GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

E vem aumento por ai!!!!


Já está correndo um "buchicho" de que, logo na primeira sessão da Câmara Municipal de Caraguatatuba, que se realiza hoje - terça feira (O5/02/2013), vai entrar em votação um Projeto de Resolução majorando os salários dos dois assessores que tem cada vereador, um Assessor Político e um Assessor Parlamentar, cujas remunerações foram fixadas agora em 22/01/2013, pela Resolução nº 167. 

Vamos ver de quanto será este aumento?

Com apoio de Eike Batista, Rio de Janeiro sediará "Campus Party".


O empresário Eike Batista, deverá ser patrocinador da Campus Party no Rio de Janeiro, disse Mario Teza, diretor geral da Futura Networks. A informação é do jornal "Folha de S. Paulo". 

Futura Networks é a empresa responsável pela organização da Campus Party, e seu diretor Mario Teza ainda revelou que as negociações para o evento no Rio de Janeiro estariam em avanço, sendo que sem data definida. 

O foco da Campus Party para a primeira edição carioca já estaria até definido. São eles: economia criativa, enfatizando temas como entretenimento, incluindo cinema, jogos, TV e turismo, como também o carnaval. "Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira reunião de trabalho", ressaltou. 

Ainda de acordo com Mario, a segunda edição da Campus Party deve acontecer no Recife. Provavelmente para julho deste ano, o que se pretende tornar permanente. O diretor da Futura Networks disse ainda que as negociações para levar o evento a Porto Alegre e Fortaleza já estariam também avançadas. 

Sobre a realização do evento de três edições do evento esse ano, Mario disse:  "Neste ano nós avaliamos que não temos condições de fazer mais do que duas Campus. Mas não nos negamos a fazer três, desde que haja condição."

Geisy Arruda fala sobre sexo pós-cirurgia íntima: "foi dolorido e demorado".


A jovem atriz da Escolinha do Gugu, da TV Record, Geisy Arruda, de 22 anos, já está mostrando os resultados de uma série de cirurgias. A loira mexeu no nariz, fez lipo, retocou o silicone nos seios e também fez uma cirurgia íntima que deu o que falar. 

Na ocasião, Geisy mesmo disse que não gostava do formato de sua vagina, que segundo ela, parecia com uma "couve flor", mas depois da cirurgia íntima ficou parecendo com um "botão de rosa", brincou a atriz.

Geisy Arruda revelou que já está descobrindo uma "nova modalidade" de sexo. "Por enquanto não dá para fazer sexo selvagem, tem de ser carinhoso", conta ela. 

Geisy, que parece não ligar muito com que os outros vão pensar dela, resolveu contar como foi a primeira vez depois do período de repouso. "Foi dolorido e demorado, aos poucos. Na verdade ainda estou me acostumando porque me senti virgem de novo. E doeu mais do que a primeira vez de fato"

O problema maior, segundo ela, foi ficar dois meses sem sexo. "Eu sempre tive vida sexual ativa, fazia sexo praticamente todos os dias. Se eu não fizesse ficava mal-humorada. Agora consigo ter autocontrole", contou Geisy Arruda.

Manda ele de volta de onde veio...

CaxiasNET, o secretário de cultura, se perdeu no caminho. 

Esqueceram de dar o mapa de Caxias para ele. 

Segundo informações que obtive, ele foi parar na Bahia. 

Tá, lá. Só vem depois do carnaval. 

Olha, fiquei sabendo também, que ele perguntou se em Caxias 

existe Samba, Sambistas, 

Gente com curso superior e, se existe, blocos carnavalescos. 

hahahahahahahahahaha

Por: CaxiasNet

Angelis chora ao se despedir de Manoella no aeroporto.


Angelis Borges, vencedora do reality show a “Fazenda de Verão”, da TV Record, não conquistou apenas o prêmio de um milhão de reais da emissora de Edir Macedo, além da grana, a assessora de imprensa também encontrou sua outra metade, seu nome –Manoella Stoltz.
(Manoella no colo de Angelis)
Acompanhada de Manoella, Angelis aproveitou para ir ao salão Michel Vidal Studio. E depois do tratamento “vip”, Angelis postou uma foto em sua conta no “Twitter” e disse: “Resultado magnífico arrasou Michel Vidal, amamooosss.” 
(Angelis e Manoella no salão)
Nesta segunda, 04, o casal teve que se separar já que Manu precisou viajar. Angelis levou a amada no aeroporto. -- "Gte foi muito triste deixar a Nunu, chorei muito no aeroporto ... To triste sem a Nunuzinha do meu lado,mas to feliz pq to com a Familia!"
No final da tarde, Angelis se emocionou ao falar de um fã: “Fiquei triste ao saber que um fã que esteve em meio de vcs, faleceu, força a família  , e peço a vocês que orem por Caduzinho,”lamentou.

