GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dudu Azevedo faz 35 anos após sucesso como o piloto Amadeu em 'Flor do Caribe'

Dudu Azevedo faz 35 anos após sucesso como o piloto Amadeu em 'Flor do Caribe' - 1 (© AGNews)

Dudu Azevedo comemora 35 anos nesta quinta-feira (7) após ter completado o time de cadetes que fez sucesso na última novelas das seis, "Flor do Caribe". Na trama, ao lado de Thiago Martins, Max Fercondini e Henri Castelli, Dudu viveu o piloto Amadeu, que, junto com os colegas de profissão, viajaram em missões secretas. O quarteto fazia parte do grupo de pilotos de elite da Aeronáutica e foi responsável por arrancar suspiros do público a cada aparição.
Recentemente, Dudu Azevedo e Bruna Marquezine participaram como dubladores de personagens para um dos quatro filmes digitais da marca Cornetto, da Kibon. O filme, que junto com os demais será veiculado na fanpage brasileira, contou com a participação do ator e dublador Eri Johnson. O ator, que está em um relacionamento sério com a advogada Rafaela Vidal, pensa em oficializar a relação em breve.
Dudu Azevedo iniciou sua carreira com 14 anos, estreando em um dos clássicos adolescentes da TV nacional dos anos 90: o seriado 'Confissões de Adolescente'. Na produção da TV Cultura, contracenou com Leandra Leal e foi dirigido por Daniel Filho.
Após participar de algumas novelas e do seriado "JK", em 2006, dois anos depois atuou como Barretinho na novela "Duas Caras", de Aguinaldo Silva. Em 2011, protagonizou um episódio de "Amor Em Quatro Atos", inspirada nas canções do cantor e compositor Chico Buarque. No mesmo ano, ingressou nas novelas "Insensato Coração" e "Fina Estampa".

Nenhum comentário: