma das musas da música pop mundial, Shakira mostrou que tem os mesmos complexos de qualquer mulher. A cantora contou que, após a gravidez, temeu que o marido, o jogador Gerard Piqué, não lhe desejasse mais por conta de sua forma física. 
'Eu me olhava no espelho e eu parecia um shar pei. E quando eu dei à luz Milan, eu pensava se iria ser sexy de novo e me perguntava se meu homem se sentiria atraído por mim do jeito que costumava ser', assumiu.
A colombiana faz as revelações no palco do programa da apresentadora Ellen DeGeneres. Durante o papo, a loira se derreteu em elogios ao jogador espanhol Gerard Piqué. 'Ele é tão bonito. É melhor que ele se sinta atraído por mim, ele é uma coisa.'

Maurício Mattar tem até segunda-feira (11) para pagar R$ 34 mil de pensão à filha

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


 A coisa está ficando feia para Maurício Mattar. A polícia pode bater na porta da casa do ator na próxima segunda-feira (11) para executar seu pedido de prisão, caso ele não pague a pensão alimentícia de sua filha, Petra.
Segundo o jornal 'Agora S. Paulo', Mattar ainda não sabe quando vai poder quitar a dívida, atualmente de R$ 34 mil. O advogado do bonitão, Rogério Rayol, afirmou que seu cliente pretende resolver a questão, mas ainda não tem uma previsão de quando conseguirá levantar o valor exigido.
O galã está há três meses sem honrar com seus compromissos com a filha de seu casamento com Fabiana Sá. 

Menina de 12 anos é estuprada pelo melhor amigo do pai

Ticiane Pinheiro entrevista Geisy Arruda e pergunta pelo "grelinho"

LG e Porta dos Fundos: O documentário - Episódio 2

Ustra vincula Dilma a 'terrorismo' e diz que apenas 'cumpriu ordens' do Exército


O coronel reformado do Exército Carlos Alberto Brilhante Ustra, 80 anos, reconhecido como torturador em decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, foi o primeiro militar influente que atuou no período da ditadura (1964-1985) a ser ouvido ontem pela Comissão Nacional da Verdade, instalada há quase um ano. "Não sou assassino. Apenas cumpri uma missão", esbravejou, surpreendendo a comissão, pois havia conseguido liminar em habeas corpus que lhe dava o direito de se calar.
Em um depoimento tenso, com direito a gritaria, em que ora se mostrava irônico, ora nervoso e irritado, o comandante do temido DOI-Codi em São Paulo nos anos 1970 disse que a presidente Dilma Rousseff participou de organizações terroristas. Insistiu que perseguidos políticos morreram atropelados ou em combates nas ruas. Em pouco mais de meia hora, negou ter violado direitos humanos na chefia do DOI-Codi.
De óculos escuros e bengala, Ustra encarou os flashes da imprensa e, por vias transversas, admitiu ser uma peça do aparato repressor: "Quem deve estar aqui não é o coronel Brilhante Ustra. Quem deve estar aqui é o Exército, que assumiu a ordem de combater o terrorismo".
Ele atacou a presidente Dilma Rousseff. "Cumpri ordens legais. O objetivo dos terroristas era a implantação de uma ditadura do proletariado, do comunismo. Isso está escrito no estatuto de todas as organizações terroristas, inclusive no das quatro que a presidente da República participou."
Dilma militou nas organizações Polop, Colina (Comando de Libertação Nacional) e VAR-Palmares (uma fusão desta com a VPR, liderada por Carlos Lamarca). Foi presa em janeiro de 1970 em São Paulo, condenada por subversão. Foi libertada em 1972, após série de torturas.
"Estou ciente que estamos lutando para preservar a democracia, para isso aqui não virar um Cubão", completou, usando verbos no presente. "Nunca ocultei cadáveres, nunca cometi assassinatos." O Palácio do Planalto não quis comentar.
Falas do coronel provocaram risos. Ele disse, por exemplo, que Frederico Eduardo Mayr, assassinado sob a ditadura, foi atropelado por um caminhão.
'Em nome de Deus'. O coronel assumiu ter controle total do DOI. "O comandante é responsável por tudo que sua tropa faz. Nunca ninguém foi estuprado dentro do órgão. Falo em nome de Deus a verdade." Quando foram expostos corpos de mortos da ditadura num telão, se irritou. Negou conhecer a "cadeira de dragão" - instrumento de tortura - e disse que gostaria de ver cadáveres de militares mortos pela esquerda.
Bate-boca. No momento mais tenso da reunião, Claudio Fonteles, integrante da comissão, leu dois documentos sobre 45 mortes dentro do DOI-Codi em outubro de 1973 e outras 47 em dezembro. "Esse documento 'secreto' foi publicado no meu livro", disse o coronel, irônico. Fonteles disse que ele usava o livro A verdade sufocada como "escudo". Ustra disse que os documentos foram manipulados.
"No meu comando, ninguém foi morto dentro do DOI-Codi, mas em combates (...) A mentira me revolta", retrucou Ustra. "Não é mentira", reagiu Fonteles. "Não foram santinhos, anjinhos. Foram mortos em combates nas ruas", disse Ustra. "Acabou, não falo mais."
Fonteles perguntou se Ustra faria uma acareação com o vereador Gilberto Natalini (PV-SP), que o acusou de tortura. "Não faço acareação com terrorista", disse Ustra. "O terrorista é você", gritou o vereador.
Marival. O ex-sargento Marival Chaves, subordinado de Ustra no DOI, contou à comissão que o órgão recebia subsídios da Ford, Volkswagen e Ultragaz. Disse que assistiu às exibições de corpos de Antonio Carlos Bicalho Lana e de Sonia Maria Moraes Jones, mortos e torturados. "Teatrinho" encobriam as mortes, disse. E as ordens partiam de Ustra: "Era o senhor da vida e da morte".

