GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 10 de novembro de 2013

Polícia Civil divulga edital do concurso para 750 vagas de oficial de cartório

Saiu o edital do concurso público para 750 vagas de oficial de cartório, com exigência de nível superior. O salário do oficial, que entra na 6ª classe da carreira, é de R$ 2.871,98. As inscrições serão abertas nesta terça-feira, dia 15, e poderão ser feitas até 18 de novembro. Do total de vagas, 20% são para negros e índios.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.ibfc.org.br ou no Posto de Inscrição localizado na Rua Anfilófio de Carvalho nº 29, sala 618, Castelo, Rio de Janeiro, nos horários das 10 às 16 horas, exceto sábados, domingos e feriados.
Os candidatos podem tirar dúvidas pela Central de Atendimento, pelo telefone (11) 4788-1430 de segunda a sexta-feira úteis, das 9 às 17 horas.
A primeira fase do concurso será composta da prova objetiva, com 100 questões de Língua Portuguesa, Informática e Conhecimentos Específicos (Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Penal e Leis Penais Especiais; e Direito Processual Penal. Os concorrentes passarão também por prova capacidade física, exame psicotécnico, exame médico, curso de formação e investigação social.

A Polícia Civil vai selecionar 750 novos oficiais de cartório

Nenhum comentário: