GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Modelo é traída por vestido e acaba com seio à mostra em desfile


O desfile do estilista Alexandre Vauthier na Semana de Alta Costura de Paris teve um quê a mais.
Um dos vestidos era tão decotado que acabou deixando uma das modelos em maus lençóis.
A parte de cima da peça se mexeu enquanto ela estava na passarela, deixando os seios dela à mostra.
Boa profissional, a moça continuou desfilando como se nada tivesse ocorrido.
Modelo é traída pelo vestido e fica com seio à mostra em desfile

A casa caiu, mulher descobre traição de marido e coloca nas redes sociais

Sinal Amarelo: Audiência do BBB 13 está em queda Primeira semana do programa marcou cinco pontos a menos que última edição

FAMOSIDADES


A direção do Big Brother Brasil vai precisar suar ainda mais a camisa para fazer a audiência do reality global subir. Nem a volta de ex-BBBs, nem os barracos das primeiras duas semanas empolgaram o público.
O Ibope do BBB 13 continua menor que o da última edição do programa. Até o momento, a atração marcou média de 23,3 pontos. No mesmo período, o BBB 12 conseguiu media de 28,5 pontos.
Nem mesmo a eliminação de Dhomini fez os números subirem. O Paredão entre o goiano e Anamara registrou os mesmos 24,5 pontos do duelo entre Ivan e Aline na primeira semana.

Internautas acreditam que Natália fez sexo oral em Yuri Produção teria cortado cena

FAMOSIDADES


Parece que o clima entre Natália e Yuri esquentou bastante durante a madrugada desta quinta-feira (24). Pelo menos é no que os internautas das redes sociais acreditam.
Depois de beber muito na Festa Charme e beijar o brother, a gaúcha teria feito sexo oral no colega de confinamento. Tudo aconteceu quando eles decidiram voltar para a festa e começaram a se beijar na escada do Quarto Biblioteca.
O canal pay-per-view do BBB 13 cortou a imagem para uma parede no momento do provável ato sexual. Porém, alguns internautas não deixaram de comentar.
Após o suposto sexo oral na escada, Natália puxou a cueca de Yuri na cama e acabou deixando à mostra o pênis do goiano.
Comentários sobre a pegação dos dois dominaram as redes sociais.

Após onze horas, Eliéser vence prova de resistência e é o novo líder Confira a disputa pela liderança


Confira a disputa pela liderança - 1 (© Reprodução TV Globo)

Após onze horas de prova, Nasser largou a corda e Eliéser se tornou o quarto Líder do Big Brother Brasil 13.
O gaúcho deixou a prova por conta de fortes dores nos pés. O calor e a vontade ir ao banheiro também pesaram na hora de fazer o vendedor deixar a disputa. 
A dupla passou toda a madrugada em pé segurando uma corda com apenas um braço para conseguir a imunidade e todas as mordomias que um Líder tem direito.
Yuri foi o primeiro a sair, com poucos minutos de prova. Fani, menos de dez minutos depois, desistiu. Às 2h, Marcello acabou desclassificado pela direção da prova. Minutos depois, Aslan preferiu deixar a disputa.
A quinta participante a deixar a Prova do Líder foi Natália, com muita vontade de urinar. Por volta de 5h foi a vez de André jogar a toalha e sair.
Com o dedo inchado, Marien decidiu desistir da liderança uma hora depois. Já Kamilla foi eliminada pela produção e teve de deixar a prova após mais de sete horas segurando a corda.
Tentando se equilibrar em uma corda, os brothers e sisters disputam a liderança - que promete ser mais rápida do que o comum.
Os confinados não sabem, mas estreia nesta sexta-feira (25) o Vai e Volta. Com a novidade, um participante será falsamente eliminado e voltará ao reality show no próximo domingo (27) como Líder.

Parabéns Cristian Oliveira de Souza - (Cristian Bota) vc é o cara...

O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo através do Blog do Guilherme Araújo quer parabenizar o senhor Secretario Municipal de Turismos de Caraguatatuba Sr. Cristian Oliveira de Souza - (Cristian Bota) pela responsabilidade e por puxar a responsabilidade e aos poucos mesmo com poucas condições esta conseguindo fazer com que os eventos da temporada 2012/2013 venham acontecer... 