FHC fala em governar 'sem jeitinho'; Alckmin faz contraponto a gestão Dilma


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso aparece hoje à noite nas inserções a que o PSDB paulista tem direito no rádio e na televisão falando que o seu partido governa "do jeito certo, sem jeitinho".
"O jeito certo, não tem jeitinho.Tem trabalho. É jeito do Montoro, do Covas, do Serra e do Geraldo Alckmin, governador que planeja e tem coragem de enfrentar os problemas e faz da honestidade uma marca de seu governo.Está sempre pensando nas pessoas. Trata os idosos com carinho e o respeito que eles merecem. Esse é o jeito do PSDB", afirmou o tucano.
FHC fala da criação do PSDB há 25 anos. "O Brasil era bem diferente. Tinha acabado de sair da ditadura. A economia estava arrasada, e a inflação consumia os salário do trabalhador. Era preciso reconstruir o País, mas não de qualquer jeito. Era preciso fazer do jeito certo. Nascia assim o PSDB", declarou.
O ex-presidente falou também de bandeiras de sua gestão, como o Plano Real e o combate à inflação. "O resultado está aí, nas ruas. Um País com moeda forte, respeitado no mundo", declarou.
O vídeo é a estreia do novo marqueteiro do partido, Mauricio Queiroz, da White Propaganda. O senador Aécio Neves (MG), presidenciável da legenda, que aparecerá em outras inserções regionais do PSDB pelo País, não está nos filmes do PSDB-SP. De acordo com o partido, nos Estados em que há pré-candidato à reeleição, como no caso de São Paulo, com Alckmin, o tempo na TV foi usado para mostrar as administrações locais.
O governador aparece em outras inserções falando sobre marcas de sua gestão. "São Paulo está fazendo o maior investimento em transporte público da América Latina", afirma o tucano, que em outro vídeo fala da Rede Hebe Camargo de Combate ao Câncer, criada pelo Estado. "Esse é o nosso trabalho. Agir e inovar o tempo todo para cuidar bem de você", declarou. Em outra inserção, sobre habitação, Alckmin fala em resolver o "sonho de milhares de famílias". "Estamos fazendo aqui em São Paulo o maior projeto urbanístico com inclusão social do Brasil", declarou, num contraponto ao programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida.