"BBB13": Yuri causa polêmica no Twitter ao fazer comentário sobre DST.




Big Brother Brasil 13 - Fiquei sabendo que Yuri causou polêmica no Twitter depois de fazer um comentário desastroso sobre Kamilla.  Segundo a coluna "Entretenimento", do portal  da 'Band', ao deitar com Natália em uma cama de casal na nova moradia, o lutador começou a reclamar da sujeira do quarto. "Estava muito porca essa cama. Devia ter sífilis e gonorreia", disparou.

Marien, então, comentou que Kamilla e Fernanda haviam dormindo no local na sexta-feira. 

"Por isso que tinha herpes e gonorreia", continuou Yuri, alfinetando as participantes. 

De acordo com a publicação, a declaração não foi bem recebida pelos fãs das duas nas redes sociais e o goiano recebeu várias críticas fazendo, inclusive, com que o termo DST (doenças sexualmente transmissíveis) fosse parar nos assuntos mais comentados do microblog no Brasil.

Em contrapartida, outros internautas defenderam a postura do brother dizendo que ele estava falando apenas da higiene da cama e não das participantes em si.

"Nesta Casa só tem Parlamentar abençoado", diz Henrique Eduardo Alves.


Com 271 votos, o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) foi escolhido há pouco o novo presidente da Câmara dos Deputados para o biênio 2013/2015. O vencedor foi eleito em primeiro turno, em sessão de eleição que contou com a presença de 496 deputados.

A nova gestão da Câmara dos Deputados, sob o comando do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), deverá ser marcada pela análise e votação de projetos considerados polêmicos, como as novas regras de distribuição do Fundo de Participação dos Estados (FPE) e as questões relacionadas aos vetos aos royalties do petróleo. Em seu primeiro discurso como presidente, Alves também defendeu a autonomia da Casa perante os outros poderes.

De acordo com Alves, “não faltará” respeito na relação com os demais Poderes. “Aos Poderes Judiciário e Executivo, não faltará o nosso respeito, mas tanto um quanto outro não se esqueçam que aqui nesta Casa só tem Parlamentar abençoado pelo voto popular deste imenso Brasil, de nossa pátria”, discursou. 

PMDB vai comandar Câmara e Senado até 2015

Com a vitória do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) para a presidência da Câmara, o PMDB terá pelos próximos dois anos o comando das duas Casas do Congresso Nacional. Na última sexta-feira (1º), Renan Calheiros (PMDB-AL) foi eleito presidente do Senado.

Com isso, o maior partido do país tem agora o primeiro, o segundo e o terceiro nomes na linha sucessória do país: Michel Temer, vice-presidente da República, Henrique Alves e Renan Calheiros respectivamente.

Joaquim Barbosa diz que não há previsão para julgamento de Renan Calheiros.


Na abertura dos trabalhos legislativos do Congresso Nacional na tarde desta segunda-feira, dia 4 de fevereiro,  o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, disse que sua presença na cerimônia não significa uma tentativa de pacificar a relação com o Legislativo. "É o funcionamento dos três poderes. Na sexta-feira teve a abertura do ano Judiciário, com presença de representantes de outros poderes. Mais do que natural que o presidente de um dos poderes esteja presente e represente o Judiciário na cerimônia", disse ao sair do Plenário da Câmara dos Deputados. Informou a reportagem de Débora Álvares, da Agência Estado.  
Ainda de de acordo com a publicação, Barbosa afirmou que deve liberar os votos em relação a cada um dos réus do julgamento do mensalão ainda esta semana, mas afirmou não haver previsão para a publicação do acórdão (íntegra da decisão), já que isso depende da liberação dos votos dos demais ministros. Afirmando sempre manter um discurso conciliador e curto, Joaquim Barbosa deixou o Congresso sorridente, acompanhado dos presidentes da Câmara e do Senado, Henrique Eduardo Alves e Renan Calheiros.