 Secretario Municipal de Turismos de Caraguatatuba senhor Cristian Oliveira e Souza - (Cristian Bota) e sua mãe Sra. Cristina Bota



 Sra. Cristina Bota, Secretario Municipal de Turismos de Caraguatatuba senhor Cristian Oliveira de Souza - (Cristian Bota) e o radialista Zé Aduardo e sua esposa

 Sra. Cristina Bota e pessoas conhecidas

 O empresário João e uma amiga

 O vereador Nenzão

 Publico

 Publico


 Vereadora Vilma e marido
 Publico

  Publico 

 Locutor da nativa e uma amiga

 Secretaro Municipal de Comunicação Sr. Andre e amigos

 Padre Alessandro, Secretario Municipal de Turismo de Caraguatatuba senhor Cristian Oliveira de Souza - (Cristian Bota) e amigo

 O empresario Peron

 O empresario Peronzinho, namorada e um casal de amigos

Boninho anuncia volta de Paredão Triplo Diretor pediu sugestões de internautas para movimentar reality

FAMOSIDADES


J.B. Oliveira, o Boninho, resolveu pedir ajuda dos internautas para complicar a vida dos participantes no Big Brother Brasil 13. Pelo Twitter, o diretor do reality global pediu ideias para trollar os confinados. “Vocês vão operar o jogo do BBB", avisou.
Os seguidores de Boninho sugeriram punições, votação aberta e paredão triplo. A última sugestão foi confirmada para a semana que vem. Antes disso, o manda-chuva do BBB anunciou a volta do temido Big Fone. “Esquentando as turbinas na próxima sexta".
O diretor ainda debochou do vencedor da prova de resistência. “Esse é o líder mané. Já que estamos sacaneando, imunidade é o mínimo para o líder mané", postou antes do resultado que garantiu a Eliéser a liderança.

Eliéser afirma que indicará ao Paredão quem der Anjo a Anamara "Tem que saber jogar", disse ele

FAMOSIDADES


Eliéser ficou boa parte da tarde desta sexta-feira (25) pensando em sua indicação ao Paredão. Em conversa com André e Fernanda, porém, o veterano já revelou que tem seu alvo principal: Anamara.
“Vai ser pesado o que eu vou falar. Vou transferir o que ela fez para mim para fora da casa. Se ela voltar, não vou me estressar”, contou o Líder.
“Acho que você está no caminho certo, está no seu momento”, comentou Fernanda. “Tem que ser agora enquanto está fresco“, reafirmou Eliéser, referindo-se à discussão que teve com a baiana.
André lembrou que Anamara pode ser imunizada pelo Anjo. Mas Eliéser mostrou que está bastante decidido: “Se alguém der o Anjo para ela, essa pessoa vai. Tem que saber jogar. A pessoa que proteger vai ao Paredão. Pode ser a pessoa mais próxima de mim na casa que vai”.
Além disso, o veterano fez questão de tranquilizar André e Fernanda em relação à berlinda. “Vai ser difícil esse domingo. Não quero que as pessoas fiquem com pressão. Vocês não se preocupem com indicação minha”, assegurou.

Vai e Volta: Anamara e Marcello estão no falso Paredão Confira como foi a votação de mentira!

Confira como foi a votação de mentira! - 1 (© Reprodução TV Globo)


Anamara e Marcello disputarão o retorno ao BBB 13 como Líder no próximo domingo (27). Isso porque os dois formam o Paredão Pegadinha - que faz parte da estreia do Vai e Volta.
Na noite desta sexta-feira (25), Pedro Bial surpreendeu os participantes e quis saber qual seria a indicação de Eliéser ao Paredão. Depois disso, os brothers e sisters votaram - sem Confessonário - em quem eles queriam ver fora da casa.
Porém, neste sábado (26), um dos emparedados será eliminado falsamente e voltará com a liderança ao confinamento no domingo.

Confira como foi a votação de mentira! - 1 (© Reprodução TV Globo)

Pedro Bial fez uma aparição surpresa para os confinados do BBB 13 esta noite. Antes, o apresentador contou ao público como seria a estreia da novidade Vai e Volta: 'Vai funcionar assim: o Líder indica alguém e a casa vota em aberto. Para quem está na casa, um deles será eliminado. Quem sair, vai para um quarto bacana e assistirá a tudo o que acontece... Até voltar, como Líder máximo, domingo à noite'

Confira como foi a votação de mentira! - 1 (© Reprodução TV Globo)

Enquanto seguia para o Quarto do Líder, Eliéser foi surpreendido por Pedro Bial. 'Você tem cinco segundos para me dizer sua indicação', pressionou o apresentador. 'Anamara', disparou o paranaense, sem dar justificativas

Após eliminar 8kg, Monique Evans não quer mais perder peso Apresentadora e modelo acha que se emagrecer mais ficará flácida

FAMOSIDADES


Monique Evans, que perdeu 8kg recentemente, contou aos seus seguidores do Twitter que não pretende mais eliminar peso.
"Não posso emagrecer mais porque, com 56 anos, o rosto fica abatido e ficamos flácidas! Agora entra musculação e aeróbica. Não foi sofrido!", afirmou ela.
O cardápio adotado pela ex-participante de "A Fazenda" foi o sugerido pela Dieta das Proteínas. Ao lado de sua filha, Bárbara Evans, Monique parou de ingerir carboidratos, açúcar, gordura e álcool.

