GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Para se separar, Ana Maria Braga teve que pagar R$ 1 milhão ao ex-marido

Para se separar, Ana Maria Braga teve que pagar R$ 1 milhão ao ex-marido - 1 (© AGNews)

A separação de Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni saiu cara para a apresentadora do "Mais Você". Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quinta-feira (07), ela estava tão cansada do então marido que, na sua última conversa com ele, foi direta. "Quanto você quer para sair da minha vida?", teria perguntado Ana Maria.
O empresário teria respondido, então: "Um milhão de reais. E a separação só pode ser anunciada depois de três meses". O prazo tem explicação. Marcelo estava resolvendo negócios na época e precisava estar casado com a apresentadora para fechar os contratos. Desiludida com o relacionamento, Ana Maria aceitou todas as condições.
O fim do casamento tornou-se público em setembro. No início de outubro, a apresentadora apareceu com o novo namorado, o empresário Mauro Bayout, no noivado de amigos, no Rio de Janeiro. Assim como Marcelo Frisoni, de 42 anos, Mauro também é mais novo que Ana Maria. Ele tem 52 e, a apresentadora, 64.
Na ocasião, Marcelo comentou o novo namoro da ex-mulher ao ser procurado por Purepeople. "Não conheço esse senhor que ela está namorando, mas, graças a Deus, ela arrumou alguém mais ou menos da mesma idade. Eu estava preocupado com isso, de ela arrumar alguém mais jovem que só ficasse com ela por interesse. Desejo que esse senhor seja muito feliz e consiga satisfazer todos os desejos da Ana".
Em uma entrevista recente à revista "Caras", Ana Maria disse que encara a vida com intensidade em todas as áreas. "Quando amo, amo de verdade. Escolho guardar apenas as coisas boas da vida. Odiar, não odeio; simplesmente esqueço o que as pessoas fazem de ruim para mim", afirmou.

Nenhum comentário: