GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vídeos enviados (lista de reprodução)

Este video mostra o mal estado de conservação das ruas de Caraguatatuba ...

Ta vendo eu avisei que venceria a melhor articulação e muitos diziam que eu estava louco....


Os vereadores Nenzão, Júlio Alves, Lobinho, Chininha e Ceara da Adega apresentou no dia da posse e eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Caraguatatuba uma notificação (documento) proibindo a utilização os seus nomes na composição da chapa do vereador Pedro Ivo e por outro lado autorizavam o vereador Neto Bota a dispo deles para qualquer cargo da mesa.

Ficou comprovado que almoços e churrasco com fotos não serve de nada no meio político e que esta eleição sirva de exemplo para muito políticos em Caraguatatuba. 

O vereador Neto Bota é novo Câmara Municipal de Vereadores de Caraguatatuba



O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo através do Blog do Guilherme Araújo quer parabenizar o atual presidente da câmara, vereador Neto Bota pelo projeto de lei extinguindo cargos e reduzindo o número de assessores por vereador.

A Câmara Municipal de Vereadores de Caraguatatuba esta precisando urgente de um choque de ordem e moralização. E nós munícipes aguardamos desta nova presidência mais rigor, fiscalização, comprometimento dos vereadores, funcionários efetivos, assessores e prestadores de serviços que fazem parte desta casa de leis.

Aproveitando a oportunidade eu quero comunicar aos senhores vereadores (a) que o Blog do Guilherme Araújo é um veiculo de informação legal e totalmente independente de qualquer compromisso que prive de informar qual tipo de noticia.

Conheça a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caraguatatuba para o biênio 2013-2014.


Concorreram os candidatos Pedro Ivo de Souza Tau e Neto Bota. Por nove votos a seis, a chapa encabeçada pelo segundo saiu vitoriosa, ficando assim composta a Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2013-2014: 



Presidente, José Mendes de Souza Neto (Neto Bota)
Vice-presidente, Wenceslau de Souza Neto (Lelau)
Primeiro secretário, Oswaldo Pimenta de Mello Neto (Chininha)
Eliseu Onofre da Silva (Ceará da Adega).