O presidente do STF comentou, ainda, não haver previsão para o julgamento da denúncia contra Calheiros.

Qual o limite na busca pela juventude?


Demi Moore 
Feliz de quem encara suas rugas com um pouquinho de tranquilidade. Acho totalmente válido querer permanecer jovem, e a medicina oferece vários recursos para retardar nosso envelhecimento, mas é preciso bom senso para usá-los, aceitando que eles têm limitações. Só assim não iremos ultrapassar a barreira que separa o natural do artificial. Ao ver essa foto da atriz Demi Moore, é possível concluir que ela ultrapassou. Para mim, o que incomoda é o excesso de botox ao redor dos olhos, e um certo exagero no preenchimento das maçãs do rosto. O resultado é que sumiram os pés de galinha, mas sumiu também a naturalidade. A expressão de um sorriso inclui os olhos, mas, repare: nessa foto, enquanto a boca sorri, os olhos estão arregalados. Um tratamento mais suave deixaria a expressão mais natural. E deixaria a Demi Moore ainda mais bonita. Se preocupar menos com as rugas faz bem. E dá menos rugas.
E na sua opinião, ela exagerou?

'Vão roubar. E muito', diz Romário sobre obras da Copa Ex-artilheiro afirma que atraso em boa parte das construções é proposital e critica o governo - mas se mostra otimista com a chegada de Scolari à seleção