Alckmin ataca sistema político brasileiro


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse nesta sexta-feira que não há "democracia no mundo que funcione com 30 partidos" e criticou o sistema político brasileiro. "O modelo político brasileiro é muito ruim, está piorando", afirmou o tucano ao explicar suas declarações dadas essa semana, em um evento sobre transparência, de que faltaria guilhotina no País "para contar a cabeça de tanta gente que explora esse sofrido povo brasileiro".
Durante encontro de administradores de Santas Casas e hospitais beneficentes do Estado, em Campinas, interior de São Paulo, Alckmin explicou aos jornalistas suas declarações. "Quis dizer que nós não podemos nos acomodar. Santo Agostinho dizia: ''prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me adulam, porque me corrompem''. Então nós precisamos ter essa capacidade de nos indignarmos frente ao que está errado, corrigir as coisas."
Com o chefe da Casa Civil de seu governo, Edson Aparecido, citado na Operação Fratelli, que apura um esquema de fraudes em contratos de asfalto, Alckmin defendeu maior transparência de governo e afirmou que o que "estimula a atividade delituosa é a impunidade".
"Falei de forma geral. O sistema político brasileiro está errado. Tem casos de enriquecimento nítido, o sujeito entra na política e fica milionário", afirmou Alckmin.
Convidado para participar do 22º congresso de dirigentes de Santas Casas e hospitais beneficentes do Estado, Alckmin anunciou a liberação de recursos, uma linha de crédito para amenizar a dívida de quase R$ 15 bilhões das instituições com os bancos e aproveitou para atacar o governo federal. "A dívida das Santas Casas é resultado de atender o SUS (Sistema Único de Saúde). A tabela é muito baixa. A cada procedimento se acumula um déficit", afirmou Alckmin.
O governador tucano afirmou que essa é uma questão política. "Não caiu a ficha ainda que o Brasil não é mais um país jovem, o Brasil é um país maduro caminhando para ser um país idoso. E isso é óbvio que aumenta os gastos com a Saúde. Então precisa o financiamento da Saúde ser prioridade", disse.

Casais e redes sociais: consultora dá dicas para evitar problemas na relação Ter ou não ter um perfil do casal nas redes sociais? O que postar? Dá para evitar ciúmes na vida virtual? Confira dicas para não ter problemas no relacionamento.

Casais e redes sociais: consultora dá dicas para evitar problemas na relação


Cada vez mais e mais pessoas entram nas redes sociais. Para você ter uma ideia, o Brasil foi o país que mais cresceu em número de usuários do Facebook em 2012. Foram 29,7 milhões de pessoas que passaram a acessar a rede social por aqui contabilizando 65 milhões de usuários ativos. Os dados são da Socialbakers, empresa de estatísticas sobre mídias sociais.
Outro fato é que os relacionamentos mudaram depois da explosão das redes sociais. Casais hoje compartilham o mesmo perfil, conhecem a senha um do outro e expõem suas relações na web de várias formas. Mas há regrinhas para não dar vexame e evitar problemas no relacionamento. Como casais devem lidar com essa exposição virtual? Ter um perfil conjunto é benéfico ou não para o relacionamento?
"A vantagem de ter um perfil de casal numa rede social é a facilidade para administrar a comunicação entre casais de amigos e amigos em comum ao casal. Já a desvantagem é a exposição de 100% dos assuntos entre os parceiros", explica Marcele Goes, consultora de imagem pessoal e corporativa da Estilo Sob Medida e membro da Associação Internacional de Consultoria de Imagem (AICI).
Outro tópico abordado pela especialista é o ciúmes, vilão de muitos relacionamentos dentro e fora da web. "As pessoas fazem nas redes sociais exatamente o que elas fariam pessoalmente na vida real com o agravante da possibilidade de iniciar conversas com desconhecidos de maneira mais fácil. Quem tem ciúmes na vida real terá na vida virtual e quem se sente inseguro(a) em confiar no outro na vida real também se sentirá assim na internet", completa.
Para evitar problemas, ambos devem ser transparentes e respeitar um ao outro sempre, isso vale para comentários sobre intimidades do casal e outros que possam ser mal interpretados, e ainda para fotos postadas e possíveis flertes.

Grêmio pode contratar o lateral-direito Maicon Titular na Copa do Mundo de 2010, jogador está em baixa na Inglaterra e pensa em voltar para o Brasil

Lateral pode ser o próximo reforço do Tricolor gaúcho. (Photo by Michael Regan/Getty Images)

Após anunciar o meia uruguaio Maxi Rodríguez, o Grêmio pode apresentar mais um grande reforço na janela de junho. Segundo informações do site Zero Hora, o Tricolor pode estar negociando a contratação do lateral-direito Maicon, ex-seleção e atualmente no Manchester City, da Inglaterra. O jogador será oferecido nos próximos dias.

