GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Thiago Lacerda prestigia vitória do Flamengo em jogo no Maracanã, no Rio

Thiago Lacerda prestigia vitória do Flamengo em jogo no Maracanã, no Rio - 1 (© Reprodução, Instagram)

Thiago Lacerda assistiu à vitória do Flamengo sobre o Goiás com Ricardo Pereira, seu colega de elenco em "Joia Rara". O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (6), no Maracanã, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de outros famosos como Christine Fernandes, Floriano Peixoto e Marcius Melhem.
"Dia de jogo, dia de amigos", escreveu Ricardo no Instagram.
Cacau Protásio usou a rede social para publicar uma foto no estádio. "Pela primeira vez no maracanã vendo meu menção jogar e ganhar, não tem preço!!! Muito bom!", escreveu a atriz.
Bruno Gissoni e Arthur Aguiar também foram ao local e publicaram fotos da torcida.
"Por favor, quem não fizer parte da maior, melhor e mais feliz torcida do mundo não comente e não exponha a sua inveja aqui... Grato! Hahahaha #deitandoerolando #vamoflamengo #orgulho #contecomigomengao #nação", escreveu Gissoni com bom humor em uma das legendas.
Thiago Lacerda foi ao jogo sem a mulher, Vanessa Lóes, que está grávida de dois meses. Os dois já são pais de Gael, de 6 anos, e Cora, de 3.

Nenhum comentário: