GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Telegrama de Divórcio....KKKKKKKK....amei‏


Curioso, o marido vai a uma concessionária e pergunta ao vendedor quais as
características do tal carro.

'É MAIS POTENTE, MAIS COMPRIDO, MAIS LARGO, MAIS RÁPIDO NA SUBIDA, MAIS
BONITO E NÃO BEBE MUITO.'

Duas semanas depois, é ela que recebe um telegrama do marido dizendo:

 

"MANDEI OS PAPÉIS DO DIVÓRCIO. ASSINE RÁPIDO!!!
ENCONTREI UMA COMPANHEIRA IDEAL. REÚNE TODAS AS QUALIDADES DA NOVA RANGER"

 

Curiosa, a mulher vai à uma concessionária e pergunta sobre o tal carro.
O vendedor responde:
'É MAIS RESISTENTE,  SUPORTA MAIS PESO, TEM LUBRIFICAÇÃO AUTOMÁTICA, A
CARROCERIA É NOVA E MAIS ARREDONDADA, É MAIS BONITA E CONFORTÁVEL, POSSUI
AIR-BAG DUPLO EXTRA LARGE, MAIS SILENCIOSA, NÃO VAZA ÓLEO, É MAIS ECONÔMICA
E AINDA ACEITA ENGATE NA TRASEIRA.'

BIOGRAFIA DE RONALDINHO GAÚCHO


Ronaldinho Gaúcho é um consagrado jogador de futebol brasileiro. Conquistou o título de Melhor Jogador do Mundo pela Fifa por dois anos consecutivos (2004-2005) e foi Campeão do Mundo pela Seleção Brasileira em 2002.
Ronaldo de Assis Moreira nasceu dia 21 de março de 1980, em Porto Alegre. Com apenas sete anos, entrou para a escola de futebol infantil do Grêmio Football Porto-Alegrense. Sua carreira profissional começou no mesmo time, onde estreou em um jogo da Copa Libertadores. Enquanto atuou no clube, Ronaldinho foi considerado a maior revelação desde Renato Gaúcho. Sua grande habilidade chamou atenção de times da Europa.
A carreira internacional começou pelo PSV Eindhoven, onde ficou por dois anos. Após seu grande destaque na Copa do Mundo de 2002, outros dois grandes clubes europeus brigaram para ter Gaúcho em suas equipes: Manchester United e Barcelona. Em 2004,o time espanhol ganhou a batalha.
O auge de sua carreira foi entre anos de 2004 e 2005 quando o Barcelona conquistou o Campeonato Espanhol e a Supercopa da Espanha. A ótima fase fez com que recebesse o Título de Melhor Jogador do Mundo pela Fifa.
Depois de uma brilhante temporada no Barcelona, o atleta foi transferido para o Milan, onde terminou sua passagem pela Europa. Sua volta para o Brasil começou com muitas polêmicas. Palmeiras, Flamengo e o seu time de coração Grêmio manifestaram interesse em contratar o jogador. Após muitas especulações, Gaúcho fechou contrato com o time rubro-negro, deixando os gremistas bastante chateados.
Após um ano e meio, a saída do jogador no Flamengo foi conturbada. Ele encerrou seu contrato com o time, pedindo 40 milhões de reais equivalentes a salários atrasados. Em junho de 2012, Ronaldinho Gaúcho integrou a equipe do Atlético Mineiro.

Lívian Aragão cresceu: atriz festeja 14 anos e se prepara para 'Flor do Caribe'


Lívian Aragão mostra que cresceu e não é mais a menina de 7 anos que atuava nos filmes do pai, Renato Aragão (Montagem com fotos de 2013 e 2008)
Lívian Aragão já não é a mesma menina que, ao lado do pai,Renato Aragão, atuava em filmes infantis. Hoje, aos 13 anos e prestes a estrear na próxima novela das seis, "Flor do Caribe", ela se distancia da imagem de Didi e celebra a nova fase com uma festa de aniversário, em São Paulo, neste sábado (23).
Lívian viverá a adolescente Marizé, uma nordestina muito ligada à família e um tanto "culta". "Ela está desde o início, mas logo no começo da trama tem uma passagem de tempo de sete anos, que é quando eu entro. Interpreto a Marizé com 14 anos, a mesma idade que tenho hoje. Ela é uma menina muito educada, muito família, que cuida do irmãozinho, da mãe, da casa... Marizé é muito madura", disse à revista "Caras".
Lívian completa 14 anos neste sábado (23), e armou uma grande festa de comemoração em São Paulo. Na verdade serão duas festas, uma particular e a festa de comemoração da estreia da novela, "Flor do Caribe", na terra da garoa. Ela começou com oito meses de idade, no longa "O Trapalhão e a Luz Azul", em 1999. Já em 2006 ela estrelou "O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili" e em 2008 "O Guerreiro e a Ninja Lili". Mas, em casa, ela e as amigasprotagonizam covers de músicas famosas.
"Acho que todos me viam como a filha do Didi, mas agora vão me ver como a atriz Lívian Aragão e irão mudar seu modo de pensar. Desgrudar profissionalmente do meu pai está dando certo", diz Lívian sobre essa mudança na carreira. Sobre críticas, ela é direta: "Não tem como agradar todo mundo", encerra.