Maicon jogou pouco na Inglaterra, apenas oito vezes e foi considerado pelo jornal The Sun uma das decepções da temporada na Premier League. Vendido pela Inter, de Milão, ao Manchester City, o gaúcho de Novo Hamburgo sofreu com as contusões no joelho e no calcanhar. Em baixa, ele gostaria de retornar ao Brasil, visando uma vaga na seleção para a Copa do Mundo de 2014. O Zero Hora informa ainda que Maicon e Grêmio já estariam acertados. Publicamente, o clube nega.

"Posso garantir que o jogador não foi oferecido. Acho que é coisa de empresários", disse o assessor de futebol do Grêmio, Marcos Chitolina.

Maicon seria o segundo lateral contratado pelo Grêmio ao futebol inglês. André Santos foi emprestado pelo Arsenal. Assim, o jogador poderia ficar perto da família e da sua terra natal. Em julho, ele completa 32 anos.

Profissão: Mariana Blac é testadora de produtos eróticos! A testadora do site Sexônico, Mariana Blac, conta um pouco da sua profissão ao Tempo de Mulher e recomenda 5 brinquedinhos para você por fogo na sua relação! Confira!


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo entrevista Mariana Blac e conheça a sua profissão. Quem disse que sexo também não é trabalho? Pergunte para a paulistana Mariana Blac, de 27 anos, que tem uma profissão bem diferente: testadora de produtos eróticos do site Sexônico, uma espécie de Google desse mercado. Disputando e vencendo 7000 (sete) mil candidatas ao posto, Mariana explica porque trocou o emprego de jornalista para virar testadora, conta um pouco da sua rotina e ainda recomenda 5 brinquedinhos eróticos para você por fogo na sua relação!
"Vi a vaga de testadora no site do Kibe Loco porque um amigo compartilhou a vaga no Facebook. Fui pesquisar para saber se era verdade ou brincadeira e aí mandei o currículo. Foram 7000 (sete) mil mulheres disputando a vaga e quatro etapas para escolher a testadora. Passei em todas e fui escolhida", conta Mariana. Depois, ela precisou enviar um texto sobre algum brinquedinho erótico que tinha em casa para a empresa avaliar sua escrita.
Para a coaching em produtos sexuais Neusa Pandolfo, os produtos eróticos servem para quebrar a rotina no relacionamento. "As mulheres que usam brinquedos eróticos, sozinhas, têm um desenvolvimento infinitamente melhor com seu parceiro", diz Neusa, que também é palestrante e educadora sexual.

Profissão: testadora de produtos eróticos! / Foto: Divulgação

Barbara Evans pede conselhos para a mãe para vencer A Fazenda 6 Monique Evans participou de duas edições do reality rural

FAMOSIDADES


Rumores dão conta de que Barbara Evans é um dos nomes garantidos na sexta edição de "A Fazenda". Disposta a levar o prêmio de R$ 2 milhões para casa, a filha de Monique Evans está pedindo conselhos para a mãe.
Segundo o jornal "Extra", "titia" Monique pediu que a filha seja paciente e que evite explodir com seus companheiros de confinamento. 
A apresentadora participou de duas edições do projeto. Na primeira, foi eliminada na semana seguinte à estreia. Na segunda,  foi vice-campeã do reality rural. 
Segundo o jornal "Extra", Barbara não confirma sua participação no programa. Tudo porque os peões assinam um contrato de confidencialidade que elimina automaticamente do projeto quem quebrar o sigilo. 

Adriano Garib reata namoro com estudante

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


 Parece que a crise no relacionamento de Adriano Garib com a Analine chegou ao fim. O ator, que interpreta o vilão Russo na novela 'Salve Jorge', reatou o romance com a estudante.
Segundo informações do colunista Leo Dias, os pombinhos foram vistos juntinhos esta semana, em um restaurante japonês do bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Para quem não sabe, a moça é 23 anos mais jovem que o ator. Antes da crise, os dois namoraram por seis anos.

Filho de Edir Macedo começa a causar problemas na Record

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


O filho do bispo Edir Macedo, Moysés Macedo, mal entrou para a equipe da rede Record e, ao que parece, já está causando problemas com os funcionários.
Segundo o colunista Leo Dias, o jovem, de 22 anos, que assumiu o cargo de assessor da vice-presidência executiva da emissora, tem mostrado ser uma pessoa arrogante com os profissionais do canal do pai.
Ele, inclusive, estaria tratando os empregados com rispidez e utilizando com frequência a famosa frase: 'Você sabe com quem está falando?”.
Ainda de acordo com o colunista, os subordinados também estariam tendo problemas para obedecer suas ordens, pelo fato de elas não fazerem muito sentido.