Bastidores: Elenco de Salve Jorge grava cenas misteriosas Wanda (Totia Meireles) e Lurdinha (Bruna Marquezine) contracenam no Rio

Wanda Totia Meireles e Lurdinha Bruna Marquezine contracenam no Rio - 1 (© Honopix)


Na noite da última quinta-feira (24), Bruna Marquezine e Totia Meireles gravaram cenas noturnas de "Salve Jorge", no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.
Vale lembrar que enquanto a personagem de Totia, Wania, está sendo interrogada pela polícia, o tráfico de mulheres continua. Será que a periguete Lurdinha é a próxima vítima da vilã?

Wanda Totia Meireles e Lurdinha Bruna Marquezine contracenam no Rio - 1 (© Honopix)
Lurdinha foi fotografada parada na calçada, de salto alto e um visual bem moderninho

Wanda Totia Meireles e Lurdinha Bruna Marquezine contracenam no Rio - 1 (© Honopix)
Enquanto isso, a vilã Wanda observa o movimento bem atentamente

Wanda Totia Meireles e Lurdinha Bruna Marquezine contracenam no Rio - 1 (© Honopix)
Instantes depois, Wanda faz uma ligação. O que será que a malvada está aprontando desta vez, hein?

Wanda Totia Meireles e Lurdinha Bruna Marquezine contracenam no Rio - 1 (© Honopix)
Já nos bastidores o clima era descontraído. As meninas até deram risadas enquanto as câmeras não estavam gravando

Wanda Totia Meireles e Lurdinha Bruna Marquezine contracenam no Rio - 1 (© Honopix)
Bruna chegou a receber instruções de um profissional da produção

Wanda Totia Meireles e Lurdinha Bruna Marquezine contracenam no Rio - 1 (© Honopix)
Depois, a morena seguiu com o trabalho

Totia Meireles comemora sucesso de sua primeira vilã

FAMOSIDADES


Totia Meireles tem muitos motivos para comemorar o sucesso de Wanda, sua primeira vilã em 27 anos de carreira. Bastante elogiada, a personagem é uma das mais lembradas de "Salve Jorge". 
E se você pensa que ela se incomoda em fazer maldades na telinha, está bastante enganado. "Ela está a cada dia pior. Apanhei pela segunda vez", divertiu-se em entrevista à "Caras".
Para a publicação, Totia falou sobre a carreira e sobre suas conquistas. "Tudo o que conquistei foi de degrau em degrau, como uma escadinha que ficou um pouco mais alta. É uma profissão difícil, já fiz trabalhos bacanas, agora houve o estouro. Ao mesmo tempo, sei que passa. Mas vou aproveitar, é meu momento", concluiu.
A artista também mencionou o momento de sua vida em que tentou engravidar por meio de um tratamento, mas depois de não conseguir, confessou que a vontade de ser mãe passou.
"Não tenho nenhum arrependimento. Percebi depois que não queria mesmo ser mãe, ter esta responsabilidade de criar e educar uma criança. Nunca passou pela minha cabeça [adotar uma criança], não queria ter a responsabilidade de educar."
A atriz é casada há 21 anos com o médico Jaime Rabacov, mas apesar do casamento estar firme, os dois optaram por viver em casas separadas entre o Rio de Janeiro e a serra fluminense.

Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann tiram onda em carrão Apresentadoras tietaram a dupla Munhoz e Mariano

FAMOSIDADES

Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, as apresentadoras do “Programa da Tarde”, da Record, posaram com a dupla Munhoz e Mariano dentro do Camaro amarelo, o carrão mais popular do momento. As fotos foram publicadas por Ticiane no Instagram. E aí, curtiu?

O Blog do Guilherme Araújo fraga Ronaldo Fenômeno beija nova namorada em praia do Leblon

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)


Menos de um mês após o anúncio de seu divórcio de Bia Antony, Ronaldo já desfila por aí com a nova namorada, Paula Morais.
O eterno Fenômeno se divertiu com a morena no mar e até ganhou beijinhos. Nas imagens, podemos até conferir a nova forma do ex-craque.
Confira, nas próximas páginas, o que mais rolou nesse passeio!

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)
Enquanto Paula parecia boiar, Ronaldo se divertia e exibia um largo sorriso ao lado da morena

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)

Confira fotos do casal se divertindo pela manhã - 1 (© AgNews)