GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 17 de março de 2013

Alexandre Pato leva Barbara Berlusconi em show de Djavan Jogador do Corinthians tentou fugir dos paparazzi

Jogador do Corinthians tentou fugir dos paparazzi - 1 (© Amauri Nehn AgNews)


Depois de uma semana cheia de treinos, a noite de sábado (16) para Alexandre Pato foi de curtição.
O jogador do Corinthians tirou uma folguinha dos gramados para assistir ao show do cantor Djavan.
Ele aproveitou a ocasião especial para levar a esposa, Barbara Berlusconi.
Porém, na saída do evento, Pato pareceu não estar à vontade com o assédio dos fotógrafos. 

Marinha, Aeronáutica, Polícia Civil (...) abrem vagas, veja os editais.



OPORTUNIDADE - Nesta segunda, dia 18 de março de 2013, serão abertas mais de 3.900 vagas em cargos de todos o níveis de escolaridade. Segundo informações da coluna "Concursos e Empregos", do "G1", os salários chegam a R$ 9.490,33 naAeronáutica. Só na Marinha são 1.620 vagas para o curso de formação de soldados fuzileiros navais. Na Polícia Civil de Minas Gerais são 1.497 vagas em cargos de nível médio/ técnico e superior.

Veja os editais dos órgãos que abrem inscrições: Aeronáutica (veja aqui o edital), Colégio Pedro II (veja aqui o edital), Corpo de Bombeiros do Piauí (veja aqui o edital), Fundação Oncocentro de São Paulo (veja aqui o edital)Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória (veja aqui o edital)Marinha (veja aqui o edital),  Polícia Civil de Minas Gerais (veja aqui o edital),  Polícia Militar de Roraima (veja aqui o edital),  Prefeitura de Campinas (SP) (veja aqui o edital)Prefeitura de Diamantino (MT) (veja aqui o edital), Prefeitura de Irani (SC) (veja aqui o edital), Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (veja aqui o edital),  Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo (veja aqui o edital).

Seja bem-vindo, agradecemos sua visita. Pedimos que ajude a divulgar o Momento Verdadeiro nas redes sociais. Compartilhe esse link no Facebook (aqui) noTwitter (aqui).

Vinícios Valverde, repórter da Globo, entrevista cidadão que detona o BBB, veja o vídeo.


É comum durante a exibição do Big Brother Brasil TV Globo enviar seus repórteres as ruas para ouvir a opinião dos cidadãos sobre o reality. Claro que nem todos gostam do programa, mas suas opiniões deveriam ser respeitadas.

Recentemente Vinícios Valverde entrevistou um cidadão que deu sua opinião sobre o reality. O repórter  especial do Big Brother Brasil perguntou:  "O que é legal no BBB?" - e Rafael respondeu:  “Na verdade eu acho o ‘BBB’ um programa de péssima qualidade, com um nível cultura baixíssimo. Não consigo assistir um único minuto daquele programa”. 

Rafael também disse: “a única coisa pra mim que presta na TV Globo é o ‘Jornal Nacional’, porque ‘BBB’novelasprograma de Regina Casé... são programas de baixa qualidade. Por isso que o povo brasileiro está na situação que está, porque aceitam programas de nível cultural baixíssimo”.

Diante da situação inesperada, o repórter Vinícius Valverde, que estava fazendo seu trabalho, ainda tentou refutar: “Eu acredito que você tenha televisão. Então tem duas opções: ou você desliga a televisão, ou você muda de canal, porque é uma democracia que a gente vive, não é? É bom que seja assim. Também não dá pra culpar a janela pela vista", diz ele.

A crítica não foi ao ar, mas vazou na internet, pois a entrevista foi filmada com seu celular e postada no Youtube. O vídeo já tem  mais de 1.092.124 visualizações.



BBB da Globo, Entrevista CENSURADA. Esse Cara falou tudo !