Mau exemplo? Justin Bieber faz graça com latinha de cerveja na mão


Embora saiba que nos Estados Unidos a maioridade é alcançada apenas aos 21 anos, Justin Bieber, que ainda tem 19, não faz questão nenhuma de esconder que consome bebidas alcoólicas.
Prova disso é a foto publicada pelo cantor em seu Instagram, na última sexta-feira (10), onde aparece ao lado de um amigo segurando uma latinha de cerveja.
'Cervejas na selva', escreveu ele na legenda.

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)

Gugu Liberato presta homenagem a Netinho nas redes sociais


Gugu Liberato mostrou solidariedade ao cantor Netinho, que está internado em estado grave, em São Paulo.
O apresentador da Record postou, na sexta-feira (10), uma montagem com fotos ao lado do artista em seu perfil do Instagram. 'Vamos fazer uma corrente de orações para nosso querido Netinho, que está internado em estado grave. Que Deus o abençoe!', escreveu Gugu na legenda da imagem.
O cantor Netinho permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês desde a madrugada de sexta-feira (10), quando foi transferido de Salvador, Bahia.
Seu estado de saúde ainda é considerado grave, de acordo com o mais recente boletim médico, divulgado no início da tarde de sexta.
O artista continua sendo submetido a exames. Ele já estava internado em sua terra natal há 15 dias, depois de sentir fortes dores durante uma atividade física. 

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)

Oi? Gabriela Duarte afirma que morrer é ótimo

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


Gabriela Duarte já morreu algumas vezes na ficção e é do tipo que não lamenta a partida do personagem para um outro plano. Pelo contrário! Para a morena, gravar cenas desse tipo é uma das melhores partes de sua profissão.  
“Já morri mil vezes. Morri de tuberculose em Esperança, uma morte lenta e dolorosa. Nossa, morrer é ótimo!”, contou ao site da novela 'Amor à Vida'.
No folhetim, que vai ocupar a vaga de 'Salve Jorge' no horário nobre, Gabriela morre logo no primeiro capítulo. A atriz faz uma participação como a esposa de Bruno (Malvino Salvador) que não resiste ao parto do filho.  'É isso que faz o personagem do Malvino sofrer uma transformação importante na trama.'
A estrela gravou uma única cena. Ainda assim, a sequência exigiu que ela usasse os conhecimentos que adquiriu ao longo dos 20 anos de carreira. 'Não tem uma preparação, mas ao mesmo tempo tive que trazer toda minha bagagem e experiência, e colocar a serviço daquele breve momento.'

Prestes a lançar disco, Fafá de Belém relembra Ditadura Militar e critica Feliciano