O ex-jogador e deputado federal Romário
O ex-jogador e deputado federal Romário
"Muitas dessas obras, talvez 80% de todas que se referem à Copa do Mundo, estão atrasadas justamente para entrar naquele momento de obra de emergência, em que algumas não precisam licitação e em outras a licitação não é como teria que ser. Esse é o momento de as pessoas roubarem. E muito"
O deputado federal Romário (PSB-RJ) tem, aos poucos, deixado de ser reconhecido apenas como uma celebridade que chegou à Câmara. Tornou-se um crítico ferrenho da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da organização da Copa do Mundo no Brasil. Com menos de 500 dias para o Mundial de futebol, o ex-artilheiro diz que o legado do torneio será insuficiente e afirma que a demora em algumas obras alimenta a corrupção. Ao site de VEJA, ele também falou do retorno de Luiz Felipe Scolari à Seleção e contou o que pensa sobre o argentino Lionel Messi, eleito o melhor jogador do mundo.
O senhor tem feito muitas críticas ao andamento das obras da Copa. Mas, recentemente, dois estádios já foram entregues. A situação melhorou? Pelo que eu tenho acompanhado através da Comissão de Esporte da Câmara e da minha assessoria, as obras que já estavam avançadas deram uma acelerada. Mas as que estavam atrasadas continuam atrasadas. Algumas, inclusive, não vão poder ser entregues porque não têm mais tempo suficiente – principalmente obras que se referem à mobilidade urbana, que seriam, na minha opinião, o maior legado dessa Copa do Mundo para o brasileiro. São obras de transportes, alargamento de rua, aeroportos, acessibilidade. Infelizmente, a Copa não vai ter o legado que deveria.
Os governos priorizaram os estádios e se esqueceram das outras obras? Acho que a ideia é entregar os estádios. E eu acredito que nem todos os doze estarão 100% na época da Copa do Mundo. Mas, em se tratando de brasileiros, a gente sempre dá aquele jeitinho. Então os doze serão entregues e, desses doze, quatro dificilmente terão vida própria - os estádios de Manaus, Cuiabá, Brasília e Natal. Vão servir para tudo, menos para jogo de futebol. Talvez, quem sabe, aproveitem em alguns dias do mês para fazer show porque vão ser arenas; mas, fora isso, esses quatro estádios para mim são micos.
Faltou planejamento ou execução? Eu acho que faltaram várias coisas. Faltou principalmente o governo, lá atrás, quando aceitou a Copa do Mundo, reconhecer que o Brasil tem muitos problemas para resolver, principalmente na saúde e na educação. O governo não poderia ter aceito algumas imposições da Fifa em relação, por exemplo, aos estádios e à Lei da Copa. O Brasil estava com vontade de sediar a Copa do Mundo e, para isso, em outras palavras, abriu as pernas. E o povo brasileiro, depois de 2014, vai pagar por isso.
O senhor acha que ainda virão à tona casos de corrupção envolvendo as obras da Copa? Isso aí eu não acho, eu tenho certeza. Muitas coisas erradas aparecerão. Muitas dessas obras, talvez 80% de todas que se referem à Copa do Mundo, estão atrasadas justamente para entrar naquele momento de obra de emergência, em que algumas não precisam de licitação e em outras a licitação não é como teria de ser. Esse é o momento de as pessoas roubarem. E muito.
Sendo tão crítico, o senhor pretende participar dos eventos ligados à Copa? Eu só vou onde me convidam. Se não me convidam, eu não vou.
E se convidarem? Dependendo de quem convida e para onde é, vai ser um prazer poder participar.
O que o senhor achou da escolha de Luiz Felipe Scolari para dirigir a seleção? No momento, é a melhor escolha que o Brasil poderia ter, principalmente porque ele vai estar junto do Carlos Alberto Parreira. São os dois últimos campeões do mundo com a seleção, treinadores que convocam sempre aqueles que eles entendem que são os melhores. Com certeza, o povo brasileiro – tanto os jogadores quanto o torcedor e a imprensa – tem um grande carinho e respeito por eles dois, principalmente pelo que eles fizeram nesses dois últimos títulos para o Brasil. Eu tenho certeza de que agora o Brasil tem muitas chances de melhorar bastante o seu nível de jogo.
O senhor ainda tem problemas com Scolari por causa da não-convocação na Copa de 2002? Não. Eu já estive com o ele duas vezes depois da Copa de 2002. A última foi no ano passado, em Fortaleza, e a gente conversou. Não tenho nada contra o Felipão. É claro que gostaria muito de ter participado daquele título, mas a vida é assim: nem sempre tudo o que a gente quer a gente consegue. As coisas já foram conversadas e eu desejo a ele muito boa sorte.
A imprensa, principalmente na Europa, especula se Lionel Messi pode ser comparado a Pelé. Mas ele já superou Romário? Com certeza ele ainda tem que passar por mim, pelo Ronaldo, e depois ele começa a pensar em Maradona e Pelé. 
Mas o senhor vê esse potencial nele? Ele ainda tem tempo. A partir do momento em que começar a conquistar títulos com a camisa da seleção argentina, principalmente o da Copa do Mundo, ele pode com certeza ser colocado entre os cinco maiores jogadores de todos os tempos.
Por enquanto, as comparações são um exagero? O que ele vem fazendo com a camisa do Barcelona está bastante acima da média. Ele está fazendo o que ninguém conseguiu fazer. Mas, na minha opinião, o jogador precisa fazer não só no seu time, mas também na seleção, para ser completo. Não que ele não faça. Mas um título mundial é muito importante para o jogador ser considerado do nível de Maradona e Pelé. Tem que ter um título mundial.

Os 10 que são 10

com Vitor PauloPopó - Acelino "Popó" FreitasPopóDeputado Antonio Bulhoes,Antonio BulhoesDep Otoniel LimaGeorge Hilton Por ContagemGeorge HiltonGeorge Hilton CecilioCleber verdeCleber VerdeDep VilalbaOliveira Filho,Jhonatan de Jesus e Márcio Marinho.




Parabéns serviço reservado, ROCAM e equipes de Força Tática!!!! Policia militar 10 X bandidos 0... Assim que em Caraguatatua os bandidos devem ser tratados...

Ontem os moradores do bairro Jaraguazinho em Caraguatatuba aplaudiram a ação da Policia Militar, que tirou de circulação dois criminosos que vinham aterrorizando os moradores do bairro. 
Foram aprendidos crack e cocaína, quase dois quilos de drogas e duas armas. Os criminosos invadiram residências e estavam intimidando moradores se sentindo os donos do pedaço. A PM de Caraguá mostrou mais umas vez que aqui não tem território livre pra bandidos e numa terceira operação prendeu mais dois parasitas. Foi à terceira ação de combate ao tráfico no local que resultou na prisão de 08 (oito) criminosos. 
Parabéns serviço reservado, ROCAM e equipes de Força Tática! População parabéns pela colaboração e reconhecimento do trabalho da PM.