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


Fafá de Belém está feliz da vida com a nova fase que vem por aí. A cantora lançou um CD, “Fafá de Belém – Amor e Fé”, com canções de cunho religioso, incluindo suas próprias versões de “Nossa Senhora”, “Ave Maria”, “Gracias a la Vida”, e “Eu sou de lá”, do padre Fábio de Melo.
Um dos motivos que a fez pensar no novo projeto foi a vinda programada do Papa Francisco I ao Brasil, no mês de julho, para a “Jornada Mundial da Juventude”.
“Eu fiquei fora [do Brasil] por um tempo e comecei a achar a música brasileira chata. Quando voltei para Pernambuco e foi escolhido o primeiro Papa latino [Francisco I], eu pensei: ‘é a hora de fazer a minha [versão de ‘Ave Maria’]. Achei que seria lindo um Papa latino vir ao Brasil e ter uma Ave Maria em bossa nova, ritmo que mais marca aquela característica carioca”, disse a cantora, em entrevista exclusiva ao Famosidades.
Sempre engajada em causas políticas, as características do novo disco remetem a Fafá um período crítico da questão social brasileira, por conta da ditadura militar – de 1964 a 1985. Segundo ela, a igreja teve um papel importantíssimo nesta época: o de acolher os refugiados da guerra.
“Quando pensei em gravar esse EP o que veio na minha memória foi o fato de a igreja abrir as portas para os perseguidos naquela época: padres, freiras, todos que foram torturados. A música ‘Gracias a la Vida’ transmite o período que vivemos a ditadura mais negra”, relatou.
Feliciano fora da Comissão
Muito engajada em causas sociais, Fafá não podia deixar de comentar a postura do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Marco Feliciano (PSC-SP).
Assim como grande parte dos famosos, a cantora desaprova as declarações feitas pelo político sobre homossexualismo e o criticou.
“Não deveria ter sido escolhido. Mesmo com acordos políticos e partidários, tinha que ser levado em consideração uma pessoa íntegra com um olhar sem preconceito”, contou. “Vai ser muito difícil tirá-lo. Ele está agarrado naquela cadeira como se estivesse colado.”
E completou: “É importantíssimo que a sociedade se manifeste de todas as formas”.
O lado avó de Fafá
Mãe da também cantora Mariana Belém e avó coruja da pequena Laura, com pouco mais de 1 ano, Fafá só quer saber de curtir os bons momentos que tem com a netinha. E comparou a relação que tem com a pequena com a que tinha com a filha.
“Está sensacional essa fase. Estou completamente babona! Na época que a Mariana nasceu eu estava construindo a minha vida. Hoje eu chego de viagem e tenho o dia de Laurinha. Eu me dou esse direito [risos]”.
Cantora não colabora com pirataria
Prestes a lançar um CD, a cantora mostrou indignação ao falar sobre o assunto pirataria. Segundo ela, a comercialização ilegal de discos prejudica quem trabalha no meio artístico. Já quanto ao comércio de músicas ilegal na internet, Fafá tem uma saída para que isso acabe.
“Eu acho que tem que ser remunerado. O resultado daquele sucesso, às vezes três ou quatro faixas regravadas por pessoas diferentes, tem que ser partilhado com as pessoas que fizeram essa música. Eu não baixo [música de graça], porque eu penso na cadeia que a música alimenta.”
Ela ainda fez um balanço da própria trajetória, lembrando-se da Fafá de 38 anos atrás, que estava começando uma carreira promissora. “Minha vida pessoal sempre foi muito reservada, nunca negociei minha alma, trabalho como eu quero. O que mudou foi a idade, a maternidade, ter uma neta, e a serenidade. Quando eu comecei tudo era assustador, eu sou muito tímida, paranoica pela minha vida particular.”
Passagem pelo Ídolos
Depois de participar como jurada do reality show musical “Ídolos”, em 2012, Fafá contou que se apegava demais aos candidatos e era uma difícil escolher apenas um.
“Foi maravilhoso, mas é muito cansativo emocional e fisicamente. Eu me apegava aos candidatos como se fossem filhos”.
Apesar dos bons momentos que viveu na atração exibida pela Record, a cantora não tem planos de voltar a participar de uma atração semelhante. “Eu adorei, mas não penso em fazer de novo, muito menos com disco lançado. Mas se algum tempo eu estiver vontade, pode ser. Eu não digo nunca para as coisas. Mas eu não planejo muito”, afirmou. 

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


Alexandre Pato resolveu colocar um fim nos rumores de um possível envolvimento com Patrícia Abravanel.
O jogador do Corinthians desmentiu a informação divulgada pela imprensa de que estaria tendo um affair com a filha de Silvio Santos, e ainda rondando as imediações do SBT e da casa da apresentadora.
A resposta do craque de futebol foi enviada na sexta-feira (10), por meio de nota oficial de sua assessoria de imprensa.
'O atacante do Corinthians, Alexandre Pato, nega ter encontrado a apresentadora Patrícia Abravanel, do SBT, conforme nota divulgada pela jornalista Fabíola Reipert. O jogador informa que nem conhece a apresentadora e, portanto, a informação é absolutamente falsa. Pato repudia a atitude da jornalista e se considera desrespeitado. O jogador analisa o caso e irá tomar as medidas judiciais cabíveis'.
O rumor dava a entender que o atleta, que já foi casado com a atriz Sthefany Brito, teria deixado Barbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi - dono do Milan e ex-primeiro-ministro italiano - de lado para se aventurar com a filha de Silvio Santos. No entanto, ao que tudo indica, os pombinhos continuam felizes juntos.

Atriz mirim de Salve Jorge desmaia em gravação e é levada às pressas para hospital

Alexandre Pato nega affair com Patrícia Abravanel - 1 (© AgNews)


A equipe de 'Salve Jorge' levou mais um susto na tarde da última quinta-feira (9). Depois de Neuza Borges, foi a vez da atriz mirim Mila Freitas desmaiar durante uma gravação da novela.
Por conta do incidente, os trabalhos foram interrompidos e a menina, de 11 anos, levada às pressas para um hospital infantil na zona norte do Rio de Janeiro.
Mila passou a noite internada no hospital em observação, teve alta na manhã de sexta-feira (10) e ficará em casa de repouso. A assessora de imprensa da atriz informou que os médicos suspeitam que ela esteja com dengue.
'Fizeram exames de sangue e as plaquetas estavam boas. Ela ficou no soro e foi liberada para ir para casa, onde está até agora em observação. Ela continua com febre alta e talvez tenha que voltar para o hospital porque os médicos ainda não sabem o que ela tem', explicou a representante.

Garrincha, João Saldanha, Biriba... veja sugestões de nomes para o Engenhão


João Havelange pode deixar de ser o nome oficial do Estádio Olímpico no Rio de Janeiro. Veja nesta galeria sugestões de nomes de ídolos e personalidades botafoguenses que podem substituir o nome do ex-presidente da Fifa no Engenhão.


João Havelange pode deixar de ser o nome oficial do Estádio Olímpico no Rio de Janeiro. Veja nesta galeria sugestões de nomes de ídolos e personalidades botafoguenses que podem substituir o nome do ex-presidente da Fifa no Engenhão - 1 (© Agência Estado)

João Havelange pode deixar de nomear o Engenhão; veja ídolos e personalidades do Botafogo que poderiam dar nome ao estádio e faça a sua sugestão!

João Havelange pode deixar de ser o nome oficial do Estádio Olímpico no Rio de Janeiro. Veja nesta galeria sugestões de nomes de ídolos e personalidades botafoguenses que podem substituir o nome do ex-presidente da Fifa no Engenhão - 1 (© Agência Estado)

Garrincha, o anjo das pernas tortas, encantou os botafoguenses e o Brasil nas décadas de 50 e 60

João Havelange pode deixar de ser o nome oficial do Estádio Olímpico no Rio de Janeiro. Veja nesta galeria sugestões de nomes de ídolos e personalidades botafoguenses que podem substituir o nome do ex-presidente da Fifa no Engenhão - 1 (© Agência Estado)

Estádio Olímpico Carlito Rocha ou Estádio Olímpico Biriba poderiam homenagear um dirigente ou um mascote histórico do Botafogo

João Havelange pode deixar de ser o nome oficial do Estádio Olímpico no Rio de Janeiro. Veja nesta galeria sugestões de nomes de ídolos e personalidades botafoguenses que podem substituir o nome do ex-presidente da Fifa no Engenhão - 1 (© Agência Estado)

Zeca Pagodinho é uma das personalidades da música que torce para o Botafogo

João Havelange pode deixar de ser o nome oficial do Estádio Olímpico no Rio de Janeiro. Veja nesta galeria sugestões de nomes de ídolos e personalidades botafoguenses que podem substituir o nome do ex-presidente da Fifa no Engenhão - 1 (© Agência Estado)

Mazolinha (foto) e Maurício foram protagonistas do título carioca de 1989 do Botafogo


Rio recebe musas do surfe em etapa do Mundial Veja as belas que disputam o evento nas praias do Arpoador e da Barra da Tijuca

Veja as belas que disputam o evento nas praias do Arpoador e da Barra da Tijuca (© Estadão Conteúdo)

O Rio de Janeiro recebe durante duas semanas a elite do surfe mundial. E entre os atletas estão algumas belas atletas, que merecem destaque antes mesmo que a competição esquente. A australiana Laura Enever (nesta primeira foto) é uma das grandes atrações do evento disputado nas praias do Arpoador e da Barra da Tijuca. Veja, então, quem já está mostrando sua beleza. nas águas cariocas:

Veja as belas que disputam o evento nas praias do Arpoador e da Barra da Tijuca (© Estadão Conteúdo)

Laura Enever chamou bastante a atenção no Rio de Janeiro. Embora não esteja entre as primeiras do ranking mundial, se transformou em um dos destaques por também conciliar sua vida esportiva com a de garota-propaganda

Veja as belas que disputam o evento nas praias do Arpoador e da Barra da Tijuca (© Estadão Conteúdo)

Australiana Laura Enever é uma das grandes atrações na praia do Rio de Janeiro